terça-feira, 31 de março de 2020

O Traidória entrará para a História?



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Para os tantãs e pros sem memória sugerimos esta página inglória.

Sua figura finória e seus pensamentos imundos leva-lo-ão a porta dos fundos.

Enquanto nós, confinados e iracundos, amargamos nossa sina,
a bandidagem recém solta, rouba e assassina.

Nem a sigla VTNC nos vale agora.

O dono do belo lordo pensará que é proposta de acordo.

A verdade sempre aflora!

Em contubérnio com a chinesada, topou a parada errada.

Do Mito a militância (ou militonça ?) dar-lhe-á belo corretivo.

Punga que se faz de altivo.

Embora envaidecido, compete em tropel aborrecido.

Carinha de namastê, não paga nem placê.

No passado, a turba enfurecida já arrancou grades do palácio.

Lá vivia um monturo pensando ser flor do Lácio.

No momento da fome, até mesmo um vira-lata, a “otoridade” desacata.

Enquanto uma mera atriz, com cara de beata, torce pelo vírus, a “puliça” não ata nem desata.

Os canalhas perderam a mamata!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB é o PCC chines com outro nome. Todos e não apenas o PSDB, mas todos os partidos que colaboram com este regime, colabora com seus crimes e têm que ser processados por conluio por genocídio, por crimes contra a humanidade. Essas pessoas sem nenhum pudor destroem com calúnias aqueles que lutam contras as barbaridades, isso quando não mata. A ponto de cometer crimes e atribuir aos adversários espalhando mentiras. Tudo aqui no Brasil foi preparado e até mesmo nossa constituição para que a China tomasse conta.

Vou postar um link dos crimes da China contra seus compatriotas. E agora querem espalhar seus crimes para o mundo e todos que colaborarem com o PCC chines está colaborando com genocídio e tem que ser processados também. Já tem muita gente sendo processada no EUA e outros países por colaborar com o PCC chines e esses daqui têm que ser processados também. Estão desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro para entregar o Brasil para o governo chines de vez. O coronavirus é só mais um genocídio mundial na conta deles.

Vejam nesse link as barbaridades que o governo chines pratica contra seus compatriotas. E que todos que são coluiados tem ser processados independente da posição de poder que ele ocupa.


https://theaiorganization.com/all-media-corporations-banks-politicians-can-be-sued-charged-with-article-3-of-the-genocide-convention-for-complicity/




Anônimo disse...

Quer acabar com o pânico feito pelas Globos , Folhas, Bandsda vida é só governo colocar que toda Publicidade, Propapaganda ou Aviso sobre o Coronova seja feito de graça pelas TV, rádios jornais e revistas. Acaba o panico e epidemia em 20 segundos depois da assinatura da decisão.
Os caras estão vivendo do pânico, quanto mais os governos fazer propaganda para acalmar o povão o que acaba enchendo os bolsos dos donos de televisão e jornais, mas eles vão gerar pânico. Isto é receita de desastre. Só acaba a hora que pararem de pagar as propagandas, simples assim.