quarta-feira, 18 de março de 2020

O inverno do inferno com Coronavírus?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O dilema imediato do Brasil é: como resolver o problema econômico, ao mesmo tempo em que minimiza os efeitos mórbidos da pandemia do coronavírus – que tem tudo para se agravar no outono/inverno? Este problema gigantesco vai exigir uma trégua na guerra de todos contra todos os poderes. Acontece que o ambiente político segue contaminado pela extremismopatia – doença grave que tende a gerar instabilidade e uma ameaça concreta ao nosso arremedo de “democracia” – na verdade uma oclocracia tocada por bandidos, parasitas e idiotas.

Depois de uma pequena falha na comunicação, que deu munição para ser atacado por minimizar o alcance maligno da pandemia coronaviriana, o Jair Bolsonaro vai anunciar a única medida possível diante da dupla-encrenca na economia e na saúde. O Presidente da República pedirá ao Congresso Nacional o reconhecimento de um até hoje inédito “Estado de Calamidade Pública” até 31 de dezembro de 2020. Os estados e municípios estão decretando “estado de emergência” – com direito a drible na lei de licitações, para contratações de emergência, em ano eleitoral. A turma do canalhavírus fará a festa, diante da desgraça dos cidadãos induzidos ao pânico pela insegura realidade e pelo noticiário alarmista da extrema mídia.

O reconhecimento do estado de calamidade pública tem suporte no art. 65 da Lei de Responsabilidade Fiscal. A LRF dispensa a União do atingir a meta de resultado fiscal prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e, em consequência, da limitação de empenho prevista na LRF. Na prática, não tem outro jeito, o Congresso Nacional deverá conceder o “cheque em branco” para que o governo federal dê as “pedaladas” (aumente os gastos públicos) que forem necessárias para tentar debelar os efeitos da previsível recessão, quase paralisação da atividade econômica, evitando ainda mais desemprego e inevitável queda na renda das pessoas, famílias e empresas.

Além da histeria coletiva, com a imposição de várias mudanças de hábitos de relacionamento e convivência social, a crise do coronavírus acaba de facilitar a vida dos deputados e senadores – principalmente aqueles que adoram faltar ao trabalho. O Congresso criou um aplicativo que vai permitir que suas excelências votem pelo smartphone. Assim, eles poderão “trabalhar” remotamente. O modernérrimo “teletrabalho” no Congresso Nacional, no entanto, pode ser uma faca de “dois legumes”. De repente, pode ser a oportunidade para o País inteiro constatar que não precisamos do número enorme de políticos profissionais. Além de reduzir o total de 81 senadores e 513 deputados, também ficará claro que é urgente diminuir a quantidade absurda de assessores (a maioria aspones) que custam uma fortuna aos cofres públicos. Quem sabe?...

O certo é que não dá para brincar com o COVID-19. O ciclo viral é de 15 dias, entre contágio, desenvolvimento e término. No começo, como o contagiado nada sente, a cautela recomenda reclusão, para não contaminar outras pessoas. A cada novo contagiado, um novo ciclo. Até julho, são previstas muitas infecções. Nosso inverno tende a ser um inferno de contaminação. Como um vírus de RNA, o coronavírus não se reproduz sozinho. Precisa penetrar nas células humanas para que as enzimas trabalhem por ele. Seu perigo é porque desliga os receptores do Sistema Imunológico humano, até que complete o estágio.

Tão previsível quanto a disseminação do “canalhavírus” no Brasil, quando o frio chegar (já que não teremos “El Niño” nem “El Niña” para atrapalhar o inverno), é o tsunami de ataque contra Bolsonaro – que segue com a popularidade em alta. Ajudada pela extrema mídia sedenta por verbas públicas, a esquerda, com ajuda de parte do Centrão do Congresso, tentará jogar a população contra o Presidente. A oposição destrutiva torce para que o Coronavírus faça bastantes estragos para que o filme de Bolsonaro fique queimado, principalmente, nas classes mais pobres. Só esquecem que a doença que dá em destro também dá em canhoto (ou sinistro)...

