quarta-feira, 11 de março de 2020

Vamos destruir a destruição?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

“Foi eleito no Brasil um neofacista que tem por objetivo destruir a destruição da soberania do País”.


Tem algo mais escroto que ouvir a eterna Presidanta Dilma Rousseff, a famosa mulher de dois neurônios, proferir tamanha besteira em Paris, com direito a aplauso? Claro que tem... Dá asco assistir ao flagrante dela e do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva usufruindo das mordomias legais, financiadas com nosso dinheiro público, em plena capital francesa. Pior ainda: ver eles e os aspones se preparando para embarcar em uma Mercedes Limousine... Os presidiários tupiniquins deviam pedir isonomia...


Pelo amor do Acima de Tudo... Fala sério... Dá vontade de lançar uma campanha para a gente destruir a destruição... Sim... Nossa esqeurdalha, oposição burra, representa a destruição do Brasil. A esquerdopatia é uma doença que precisa ser erradicada no Brasil. Será muito difícil, porque a lavagem cerebral foi longa e profunda.

No entanto, existe esperança... Todos que se programam para comparecer às manifestações de rua, no próximo domingo (15 de março) estão engajados na defesa do governo Jair Bolsonaro, na cobrança pela agilidade nas reformas e na crítica à esquerdice doentia. A burrice da falsa oposição é mais contagiante que um Coronavírus – a paranóia da humanidade em 2020.

Paranóia em tom mais baixo é a de alguns comentaristas da extrema mídia, de forma articulada, conjunta e simultânea, escrevendo sobre um hipotético perigo de uma intervenção militar na política brasileira, por via autoritária que eles não ousam definir qual é. Pelo Amor do Acima de Tudo... A chance disto acontecer agora é zero. Simplesmente porque os Generais não querem. Eles já cansaram de reafirmar o compromisso democrático das Forças Armadas. Golpista é a extrema mídia...

É sacanagem ou burrice da paupérrima narrativa esquerdopata sugerir que “Bozo trama um golpe”... Falar isto é “destruir a destruição”. Nada de anormal em uma esquerda que tem o intestino no lugar do cérebro...

Vamos lavar as mãos, cuidar da saúde e trabalhar muito para botar o Brasil novamente no eixo do crescimento e do desenvolvimento. O resto é gol contra.  





  
Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Março de 2020.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela admitiu por linhas tortas que o objetivo deles é acabar com a soberania do Brasil.

Percebe-se o desprezo que as canalhas inventoras da Nova Ordem Mundial tem pelo Brasil. Tudo que nos estamos vivendo é fruto da interferência dessas canalhas em nosso país. A corrupção, a violência, enfim, tudo de ruim. Eles se acham tão superiores e nos tratam como se fossemos seus escravos. Fizeram uma reunião do clima não me lembro onde e o Brasil não foi convidado, mas querem meter o bedelho aqui por puro interesse na Amazônia. Eles conseguem através dos escravos fabricados através de torturas, das marionetes com síndrome de vira-latas que não tem o mínimo de respeito pelo seu país e seu povo.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Digam que condição a Dilma tem de governar um país?

Marcelo Baglione disse...

Serrão, bom dia,

Quem tem que lavar as mãos são os marginais que governam o país. Em vez disso, lavam dinheiro - entre outras coisas que a Lava Jato não quer dizer. Quanto a Oligofrênica, desta vez é você, Serrão, que deveria ser preso em um container e colocados numa caverna do Afeganistão, só por dizer que esta incompetente e burra possui dois neurônios. Absurdo! Qual o psiquiatra e neurologista que você consultou que lhe embasaram este afirmação? Devem ser psolistas do PT, não? Sério, no fundo, a Oligofrênica falo uma verdade, dentro do seu ordenamento cognitivo. O Mito é só uma fase de transição para um novo país. Ele veio, sim!, PARA DESTRUIR A DESTRUIÇÃO NO BRASIL.Nunca "verbo" e "substantivo" foram tão magistralmente aplicados por esta inapta.
Abração T.

M.