quinta-feira, 23 de abril de 2020

Marafonas Ofendidas



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A quarentena vai acabar de podre.

Os ditadorzinhos de merda e os recalcados em geral que aproveitem seus últimos dias de “glória”.

Quem acompanha as redes sociais já tem consciência de que a classe política não tem mais salvação.

Como todo rato acuado, pode tentar a última maldade.

Os canalhas não estavam acostumados a enfrentar pessoas de coragem.
Em sua quase totalidade os traidores da Pátria e/ou ladrões começam a “mijar na rabichola”, como disse um antigo presidente da Câmara dos Deputados, de triste memória.

Mais alguns dias e TODOS os brasileiros de bem vão sair às ruas, para ganhar o seu sustento e o de suas famílias.

Vão mandar quem os oprime, enfiarem as ameaças no (vocês sabem onde ).

O povo brasileiro é tão generoso que a retomada da Economia será inimaginavelmente rápida, malgrado o ministro vassalo dos banqueiros.

Inteligente, criativo, sofrido e valente, ficou atônito com as barbaridades cometidas. Por exemplo: prender e algemar uma senhora que SOZINHA tomava sol em um parque e soltar bandidos dos presídio sob o pretexto de poupá-los do contágio do vírus chinês.

A vida é como um bumerangue. Volta na cabeça de quem o lançou.

Cangurus, abutres e outros bichos, vão colher o que plantaram.

Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

De quem foi a caneta e de mão de quem foi assinada a autorização que fez descolar de Brasil o avião da Força Aérea Brasileira para Moçambique para ir extrair de prisão da máxima segurança um Barão das drogas, homem dos mais perigosos do momento? Jair messias bolsonaro.

De quem foi a caneta e de mão de quem foi assinada a autorização de libertar impressionante número de condenados e simplesmente lhes oferecer liberdade sem prévia condição particular? Jair messias bolsonaro.

De quem foi a caneta e de mão de quem foi assinada a autorização para compra de centenas de tabletes para que os presos, criminosos, possam comunicar livremente com seus parentes no exterior? Jair messias bolsonaro.

Vendo bem! este é mesmo o verdadeiro messias salvador e redentor do Brasil como este senhor Carlos Maurício Mantiqueira, PLEBISCITOU. Nasceu o cristo no Brasil.

Os milhares de presos que foram libertos estão eles confinados ou, já sem mais tardar retornaram aos negócios dos crimes?

Afinal, este bolsonaro é mesmo bom. O MITO.

Anônimo disse...

Loumari, deixa de ser ridículo ou ridícula, quem solta presos é a justiça. Tome vergonha na cara porque ninguém mais do que o Presidente Bolsonaro quer bandidos na cadeia. Ele sempre defendeu que bandido tem que ficar na cadeia.

Anônimo disse...

I saw the womb of the monsters. I saw how they are designed. And it is a horrible sight, only matched by the ballads and songs of hell.

I saw innocents being turned into monsters by the force of hatred and anger.

I saw monsters spawning monsters.

And what did the good ones do? Nothing. They retreated to their silences and their insignificances.

So I ask: who is the worst? The monsters for doing what they only know how to do? Or the good ones, who only know the cowardice of living as fleeing and hiding from everything and everyone as goodness?

Life is doomed in that hole. Not for the bad ones. But for the good ones, who do not do the greatest good: killing the bads.

Balaam disse...

Há Loumari... o petista cristão! Vejam só o que o inferno consegue produzir! A verdadeira monstruosidade vem da hipocrisia. Um cara que se diz cristão mas que presta rezas no altar de Belzebuth.

Mas vamos lá... para quem não conhece o Loumari, é um petista velho (em todos os sentidos) que frequenta o blog do Jorge Serrão mesmo quando ainda não existia tal blog.

"De quem foi a caneta e de mão de quem foi assinada a autorização que fez descolar de Brasil o avião da Força Aérea Brasileira para Moçambique para ir extrair de prisão da máxima segurança um Barão das drogas, homem dos mais perigosos do momento? Jair messias bolsonaro."

Mentira. "Fuminho", o apelido do traficante, cujo verdadeiro nome é Gilberto Aparecido dos Santos, já era um procurado da justiça mesmo no governo de Belzebuth (Luís Inácio Lula e Dilma Rousseff). "Fuminho" era foragido há 21 anos! Óbvio que durante o governo petista, a "busca" por "Fuminho" nunca dava em NADA.

"De quem foi a caneta e de mão de quem foi assinada a autorização de libertar impressionante número de condenados e simplesmente lhes oferecer liberdade sem prévia condição particular? Jair messias bolsonaro."

Outra mentira. Quem autorizou a libertação de milhares de condenados foi o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). E quem preside o CNJ? Ele mesmo: Dias Toffoli. E os "governadores" aliados à Belzebuth correram para atenderem a ordem do "mestre". Atentar que Dias Toffoli simplesmente ignorou um ofício enviado a ele por Sergio Moro no dia 08/04, recomendando não soltar os condenados.

"De quem foi a caneta e de mão de quem foi assinada a autorização para compra de centenas de tabletes para que os presos, criminosos, possam comunicar livremente com seus parentes no exterior? Jair messias bolsonaro."

Mais uma mentira. Os "tablets" também foram idéia do CNJ, que obrigou o ministério da justiça a arcar com a compra dos 600 tablets. O pedido está até hoje na mesa de Sérgio Moro.

"Os milhares de presos que foram libertos estão eles confinados ou, já sem mais tardar retornaram aos negócios dos crimes?"

Mas é claro meu caro Loumari que eles voltaram aos crimes! Não era isto que teu deus Belzebuth queria? Regozije-se, pois mais um sacrifício de sangue foi aceito por Belzebuth! Teu lugar está garantido no inferno Loumari! Garantido! Nós vamos nos encontrar lá em breve... pois eu também sou cria do inferno e eu te conheço como a palma da minha mão.

Balaam.

Anônimo disse...

Ser presidente do Brasil...ate 1 capitao o pode...
Ser General no Brasil...nao e para qualquer um...






Mau