Enquanto nos preparamos para assistir ao começo do apocalipse tupiniquim, circulam nas redes sociais algumas perguntinhas que desqualificam os inimigos de Bolsonaro e que vão pesar na hora que o bicho do coronavírus pegar para valar no Brasil... Sabe aquele hospital que não ficou pronto para a Copa do Mundo 2014? Sabe aquele hospital que não ficou pronto porque o dinheiro foi roubado pela empreiteiras e pelo PT? Sabe aquele  hospital que nem foi construído porque a grana brasileira bancou porto em Cuba e obras na Venezuela e países comunistas africanos?

Resposta: Os Hospitais farão falta agora... A culpa é do PT que roubou. A culpa é do Congresso Nacional que se corrompeu no “Presidencialismo de Coalizão”. A culpa é do Supremo Tribunal Federal que aliviou a culpa ou não puniu os maiores corruptos – a maioria soltos ou em “prisão residencial de luxo”. O crime compensou para os vagabundos. Os parasitas continuam trabalhando para eles...

Como de mal hábito, o povo é quem pagará, caríssimo, pela desgraça gerada pelo coronavírus e agravada pela gestão criminosa da coisa pública no Brasil. A corrupção, a má gestão, a filhadaputice e a ignorância vão matar muita gente, junto com a violência que já faz 60 mil vítimas fatais por ano em Bruzundanga. Até o desfecho de terror, aguardemos pelos “negócios da China” já em andamento ou em articulação.

Mundo sem fronteiras? Só na retórica. Quem está rindo da nossa cara é a China Capimunista (Capitalista na Economia, e Comunista na Política). Depois que derrubou a economia mundial, comprou grandes empresas na queda das bolsas e forçou a baixa do preços das commodities, a China acaba de anunciar que conseguiu produzir uma vacina contra o Coronavírus. Provavelmente daqui a um ano, a chinesada terá lucros bilionários junto com a indústria farmacêutica e seus monopólios associados.

Vamos lavar as mãos para evitar o coronavírus - que parece filiado ao PT: seu negócio é causar perda total. Por isso, não podemos lavar as mãos para os governantes do Crime Institucionalizado, seus militantes-meliantes e os parasitas que ontem até fizeram panelaços pontuais contra Bolsonaro.

A pandemia come solta. Mas não podemos morrer de véspera por causa do Coronavírus. Precisamos conter as histerias... Temos de vencer a depressão – em todos os sentidos! Que cada um colabore para o milagre da retomada econômica em tempos de calamidade pública. Haja limão...

Grito pró-Bolsonaro


Ratinho defende, duramente, o Presidente.



  
Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Março de 2020.

8 comentários:

Anônimo disse...

A questão da economia vai afetar o mundo inteiro e não adianta o Presidente se preocupar tanto porque não vai segurar. Vai afetar aqui também.

Loumari disse...

Coronavírus: brasileiros não respeitam quarentena na Itália

https://www.youtube.com/watch?v=isAJEz4fIh8&t=28s

Supermercados e farmácias na Itália adotam medidas para conter o contágio de coronavírus. Em Turim, o movimento nas ruas caiu muito, mesmo assim é possível encontrar alguns brasileiros.

Band Jornalismo

11.03.2020


OBS: Aquilo que todo sensato sabe: A ignorância é a raiz de todos os males. Este povo em tudo e em todos os lugares, estão sempre na posição do desafio, na condição de duelo. Já ninguém no mundo pode olhar para o povo deste país (Brasil), sem pelo tanto sentir uma certa emoção quando se observa o desalinho caracterizado e brusco desta gente, a sua escabrosa asperidade, torna a sua raça indecorosa.

Como bem diz o nosso Senhor Jesus Cristo:

MATEUS 7:16 Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor,, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.


MATEUS 23:33 SERPENTES, RAÇA DE VÍBORAS! COMO ESCAPAREIS DA CONDENAÇÃO DO INFERNO?


MATEUS 15:7 HIPÓCRITAS, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
8 Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
9 Mas, em vão me adoram, ENSINANDO DOUTRINAS QUE SÃO PRECEITOS DOS HOMENS.


Loumari disse...

SALMO 109 DAVID PEDE A DEUS O CASTIGO DOS ÍMPIOS, E QUE O LIVRE DAS AFLIÇÕES

1 Ó DEUS do meu louvor, não te cales;
2 Pois a boca do ímpio e a boca fraudulenta estão abertas contra mim: têm falado contra mim com uma língua mentirosa
3 Eles me cercaram com palavras odiosas, e pelejaram contra mim sem causa.
4 Em paga do meu amor, são meus adversários; mas eu faço oração.
5 Deram-me mal pelo bem, e ódio pelo meu amor.
6 Põe acima dele um ímpio, e Satanás esteja à sua direita.
7 Quando for julgado, saia condenado; e em pecado se lhe torne a sua oração.


