domingo, 29 de março de 2020

Modesta Opinião



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Augusto Fernandes dos Santos

Acabei de ver o video em que CAIADO lança Rodrigo Maia a Presidência da República, em 2022, pelo DEM. Pura TRAIÇÃO. Os ratos quando imaginam que o Barco está afundando, pulam fora. COVARDIA e OPORTUNISMO.

Em 2018, quando a maioria da Sociedade procurava um líder, um Político confiável capaz de enfrentar a quadrilha que se instalara no poder há um quarto de século, CAIADO preferiu a saída mais cômoda: candidatar-se a governador de GOIÁS.

Nem ele e nem o inexpressivo RODRIGO MAIA ( pífios 73 mil votos) tiveram a coragem cívica de enfrentar o candidato adepto do Credo MARXISTA, financiado sabe se lá com que dinheiro ? BOLSONARO sozinho, sem imprensa, sem apoio, sem dinheiro encarou o desafio e forneceu abrigo a numerosos ESPERTOS que usando seu nome elegeram-se para o parlamento e vários governos estaduais.

Nenhum político de expressão quis encarar o desafio de desalojar a ESCUMALHA que infelicitou e quebrou as finanças do país, deixando à míngua um contingente expressivo de desempregados, fruto da MAIOR ROUBALHEIRA aos cofres públicos do MUNDO. Faltando dois meses para as eleições de 2018, ninguém queria ser candidato a Vice-Presidente na chapa do Rebelde Capitão. Poucos foram seus colegas de farda que emprestaram o seu apoio desde o início, inclusive Generais.

A sociedade consciente procurava um LÌDER, um nome Conservador de Direita que defendesse os valores históricos de nossa aturdida SOCIEDADE e que tivesse compromisso com a retidão de propósitos para modificar a lastimável trajetória . Claro que a ESQUERDA CORRUPTA sabia como financiar mais uma CAMPANHA ELEITORAL. Sabiam como obter dinheiro sujo, através de Obras, maneira utilizada largamente por LULA e seus correligionários. Construir Estádios de Futebol, elefantes brancos, financiar com dinheiro público olimpíadas e Copa do Mundo, "emprestar" dinheiro nobre para países "MUI AMIGOS", enquanto a saúde e a educação das crianças e dos jovens brasileiros era deixada em plano secundário.

Inútil tentar encontrar PROVAS. O velho adágio confirma a assertiva: " 171 não passa recibo". O mais grave é a postura Impatriótica de uma IMPRENSA SUJA e de setores de uma Justiça leniente que, finge não enxergar o óbvio. Tentam, de forma ORQUESTRADA calar BOLSONARO, promovendo práticas perversas com o intuito de emparedá-lo e buscar formas de impedi-lo de governar. Apostam no "quanto pior melhor". Não passarão. O INTIMORATO CAPITÃO resistirá com o apoio da maioria da SOCIEDADE. " BRASIL ACIMA DE TUDO e DEUS ACIMA DE TODO".

Carlos Augusto Fernandes dos Santos é oficial general do Exército e já está na reserva.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a imprensa gritava e batia, a justiça se tornou o refugio dos canalhas e os bons silenciavam. Se não doesse no bolso todos continuariam calados.

Anônimo disse...

Não e hilário esses generais? Eles mesmos admitem aquilo que todos nós já sabíamos desde antes de Cristo: o Brasil tá fudido e arrombado pela corja que esses próprios generais ajudaram em 1985.

Vocês, "generais", entregaram o pais de BANDEJA a MAIOR mafia que o mundo já conheceu e agora ousam reclamarem que o país está de MAL À PIOR?

OLHEM-SE NO ESPELHO ANTES SEUS HIPOCRITAS!!

Anônimo disse...

.

acp

O video é do pré-lançamento do maia a presidente em 2018

Depois ele se re-candidatou a deputadofederal

Qual é o problema de ele ter 73.000 votos?

Foi eleito

Em 2018, em sp, o psl do Jair elegeu um deputadofederal com 41.000 votos

A data do video

9 de mar. de 2018

O video

https://www.youtube.com/watch?v=kraprn3cwy0

https://www.youtube.com/watch?v=InUeEDAfzlk

11 de mar. de 2018

acp

.