quarta-feira, 15 de abril de 2020

Por que o STF não deixa Adélio falar?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Até que ponto a Constituição Federal de 1988 garante a livre expressão do pensamento? Ela nada garante ao esquerdista fanático que tentou assassinar Jair Bolsonaro, em 6 de setembro de 2018. Na interpretação da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, na primeira sessão realizada por videoconferência, Adélio Bispo de Oliveira está proibido de dar entrevistas. O veto valeu para um pedido da revista Veja feito desde 17 de setembro de 2018.

Adélio, em carta, topou falar. Os advogados dele concordaram. O juiz federal Daltan Igor Kita Conrado concordou. Só que a reportagem foi impedida pelo desembargador Nino Oliveira Toldo, do TRF da 3ª Região. O caso foi parar no STF. Agora, o ministro Edson Fachin votou a favor de Adélio falar à revista. Só que foi voto vencido por Gilmar Mendes e por Ricardo Lewandowski – o mesmo que permitiu ao ex-Presidente Lula dar entrevista, enquanto estava preso em Curitiba. Carmem Lucia fechou o placar por 3 a 1. Isto porque o decano Celso de Mello não participou da “sessão virtual”.

O voto de Carmem Lucia merece destaque. A ministra interpretou que o fato de Adélio ter sido declarado pela Justiça como “inimputável”, não podendo ser incriminado criminalmente por seu “transtorno mental”, compromete o interesse dele em conceder uma entrevista. Assim, a opinião pública brasileira ficará privada de saber o que o “maluco” Adélio poderia contar sobre o atentado que cometeu contra o então candidato presidencial Bolsonaro, em Juiz de Fora.

É, coronavírus, você não tem culpa de termos mais um ululante caso de insegurança jurídica em Bruzundanga. O STF sacramentou uma clara censura judicial ao jornalismo. É triste e imperdoável que tal decisão parta do Guardião de uma Constituição que, por mais falha que seja em vários pontos, pelo menos deixa clara o pleno direito à liberdade de expressão, com proibição da censura prévia.     

Fala sério: Se maluco não tem direito à liberdade de expressão, muitos outros doidos terão de ser impedidos de falar no Brasil... O STF marcou mais três golaços contra a Democracia – a Segurança do Direito Natural. Assim, já dá até para prever (e temer) como a Corte Suprema Tupiniquim cuidará das gritantes violações constitucionais cometidas nesta temporada de coronavírus...

Viva a Impunidade! Cala boca, Adélio! Mordaça, nele! Tudo com o patrocínio do Supremo Tribunal Federal... Querem matar o KungFlu de vergonha...

Por que o STF não deixa Adélio falar? Só por que ele é maluco? Conta outra... Pra ver se anima nosso confinamento obsequioso...






Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Abril de 2020.

9 comentários:

Rodrigo Almeida disse...

A rachadinha do Flávio deixou o presidente de joelhos para o stf

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

quarta-feira, abril 15, 2020

QUARENTENA É MESMO EFICAZ COMO APREGOAM MANDETTA, CAIADO E SEUS ASSECLAS ESQUERDISTAS? JORNALISTA NORTE-AMERICANO DA FOX NEWS METE O DEDO NA FERIDA.

(VIDEO NO BLOG ACIMA)

Os Estados Unidos não são a maior potência do planeta apenas pelo seu poderio bélico mas, sobretudo, por possuir uma ampla estrutura midiática que, para começar não mama nos cofres estatais como ocorreu aqui no Brasil até a assunção de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Há diversos canais de televisão e uma rede de emissoras de rádio com analistas que formam a opinião pública, muitos são conhecidos nacionalmente. Uma situação bem diferente do Brasil.

