quarta-feira, 1 de abril de 2020

Vamos tirar Bolsonaro e voltar com $talinácio?



Edição de 1º de abril do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Quer uma verdade para acabar logo com o clima do Dia Universal da Mentira? Vai doer no tico e teco dos esquerdopatas... Apesar das polêmicas coronavirianas, a situação política de Jair Messias Bolsonaro segue estável como sempre esteve. Chance zero dele ser derrubado por algum golpe baixo. Até Rodrigo Maia já avisou a Miriam Leitão que inexiste chance de impeachment do Presidente, porque ele não cometeu qualquer crime. Nhonhô assassinou a narrativa mentirosa dos golpistas.

A pandemia segue apavorando. As medidas exageradas de isolamento social já começam a irritar as pessoas. Todo mundo toma  o maior cuidado, porém já começa a perder a paciência com a prisão domiciliar – isto para quem tem casa para supostamente ficar protegido do COVID-19 que tende a infectar TODO MUNDO (sem trocadilho infame). A válvula de escape das pessoas são as redes sociais, principalmente os grupos de discussão. Tem gente saindo da linha e, sem necessidade racional, agredindo os amigos ou os inimigos.

O sincero Bolsonaro falou uma verdade que incomoda seus adversários e inimigos implacáveis: “Juntos, com coragem, serenidade e patriotismo, venceremos a batalha contra essa epidemia e seus efeitos! Lutaremos com todos as nossas forças para proteger a nossa Nação! Nenhum brasileiro ficará para trás”. A reação esquerdopática a esse discurso, em cadeia nacional de rádio e televisão? Batidas de panelas – que podem ficar vazias se os brasileiros que estudam, trabalham e produzem não vencerem a crise econômica detonada pela pandemia...

Nem em super-mentira de 1º de abril é legal, legítimo e possível tirar Bolsonaro da Presidência e colocar Lula de volta no trono de ilusões poderosas do Palácio do Planalto...

Ah... Não adianta votar no BBB para botar para fora o Bolsonaro do Palácio do Alvorada... A Globo bem que tenta, mas só se desmoraliza...








Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Abril de 2020.

9 comentários:

Loumari disse...

Vamos tirar Bolsonaro e voltar com $talinácio?

OBS: Por que vocês estão sempre a orientar o povo para uma direcção errada? Vocês fizeram campanha mobilizando a opinião do povo a contestar a legalidade das urnas electrónicas, diziam que eram inconstitucionais, era tecnologia dos comunistas, a eleição através dela não deve ser constitucional. Portanto, são os mesmos a louvar a eleição de messias bolsonaro como presidente. Se fosse outra pessoa eleita teriam vocês se resignado e aceitar a eleição como legítima? Claro que não. Inconcebível porque é eleição calculada pela "Foro de São Paulo". O invasor comunista. Portanto, quando a tecnologia comunista vos favorece a vocês, o processo é legítimo e o resultado constitucional.

Agora no meio da turbulência, estão a ver a incapacidade de gestão do país de parte de vosso presidente, sabem que este homem é nabo, é um psicopata, não tem noção da realidade, agora vocês buscam uma porta de saída, e esta porta é de eliminar o idiota útil, que vos foi muito útil para satisfazer a vossa sede de vingança, agora querem eliminá-lo e colocar no seu lugar o Mourão.

Messias bolsonaro não decide nada, os que o rodeiam lhe forçam a dizer coisas loucas e muitas das decisões que ele toma o que fala, é para o mal, desanimar o povo e criar o CAOS.

Veja só quem são os que comandam e se fazem obedecer para o respeito do confinamento! são as GANGS. Não as autoridades. Isso dá claramente entender que Brasil não tem Estado Legítimo, não tem autoridade constitucional. E isso é tudo feito de propósito. Devem ter argumentos incontestáveis para tirar o messias bolsonaro da presidência, vivo ou morto.
Para fazer avançar os piões da guerra assimétrica, criar o CAOS, para depois o novo estado se impor com o terror e selar abertamente a aliança com a China.

Por quê vocês não respondem quando se vos pergunta: Por que logo em seguida que bolsonaro foi empossado, seu governo mandou para China uma delegação para ir fazer aquisição de equipamentos de alta tecnologia, que consiste e tem por efeito o controle da população por identificação fácil, e supostamente a tecnologia da besta que vai ser usada para implantar o chip em todos aqueles que vão se submeter a vontade da besta.

