sexta-feira, 20 de março de 2020

O Corona nosso de cada dia



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Meditemos sobre o que representa para cada país, a crise atual.

Argentina: A pandemia foi uma “benção”. Desviou a atenção de todos sobre a crise político-econômica. O iminente “defaut” da dívida tornou-se um problema menor; só para maio.

Espanha: A hora da verdade chegou. O governo socialista
(comunista bonzinho) levará o país a uma nova guerra civil. Quem será o novo Franco?

Estados Unidos da América. Continuará sendo a maior potência de todos os tempos. Invadirá a Venezuela para acabar com o comunismo; diretamente ou com a mão do gato (leia-se Brasil). Já combinou com os russos!

França: Degringolou. Se o povo conseguir expulsar os muçulmanos, continuará existindo como “potência” de terceira classe. Caso contrário virará o Francostão.

Itália: Foi a prineira vítima da Nova Ordem Mundial. Refeita do choque psicológico e econômico, sairá da União Européia.

Reino Unido: Não aderiu ao Euro. Tornar-se-á um “paraíso fiscal” protegido pelo mar. Um verdadeiro “piques”.

Rússia: O novo “tsar” anexará a Ucrânia. A Criméia foi só aperitivo.

Vaticano: mudará o nome para Vaticânus.

Finalmente, o Brasil será o grande vencedor dessa guerra de quinta geração. Produzimos comida, temos água potável em abundância e uma riqueza mineral incalculável.

Eliminados os traidores e/ou ladrões teremos alegria em nossos corações.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador. Na verdade, um Coroavírus...

2 comentários:

Anônimo disse...

O que nos causa asco é ver a grande mídia manipulada, comprada e certas otariedades ficar com mimimi com esse virus sendo que trabalham o tempo todo para os que são responsáveis por esse virus.
As pessoas tem que pensar o seguinte: um virus que propaga com uma velocidade alarmante como se propagou esse, pode ser natural, ou seja, foi um virus que surgiu naturalmente? Difícil de acreditar. Observem que a China está sempre tendo problemas com epidemias, como por exemplo, O vírus da SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave), A gripe aviária A (H5N1), gripe de Hong Kong – Um novo vírus da gripe tipo A (um dos três tipos de gripe sazonal), gripe asiática. É gripe disso, gripe daquilo. A China ja foi dominada pelos implantadores da Nova Ordem Mundial há muito tempo, uma vez que ela é Comunista.

Anônimo disse...

Comunismo o atraso do mundo