Exemplo disso é o poder de fogo da Fox News um contraponto muito forte à esquerdista e politicamente correta CNN. Dentre os jornalistas da Fox News destaca-se Tucker Carlson. Aliás já postei diversos vídeos em postagens aqui no blog, valendo-me da extraordinária Embaixada da Resistência no Facebook, cujo editor traduz para o português vídeos do programa do jornalista Tucker Carlson como este que ilustra esta postagem.

O tema deste vídeo é a peste do vírus chinês que a China comunista espalhou no mundo inteiro. E, aqui no Brasil, como no resto do mundo, inclusive nos Estados Unidos, os esquerdistas - todos eles - e boa parte da mainstream media apoia essa pandemia criminosa. Sem falar na ONU e na OMS que pretendem, vejam só, administrar os sistemas de saúde de todos os países do mundo.

Praticamente todos os jornalistas da grande mídia brasileira defendem com unhas e dentes a tal quarentena que não tem prazo para terminar. Aliás, Tucker Carlson aborda isso na sua análise e questiona essa loucura que já está tendo efeitos desesperadores no que concerne à economia, a provisão de alimentos e à saúde das famílias.

Os esquerdistas norte-americanos concentrados no dito Partido Democrata têm o mesmo comportamento da peste comunista entranhada no sistema político brasileiro. Haja vista o comportamento desse tal de Mandetta, Ministro da Saúde e fraterno amigo do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado que abriu as portas do palácio do Governo para que a TV Globo entrevistasse Mandetta.

E falando em Ronaldo Caiado, nunca me esqueço o dia em que estava cobrindo um evento político do Democratas (DEM) aqui e Florianópolis. Naquela oportunidade o então presidente da sigla aqui em Santa Catarina era o ex-governador e então Senador Jorge Bornhausen.

Antes de iniciar o evento no Centro Sul aqui em Florianópolis, conversava com alguns políticos quando de repente chegou ao recinto o então Deputado Federal Ronaldo Caiado. Logo em seguida Jorge Bornhausen me apresentou ao Caiado. Nos cumprimentamos. Nunca esqueço que tive uma péssima impressão de Caiado. E isso se confirmou depois que Caiado, que venceu o pleito de governador em seu Estado graças a Jair Bolsonaro, hoje lhe vira as costas. Muito tempo de praia, como se diz, na área do jornalismo permite-me farejar à distância tipos como Caiado, Mandetta et caterva.

E, justiça seja feita independentemente da política, o ex-Governador Jorge Bornhausen tem uma característica ímpar: é um sujeito super educado e atencioso, atitude que também encontro nos seus parentes e familiares.

Feito esse parêntesis nesta postagem e retornando ao vídeo acima, recomendo que vejam. O jornalista Tucker Carlson faz jus à fama que desfruta no meio jornalístico internacional. Não tergiversa, vai diretamente ao ponto e não se furta em detonar a concorrente esquerdista CNN que, como era de esperar, adora a peste do vírus chinês, tanto quanto a maioria dos jornalistas da grande mídia brasileira. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA II...

Esse viés midiático da CNN norte-americana está sendo repetido agora na sua sucursal aqui do Brasil. Estamos precisando urgentemente de jornalistas televisivos do naipe de Tucker Carlson. Melhor ainda uma Fox News aqui no Brasil para estabelecer um necessário e urgente contraponto à criminosa desinformação levada ao ar pela maioria das TVs tupiniquins. As exceções são raras.

