segunda-feira, 2 de março de 2020

O discurso certeiro para 15 de março



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

As manifestações de rua programadas para 15 de março devem ir além da defesa do Governo Jair Bolsonaro. É fundamental aproveitar a oportunidade para o povo organizado defender a Reforma Política, o Voto Distrital e o Federalismo Pleno. Estes três pontos são a kriptonita contra os chantagistas do parlamento e do judiciário. O presidente Jair Bolsonaro precisa colaborar com este discurso que arrasa, antecipadamente, com os inimigos golpistas do Brasil.

Uma postagem do Davy Albiquerque da Fonseca, no Twitter, demonstra a fragilidade da oposição destrutiva a Bolsonaro: “Gravíssimo é um Presidente querer cumprir a agenda pelo qual foi eleito, e o Legislativo manobrar e não permitir. Gravíssimo é o Judiciário apoiar-se na imprensa vendida para atacar Bolsonaro. Gravíssimo é o povo clamar diariamente por mudança, mas ser taxado de fake, robô, gado”.

Vamos partir para cima dos cleptocratas com pressão popular legítima, inteligência e Democracia. Os inimigos só têm um projeto: dar golpes para recuperarem parte do poder perdido com a vitória de Bolsonaro. O maior medo deles é que o triunfo se repita, e hoje a chance é grande disto ocorrer novamente em 2022. Eis o motivo do desespero dos que não toleram Bolsonaro e oportunidade de consolidação de um projeto liberal-conservador, desmoralizando a burrice e a canalhice de esquerda (um estelionato ideológico).

No mais, deixa o Lula viajar... Ele já dispara nas pesquisas: 93% querem ele preso novamente este ano... A narrativa de canhota virou motivo de piada... Por isso, Bolsonaro só precisa insistir na divulgação de sua agenda de governo, para derrotar os vagabundos - que nada propõem, que causaram um desastre econômico em 30 anos de aparelhamento estatal e que terão de suportar novas derrotas...

Resumindo: Vamos botar toda pressão, porque os parasitas já abriram o bico e tendem a se desesperar cada vez mais... O Povo tem o Poder Instituinte para tirar de cena os parasitas. Quem não é parasita? Então nem precisa vestir a carapuça...

O Palhaço e o Diabo na Terra do Sol


Reveja o artigo: Hora de clareza, determinação e paciência


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Março de 2020.

9 comentários:

Loumari disse...

REGIME NAZI COMUNISTA.
Quem são os que criaram a Nova Ordem Mundial? Os ocultistas da ordem maçónica. Quem criou o comunismo senão um homem de nome Karl Marx. Que nasceu em Trèves (Alemanha), Karl Marx de origem judia, de uma família das mais tradicionalistas e descendente de Rabinos (ministros de cultos no seio da comunidade judia). Se lerem a biografia de Karl Marx vão cair de nu ao perceber como estes judeus podem ser como camaleão. Traidores de sua própria origem e metidos no luteranismo, até seus nomes não são originais. Que grande mentira de viver a se fazer chamar por nome e apelido que não são de sua raiz! Tudo isso por dinheiro. Qual é o título do mais famoso livro escrito por Karl Marx? tem por título "o capital". O que bem designa dinheiro?
A mãe de Karl Marx, judia, filha de um rabino, depois da morte de seu pai ela se converteu ao luteranismo, e esta é tia de Gerard Philips y Anton Philips, fundadores da companhia holandesa "Philips". Esta raça de gente são serpentes que se introduzem silenciosamente e discretamente por todas partes e tomam tudo. Exactamente o proceder no que é o actuar da maçonaria. Eles escondem o que são na realidade, e avançam dissimuladamente.
E são estes judeus apóstatas, astutos que com o seu poderio económico ilimitado criaram esta ordem formado por magnatas que hoje são os donos de tudo e têm o controle de tudo e manipulam tudo. Criaram o NAZISMO, O FASCISMO, O ISLAM, O COMUNISMO, e se abrirem um pouco os vossos olhos vos dareis conta que no mundo todos os regimes que foram denominados comunistas, sempre praticaram a segregação, o fascismo, o racismo, e sempre reinaram sem oposição, liquidam todas vozes dissidentes. E todos os regimes que surgiram no mundo como comunistas são de poderio militar e opressor. Disseminam o ódio, incentivam a violência e a morte como solução a todos os problemas. Todos praticaram o terror. Os verdadeiros comunistas andam e procedem dissimuladamente. Querem a vista os verdadeiros comunistas? Olhe para o actual regime no Brasil. Regime NAZIFASCISTA. Hitler era judeu. Estes judeus apóstatas com a sua bíblia negra o Talmude, tudo criaram neste mundo em desafio a Deus o Criador. Mas confessam que crêem em Deus e falam em nome de Deus. Só que, quem conhece o Evangelho muito rapidamente se dará conta que estes todos, e todas estas religiões praticam a blasfémia.
No Brasil o regime do Diabo partiu para prevalecer. Satanás prometeu que ia fazer maravilhas no Brasil.
As prevaricações do próprio povo brasileiro, deu origem a este grande mal. A imagem do Brasil é associada ao paredão cheio de sangue. Rios de sangue correrão nesta nação.

