sexta-feira, 13 de março de 2020

Sexta-feira 13, com pandemia do Coronavírus




Parlamentarismo botafoguense é traição à Pátria

Edição Atualizada do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Fato objetivo, para quem é ou não supersticioso: hoje é sexta-feira 13 de março de 2020, com pandemia mundial do Coronavírus. O momento é agourento porque estamos diante de uma gripe com risco de mortalidade para pessoas com baixa imunidade e que também gera efeitos colaterais sobre a saúde dos mercados do mundo globalizado.

Ontem, o Presidente Bolsonaro agiu com extrema sabedoria e estratégia ao se comunicar, em cadeia nacional de rádio e televisão, para sugerir que, por segurança em relação ao risco de contaminação por coronavírus, seus apoiadores deveriam repensar a realização das manifestações marcadas para 15 de março em todo o País.

Cuidadosamente, o Presidente sugeriu que o evento deve ser adiado. Bolsoanro ressalvou que o objetivo das manifestações já estaria cumprido, com a imensa mobilização não só em defesa do governo, mas principalmente pela legitimidade para cobrar dos poderes legislativo e judiciário a realização das reformas que recolocarão o Brasil no caminho do crescimento econômico, da geração de empregos e do desenvolvimento.

Bolsonaro tirou proveito da sensatez. O momento de apreensão, precaução e até uma certa paranóia com a pandemia de Coronavírus recomenda que sejam evitadas grandes aglomerações populares. Assim, o Palácio do Planalto tenta baixar a temperatura da radicalização entre o governo e seus apoiadores versus o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

Nesta sexta 13, Bolsonaro divulgou o resultado dos exames em assessores e familiares que viajaram com ele para os EUA, depois que foi confirmada a contaminação por Coronavírus do Secretário de Comunicação Fábio Wajsgarten. Bolsonaro informou que seu teste para coronavírus deu negativo. Bolsonaro ainda fez uma foto dando banana para a praga...

Não tem outro jeito. Agora, temos de encarar o desafio de vencer todas as adversidades impostas pelos efeitos colaterais do Coronavírus na vida de cada um e da Nação.

Troca pelo panelaço

O Conselho de Administração e o Time Executivo do Movimento Avança Brasil comunicam a todos seus mais de 2 milhões de ativistas espalhados nos 27 estados do Brasil, que, considerando:

1-) Dado o agravamento da Pandemia do Coronavírus no mundo todo e em especial no Brasil essa semana;
2-) A saúde das pessoas deve estar sempre em primeiro lugar;
3-) O pedido do Sr. Presidente e do Sr. Ministro da saúde feitos na live de hoje;

Resolve: Adiar nossa participação na manifestação que estava marcada para o dia 15/03 em apoio ao governo para nova data a ser comunicada brevemente.

Conclamamos porém, que todos juntem-se a nós em um *MEGA PANELAÇO* no dia 15/03 às 20h em desagravo às atitudes de congressistas IRRESPONSÁVEIS que não tem o BRASIL ACIMA DE TUDO e que somente pensam em seus benefícios particulares.

Bolsonaro e as manifestações de domingo


Presidente se pronunciou em cadeia nacional de rádio e televisão sobre a Crise do Coronavírus e as manifestações rua agendadas para domingo.

Live Coronaviriana


Bolsonaro, o ministro Mandeta (Saúde) e a intérprete de Libras usam máscaras durante a transmissão semanal ao vivo, via Youtube, do Presidente.

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Março de 2020.

7 comentários:

Rodrigo Almeida disse...

Estou na Europa, a coisa está feia aqui, o que a China fez com o mundo....

Augusto disse...

Mais atual impossível...
Imaginem TODO esse DINHEIRO (só da época do vídeo pra cá) INVESTIDO no PAÍS!!!
Imaginem também quantos MORRERAM nos hospitais esperando por um atendimento, uma consulta, um simples exame e tratamentos que não receberam por falta dessa DINHEIRAMA ROUBADA.
https://youtu.be/OOFGQEV6b6A

Anônimo disse...

A técnica do "PANELAÇO" no Brasil tem algumas características comprovadas pelo uso, provoca a descontração, é recreativa e é o laxante predileto dos corruptos, incluindo os congressistas comunistas, petralhas, do centrão e do STF, que ao ouvirem o bater de panelas agradecem por serem lembrados de que está na hora de continuar "CAGANDO E ANDANDO", que é a maneira adequada que utilizam para atenderem os panelaços!!!

Marcelo Baglione disse...