Já ninguém vai poder deter o avance do Comunismo Chinês no Brasil e a entrega religiosa da Maçonaria ao Dragão Vermelho.

Se vos sobra algo de neurónios sãos, passem na revista o percurso de messias bolsonaro, como foi manipulada a sua campanha, a sucessão de eventos todos um após outro, todos confusos, a cena da facada que foi o "MUST",isso porque deviam absolutamente levar a esfera mais alta do poder da nação um psicopata. Um verdadeiro idiota útil. messias bolsonaro foi escolhido por ser objecto de pouco valor que é, por pessoa doente da cabeça que é, este foi o candidato perfeito, para a Maçonaria levar a cabo todos os seus projectos diabólicos que vêm maquinando desde décadas para estes últimos tempos. Entregar a autoridade desta nação a Besta.
Estes maçons são grandes manipuladores e sabem muito bem como jogar com o povo idiota que são os brasileiros, que com os olhos vêem e não enxergam nada. Que ouvem mas não compreendem nada. Esta gente não possui a liberdade de pensar. Nasceram escravos e perecerão sendo escravos da Besta.
BRASIL, A BESTA DO CONDADO SUL DAS AMÉRICAS. E pelo mundo espalha sua corrupção, miséria espiritual e morte de almas.

Mauro Moreira disse...

Só para esclarecer. O apelido do Nhônho na Odebrecht, Botafogo, não foi dado pelo fato dele torcer para o time de futebol Botafogo, do qual ele realmente é torcedor, assim como o pai dele, mas pelo fato do escritório particular dele estar situado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro.

Jayme Guedes disse...

Serrão, o Corona Vírus não passa de uma variante dos vírus da gripe com duas características: a velocidade de propagação e o dano que causa ao pulmão. A velocidade de propagação é ameaça aos políticos pois revela que não há prioridade no uso do dinheiro público que vai para hospedagem de Olimpíada e Copa do Mundo, ignorando necessidades da saúde, da educação e da segurança. Já a preferência pelo pulmão é ameaça aos idosos. A solução é óbvia. Idosos em recolhimento com vida normal para os não idosos que precisem trabalhar.O único cuidado: o não idoso ao voltar para casa onde há um idoso em recolhimento deixa os sapatos na porta e vai direto para o chuveiro, deixando toda a roupa usada para ser lavada. Rotina a ser repetida diariamente. Simples assim. Tudo o que estamos vendo é o oportunismo dos canalhas, todos sofrendo da abstenção do uso do dinheiro público desviado que vicia mais do que o crack. Virus muitíssimo mais perigosos são os virus Globosta, Maia, Alcolumbre, Witzel, Doria, PT, PSOL, Centrão, et caterva. São virus que só podem ser eliminados nas urnas. Não podemos esquecer disso na próxima eleição em que se apresentarem.

Marcelo Baglione disse...

Serrão, bom dia,

Vamos agredir, rs.

Esta gente odeia o Brasil, eles, também, odeiam e tem verdadeiro pavor às cores e símbolos nacionais. O pior de tudo? São uma manada de burros que são incapazes de compreender que países como o Japão e a Alemanha se levantaram devido a um esforço gigantesco ou sinérgico de ajudas e poder de união social e econômico de seus povos e dirigentes. Ficaram sem teto e sem chão. Onde estão, hoje, ambos os países? Como pode um brasileiro de classe média apoiar um regime que tem como objetivo fazer sucumbir à individualidade e cultuar, como adubo, a mais miséria e ignorância? Uma horda imoral e indecente do nosso tecido social está a favor do crime e do banditismo, pois quem bate panela aqui, onde vejo, todos tem o que pôr dentro – POR ENQUANTO! Vê se muitos destes não vão entrar na fila, canalhamente, para pegar e faturar um fácil, logo que estiver disponível o VoucherCorona ou CoronaVoucher, hem, Serrão? Coitado do país cuja parte da população é composta de canalhas e maus-carateres! Ah! É somente uma pergunta retórica, tá? Onde estão os tais líderes da esquerda brasileira? Onde está a bancada de chupeta. FODAM-SE TODOS VOCÊS! VENCEREMOS E REELEGEREMOS, SIM!
Meu T.

