terça-feira, 7 de abril de 2020

Vergonha de ser médico no Brasil



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Dilma e Alexandre Padilha trouxeram falsos médicos ao Brasil. Bolsonaro e sua claque, sua ralé de puxa-sacos fanáticos, estão trazendo a falsa Medicina. Nas duas situações a reação de parte da classe médica – com a honrosa exceção do Estado de São Paulo - vai entrar para História como um exemplo de covardia, de acomodação, de subserviência ao PODER...Deus me livre, que tristeza e que vergonha que eu tenho de ser médico no Brasil... no Brasil do “acolhimento”, das “doulas”, da destruição dos Hospitais, dos “médicos cubanos”, dos zumbis viciados em crack vagando pelo centro de São Paulo, da liberação do aborto, da maconha...e agora no Brasil da “cloroquina para todos”, de bobagens como “isolamento vertical”, da “epidemia que aumenta com o isolamento de todos”, dos estudantes que se formaram antes do tempo para contaminarem seus pais e avós, da “teleconsulta”, da convocação de veterinários, e de outras barbaridades que vão entrar para História da Infâmia que é hoje a História da Medicina Nacional...a História de uma classe que se curva para jornalistas charlatães, empresários, líderes evangélicos, integrantes da FIESP, alunos de um louco varrido que diz que a “Terra é plana”... e de toda ralé, toda escória que se reuniu ao lado deste pústula, deste crápula psicopata...chamado Jair Bolsonaro.

Milton Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

9 comentários:

Anônimo disse...

A ralé que se reuniu ao lado de Bolsonaro é a que produz no Brasil e paga IMPOSTOS para manter o Brasil de pé e paga inclusive os salários de barnabés de hospicio como este Milton, corajoso no último, só que nunca teve coragem de ser dono do seu próprio nariz!

Unknown disse...

Assino embaixo

Unknown disse...

Você é um lesa a pátria e comunista. Nós estamos sofrendo e acho que não vou consegui deixar de mandar 3 funcionários pra rua. Acorda!!!

Anônimo disse...

Oh medico maluco VTNC seu idiota!!

Chauke Stephan Filho disse...

Palavras de Cláudia, empresária católica: "Eu venderia tudo o que tenho, menos as minhas filhas, para manter o emprego de meus trabalhadores".

Anônimo disse...

Deixem esse "medico" falar o que quiser aqui. Antes de xingarem esse medico; lembrem-se que, se ele não estivesse aqui, falando essas idiotices, ele poderia estar em um hospital, cuidando e/ou tratando de um ente querido de nossas famílias.

Elias Chagas da Silva disse...

Moço,estou assustado com as palavras deste que se diz médico,mas não apresentou e não apresenta uma única solução para o problema.

verde e amarelo disse...

Decepção com o comentário desse "médico de merda" que admirava e respeitava.Um frustrado.

Unknown disse...

Deixei de ler este sujeito em seu blog para ter a infelicidade de encontrá-lo aqui, putz...