segunda-feira, 6 de abril de 2020

Estamos no meio da batalha



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Desde 5 até 11 de abril, será decidida a sorte do BRASIL.

De um lado estão os patriotas (entre os quais me incluo). De outro, os traidores da Pátria, os ladrões e os que querem nos escravizar (leia-se a Nova Ordem Mundial).

Quase toda a imprensa está idiotizada ou vendida aos interesses estrangeiros, A maioria das redes sociais, na mão dos inimigos, os bancos “bonzinhos” usufruindo da generosidade de nosso Banco Central.

O Facebook controla o Instagram e o WhatsApp.

O Google controla o nosso acesso à informação. No dia 4 do corrente fez um Doodle a favor do isolamento (para tentar arruinar de vez a economia brasileira).

Além disso, temos milhões de idiotas que repetem o mantra “fique em casa” e não têm a menor idéia do que está em jogo: NOSSA LIBERDADE, ESTÚPIDOS! Nosso direito de ir e vir!

Nos salvará a própria ganância dos bandidos. O povo acordou; pelo menos a parte pensante e não drogada.

O Orkut acabou! Lembram-se?

O fax (aparelho de facsímile) também.

Gigantes desapareceram ou estão reduzidos a pó de traque. Xerox, Kodak, etc.

O futuro é simples de ser previsto: ou teremos uma guerra nuclear que nos matará a todos, inocentes e pecadores, ou bilhões de chineses e indianos morrerão de fome e/ou de sede porque não mais lhes venderemos comida.

Estamos no meio da batalha! A guerra se vislumbra no horizonte!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

aparecido disse...

Já temos um vice-rei....depois de 210 anos das independencias das colonias ibericas latinas americanas voltamos a ter um vice-rei...Olhem bem o TOM das declarações do embaixador da China...... não são diplomaticas .. são de MANDO....isso é muito grave... e o Brasil já tomou conhecimento disso... a falta de jeito deste embaixador trouxe a luz até antes do previsto o MANDO da China no pais... O PT negociou nossa soberania aos chineses...isto é fato...e esta escancarado para quem quiser ver.

Anônimo disse...

tá na hora de mandar esse china pra casa ou .......