Postado por Aluizio Amorim às 4/15/2020 02:09:00 AM
NUTAVAEL DIZ...
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE MUITOS E MUITOS DOS REPORTERES DA CNN SAO EX DA GLOBO BOSTA. A GLOBO BOSTA TEM MONTES DE ARTISTAS ALINHADOS COM OS MACUMBEIROS DA BAHIA E OS TRAFICANTES DE DROGAS, PORQUE VIVE AFOCINHADA DENTRO DAS LATRINAS CHAMADAS FAVELAS.
NAS FAVELAS TEMOS PESSOAS ALINHADAS E SERVINDO DE PAREDE AOS TRAFICANTES DE DROGAS PORQUE AJUDAM COM OS FILHOS TRAVANDO A ENTRADA DA POLICIA NA PSEUDO COMUNIDADE DE BOSTA.
FALA EM TIRAR AS FAVELAS DE PERTO DAS PRAIAS. ELES QUEREM E VIVER JUNTO DO MAR PORQUE ALI OS PEQUENOS TRAFICANTES ASSALTAM OS TURISTAS.
POR QUE NAO USAR MINHA CASA MEU PINICO PARA MANDAR AS PSEUDO PESSOAS DE BEM PARA REALENGO BEM LONGE DAS PRAIA BRASILEIRAS.
TEM QUE USAR A FORÇA PARA ACABAR COM FAVELAS, FAVELADOS E A ANTENADA DA MERDIA DE MERDA DO BRASIL PARA A PQP.
A MERDIA SO SERVE PARA DISSEMINAR MENTIRAS. HAJA VISTO QUE O MERDAL PEREIRA INTEGRANTE DOS QUADROS DA ACADEMIA DE LETRAS MORTAS E UM DISSIMINADOR DE MENTIRAS NO JORNAL DAS DEZ DA NOITE. OUTRO PEÇA RARA DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS MAIS DO QUE MORTAS E O SARNENTO.
O QUE ESTA MUMIA FAZ AINDA NOS CORREDORES DO CONGRESSO.
PERGUNTA PARA AS PESSOAS DO ESTADO DELE SE AINDA VOTAM NELE E NA FAMILINHA IDIOTA DELE?
O BRASIL JA MORREU E ESQUECEU DE DEITAR. CONTINUA ….

Anônimo disse...



BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA III E TERMINA....

