quarta-feira, 29 de abril de 2020

A “Cloroquina” Jurídica



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Desde os anos vinte do século passado, o Brasil vem sendo infectado pelo “comuna vírus. O único remédio é o voto distrital e a candidatura avulsa.

A Coluna Prestes surgiu após a Revolução de 24 em São Paulo, que, felizmente, hoje vem sendo estudada por vários generais, da ativa e da reserva.

Talvez o livro mais importante para sua análise seja “Dias de Pavor” de Aureliano Leite, testemunha ocular daquele acontecimento.

Hoje vivemos o epítome do desmando autoritário dos desgovernadores e imprefeitos que tentam impor uma reclusão inconstitucional à cidadania.

Um dos homens que tomou a si a responsabilidade para minorar o sofrimento dos paulistanos de então (1.924) foi o senhor José Carlos de Macedo Soares.

Falta-nos hoje, alguém de coragem e poder suficientes para dar um Basta aos ditadorzinhos de merda.

Nosso amado Presidente Bolsonaro talvez seja o único a ter ambos os predicados ainda que lhe falte vontade para tanto.

Os algozes do povo humilde (que não come lagosta nem bebe vinhos premiados) sofrerão cedo ou tarde o castigo merecido.

Por sua boa fé (ou ingenuidade) nosso Mito ainda não decidiu fazer uma limpeza completa em sua equipe ministerial. Pelo contrário, prestigiou o ministro da Economia, um dos responsáveis pala “vanguarda do atraso” em nosso país.

Dizem que o tempo é o senhor da razão. Deus queira que “caia a ficha” o quanto antes para Bolsonaro !

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

APENAS PARA O AUTOR DO TEXTO DEIXAR DE SER TAPADO DEVERIA LER OS SEGREDOS DE UMA GUERRA SUJA CUJO O AUTOR ERA UM IDOLO DO REGIME MILITAR, CLAUDIO ANTONIO GUERRA, 33 ... QUEM SABE ASSIM DEIXA DE SER BURRO E ENXERGA QUE FOI ENGANADO POR UMA FALSA FACADA,ISTO MESMO AS FFAA NÃO PASSA DE UM CENTRO DE DISTRIBUICÕES DE ARMAS DROGAS E BANDIDOS DE TODOS OS TIPOS,ESCRAVOCRATAS, TRAFICANTES E LADRÕES ELES FUNDAMENTARAM OS PARTIDOS POLITICOS PARA QUE SIGAM AS ORDENS DA MALDITA MAÇONARIA, A MAFIA QUE COMANDAM OS NOSSOS PODRES PODERES,ENQUANTO A FALSA FACADA QUALQUER PERITO A DESMASCARA MAS POR ENQUANTO NÃO É INTERESSANTE, MAS AFIRMO NOVAMENTE OU VOCÊ É MUITO BURRO OU MUITO BANDIDO.

Anônimo disse...

Para um bom entendedor meia palavra basta. O atestado de insanidade do Adélio pode ter sido comprado. Ou, qual foi o médico que atestou? Essa gente está espalhada no mundo todo e é desde muito tempo. Se o Jean Willis está por trás disso, pode ter certeza que tem gente graúda por trás dele.

Elias Chagas da Silva disse...

Tinha que ser anônimo para falar uma merda dessa. Não sei como Jorge Serrão aceita um idiota assim no grupo comentando asneiras.

Anônimo disse...

ELIAS CHAGAS SE ACHAS ASNEIRAS LEIA O QUE UM DA SUA LAIA ESCREVEU,POIS UM INTELÉCTO COMO VOCÊ DEVERIA RECONHECER UMA FARSA,MAS VOCÊ DEVE SER UM BODE MAFIOSO TAMBÉM.