segunda-feira, 27 de abril de 2020

O fim de um “Herói”



"Só o inimigo não trai nunca." (RODRIGUES, Nelson)

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Felipe Fiamenghi

Eu já errei muito. Várias vezes, fiz análises completamente equivocadas. Estão aí, pra quem quiser ler. Não sou e nem pretendo ser perfeito, infalível. Longe disso. 

Hoje, porém, pela primeira vez, eu apaguei algo que eu tinha postado. Não pelo erro, mas pela vergonha. Me senti muito amador, enganado. 

Nunca achei que Moro fosse um Ministro fantástico. Por motivos óbvios, nunca escrevi sobre o assunto. Mas cheguei a comentar, por diversas vezes, com pessoas do meu círculo próximo. Achava que, no ministério, o "brilhantismo" que mostrou, como juiz, havia se apagado. 

Não gostei, por exemplo, de sua interferência na questão do armamento civil, uma das principais propostas de campanha de Bolsonaro; ou de quando chamou Leandro Karnal, declaradamente contra o Bolsonaro, para uma palestra no Ministério da Justiça; ou quando nomeou Giselly, nora da Miriam Leitão, como assessora de comunicação da sua pasta. 

Nas ultimas semanas, confesso, cheguei a ficar incomodado com a apatia do Ministro, frente à crise do Covid. Dizer que o "Ministério trabalha junto às Forças de Segurança, não contra elas", enquanto Agentes do Estado algemavam mulheres e epiléticos que somente cometeram o "crime" de exercer o direito Constitucional de ir e vir, ao meu ver, como ferrenho defensor da liberdade, foi uma péssima atitude. 

Todavia, sempre considerei-o como um homem de caráter ilibado. Um dos meus textos mais compartilhados, inclusive, foi justamente exaltando essa qualidade do ex-ministro. 

Quando disseram, então, que a Folha de São Paulo tinha dado o "furo" da sua possível saída, imediatamente não acreditei. 
Vazar informações para órgãos de imprensa que, declaradamente, são inimigos do governo, é atitude digna do finado Bebiano; é o tipo de política baixa, suja, que eu jamais esperaria de um "ícone", como o "super juiz" da Lava-Jato. 

E foi exatamente isso que afirmei. 
NUNCA que Moro, o Sérgio Moro, conversaria com um tablóide esquerdista, às escondidas. Até esperaria isso de alguns outros ministros. Mas não de um homem digno, como ele. 

Ao ver, hoje, seu pronunciamento, o "mito" se desfez. 
Sim, ele vazou as informações. Sim, ele provocou uma crise, intencionalmente. Sim, ele deixou a vaidade falar mais alto e questionou inclusive a lei, que atribui ao presidente a competência de indicar o Diretor da PF. 

O ministro que, por várias vezes, quando questionado, afirmou que o Presidente NÃO INTERFERIA no andamento do Ministério, hoje mudou o discurso e acusou Bolsonaro de, inclusive, tentar interferir nas investigações em andamento. 
Ele mesmo se denunciou como mentiroso, ao se contradizer. Resta saber, apenas, QUANDO mentiu. 

Amanhã, provavelmente, estarei muito bravo com os isentões que, apesar de tudo, se agarrarão no "print" apresentado no Jornal Nacional e, mesmo não significando absolutamente nada, o transformarão numa prova irrefutável contra o presidente. 
Hoje, o sentimento é só de decepção. É o fim de um herói. 

Felipe Fiamenghi é Design e colunista do Jornal da Cidade OnLine.

15 comentários:

Loumari disse...

DIZ A PALAVRA TRINITÁRIA:

2 TIMÓTEO 3:13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal em pior, enganando e sendo enganados.


2 PEDRO 2:19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção; porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador, Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
22 Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

OBS: OS MISERÁVEIS COM OS SEUS ÍDOLOS. SÃO OS VOSSOS ÍDOLOS IMORTAIS? SÃO DEVERAS SALVADORES?
Vocês vão de mal em pior por idolatria. Diz a palavra de Deus por profeta JEREMIAS 50:38 Cairá a seca sobre as suas águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, E ELES, PELOS SEUS ÍDOLOS, ANDAM ENFURECIDOS.