OBS: Brasileiros são o único povo no mundo que se reivindica si mesmo deus. Como de suas bocas dizem na sua muita arrogância, prepotência e soberbia: deus é brasileiro. Brasil acima de tudo. Para eles não existe lei maior que as estabelecidas por eles mesmos, como bem eles têm vulgarizado que as leis estão feitas para serem violadas. A prova mais evidente é que violaram a própria Palavra de Deus, profanaram o Sagrado instituído e estabelecido por Jesus Cristo e instituíram e estabeleceram sua própria palavra, sua própria bíblia, em desafio que nem o mesmíssimo Satanás ousou contra Deus.

Pervertendo a Palavra Sagrada como fizeram, aquilo é guerra aberta contra Jesus e Maria.
Vos basta ver que eles adoram o espírito do personagem que é o inimigo jurado da Mulher da Bíblia.

Como é que não perceberam isso? Onde eles chegam introduzem nas igrejas o seu Moloch, e os nativos daquelas nações adoptam o novo deus da moda trazido por brasileiros, e acabam por extinguir dos seus ritos de consagração religiosa o Espírito Santo, o Deus Uno y Trino Ámen, por um deus novo, o bode da Maçonaria. O Diabo a se servir das próprias coisas de Deus para destruir a Igreja de Cristo de dentro. E as almas nas igrejas agonizam sem se darem conta.

Como estas pessoas podem esperar serem curadas de suas chagas se se alimentam do impuro?

Como estas pessoas podem esperar pela Misericórdia de Deus se consagram e sacramentam suas orações com o espírito da Besta?

Estes brasileiros vieram para desfazer a Igreja de Cristo e Maria. Qual será segundo o vosso juízo a sentença que se reserva para estes destruidores do Sagrado Sacratíssimo do Deus dos Hebreus?

Para nós que somos porção de Cristo, Iluminados e Guiados pelo Espírito Santo, já vivemos na alma, no coração, na carne, a dor do calvário. O Corpo de Cristo Jesus está todo coberto de espinhos malignos plantados através de ritos maçónicos e adoração a Besta.

Estes espinhos plantados no Corpo de Cristo se enraizaram e destilam veneno que se expande e contamina até as almas mais inocentes na Igreja.

Leram aqui acima o SALMO 109? Esta é a oração que Jesus Cristo está a fazer em estes instantes precisos.
Que cada um medite nas consequências de seus actos, e nas escolhas que fez. E por quê???

Leo Santos disse...

70% Verdadeiro e 30© de chances de igualar contas se cortarem alguns ítens da importação proibindo a importação ou aumentando muito a taxação.
Minérios e Comida,mesmo a China controlando commodities o Brasil tem por onde respirar bem.

Loumari disse...

Mensaje del Señor para Su rebaño fiel a Gustavo - 02/Mar/2020

https://www.youtube.com/watch?v=M0YGLiNlHEs


Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo - 11/Ene/2020

https://www.youtube.com/watch?v=xDK4YOfDcNc


¡Amar con todo el corazón!

https://www.youtube.com/watch?v=N3hxkXV4djY


NO ESTÁS CAMINANDO SOLO. Homilía 18 de marzo 2020 (Mt 5,17-19) | Padre Sam

https://www.youtube.com/watch?v=lbS14dnjIQE


Papa invita en la audiencia general a la iniciativa “24 horas para el Señor”

https://www.youtube.com/watch?v=zj9OklrkhDc


Llamado de San Miguel al pueblo de Dios - 07/Dic/2019

https://www.youtube.com/watch?v=QwdN_jPJubE


LOURDES - Ave Maria de Lourdes + Salve Regina!

https://www.youtube.com/watch?v=5qsC8uEUUSM

Leo Santos disse...

Com esse Congresso e esse juspizziário não há quem governe e/ou ajeite o Brasil.
É Intervenção ou estraremos cubanizados como a Venezuela.
Chego a pensar que a "direita" do Brasil é burra por soberba e vaidade. Não sabe organizar-me por ser permeada de idiossincrasias que na guerra são suicídio.