Serrão, boa tarde,

Se não podemos ou não devemos ir às ruas que joguemos panelas e colheres de pau das janelas, de modo que fique bem claro nossa insatisfação, nojo e revolta para com Todo o Congresso Nacional e o "seu Judiciário para dizer que é seu". Estou enojado com as duas Casas do Congresso e com todos os filhos da puta que estão, é claro, com a raba presa em crimes inumeráveis, além de estarem lá somente e apenas para se aproveitar das mordomias altos vencimentos nos contra-cheques. O Congresso deve ser dissolvidos a Panelaços!
Meu T.

M.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
POR QUE A BANDIDAGEM EXISTENTE NO CONGRESSO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. CAMARA DOS VEREADORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS. CAPITANIAS HEREDITARIAS DO SENADO COM MUITOS E MUITOS CRIMINOSOS PENDURADOS NOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS QUE AINDA VIVEM INFESTANDO OS TRES PODERES DE BOSTA E OS CRIMINOSOS E OMISSOS MAIORES FILIADOS A DIREITOS HUMANOS, VAGABUNDAGEM DA MERDIA MORTA, VAGABUNDAGEM DE PROMISCUOS EMPRESARIOS COM ASSENTO PERPETUO AOS DINHEIROS DO BRASIL PORQUE TODA A POLITICA BRASILEIRA E FEITA NOS CORREDORES IMUNDOS DOS TRES PODERES QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO FIZERAM, FAZEM OU DEVERAO FAZER AD AETERNUM O MEA CULPA DE QUE O PARLATORIO E UM PARLATORIO INUTIL, PROMISCUO, PREGUIÇOSO QUE OBEDECE SOMENTE A CUPULA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS SEM EXPRESSAO ALGUMA E QUE CONTINUAM O MOTUO PERPETUO DE FORNICAR COM A VIDA DO CICADAO TRABALHADOR DE BEM.
ATE QUANDO ESSA PROMISCUIDADE VAI CONTINUAR A MANDAR NO NOSSO PAIS. COM O FATIAMENTO DOS CRIMES ELES SUMIRAM E FORAM SEPULTADOS PELAS SUPREMAS CORTES DE MARAJAS DE BOSTA QUE JAMAIS FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA. VAMOS CONTINUAR COM A MESMA MARCHA LENTA DE GIGANTE DEITADO ETERNAMENTE VENDO A BANDA PASSAR E MOSTRANDO AO MUNDO NOSSA FRAQUEZA, NOSSA PROMISCUIDADE E NOSSA MENTIRA ATRAVEZ DE UMA CONSTITUIÇAO PERNETA ANO CIDADA ASSINADA PELA PROMISCUIDADE EXISTENTE. OU FAZEMOS A INDEPENDENCIA DE NOSSO PAIS OU VAMOS PARA O SACO. O VIRUS ESTA SENDO USADO PARA PARALIZAR OS CIDADAOS DE BEM. NADA NADA MESMO VAI ACONTECER QUE NAO TOMARMOS NOSSO PAIS DE VOLTA DAS MAOS DOS VERMES EXISTENTES NOS QUARENTA PARTIDINHOS PULAMBENTOS CHEIOS DE PROMESSAS VAES CHEIOS DA MESMA BOSTA SE SEMPRE. ESTAO GASTANDO UM DINHEIRO QUE NAO EXISTE. NOSSOS IMPOSTOS HOJE EM DIA SAO PARA PAGAR AS DIVIDAS EXTERNAS E INTERNAS. EMPURRAR COM A BARRIGA DO DEFICIT E AINDA SAIR GASTANDO COM OS ARTEZAOS DE BOSTA DOS QUARENTA MULAMBENTOS JAMAIS JAMAIS MESMO VAI TRAZER NOSSA CIDADANIA, NOSSO RESPEITO E TUDO QUE TEMOS DIREITO POR SERMOS CIDADAOS BRASILEIROS QUE PAGANOS NOSSOS IMPOSTOS A CUSTA DE MUITO SACRIFICIO. CHEGA DE FALACIA TOLERANCIA ZERO PARA CRIMINALIDADE E TOLERANCIA ZERO PARA O FATIAMENTO DE NOSSA NAÇAO. MAIS CLARO QUE ISSO SO DESENHANDO.

Anônimo disse...

Coronavírus-Covid-19, é coisa da Máfia Globalista Comunista em conluio com a carniceira China Comunista.
Eles matam a população para controle e ainda ganham rios de dinheiro com isso, eles naturalmente estão imunizados por vacinas que só eles possuem contra esse vírus.
A humanidade precisa acabar com isso, se unindo e acabando com eles antes que eles acabem com a humanidade.
Mas para a humanidade fazer isso, ela tem que saber quem são eles e como pegá-los.
Não é impossível de acontecer. Quem sabe Deus ajuda. Vamos agir e rezar.

Marat da Silva disse...

Políticos corruptos matam muito mais que o coronavírus.