JEREMIAS 50:40 Como quando Deus transtornou a Sodoma e Gomorra, e aos seus vizinhos, diz o Senhor; assim ninguém habitará ali, nem morará nela filho de homem.

OBS: Que futuro pode ter uma nação que anda apegada a uma Bíblia Falsa? Pegaram na Sagrada Bíblia e procederam com modificar a Palavra Divina, intercalaram entre a Verdade de Deus grandes Mentiras, sacramentam suas orações com o espírito do Demónio, adoram Demónios assentados na própria bíblia desta gente.

Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem são estes "amém, Davi, Jacó, Jó, Ló", desde quando existe este deus "amém", qual é a sua origem, Hebreu, Latim, Latim que é origem e base sobre a qual foi edificada o cristianismo, eles ficam mudos. Não têm resposta, mas continuam a adorar o Diabo que é o espírito que está nisto aqui "amém. Nem Sodoma e Gomorra chegaram a tamanhas abominações, pegar a Bíblia e falsificar o Testamento Sacro Santo e tirar o Espírito Santo do meio do povo e levar toda a nação a adorar demónios que são dados por verdadeiros profetas e seu falso cristo "amém" que não é nada mais que o mesmíssimo Diabo assentado nisto aqui "amém", arrojado para fora foi o Verdadeiro Cristo, o Espírito Santo "Ámen". Jesus Cristo nunca pronunciou "amém, Davi, Jacó, Jó, Ló...", tudo isso não existe na genealogia do povo de Israel, a GRANDE MENTIRA CRIADA POR SATANÁS, e este povo brasileiro adora como seu deus o Demónio.

Qual é outra nação no mundo que venera as mesmas coisas que vocês? Todas a nações no mundo que foram edificadas sob a base cristã católica são todas do mesmo FIAT "ÁMEN". Brasil é nação que foi edificada fora do rebanho de Cristo. A nação dos desobedientes a Palavra Divina do Deus Uno y Trino, tornando-se filhos da corrupção, raça maligna, gente que apostatou da verdadeira fé e escolheu seguir a doutrina de Demónios.

Loumari disse...

ONDE VOCÊS ESTÃO, ESTÃO MESMO CONVENCIDOS DE QUE VÃO ENTRAR PELA PORTA SANTA DO REINO DE DEUS TENDO NA VOSSA TESTA ESCRITO O NOME DA BESTA "AMEM?" Todo aquele que trazer na sua testa o nome da Besta "amém", será lançado no fogo do inferno junto ao seu pai, o pai da Mentira, o Diabo.

APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Vocês são tão desprovidos do Espírito Santo o que faz que são homens sem ciência. Diz SÃO JUDAS 1:12 Estes são manchas nas vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levados pelos ventos, de uma para outra parte, são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarreigadas;
13 Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas próprias abominações; estrelas errantes, para as quais está eternamente reservada a negrura das trevas.


