sábado, 25 de abril de 2020

Acabou a Morosidade na PF?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

De tédio não morreremos.

Como nas novelas hispânicas de rádio no século passado diziam: “Los acontecimientos se precipitam...”

Na nossa querida House of Mother Joana também conhecida por Brasil, as polícias não souberam identificar os autores dos assassinatos de prefeitos de cidades importantes e ,pior, não descobriram os mandantes da tentativa de morte do então candidato à presidência da república que, afinal foi eleito.

A classe política, acostumada a chantagear presidentes de rabo preso ou de rabo solto, está atônita, apoplética, escalafobética !

Tudo por falta de “articulação” do “malvado”.

O mais engraçado, se não fosse trágico, é ver o Rei dos Canalhas, traidor da Pátria, sugerir a renúncia de nosso amado Presidente.

Velho decrépito, debochado e mendaz conhecido pela alcunha “efecagácê”.

Que seu diabrete da guarda, cuide de não deixá-lo sem encontrar frente a frente com um patriota.

Vassalo dos que tentam sem êxito, implantar a Nova Ordem Mundial, evita se olhar no espelho para não ver a imagem decadente do Dorian Gray tercermundista.

O resto é a basse court.

O Brasil sairá engrandecido desta crise mundial, talvez criada propositalmente pelo dragão de pés de barro.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Peço-lhe licença, sr Carlos Maurício, para tornar minhas, as suas impecáveis palavras.
E não é que eles se elegeram às nossas custas e ainda ousam nos chamarem de burros, pelegada.
E eu pergunto: o que devemos a eles? Nada. Quem nos deve são eles que se elegeram nos enganando. Mas agora os conhecemos e sabemos que pertencem ao establisment que é tudo que queremos fora do governo; seja no Executivo, seja no Legislativo ou Judiciário.
Fora establishment.
Bolsonaro em 2022 de Novo

aparecido disse...

A PF é um pandemonio de varias tendencias diferentes la dentro.. a grossa incompetencia que em 20 meses não conseguiu identificar mandantes do atentado ao candidato a presidencia... ou sabem tudo e não divulgam.. ai são corruptos...

Anônimo disse...

O JN mostrou o doria confessando que o "outro" vírus que ele quer substituir, está no palácio do planalto. Se ele quisesse acabar com o corona, ele manteria quarentena da população. O doria só fez quarentena da economia (paralisando o trabalho), e permitindo que o povo ficasse andando pelos bairros.

aparecido disse...

Moro é um carro sem suspensão para absorver os impactos... qualuer irregularidade dá um tranco enorme...Na verdade ele nunca deixou de ser juiz... e foi um dos piores ministros da justiça de nossa história...Não tem absolutamente nenhuma liderança.. e seu maior ERRO foi quando deixou seu cargo em Curitiba e tentou ir além de suas sandálias.. e fracassou retumbantemente...A nossa PF é um desastre completo e é politcia a serviço de partido politico...com suas varias tendencias lá dentro.. É UMA VERGONHA NACIONAL QUE A PF ainda não resolveu o caso do atentado presidencial e isso só mostra a atuação politica da PF na proteção de outros..grupos...Os delegados deviam ir pra casa emvergonhados pelo fracasso. Na Justiça deve se escolher um candidato linha dura muito dura que faça a PF trabalhar... Com policiais é assim.. só trabalham sob pressão...