Siga-nos no Twitter - @alertatotal
O efeito coronavírus na economia
brasileira pode representar uma queda de 26% na arrecadação tributária
brasileira. A estimativa do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário
(IBPT) indica um problema para os parasitas e bandidos: faltará grana para
sustentar a máquina perdulária e corrupta.
Por outro lado, o governo promete
soltar R$ 200 bilhões para socorrer empresas e trabalhadores. O desafio é até que ponto a parada forçada na economia vai atrapalhar a desejada e sonhada retomada. A dose exagerada do remédio preventivo, com certeza, vai matar muito paciente, sem necessidade.
O dinheiro sumiu? Não... Segue concentrado na estrutura estatal e nos cofres dos banqueiros. Até agora, muito medo, muito papo e grana só na promessa. A máquina pública é péssima na transferência direta de renda. Mas não precisava exagerar tanto nesta crise surreal.
Noves fora nada,
a parada continuará a mesma de sempre?
A fracassomania nacional segue a todo vapor... A doença avança, e o mosquito da dengue & afins aguarda para entrar em campo... E com o comunavírus deixará um rastro impressionante de mortes. Aproveitaremos ou perderemos a chance
de mudar essa História que sempre se repete como tragédia e sem-vergonhice?
Vamos cuidar da saúde e manter o otimismo. Existe saída. Nós, o Povo, e o Governo, só não podemos perder o timming. O tempo urge e o Covid-19 ruge...
Colabore com o Alerta
Total
Jorge
Fernando B Serrão
Itaú - Ag 9155 cta 10694 2
Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2
Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7
Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!
© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Abril de 2020.
3 comentários:
A intervenção militar já ocorreu.
http://www.defesanet.com.br/ncd/noticia/36301/Exclusivo---Gen-Braga-Neto-Assume-o-Estado-Maior-do-Planalto/
Resta saber se será temporária ou...
No video do link abaixo, Uma pequena amostra da revolução chinesa. "O fim da propriedade privada matou população chinesa de fome". Quando ouvirem da boca das marionetes que estão preocupadas com a pobreza, com a fome e atacando empresários, dizendo que os empresários são maus, tudo não passa de uma grande mentira, uma grande enganação. É só uma mentira para justificar a desapropriação e os pobres ficarão mais pobre do que antes e dependentes de migalhas do papaizão, opressor e ditador Estado. As marionetes apenas repetem o que seus "donos" mandam.
https://www.youtube.com/watch?v=oRm7wMzCkPo
Luisa Piccarreta - 30 de Julho de 1900
Passei uma noite e um dia perturbada. Já no início senti como estar a sair de mim mesma, sem pelo tanto poder achar o meu adorado Jesus; me vinha na visão coisas que me assustavam e deixavam-me terrificada. Eu via que de Itália partia um incêndio e um outro partia da China, que progressivamente fusionavam, se fundindo em um só... Vi uma insurreição, um tumulto, uma matança de gente.
Luisa Piccarreta - 30 de Julho de 1900
23/04/1865 - 4/03/1947 Corato, Itália
“Ho passato una notte e un giorno inquieta. Fin da principio mi sentivo uscire fuori di me stessa, senza che potessi trovare il mio adorabile Gesù; non vedevo altro che cose che mi facevano terrore e spavento. Vedevo che nell’Italia si alzava un fuoco e un altro si era alzato nella Cina, che a poco a poco, unendosi insieme, si confondevano in uno solo… Vedevo una sommossa, un tumulto, un uccidere gente.”
(Luisa Piccarreta. 30 Luglio 1900).
OBS: Em 20 de Novembro de 1994, na igreja principal de Corato, Monsenhor Carmelo Cassati, arcebispo de Trani-Barletta-Bisceglie, depois de obter « nihil obstat » "sem obstáculo" da parte da Santa Sé, em 28 de Março de 1994, abre o processo de beatificação e de canonização da Serva de Deus Luisa Piccarreta, laica, terciária dominicana.
Na presença de membros do Tribunal Eclesiástico, junto com o arcebispo e a participação do povo, o caminho de Luisa assim a canonização é aberto.
Postar um comentário