Anônimo disse...

Loumari vale a boca você não vale a merda que sai da sua barriga.

Você tem o mesmo sangue nas veias que têm Edir Macedo e Caio Fábio.

Você deveria cortar a sua língua e seus dedos pra nunca mais tocar nonnomecde Jesus.

Você é um ímpio, ignóbil, víbora porca.

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - Dada a Edson Glauber - 06 de Fevereiro de 2007 em Itapiranga

A Paz seja convosco!

Amados filhos, Eu sou a Mãe de Jesus e a Mãe de todos vocês. Venho do Céu com o coração nas mãos para implorar-vos: retornem a Deus, convertei-vos. Deus deseja a vossa conversão sincera. Este é o momento, amados filhos, de retornarem a Deus.

Observem em torno de vocês e vejam como vai o mundo: quanta violência, quanta falta de paz e de amor! Orem, orem o Santo Rosário para que possais vencer os males actuais do mundo.

Amo-vos, e não quero que sofram, o que quero é que vivam em paz e no amor de Deus.

Quantos não obedecem a Deus e não escutam os Meus Apelos! Despertem. Velai em oração, porque o Demónio deseja trazer para Itália grandes sofrimentos e perseguição. Permitem-me que Eu vos ajude no vosso caminho neste mundo para superarem todos os males.

Ajam, façam que Deus seja amado por todos, sejam testemunho de Seu imenso amor ante seus irmãos.

Itália, Itália, novamente eu digo: retorna a Deus, senão, a cruz te será muito pesada. Já muito ofendeste a Deus.

Bérgamo, Bérgamo, creia, creia, creia, porque no passado, verdadeiramente Eu vim do Céu e te protegi, mas não soubeste dar valor a Minha presença Materna e aqui está o que o Senhor diz: (Falou Jesus): Como não me escutaram através de Minha Santa Mãe, me assegurarei de que sejam purificados de maneira severa para que aprendam a ser obedientes a voz do Céu e não desprezarem mais as Minhas graças!

(Novamente voltou a falar a nossa Senhora): Orem, filhinhos, orem e sejam obedientes a Deus.

Eu vos amo e vos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen! (Nossa Senhora)


Madonna di Itapiranga a Edson Glauber - Martinengo (BG), 6 febbraio 2007

La pace sia con voi!

Cari figli, Io sono la Madre di Gesù e la Madre di tutti voi. Vengo dal Cielo per implorarvi con il Mio Cuore tra le mani: ritornate a Dio, convertitevi. Dio desidera la vostra conversione sincera. Questo è il tempo del vostro ritorno a Dio, cari figli.

Guardate intorno a voi e vedete come va il mondo: quanta violenza, quanta mancanza di pace e di amore. Pregate, pregate il rosario per vincere i mali attuali del mondo.

Io vi amo, e non voglio che voi soffriate, ma voglio che possiate vivere nella pace e nell’amore di Dio.

Quanti non sono obbedienti a Dio e non ascoltano i miei appelli! Svegliatevi. Vegliate e pregate, perché il demonio desidera portare in Italia" grandi sofferenze e persecuzioni. Permettete che Io vi aiuti nel vostro cammino in questo mondo per vincere tutti i mali.

Agite, fate in modo che Dio sia amato da tutti, testimoniando ai vostri fratelli il Suo immenso amore.

Italia, Italia, nuovamente io dico: ritorna a Dio, perché la croce sarà troppo pesante. Dio è già molto offeso.

Bergamo, Bergamo, credi, credi, credi, perché in passato io sono venuta veramente dal Cielo e ti ho protetto, ma non hai saputo dar valore alla Mia presenza materna ed ecco ciò che dice il Signore:

(Gesù ha parlato): poiché non Mi avete ascoltato per mezzo della Mia Santa Madre, farò in modo che siate purificati fortemente per imparare ad essere obbedienti alla voce del Cielo e per non disprezzare più le Mie grazie!

(La Madonna ha parlato nuovamente): Pregate, figlioli, pregate e siate obbedienti a Dio.

Io vi amo e vi benedico: nel nome del Padre, del Figlio e dello Spirito Santo. Amen! (Nostra Signora)