sábado, 28 de março de 2020

O Lixo da Medicina Brasileira resolve defender Bolsonaro



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Alguns médicos brasileiros são capazes de tudo, nós já o sabemos. Isso não é porque são médicos; mas porque são brasileiros.

O Brasil é um país onde a vida não vale NADA, nem mesmo para alguns médicos.

Alguns médicos brasileiros, graças a Deus uma minoria, foram capazes de auxiliar torturadores do DOPS e do DOI-CODI, foram capazes de apoiar Dilma e Lula, de apoiar a vinda dos médicos cubanos, e agora a entrada de brasileiros formados em Medicina na Bolívia…Alguns são capazes de apoiar o estelionato da Telemedicina...

Por que, pergunto eu, alguns médicos não seriam capazes de apoiar Bolsonaro? Por que não diriam que tem mesmo que “acabar com a quarentena” e que o Brasil “tem que voltar a trabalhar”??

Não se enganem com essa gente: eles são predominantes donos de EMPRESAS de exploração do trabalho de colegas, ou gente ligada a empresários, ou ao próprio Governo Bolsonaro.

Essa gente, porque de médicos não merecem o título, não tem vergonha de ficar contra a Sociedade Brasileira de Infectologia, contra a Associação Médica Brasileira nem contra TUDO que está se fazendo no país que tem a melhor Medicina do Mundo – os Estados Unidos.

Não interessam os tanques andando por Nova York nem Nova York inteira dentro de casa – os interesses dos empresários que são amigos de Bolsonaro são maiores do que tudo! Nojento é escutá-los dizer que estão pensando no “desemprego” e na “fome dos pobres”.

Depois de eu escrever isso essa ralé ainda vai ter a audácia de me chamar de “petista”. Essa gente não tem vergonha de nada. Não tem vergonha dos pacientes, dos colegas, dos familiares idosos. Nada lhes interessa.

Colocam despudoradamente o Brasil perante uma escolha de Sofia – ou ficam em casa e o Brasil vai morrer de FOME ou saem para trabalhar e o Brasil vai morrer por causa do vírus. Escrevem isso achando que Economia e Saúde tem a mesma importância...pior: escrevem isso como se o Brasil tivesse opção de “escolher”entre Economia e Saúde.

No fundo, no fundo essa ralé sabe que vão acontecer as duas coisas: SABE que milhares de pessoas vão morrer e sabe que a economia do Brasil TAMBÉM vai ser afetada com desemprego, com recessão, com fome...graças a irresponsabilidade do Governo de um louco que a nossa própria classe salvou depois da facada e que diz que agora tudo não passa de uma “gripezinha”.

A loucura de Bolsonaro não é diferente daquela dos Vagabundos Petistas, da ralé do PSOL e da escória do PC do B.

Bolsonaro é Dilma fazendo flexões e, a exemplo dos médicos que defenderam a louca estocadora de vento, quem defende o “atleta da gripezinha” não é muito melhor, não.

Fiquem quietinhos aí...Talvez o Conselho Federal de Medicina não escreva aquilo que vocês tem que ler…

Mas eu vou escrever, sim!

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se não for servidor esse médico sabe perfeitamente que trabalho não vai faltar para ele, muito menos agora. Já como servidor sabe que seu salário será depositado pontualmente até o dia 5 de cada mês. Não é justo que nós estejamos na merda e continuemos pagando salários de servidores, os nossos empregados.

Regismar disse...

Blz a partir de hoje vou me alimentar de vento... Esse Milton pires é um idiota... Um incompetente motivado

Anônimo disse...

O que estamos vivendo hoje, é o efeito da matrix que nos foi imposta ao longo de várias e várias décadas. E tudo sendo preparado para nos empurrar essa Nova Ordem Mundial. É óbvio ululante que se tudo ficar fechado por muito tempo, logo não teremos comida pra comer e isso não é questão de escolha. Ou quem sabe o sr pode apontar uma solução. Se tiveres a solução, podes ter certeza que será muito bem vinda. Desculpe a franqueza.

Alex disse...

Eu fiquei em casa, mas temos 14 empregados no condominio, a farmacia entrega aqui como os restaurantes pode pedir sushi, pizza, vegano etc a feira chega aqui tambem para que vou sair, camioneiros, frentistas policia e outros serviços para que vou me preocupar tenho o congelador lotado de comida, chega agua mineral tenho gas encanado!!! 40 milhoes de ambulantes e autonomos que se virem estas na lua Milton

Anônimo disse...

Estou quase convicta que o sr não é um petista e nem psolista, mas é um PSDBista que é muito pior do que os outros dois.

Alex disse...

Eu fiquei em casa, mas temos 14 empregados no condominio, a farmacia entrega aqui como os restaurantes pode pedir sushi, pizza, vegano etc a feira chega aqui tambem para que vou sair, camioneiros, frentistas policia e outros serviços para que vou me preocupar tenho o congelador lotado de comida, chega agua mineral tenho gas encanado!!! 40 milhoes de ambulantes e autonomos que se virem estas na lua Milton, tenho internet

Anônimo disse...

Telemedicina sou contra. É muito melhor que os doentes fiquem se contaminando por 3 horas nas salas de espera do SUS, onde todos ficam juntos e quanto tem um ventilador é para espalhar melhor todos os virus, bactérias e fungos. Depois os médicos atendem sem examinar os pacientes e dizem que é uma virose.Foi assim a vida inteira e agora estão dando nome para o corona covid-19. Tem 8 tipos de corona que provocam doenças um virou celebridade. O meu cachorro toma vacina para 4 tipos de corona, pois é um virus muto comum. Agora a imprensa está divulgando que gente comum está morrendo, antes só ricos e celebridades tinham destaque. Nada mudou no mundo e nem vai mudar.

Anônimo disse...

Este Sr. Milton Pires só pode ser louco. Em seu blog ele não cansa de reclamar que o PT tomou conta da saúde pública brasileira. E agora quer que acreditemos que essa mesma saúde pública, infestada de petistas, estaria sendo honesta quanto à esse teatro montado sobre o vírus chinês.

Anônimo disse...

Teve um Consul, que morreu em um hospital particular; morreu abandonado no corredor, não lhe davam nem agua nem banho. Provavelmente os medico eram da mesma laia desse miltom. Vá trabalhar, em vez de ficar falando bobagens.

PS: O que ele quer, é uma teta no ministério da saúde.

Anônimo disse...

Infelizmente, o DR. Milton POLITIZOU seus conhecimentos médicos e seu bom senso! Seu ódio a Bolsonaro é algo a ser estudado pela NASA!

Anônimo disse...

Este Sr. é muito Prolixo, parece mal resolvido

Anônimo disse...

Este Sr. é muito Prolixo, parece mal resolvido

Anônimo disse...

O sr nos deixa transparecer ser um PSDBista nato daqueles que não sabe fazer outra coisa a não ser transferir as responsabilidades dos seus atos a terceiros. É isso mesmo, xingue-os do você, acuse-os do que você faz. Ou melhor, seja um canalha, um vigarista, fazendo a coisa errada e atribua aos adversários.
O sr já observou a sua desonestidade intelectual?