EZEQUIEL 13 E VEIO a mim a palavra do Senhor, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que são profetizadores, e dize aos que só profetizam o que vê o seu coração: Ouvi a palavra do Senhor:
3 Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e coisas que não viram!
4 Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos.
5 Não subistes às brechas, nem preparastes a fenda da casa de Israel, para estardes na peleja no dia do Senhor.
6 Vêem vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse, quando o Senhor os não enviou: e fazem que se espere o cumprimento da palavra.
7 Não vedes visão da vaidade, e não falais adivinhação mentirosa, quando dizeis: o Senhor diz, SENDO QUE EU TAL NÃO FALEI?
8 Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Como falais vaidade, e vedes a mentira, portanto eis que EU SOU CONTRA VÓS, DIZ O SENHOR JEOVÁ.
9 E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira: NA CONGREGAÇÃO DO MEU POVO NÃO ESTARÃO, NEM NOS REGISTOS DA CASA DE ISRAEL SE ESCREVERÃO, NEM ENTRARÃO NA TERRA DE ISRAEL: E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR JEOVÁ.
10 Visto que, SIM, visto que andam enganando o meu povo, dizendo Paz, não havendo paz; e um edifica a parede de lodo, e outros a rebocam de cal não adubada;
11 Dize aos que rebocam de cal não adubada que ela cairá: haverá uma grande pancada de chuva, e vós, ó pedras grandes da saraiva, caireis, e um vento tempestuoso a fenderá.
12 Ora, eis que, caindo a parede, não vos dirão: Onde está o reboco de que a rebocastes?
13 Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Um vento tempestuoso a fenderá no meu furor, e uma grande pancada de chuva haverá na minha ira, e grandes pedras de saraiva na minha indignação, para a consumir.
14 E derribarei a parede que rebocastes de cal não adubada, e darei com ela por terra, e o seu fundamento se descobrirá; assim cairá, e perecereis no meio dela, e sabereis que EU SOU O SENHOR.
15 Assim cumprirei o meu furor contra a parede, e contra os que a rebocam de cal não adubada; e vos direi: A parede já não existe, nem aqueles que a rebocaram;
16 Os profetas de Israel, que profetizam de Jerusalém, e vêem para ela visão de paz, não havendo paz, diz o SENHOR JEOVÁ.


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Anonimo disse...

Isso pra não falar na deslealdade!

Loumari disse...

Maçon grau 33 confessa

Gabriel Lopes de Rojas, maçon grau 33 da ordem illuminati confessa, subtitulado em portugues.

https://www.youtube.com/watch?v=pp70M74dhDM&t=22s

Loumari disse...

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

LÚCIFER (Anjo de Luz)

ONDE VOCÊ MORAVA? Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13] __________________________________________ QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS? Lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4] __________________________________________ ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ? Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13] __________________________________________ O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER? Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17] ________________________________________ O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO? Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o facto. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14] _________________________________ O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO? Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4] _______________________________________ COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM? Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1 Pedro 5:8] ______________________________________ QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer : Meu objectivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrónica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1 Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 Coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9] _______________________________________ E SOBRE O FUTURO? Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas connosco. [Ezequiel 28:19; S.Judas 6; Apocalipse 20:10,15] _______________________________________ MEDITE

NESSA MENSAGEM, VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE. “COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS
Alguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos.” João 15:13 - Você que é de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contactos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus.

Loumari disse...

MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMÓTEO 4)


E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? (2 CORÍNTIOS 6:15)


Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.
(2 CORÍNTIOS 11:14,15)


Porque tais falsos apóstolos são OBREIROS FRAUDULENTOS, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
(2 CORÍNTIOS 11:13)


O DEUS que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo SENHOR do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tão-pouco é servido por mãos de homens, como que necessitado de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas.
(ACTOS 17:24,25)


Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus, que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito, que não recebestes, ou outro evangelho, que não abraçastes, com razão o sofrereis.
(2 CORÍNTIOS 11:4)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40)


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI;
E EU serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:17,18)


Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.
E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver: e destruirá os fortes e o povo santo.
E, pelo seu entendimento, também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranquilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.
E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira: tu, porém, cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá.
(DANIEL 8:23,26)


Loumari disse...

SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:7,10)


Satanás foi solto em 2012

12/12/12
3/ 3/ 3

21/12/12
3/ 3 / 3

3/3/3
3/3/3
6/6/6

APOCALIPSE 13:18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666


APOCALIPSE 13:12,17 E exerce todo o poder da primeira besta (Satanás) na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta (Satanás), cuja chaga mortal foi curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita (um chip), ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.


A tal besta vai se revelar ao mundo depois de terem liquidado ao Papa Francisco. O próximo papa vai ser o mesmíssimo Satanás que vai se assentar no trono de Deus na terra dos homens que é no Vaticano. E todo mundo vai crer que ele é Cristo. Porque a besta vai convencer a todos que ele é Deus. Por isso que ele vai bancar no Vaticano.
Mas, quando isto acontecer os filhos da Virgem já terão sido todos arrebatados para o reino de Deus. Porque a Rainha está grávida e vai dar a luz um filho. O que Jesus Cristo disse?
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. (JOÃO 3:7)
São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, São Gabriel Arcanjo, com os Exércitos Celestiais de arcanjos e anjos, já estão todos aqui entre o povo de Deus, listos para evacuar deste mundo os santos filhos do Altíssimo.

