sexta-feira, 24 de abril de 2020

ENTREGUISTAS E INTRIGUISTAS



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Vivemos tempos interessantes.

O “mágico” da economia quer vender todas as estatais a preço de banana.

Médicos torcem peLa morte de pessoas, ao lhes negar remédio que sabe eficaz.

Policiais que extravasam suas frustrações em cima de pessoas de bem porque temem os bandidos, soltos por um judas ciário canalha.

Desgovernadores e imprefeitos querem matar os que vivem de seu trabalho diário.

Tudo ponderado a crise será benéfica para o Brasil.

Produzimos COMIDA!

Façamos uma analogia: um automóvel parou por falta de combustível.

Restabelecido o abastecimento, não se pode dar a partida de imediato pois fundir-se-ia o motor sem óleo lubrificante.

O auxílio emergencial, SEM a participação dos bancos “bonzinhos” que cobram um jurinho camarada de quase quatrocentos por cento ao ano, é o óleo faltante.

O combustível é a vigorosa atividade dos que voltam às suas atividades após uma “prisão domiciliar” infame e inconstitucional.

De agora em diante traidores da Pátria e/ou ladrões enfrentarão a fúria popular.

Para a edificação das futuras gerações, torço por um linchamento.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

Inconstitucional! Inconstitucional! Inconstitucional! Não é isso o que vocês apregoavam e durante muitos anos combatendo arduamente as urnas electrónica, pois, como grande conhecedores que sois, estas urnas electrónicas são COMUNISTAS, e não devem ter função legar no Brasil, e nenhuma eleição através delas deve ter validade constitucional.

Não é isso o que vocês entoavam alto e forte? Portanto, todo mundo vos viu entoar GLÓRIA a eleição de jair messias bolsonaro através destas mesmas urnas electrónicas, mecanismo e sistema comunista.

É tempo de vocês agora admitir que o vosso MITO é afinal de conta um verdadeiro comunista, uma serpente transfigurado em anjo de luz e vos arrastou todos com engano.

Deviam reparar que logo bolsonaro empossado, o primeiro que fez foi enviar seus emissários para China, e mais tarde, ele mesmo viajou para China para ir concretizar os acordos e receber todas instruções de como instaurar um sistema ditatorial no Brasil.

PRODUZIMOS COMIDA? Quem produz comida no Brasil? São filiares que cujo capital é chinês. Ou não sabem disso? Brasil já não produz comida, Chineses sim produzem comida no Brasil para alimentar o mercado chinês.

Já basta de besteiras. A vossa arrogância, a vossa prepotência, a vossa soberbia, vos cegou a tal ponto que nem são capazes de ver que cometeram o irreparável e são vocês que passarão na história deste país como os que venderam a Pátria e suprimiram milhões de vidas humanas em sacrifício aos Demónios que vocês elegeram e os constituístes reis para reinar sobre a nação.

Brasil não precisava disso. Brasil não precisava de bolsonaro. Ele falava mal de Fidel Castro, portanto secretamente o admirava, e agora já tudo se faz patente porque bolsonaro está a fazer as coisas para se assemelhar ao seu ídolo secreto Fidel Castro.

Bolsonaro é homem fraco e todo homem fraco usa se mentiras, de astúcias, de enganações, é de múltiplas vestes.

A serpente, animal silvestre muda de pele, mas esta que é vosso MITO, muda é de roupa.
Qual das promessas de campanha ele cumpriu?
Ele só se aproveitou de vossa maldita ignorância, jogou com a vossa prepotência e supremacia para vos aniquilar em cheio no vosso orgulho. Bolsonaro é o homem escolhido para vos destruir no vosso orgulho.

A glória do ímpio é sempre de muito curta duração.
Da vossa passagem neste mundo, o que vocês deixarão? A DESTRUIÇÃO. O CAOS. MORTES. MISÉRIAS E BRASIL BORRADO DO MAPA.

Portanto, a gente avisou: Nada de bom se constrói a partir de bases malignas.

Unknown disse...

Conte comigo!