Os que suportam este regime são de muito curta memória. Hitler creu ser invencível. Se era invencível, se se julgava imortal, então, por que se deu a morte? Só um cobarde para recorrer ao suicídio. Que estranho, que foi o mesmo fim de Judas Iscariotes.
Graças a Deus, este período, os dias de glória de Satanás, não vai durar muito tempo.


A Graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Ámen.
Ora, àquele que é Poderoso para vos confirmar, segundo o meu Evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto,
Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o Mandamento do DEUS ETERNO, a todas as nações, para OBEDIÊNCIA DA FÉ;
Ao Único DEUS, Sábio, seja dada Glória, por JESUS CRISTO, para todo o sempre. Ámen.
(ROMANOS 16:24,27)

Loumari disse...

Porque, se fossem dotados do Espírito Santo saberíeis que nos últimos tempos a grande batalha é espiritual. Como a Palavra Divina diz:

EFÉSIOS 6:12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Para discernir as hostes do diabo vos basta ver que sempre disseminam sentimento odioso, incentivam os espíritos ao ódio e os impulsionam a violência, estão sempre na postura de atacar os outros, jamais pregam a conciliação, a paz, o amor, JAMAIS... só ódio, violência, semear dissensão... porque o espírito nelas é o espírito MALIGNO.
Todos estes que falam usando de palavrões (que jamais um pai de família digno deste nome jamais pronunciaria porque é escândalo, mau exemplo), estes que repetidamente em coro entoam palavras vulgares, grosseiras, para eles ser soberbo é liberdade de expressão, muitas vezes palavras que usam são termos a carácter e conotações sexuais... Isso deve ser porque na maçonaria em seus rituais de iniciação se dão a práticas homossexuais.
Usam como arma para manipular os idiotas o comunismo enquanto o comunismo é criação da Maçonaria, para que, enquanto todos estão a detestar o dito comunismo, eles a implantar discretamente o NAZISMO. O NAZISMO que é o verdadeiro comunismo. A política de denominação imperialista, anarquista, segregacionista, fascista, racista... São horrivelmente grosseiros, soberbos, falsos, mentirosos, inventores de mentiras, para vencer e se implantar, nesta era, usam do terrorismo. Guerra assimétrica psicológica.
O que já nos é dado a ler por muitos articulistas (especialmente no Brasil), não mais tem a ver com a deontologia jornalística, o que sai de suas mentes não tem absolutamente nada a ver com a prática da moral fundada na noção do dever especial de uma situação. Estas pessoas trocaram o jornalismo para a prática do TERRORISMO espiritual. As hostes do deus demónio. Vos basta observar Brasil.

Anônimo disse...

Regime bom era o do Lularápio, certo, estrupicio?

Loumari disse...

God is both kind and severe. He is kind to those who want to repent and clean up their hearts with him and want to turn from their sins, but he is severe on those who harden their hearts and dont want to repent for whatever reason.
God wants us to have the right heart towards him, but he will never force you to have the right heart. But he will judge by what he sees in the heart. He wants us to want to repent and work with Jesus in prayer and faith to have pure hearts. He does not want people to just harden their hearts and remain in their sins. His displeasure is upon these.
22 Notice how God is both kind and severe. He is severe toward those who disobeyed, but kind to you if you continue to trust in his kindness. But if you stop trusting, you also will be cut off. Romans 11:22

Disciple Robert

Anônimo disse...