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
(1 PEDRO 1:16)


ACÇÃO DE GRAÇA PELA ESPERANÇA DA SALVAÇÃO

Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo.
(MALAQUIAS 4:4)


EFÉSIOS 4:25 PELO QUE, DEIXAI A MENTIRA, E FALAI A VERDADE, CADA UM COM O SEU PRÓXIMO; porque somos membros uns dos outros.


OSÉAS 4:6,7 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também EU te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de MIM; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também EU me esquecerei dos teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim contra MIM pecaram; EU mudarei a sua honra em vergonha.


JOÃO 8:47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, PORQUE NÃO SOIS DE DEUS.


O SENHOR JESUS CRISTO seja com o teu espírito. A graça seja convosco! Ámen.
(TIMÓTEO 4:22)

Loumari disse...

IRMÃOS, SOU GABRIEL, O ARCANJO DA ANUNCIAÇÃO A MARIA, E MENSAGEIRO FIEL DO ALTÍSSIMO; VENHO DE PARTE DE MEU PAI, A TRAZER-LHES AS BOAS NOVAS!

ABRIL 10 DE 2020 - 8:10 A.M

APELO DE ARCANJO SÃO GABRIEL AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

A Paz do Altíssimo, seja com todos vós, Povo de Deus.

Irmãos, Sou Gabriel, o Arcanjo da Anunciação a Maria, e Mensageiro fiel do Altíssimo; venho de parte de meu Pai, a trazer-vos as Boas Novas. Hoje quero pedir-lhes, voltem a olhar para o Altíssimo, porque grandes provas estão por chegar a humanidade. O Céu está muito triste vendo tantas almas se perderem e saber que nada se pode fazer por elas, porque estas na vida deste mundo, deram as costas a Deus.

Eu, Gabriel, sou um dos Arcanjos que permanece em adoração e louvor, em arredor do Trono de Deus; sou Guardião de todos os Tabernáculos onde se encontra Jesus Sacramentado, defensor da Palavra de Deus e Protector da Igreja. Estou eu também entre vocês, com o Povo de Deus pela Graça de meu Pai, em companhia de meus Irmãos, Miguel, Rafael e os Arcanjos e Anjos do Exército Celestial. Foi-nos confiada a Missão de acompanhar o Povo de Deus, em sua travessia pelo deserto da purificação.

Chamai-me com dizer: Bem-aventurado Arcanjo Gabriel, Luminária do Trono de Deus e Mensageiro Fiel do Altíssimo; cobre-nos com tuas asas e ilumina nossos caminhos; dai-nos a conhecer as boas novas de Deus e protege-nos de todo mal e perigo.
Venha em nosso auxílio, nós vos suplicamos.

São Gabriel: Luminária de Deus, ilumina nossos caminhos.
São Gabriel: Mensageiro de Deus, dai-nos a conhecer as boas novas do Altíssimo.
São Gabriel, Fortaleza de Deus, protege-nos e ampara-nos, no combate espiritual de cada dia.

Irmãos, recorrei-vos a Mim, quando necessiteis que vossas súplicas e petições sejam atendidas com prontidão; lembrai-vos que meu Pai nunca ignora as súplicas que Lhe faço em favor de meus devotos; tomai-me pois em conta, Amados de meu Pai, porque estou convosco para assisti-los e protegê-los do inimigo de vossa alma.
Não vos esqueçais do rezo do Ángelus a nossa Amada Rainha e Senhora, porque esta saudação a Mãe de Deus, tem grande poder de protecção.

Rezai com fé, porque esta oração é também poderosa armadura para vencer as forças do mal. A recitação do Ángelus, não deve faltar a nenhum Filho de Deus e de Maria, porque grandes Graças e Bênçãos recebem aqueles que o recitam. A protecção de Nossa Senhora e Rainha para com os devotos do rezo do Ángelus, é poderosíssima.

