quinta-feira, 26 de março de 2020

Falsa escolha de Sofia


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Não é verdade que “a vida e a economia tem que ser salvas ao mesmo tempo” porque “se não houver vida não vai haver economia e se não houver economia não vai haver vida”. Isso é MENTIRA e a vida vem SEMPRE em primeiro lugar. Ponto final.

Isso está sendo dito no Brasil para esconder que o país está falido e com os responsáveis pela falência SOLTOS. O Brasil NÃO tem economia, nem reserva nem organização para que sua população faça o que é necessário – ficar em casa.

Os Estados Unidos, China, Itália e Espanha PARARAM e todo mundo ficou em casa porque o Estado teve ORGANIZAÇÃO e teve RESERVAS para ajudar as pessoas que ficaram sem dinheiro.

O que a parada total do Trabalho no Brasil revela não é só “desgraça do Coronavírus”, do Sistema de Saúde, dos mortos, dos desempregados, dos saques, da fome, e da Convulsão Social – é um ESTADO CORRUPTO E ASSASSINO, de ESQUERDA ou de DIREITA, que JAMAIS foi capaz de imaginar que algo como a COVID19 aconteceria no Brasil.

Se as pessoas ficarem em casa, vão ficar sem trabalho e vão passar fome. Se saírem para trabalhar, vão morrer ou vão contaminar milhões de pessoas que vão morrer e isso TAMBÉM vai gerar desemprego, falência, colapso econômico e fome.

Num Estado, num Governo como o Brasileiro – a MORTE e a FOME pelo desemprego não são opções de “escolha”. Elas virão juntas de uma maneira ou de outra. A “escolha de sofia” - temos que trabalhar e vamos morrer pelo vírus OU ficamos em casa e vamos morrer de fome é FALSA.

Nós morreremos por causa das duas coisas – por causa do vírus e por causa da fome e do desemprego.

O RESPONSÁVEL NÃO É O VÍRUS – é o ESTADO CORRUPTO E ASSASSINO QUE EXISTE NO BRASIL.

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

Nenhum comentário: