quinta-feira, 19 de março de 2020

Solução para o SUS


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Por causa da COVID-19, meia dúzia de imbecis, “médicos de finais de semana”, “infectologistas de buteco”, “intensivistas de internet” vem me enchendo o saco dizendo que “só ataco o SUS sem apontar solução nenhuma”. Ainda que seja perda de tempo responder aos Vagabundos Petistas ou Milicianos Evangélicos Fanáticos que dizem que a “terra plana”, fica aqui um pequeno recado:

O SUS não tem “solução nenhuma”. A solução para o SUS é o FIM do SUS. Quem tem emprego vai consultar como se fazia antigamente através do INPS. Quem não tem plano de saúde e não pode pagar, vai para Instituição de Caridade. É isso, imbecis…As pessoas tem que ter “direito ao Trabalho”; não à Saúde!

“Ah...mas é que tá na Constituição..”

Dane-se você e a sua Constituição!

Entenderam ou precisa desenhar?

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto. 

2 comentários:

Anônimo disse...

As respostas do Milton mostram que estão no empate, se equivalem os seus conhecimentos médicos com os conhecimentos ideológicos!

Anônimo disse...

"As respostas do Milton mostram que estão no empate, se equivalem os seus conhecimentos médicos com os conhecimentos ideológicos!"

Não existe empate nas idéias do Milton. Ele se deixou levar completamente pela ideologia. Virou, de fato, o "médico e o monstro". Uma pena.