M.

Anônimo disse...

Informe ao colunista. Pela primeira vez ouvi um barulho muito forte no bairro que moro, em São Paulo, que em 2018 o Bolsonaro arrasou o Haddad. Então não foram só os esquerdopatas e também todo brasileiro lúcido, que votou no Bolsonaro, mas não aceita a sua postura irresponsável. Mas faço uma pergunta singela ao colunista; o general Mourão, em todos sentidos, é pior que o capitão Bolsonaro?

Loumari disse...

Llamado urgente de Dios Padre a la humanidad - 28/03/2019

https://www.youtube.com/watch?v=qGV1SoETim0&t=29s

Ay de las naciones impías, porque se está acercando el tiempo de Mi justicia y muchas voy a borrar de la faz de la tierra, por toda su maldad y pecado! No va a quedar recuerdo alguno de aquellas naciones pecadoras.

Loumari disse...

Emergencia sanitaria en Guayaquil (Ecuador) por muertos de coronavirus en las calles

https://www.youtube.com/watch?v=b7GmzSSNclo

Cuerpos de enfermos fallecidos de covid-19 se han visto en la última semana en Guayaquil, Ecuador. Familiares han optado por dejar sus muertos afuera de sus casas tras esperar varios días para que sean recogidos por las autoridades.

RT en Español

01.04.2020

Anônimo disse...

A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DA DEMOCRACIA.

Já fazia muito tempo que o feto vinha revirando-se dentro do ventre da democracia. Crescentes e incessantes chutes, socos e espasmos mostravam que a criatura lá dentro era nervosa e raivosa. E de fato, após nascido (parto natural!), o monstro tem mostrado a que veio. Ao mesmo tempo que devora lentamente sua própria mãe, hoje já quase ossos somente, a criatura se volta para a única coisa que resta que pode de fato saciar-lhe a fome: a humanidade em si.

A "pandemia", se é assim que devemos chamar tal farsa, é o monstro olhando para você, um olhar injetado de sangue, ódio e muita fome. Um olhar que meteria medo até mesmo em feras selvagens.

E os primeiros resultados desse olhar já estão visíveis mundo inteiro:

1) Políticos praticando medidas restritivas sem o menor pudor, a menor base constitucional e sem o menor sentido;
2) Ninguém conseguindo se opor a tais políticos;
3) Abolição explícita do livre-mercado;
4) Perversão e inversão completa das regras sociais;
5) Controle total dos meios de comunicação com dinheiro sujo (a verdadeira "fonte" dos jornalistas);
6) Fim do respeito aos votos e vontade popular.

Me digam? Não conseguem identificarem esse monstro? É surpreendente a vocês que ele seja "filho" da democracia? Pois bem, todos esses pontos descritos acima fazem parte somente do "olhar" que esse monstro lançou à nós, através da "pandemia" do coronavírus. Imaginem agora quando ele de fato se lançar, com as garras e dentes a mostra, sobre a humanidade!

A "pandemia" só mostrou até agora uma única vítima fatal de fato: a liberdade. O resto é pura especulação de proto-ditadores e seus laranjas espalhados pela imprensa. Diante de tal cenário até mesmo a veracidade de existir de fato um vírus é pura especulação!

Testemunhamos, sentados no sofá de casa, toda a sorte de ataques à constituição. Presenciamos, do conforto da nossa "quarentena", toda a espécie de rábulas, muitos sequer nem mesmo eleitos pelo voto, ditarem toda a sorte de regras e restrições, muitas de acordo com o humor da criatura.

E o pior: comprovamos que a humanidade de fato não tem saída quando observamos pessoas "torcendo" para que um vírus dê certo!

Sim, a utopia da democracia está chegando ao "ápice"! E torçam para que ela não se torne permanente! Pois daqui pra frente, sabemos que um simples vírus da gripe pode parar o mundo! Só depende do humor da OMS e do presidente da China.

Prezados! Bem vindos ao Admirável Mundo Novo! Demorou... mas nasceu!

Anônimo disse...

Comentarista em um chat disse que o panelaço contra o presidente Bolsonaro foi feito com carros de som da esquerda. Bem que uma vizinha observou que uma voz de mesmo timbre se repetia na vizinhança e em todos os vídeos dos panelaços nos bairros gritando: "Fora, Bolsonaro!".