Eu, Gabriel, em companhia de Miríades de Anjos, estamos presentes juntos a Nossa Senhora quando vocês dão esta saudação a vossa Mãe do Céu. Pratique-a de manhã, tarde e noite, para que não vos falte a protecção de Nossa Senhora e vosso auxílio. Querem salvar a vossa alma? Tornai-vos devotos do rezo do Ángelus!

Fiquem na Paz do Altíssimo, Amados de meu Pai.

Glória a Deus! Glória a Deus! Glória a Deus!

Paz aos homens de boa vontade.

Vosso Irmão e Servidor, Gabriel Arcanjo.

Dai a conhecer irmãos minhas mensagens a toda a humanidade.

Loumari disse...

¡HERMANOS, SOY GABRIEL, EL ARCÁNGEL DE LA ANUNCIACIÓN A MARÍA, Y MENSAJERO FIEL DEL ALTÍSIMO; VENGO DE PARTE DE MI PADRE, A TRAEROS LAS BUENAS NUEVAS!

ABRIL 10 DE 2020 - 8:10 A.M.

LLAMADO DEL ARCÁNGEL SAN GABRIEL AL PUEBLO DE DIOS. MENSAJE A ENOCH

La Paz del Altísimo, esté con todos vosotros, Pueblo de Dios.

Hermanos, Soy Gabriel, el Arcángel de la Anunciación a María, y Mensajero fiel del Altísimo; vengo de parte de mi Padre, a traeros las Buenas Nuevas. Hoy quiero deciros, que volváis vuestra mirada al Altísimo, porque grandes pruebas están por llegarle a la humanidad. El cielo está muy triste viendo perderse tantas almas y saber que nada se puede hacer por ellas, porque en vida en este mundo, le dieron la espalda a Dios.

Yo, Gabriel, soy uno de los tantos Arcángeles que permanece en adoración y alabanza, cerca del Trono de Dios; soy Guardián de todos los Tabernáculos donde se encuentra Jesús Sacramentado, defensor de la Palabra de Dios y Protector de la Iglesia. Me encuentro también en medio de vosotros por la Gracia de mi Padre, en compañía de mis Hermanos, Miguel, Rafael y los Arcángeles y Ángeles de la Milicia Celestial. Nos ha sido encomendada la Misión de acompañar al Pueblo de Dios, en su paso por el desierto de la purificación.

Llamadme diciendo: Bienaventurado Arcángel Gabriel, Lumbrera del Trono de Dios, y Mensajero Fiel del Altísimo; cúbrenos con tus Alas e ilumina nuestros caminos; dadnos a conocer las buenas nuevas de Dios y protégenos de todo mal y peligro. Venid en nuestro auxilio, os lo suplicamos.

San Gabriel: Lumbrera de Dios, ilumina nuestros caminos.
San Gabriel, Mensajero de Dios, dadnos a conocer las buenas nuevas del Altísimo.
San Gabriel, Fortaleza de Dios, protégenos y ampáranos, en la lucha espiritual de cada día.

Hermanos, acudid a Mí, cuando necesitéis que vuestras súplicas y peticiones, sean escuchadas más prontamente; acordaos que mi Padre, jamás desoye las súplicas que le hago en favor de mis devotos; tenedme pues en cuenta, Amados de mi Padre, porque estoy con vosotros para asistiros y protegeros, del enemigo de vuestra alma. No olvidéis el rezo del Ángelus a nuestra Amada Reina y Señora, porque este saludo a la Madre de Dios, tiene gran poder de protección.

Hacedlo con fe, porque es también poderosa Armadura para vencer las fuerzas del mal. El rezo del Ángelus, no debe faltarle a ningún Hijo de Dios y de María, porque grandes Gracias y Bendiciones, reciben aquellos que lo recitan. La protección de Nuestra Señora y Reina, para los devotos del rezo del Ángelus, es poderosísima.

Yo, Gabriel, en compañía de Miríadas de Ángeles, estamos presentes al lado de Nuestra Señora, cuando le dais este bello saludo a vuestra Madre del Cielo. Hacedlo a mañana, tarde y noche, para que no os falte la protección de Nuestra Señora y nuestro auxilio. ¿Queréis salvar vuestra alma? ¡Haceos devotos del rezo del Ángelus! Quedad en la Paz del Altísimo, Amados de mi Padre.