Será que devemos ir no dia 15??
Afinal todo este pessoal não quer que o povo vá nas manifestações do dia 15:
A globo não quer.
O Congresso não quer.
O Senado não quer.
O site Oantagonista não quer.
O site brasil247 não quer.
Os artitas não querem.
O filosofo Luiz Felipe Pondé não quer.
O Pt não quer.
Como podemos ver esta gente "tão preocoupada com o futuro do Brasil" não querem que os milhões brasileiros vão no dia 15, afinal como disse um deputado o congresso não precisa ouvir o povo. Se formos gritemos bem alto para eles ouvirem o povo.

Nacionalista disse...

Loumari, pare de se esconder neste seu pseudônimo ridículo e coloque aqui o seu nome verdadeiro que é de mulher. Outra coisa, pare de falar mal de judeus, de maçons, de isto, de aquilo é do que quer que seja. Use o seu ócio para trabalhar numa creche, numa casa de repouso para idosos ou vá ser voluntária na Cruz Vermelha ou Legião da Boa Vontade,certo? E o Jorge Serrão e nós, público dele, temos que ganhar o troféu de campeões do "Saco Cheio" de aguentar você "Loumari".
Vade Retro Satanás!!

Nacionalista disse...

Loumari, pare de se esconder neste seu pseudônimo ridículo e coloque aqui o seu nome verdadeiro que é de mulher. Outra coisa, pare de falar mal de judeus, de maçons, de isto, de aquilo é do que quer que seja. Use o seu ócio para trabalhar numa creche, numa casa de repouso para idosos ou vá ser voluntária na Cruz Vermelha ou Legião da Boa Vontade,certo? E o Jorge Serrão e nós, público dele, temos que ganhar o troféu de campeões do "Saco Cheio" de aguentar você "Loumari".
Vade Retro Satanás!!

Anônimo disse...

Serrão, até parece que desconheces de que lado está a maioria dos congressistas, ou imaginas que eles seriam camicazes em aprovar, mesmo pressionados ao máximo, as medidas que citaste??? Sem maioria no Congresso, como tiveram os governos militares e que Bolsonaro POR ENQUANTO não tem, NADA FEITO!!!
Este teu parecer é uma verdadeira "viagem na maionese", pois para executá-lo já, só fechando STF e CONGRESSO, cujos fechamentos tem justificativas e razões mais do que comprovadas e ampla aprovação pela população, em torno de OITENTA POR CENTO OU MAIS!!!
Se o povo FORÇAR BASTANTE, EXIGIR o FECHAMENTO de ambos, será como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", em mais ou menos dias isso ocorrerá, podendo INCLUSIVE ocorrer em REAÇÃO a um impeachment "inventado" por Legislativo ou Judiciário para derrubar Bolsonaro ou algo parecido como o que está servindo para a manifestação nacional de 15 de março de 2020 PRÓ-BOLSONARO, se aprovadas antes disso as falcatruas de Nhonho e asseclas sobre o Poder Executivo !

Marcelo Baglione disse...

Serrão, bom dia,

Como te disse ontem, o Brasil só vai se livrar, EM DEFINITIVO, das "Sesmarias" e das "Capitanias Hereditárias" que emporcalha o Congresso, se espalhando como merda pelo chão, quando ficarmos, em definitivo, as fortes e intocáveis raízes que farão do Brasil uma verdadeira nação e desobrigação de votar. Você deu as dicas na Alerta de ontem: Reforma Política, o Voto Distrital e o Federalismo Pleno. Eu acrescentaria uma nova Constituição, não isso que vige atualmente. Mas como fazer uma nova, com estes insetos imprestáveis com imunidade parlamentar e magistrados comprometidos? Você, Serrão, tem ideia do que há por trás ou nos bastidores do "General Severiano"? E se, de um momento para o "ouro", o pano que o esconde, cair? Nunca se esqueça que o Eduardo Cunha tinha, inegavelmente, um poder, capacidade e talento e ativismo criminoso infinitamente maior do que o Botafogo - que está em nossa chave! Se você me permite à licença, vou fazer uso do seu tradicional bordão: vou repetir 13x13 que o Brasil precisa de tudo isso, mas, também, de um projeto de poder secular geopolítico que abranja, no mínimo uns dois séculos e meio de governos comprometidos com a pátria e não com os párias que nos levaram a miséria política, educacional e cultural. Parabéns, Serrão. Excelente publicação.
Meu T.

Marcelo Baglione

P.S.: Depois vou lhe dar um exemplo de gestão e governança secular, utilizando você como exemplo. Claro que vou lhe falar isso reservadamente. Aguarde, porque tenho que sair agora e só volto no final da tarde. Chove no Rio há vários dias. A coisa tá brava.