OS MILITARES VOLTARAM AO PODER E ESTAO SE FAZENDO DE MORTOS. NAO VEEM, NAO FALAM E MUITO MENOS ESCUTAM. NAO SEI AINDA O QUE ESTAO ESPERANDO PARA DESTRAVAR O NOSSO PAIS RECHEADO DE BANDIDOS QUE NEM FORAM JULGADOS PORQUE ESTAO RECHEANDO OS TRES PODERES DE MERDA. AGORA FAZEM SEUS ACORDOS POR TELEFONE MAS A RAÇA MALDITA DE 64 AINDA ESTA NO PODER. TEMOS MUITOS E MUITOS NOS CONGRESSOS. FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. NOS PELEGOS CHAMADOS VEREADORES. NAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE EX PRESIDENTES CHAMADA SENADO. NAS SUPREMAS CORTES DE MERDA QUE CONTINUAM BATALHANDO PARA DESMACHAR TODO O TRABALHO DO MINISTRO MORO, O JUIZ BRETAS E AS FORÇAS TAREFAS DE CURITIBA COM A RAPAZIADA DA DEFENSORIA PUBLICA DE CURITIBA.
A VERGONHA CHAMADA SUPREMA CORTE DE BOSTA ELEITORAL E FEDERAL DE PLANTAO VINTE E QUATRO HORAS SERVINDO DE HABEAS CORPUS PARA OS QUARENTA PARTDINHOS MULAMBENTOS. ELES SAEM CORRENDO PARA ATENDER OS VAGABUNDOS VERMELHOS EM VEZ DE TRABALHAR PARA ESTABELECER A ORDEM NO PAIS.
SENHORES GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES DA ATIVA E DA RESERVA ESTA NA HORA DE JOGAR FORA OS ANTOLHOS E COMEÇAR A TRABALHAR PELO BRASIL. AI5 NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI. BALANÇO GERAL NA POLITICA DE MERDA DOS QUARENTA MULAMBENTOS. NOSSO PAIS E UMA ESBORNIA A CEU ESCANCARADO E ABERTO NAO TEM DESCULPA PARA NAO FULMINAR OS VAGABUNDOS VERMELHOS E ACABAR COM A SODOMA E GOMORRA DE NOSSO PAIS. O HOMEM DE BEM ESTA EM CASA E OS BANDIDOS DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA ACABANDO COM NOSSO PAIS A CEU ESCANCARADO E OBSCURO DOS ZAPS, INTERNETE E OUTROS. A MAFIA TRAMA NO ESCURINHO DO CINEMA E SO TRABALHA A TOQUE DE VARA. CONTINUAM ROUBANDO NOSSO PAIS AGORA COM OS PSEUDO COFRES ABERTOS QUARENTA E OITO HORAS DISTRIBUINDO BENESSES E MAIS BENESSES NESTA POLITICA DE MERDA COM GENTE DE MERDA. O QUE SENHORES GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMORANTES OS SENHORES PRECISAM PARA COMEÇAR A TIRAR DO PODER TODO OS MALANDROS DO EXERCITO, AERONAUTICA E MARINHA FILIADOS A PARTIDOS E AS FACÇOES CRIMINOSAS CHAMADAS ORDENS HERMETICAS QUE QUEREM CALAR E ESCRAVIZAR AS ALMAS HUMANAS COMO SE APROPRIARAM NO PASSADO DO EGITO E DOMINAVAM OS JUDEUS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? MAOS AO ALTO. NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI ATE QUE SE FAÇA UM BALANÇO GERAL DE GETULIO DORNELLES VARGAS PARA CA DE TODA A DEMOLIÇAO DE NOSSO PAIS COM A FALACIA DE AJUDA AOS POBRES. QUE POBRES? OS POBRES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS. OS FARAOS ESTAO COM O RABO CHEIO DE DINHEIRO. POR EXEMPLO
OS MALDITOS DEPUTADOS, VEREADORES FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL. OS VAGABUNDOS DO SENADO, CHEIO DE CAPITANIAS HEREDITARIAS QUE ESTAO AD AETERNO MAMANDO NAS TETAS DA NAÇAO E FINALMENTE A CORTE DE BOSTA FEDERAL E ELEITORAL QUE DA GUARIDA A CAFONALIA VERMELHA. TEMOS QUE OLHAR A FUNDO O QUE QUALQUER DESTES MALANDROS TEM DE BENESSES PARA TRABALHAR CONTRA NOSSO PAIS E RECHEAR SEUS COFRES DE BOSTA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. O QUE ACONTECEU AQUI FOI CRIME DE GUERRA E CRIME DE GUERRA SO PODE SER JULGADO PELA JUSTIÇA MILITAR. O RESTO E FALACIA DE SUBDESENVOLVIDO DE BOSTA QUE ADORA VIVER NA BOSTA SOMENTE PARA GANHAR AS MIGALHAS DOS PRATOS DOS VAGABUNDO QUE NAO TRABALHAM DENTRO DESTA POLITICA DE BOSTA QUE AGASALHA UMA CONSTITUIÇAO DE BOSTA RECHEADA DE SAIDAS PARA QUEM ROUBA O PAIS.

Unknown disse...

Nada de ficar em casa ...
O que o povo precisa é de luvas e máscaras, ir trabalhar, para garantir o pão de cada dia em seus lares.
O covid19, quem ainda não pegou, vai pegar e ninguém consegue imunidade a este corona virus, vivendo como ratos escondidos em tocas.
Meu nome é Thomasew, diabético, tenho 64 anos e acredito que os dias de vida na terra de um ser humano, só pertence ao nosso Criador Deus, e portanto, não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, porquê basta ao dia seus própios cuidados, e que de imediato, o único remédio que temos que combate o covid19, é a cloroquina, e mesmo assim, não garante a vida de todos os medicados, porquê como afirmei anteriormente, nossa vida pertence ao nosso Criador Divino, por isso, testefico que Jesus Cristo Vive, e que o nosso alimento espiritual diário, só pode vir através DO ESPÍRITO SANTO, NOSSO CONSOLADOR.
Vamos orar e trabalhar cambada, que é para isso, que estamos na terra ...