Gloria a Dios, Gloria a Dios, Gloria a Dios, y Paz a los hombres de Buena voluntad.

Vuestro Hermano y Servidor, Gabriel Arcángel

Dad a conocer hermanos mis mensajes, a toda la humanidad

http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Unknown disse...

Vai procurar sua turma maluco, o blog é sobre política

aparecido disse...

Moro é o tipico sujeito que estava num cargo acima de sua capacidade...igual a Dilma na presidencia.. vai cair sempre...jamais devia ir além de suas sandálias...e devia ter ficado na sua corte de Curitiba mandando corruptos à cadeia o que fazia muito bem apesar de seu viés ecológico de proteger tucanos...Com sua voz fanhosa faria uma tropa de soldados cair na risada.. nem voz nem tom de voz de lider ele tem...como quer ser presidente ?? é uma piada...ele que vá procurar um lugar onde cabe suas sandalias ..
A PF nunca foi comandada por alguém tão incompetente...e despreparado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O fato dele ter sido um juiz rigoroso não o capacita para outras coisas...como disse o pintor ateniense.. Que o sapateiro não vá além de suas sandálias....... Sobre a PF não é uma policia de estado mas uma policia de facção.. tem de tudo lá dentro pelo menos 5 facções...PT PSDB freixo e outras inconfessáveis...por isso apesar de sua custosa e gigantesca estrutura pouco ou nada fazz pelo pais...

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Estou cada vez mais mais convencido de que o poder que aparentemente declarou guerra "contra" o mecanismo,tornou-se exatamente o "próprio",com cores diferentes,só mudando a "identidade" formal. O mecanismo compreendeu rapidamente que só poderia garantir os valores pelos quais sempre se pautou se passasse "também"a liderar a defesa do "vírus" bolsonarista,conjuntamente com a campanha da grande mídia "contra" Bolsonaro, que teria sofrido uma aparente "traição" do Ministro Sérgio Moro,simplesmente por ter tornados públicos graves crimes da sua "chefia",consciente de que se não denunciasse tais fatos passaria a ser conivente.Usaram e descartaram Moro,inclusive grande parte da mídia,igual ao porco que come e vira o "cocho". De "mocinho",de uma hora para outra,o ex-juiz passou a ser "bandido",inclusive pela média e pequena mídias, que até agora sempre tinham exaltado a sua obstinada luta contra a corrupção. E a "cabeça do povo",novamente está sendo "feita",como já aconteceu no maldito período em que a esquerda dominou,de 1985 a 2018. Na verdade,ficar ao lado do poder é sempre mais "lucrativo" do que buscar a verdade.É exatamente por esse motivo que na guerra midiática entre Bolsonaro e Moro, o primeiro está vencendo.

Jayme Guedes disse...

Fiamenghi, parabéns pelo texto irretocável.

Anônimo disse...

Vc deve ser mais um filho da puta da direita chucre .

Renato Bulhoes disse...

Flamenhi, ao menos você foi sincero e humilde. Todos somos passíveis de sermos enganados. Também fiquei em dúvida sobre Bolsonaro no dia do anúncio para PGR, mas contei até 10 e aguardei e saí a pesquisar, e realmente foi boa escolha pois a Lista Tríplice era de cínicos esquerdistas segundo o Dr.Pastana. Bolsonaro sempre está um passo à frente dos inimigos, isto está na Bíblia: Deus protege o bom homem desta maneira, basta ver a trajetória do Bolsonaro. Vamos não só pensar em política brasileira mas combatermos juntos a Nova Ordem Mundial, como o faz o Mantiqueira que escreve também no Alerta Total, dessa forma recebemos um up de Deus para que ninguém mais nos engane. Retire esse peso de você e sigamos juntos. Espero que se sinta mais leve, não se apresse em se culpar também. Vamos olhar para frente e partir com tudo contra a NWO do Macron. Deus te ilumine.