quinta-feira, 16 de abril de 2020

Deus nos ajude



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

“Deus Nosso Senhor me ajude…  Ajude a sobrevier à loucura da falta do emprego, dos amigos, do dinheiro...
Ajude sobretudo, meu Deus, a não perder o juízo, a não negar a realidade objetiva da Verdade da Morte que chega para todos nós na falta de ar, na febre, no desespero pelas vagas dentro de uma UTI, da falta dos respiradores, das luvas, máscaras e gorros, dos aventais, dos médicos e enfermeiras esgotados, doentes… dos políticos que nos mentem sem parar, dos fanáticos que insistem em negar a Morte, em planejar a vida…
Deus ajude o Brasil a sobreviver a essa Epidemia de Medo, de falta de vergonha na cara, de juízo crítico, de ambição desmedida que coloca dinheiro acima e como se fosse a comida… das informações esencontradas, dos falsos números, remédios curvas, retas ou gráficos... das autoridades de última hora, da Democracia que já foi embora…
Da refeição que nunca sobrava, que já faltava e que se torna agora pretexto para tirar mais vidas, para acabar com o isolamento que poderia nos salvar, nos fazer melhores pessoas, gente mais digna, com mais fé, mais caridade…
Deus nos ajude… Todos nós estamos perdidos aqui no Brasil… Porto Alegre, 15 de abril de 2020 - antes do Colapso Final.” 
Milton Pires é médico, editor do site Ataque Aberto.

4 comentários:

Loumari disse...

Seu Deus só pode ser o Diabo. Temos lido seus narrados, são sempre cheios de maldade, de ódio contra os demais que pensam diferentes de você, onde você abre a boca para se exprimir sua boca se revela ser um verdadeiro sepulcro aberto que despeja para fora suas imundices e pestilências. De Deus Verdadeiro, o Deus Santíssimo, você não tem nada. Em tudo o que você escreve já só é o reflexo do Diabo que escume sua maldade, que se crê imprescindível, e que por força quer ser reconhecido e adulado pelo que não é, nunca foi e nunca será.

Ataque Aberto. disse...

Deus me livre do meu Deus ser o mesmo que o seu.

Anônimo disse...

A F1 de Milton Pires X Loumari, daria o que??? Seria o mesmo que cruzar minhoca com porco espinho, dando como resultado ARAME FARPADO, ou FILHOTES DE CRUZ CREDO!

Anônimo disse...

Esse é o fundo do posso. Até o loumari acha o doutor deplorável.