Augusto disse...

Atenção! Recado extremamente importante para o povo Brasileiro!

https://www.youtube.com/watch?v=Tn4R7epVRNU&feature=youtu.be

Loumari disse...

Por que Sérgio Moro entrou na mira de Carlos Bolsonaro

Carlos e Eduardo Bolsonaro compartilharam ontem no Twitter uma crítica à iniciativa do Ministério da Justiça de comprar 600 tablets para que presidiários conversem virtualmente com seus familiares. As visitas aos detentos foram cortadas desde o início da pandemia de coronavírus.

"Ministério da Justiça comprou 600 tablets para os presidiários. É isso mesmo que vocês leram. Excelente prioridade, hein? Valeu!", diz o tuíte compartilhado por Eduardo, o filho Zero Três do presidente. "Enquanto o civil sentado sozinho em parque público é preso de maneira brutal, o bandido na cadeia recebe um tablet novinho para falar com seus familiares. Isso não se trata (sic) apenas de inversão d... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2020/04/14/por-que-sergio-moro-entrou-na-mira-de-carlos-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Unknown disse...

DeciEstranha está o do STF...mas outras tô estranh quanto já foram tomadas pelo supremo deixando claro porque a grande maioria dos brasileiros não acredita e não conto nele. Pena.

Anônimo disse...

"Nada de ficar em casa ...
O que o povo precisa é de luvas e máscaras..."

E estar com os níveis da Vitamina D3, na verdade um hormônio, ACIMA de 60ng/ml, para combater inúmeros vírus, incluindo Sarampo e o "vírus chinês"como nos recomenda o renomado médico Dr. Cicero Galli Coimbra.

Os efeitos da D3 são incontestáveis e provados cientificamente, é a D3 que dá a IMUNIDADE INATA, conforme relata Dr. Cicero Galli Coimbra, se a criança não tiver esse hormônio ao nascer simplesmente MORRE.
Se o cardiologista do Sírio-Libanês Dr. Roberto Kalil foi infectado, se o David Uip infectologista do Governo Dória foi infectado. Seria falta D3?

Dr. Cícero Galli Coimbra explica detalhadamente o quanto é crucial manter contante a D3 acima de 60ng/ml (nanogramas/mililitro) no sangue, quem estiver neste nível o Corona, segundo Dr. Cicero Coimbra será apenas um RESFRIADO e a vacina contra a gripe, que na verdade agride o organismo seria dispensável.
Neste momento ele defende até uma dose inicial de 600.000 UI o que faria que as pessoas chegassem acima de 70 ng/ml em três dias.
Acho que os médicos, e demais que trabalham com infectados deveria se informar com Dr. Cícero sobre isso.
E os laboratórios ???? Bem, isto é outra questão....

Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.
Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
Dr. Cícero Coimbra urgente
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c


Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos em 20/03/20.
Uma aula, uma hora de : PERGUNTAS DIRETAS e RESPOSTAS PRECISAS.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

E não é só Dr.Coimbra há outros cientistas médicos que falam o mesmo. Os cientistas da Universidade de Turim, Itália, descobriram que os idosos infectados tinham níveis da vitamina D3 muito baixa.

Lembrando que:
"Especialistas reconhecem que a deficiência de vitamina D é uma questão de saúde pública, associada a problemas como osteoporose, raquitismo e, inclusive, doenças autoimunes."
https://www.interfarma.org.br/noticias/1322

O belíssimo trabalho do Dr Cicero que trata de esclerosa multipla com resultados extraordinários
https://veja.abril.com.br/saude/cicero-galli-coimbra-o-medico-que-trata-a-esclerose-multipla-sem-remedio/

Avisem o Presidente!
D3 + Magnésio e neste momento máscaras.