quinta-feira, 9 de abril de 2020

O Colapso Final



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Pouco antes de desaparecer, toda Democracia se transforma na Ditadura dos Medíocres, da ralé, da escumalha que chega ao Poder. Foi assim com Lula, Dilma e agora com Bolsonaro, Osmar Terra, e com todos os psicopatas da "Terra Plana", da "Cloroquina" e do "Fim do Isolamento"...Nosso fim, nesse sentido, é inevitável. Ele faz parte de um ciclo e, para se livrar desse lixo, milhares e milhares de pessoas vão precisar morrer aqui no Brasil.

Eu vi isso tudo começar a 20 anos atrás quando eu, já depois de ter feito 6 anos de faculdade de Medicina e 4 de residência, tive meu estágio probatório como médico da prefeitura avaliado por técnicos de enfermagem vagabundos petistas que chefiavam uma Unidade de Pronto Atendimento. 

Aquilo já era o início do colapso. Agora temos um psicopata, Presidente da República que se ajoelha na frente de Edir Macedo, aparecendo com caixas de cloroquina na mão e um outro, que deve ser o próximo Ministro da Saúde, aparece dizendo que "isolamento vai aumentar a Epidemia"...é o FIM do Ciclo...é o final do declínio...e o colapso total, mas o fenômeno começou há muito mais tempo, começou sem vírus nenhum...

Milton Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou faltando o FHC do PSDB que preparou o terreno para o Lula porque ambos trabalham para o mesmo patrão, mesmo mecanismo, mesmo establishment, mesmo Deep State. E é por isso que estão desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro porque depois de várias décadas, ele é o único que não faz parte do Deep State, ou seja, ele não é uma marionete do establishment. Haja vista que o FHC é amiguinho do Geroge Soros.

Anônimo disse...

E o que o sr sugere, sr Milton, para a cura da doença? A Nova Ordem Mundial que todas as marionetes do establishment trabalham fervorosamente para implantá-la em nosso país?

Anônimo disse...

O Milton é a prova da falta que faz um teste psicotécnico ou psicológico para ingressar em um curso de medicina! Para ingressar numa faculdade de educação fisica, qualquer candidato tem que ser aprovado num teste de aptidão fisica e de aptidão em esportes, como acertar determinado número de sextas no basquete, correr os cem metros em um tempo minimo, por exemplo de doze segundos e outros! Antigamente na medicina havia teste prático-psicológico para o ingresso. Tal teste consistia em colocar estudantes em fila fora de uma peça onde continha um defunto nu de bruços, o professor chamava os candidatos um a um e mandava que repetissem o que ele faria. O professor se dirigia ao cadáver, sem luvas, enfiava um dos dedos no ânus do cadáver e a seguir enfiava o dedo na própria boca! Um a um os estudantes candidatos repetiram a ordem do professor, que ao final deu o resultado:
As reprovações se deveram a duas qualidades que jamais devem faltar a um médico: golpe de vista e higiene. Falta de golpe de vista, porque enfiei o dedo médio no ânus do cadáver e levei a boca o dedo indicador e falta de higiene porque só mesmo estando totalmente fora da casinha para colocar um dedo cagado na boca. Dá para imaginar se o Milton se fizesse este teste para ingressar na medicina, qual seria o resultado?

Anônimo disse...

Eu acredito piamente que o Milton Pires no fundo é um petista que não deu certo. Só isso consegue explicar tamanha 'bizonhice' do homem diante da realidade da vida.

Para o Milton Pires, a vida é uma polarização de 2 coisas somente: ou tu és petista, ou bolsonarista. E qualquer uma das 2 coisas ele odeia, sem dó, nem piedade, nem remorsos.

Enfim, explicar para o Milton Pires que até o próprio médico do João Dória estava se tratando com a hidroxicloroquina é como tentar ensinar um peixe a viver fora da água. É como tentar secar um oceano usando um conta-gotas.

Tirando fora as "ajoelhadas" de Bolsonaro diante o bispo Macedo, só imbecilizados acreditam nas conversas fiadas de imprensa, governadores e prefeitos mal-intencionados sobre quarentenas forçadas, sendo que alguns municípios até estado de calamidade pública decretaram, mas que não tem NENHUM CASO DE CORONAVÍRUS.

Esses imbecis parecem se recusarem a acreditarem que o PT passou 13 anos comprando essa gente a peso de ouro. Teve cara que saiu direto da pobreza para a classe 'A' da sociedade em questão de 1 'twuitada' a favor de Luis Inácio Lula da Silva no Twitter. O sujeito saiu direto da Rocinha para o Leblon porquê criou um perfil fake no Facebook onde inventava mentiras (sempre a favor) de Dilma Rousseff no Facebook. Teve até uma operação policial chamada "lava-jato" que trouxe isso a tona, vocês lembram? E hoje os imbecis continuam acreditando nesses mesmos sujeitos.......

Enfim, desejo ao Milton Pires tudo do bom e do melhor na vida, mas ele vai recusar, vai afirmar que não aceita nada de bom e do melhor vindo de petistas ou bolsonaristas. E vai continuar acreditando no "colapso".

Pobre Milton Pires... de fato foi ele mesmo que entrou em "colapso" a décadas e nunca mais saiu de lá...

Fui!

Anônimo disse...

Desmascarando a OMS :

https://planetaprisao.wordpress.com/2020/03/29/organizacao-mundial-de-saude-enfrenta-novos-pedidos-para-remover-tedros-por-ceder-aos-comunistas-chineses-em-subestimar-o-surto-de-coronavirus/

adilson disse...

O doutor está levando para o lado de JB o que viu sob o pt e não me recordo de tal ferocidade,mesmo postulando isenção!O quê fazer doutor se um lado nos roubou até às cuecas,empobreceu o país como nunca,destruiu todas instituições,adora bandidos.E esse lado agora ganhou um presente dos camaradas e é visível,menos para o doutor,o comportamento deles.Antes nos ferravam, agora estariam do nosso lado,tomando medidas corretas?Como o doutor explicaria esse fenômeno milagroso? São as mesmas pessoas,o mesmo lado,mais alguns traíras dissimulados.Eu opto em crer que JB faz e eventualmente erre,em nosso favor.Eu creio que os comuna mesmo que acertarem, será sempre em nosso desfavor.

Anônimo disse...

Esta muito equivocado e sinceramente acho que não entendeu ainda o nosso contexto político e social.