quarta-feira, 6 de maio de 2020

A Ditadura dos Mascarados



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A crise gerada pelo Coronavírus acelerou e facilitou a adoção de medidas de Engenharia Social para testar os limites do controle estatal sobre a sociedade. O teste foi mundial. No Brasil, lugar no qual as instituições “funcionam normalmente” para impor a vontade do Estado-Ladrão sobre os cidadãos que financiam seu mecanismo, assistiremos a mais um espetáculo dantesco que os historiadores, no futuro, poderão chamar de “Ditadura das Máscaras”.

Em nome de uma suposta “ciência”, governadores, prefeitos e a tecnoburocracia estatal produziram decretos obrigando os cidadãos a usarem máscaras, sob a “tese” de que elas são efetivas na prevenção à contaminação pelo maldito COVID-19. Existem controvérsias sobre o assunto. Mas a retórica usa o argumento de que “o uso da máscara já foi incorporado, culturalmente, no mundo todo. Assim, os “macaquitos” daqui devem imitar...

Autoridades e a mídia hegemônica vendem à população a suposta teoria de que o uso obrigatório das máscaras impede o contágio da doença. Para dar força a tal narrativa, a Rede Globo até obrigou seus repórteres, nas ruas, a usarem máscaras. Outras empresas de comunicação copiaram a medida extrema. É um recado psicológico ao povo - que tem de obedecer como carneirinho, em nome da “emergência em saúde pública”.

A máquina estatal aproveita a pandemônica pandemia para cumprir um tríplice objetivo: 1) testar medidas extremas de controle da população; 2) arrecadar com multas altíssimas cobradas de quem ousar desobedecer as regras de exceção; 3) promover gastos em questionáveis licitações, em regime de emergência, adquirindo máscaras a preços superfaturados para serem “gratuitamente” distribuídas.

A picaretagem vence a honestidade. O medo supera a razão. Ninguém tem certeza como acontece a contaminação. Sabe-se que a COVID-19 não é uma doença respiratória – e sim sistêmica, com característica hematológica (afeta o sangue). O bicho acomete diferentes partes do corpo. Ataca a hemoglobina. O vírus derruba o nível de oxigênio nos glóbulos vermelhos. Quebra uma barreira e libera o ferro que “intoxica” as células. Cientistas estão próximos de achar o anticorpo produzido pelo sistema imunológico, para produzir a vacina que neutralizará o Sars COV-2 (causador do COVID-19, o KungFlu). Trata-se de uma doença imunológica desencadeada por um agente viral. Não é infecciosa...

Definitivamente, o negócio não é uma “gripezinha”... É grave... Só que o pânico gerado com a ajuda das autoridades malandras e da extrema mídia tem muito mais gravidade e negativo impacto social, político e econômico. No Brasil, promoveu-se um lockdown (a paralisação quase total das atividades produtivas). A desculpa foi evitar a expansão da economia. Só que a intenção real foi aproveitar a pandemia para detonar Jair Bolsonaro. O Presidente percebeu o golpe, e gritou contra as medidas extremas. O tempo mostrará quem tem razão...

O pior efeito colateral pós-pandemia já se manifesta de modo assustador: o surto de autoritarismo. A “doença” se manifesta nas autoridades e, mais grave, na população. Histórica e culturalmente, o brasileiro flerta com uma “ditadura” – o modelo de Estado forte, paternalista, que dita determinações para serem obedecidas, em nome de uma suposta lei e ordem. Os “infectados” ora se comportam como carneirinhos, ora como cães raivosos. O medo e o terror facilitam os comportamentos extremados.

Nesse clima, são interpretadas e obedecidas as “ordens” e regras para isolamento, distanciamento, bloqueios malucos de avenidas, uso obrigatório de máscaras, “fique em casa” e por aí vai... Em alguns lugares aparecem até medidas punitivas mais canalhas, como ameaças de prisão e, aquilo que a máquina pública perdulária mais gosta – multas para cobrar dos otários que ousam contrariar as ordens padronizadas, em nome da “ciência” e da “saúde pública”.

Não há previsão oficial exata de quando ocorrerá o pico de infecções e mortes. Diante da incerteza, tome ordem de “fique em casa”, em combinação com várias ameaças repressivas. Em São Paulo, a população protestou com buzinaços nos carros, e a Prefeitura desistiu dos bloqueios que atrapalharam o trânsito e não melhoraram o isolamento da “quarentena” – que está na média de 48% nas grandes cidades. O número "justifica" a ação dos "déspotas de plantão"... Uma hora as máscaras vão cair... Mas parece que vai demorar... Os fabricantes e vendedores de máscaras são os únicos que lucram com a pandemia, junto com os habituais ladrões das verbas públicas na área de saúde (que não funciona bem)...

Como vamos enfrentar a Ditadura das Máscaras ou dos Mascarados? Eis o desafio para o presente do futuro brasileiro, enquanto lutamos para sobreviver ao vírus, à falta de dinheiro, à depressão e aos abusos dos agentes e operadores da máquina estatal. Haja paciência e sangue frio. Como tem de ser...

Ditadura do Consenso?


 A experiência dos italianos deveria ser útil aos brasileiros...

Lema da Ditadura Mascarada


Moacir Franco, em 1959, no clássico “Me dá um Dinheiro aí”, no filme “Entrei de Gaiato”... Bem do jeito da crise que vivemos agora...







Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Maio de 2020.

13 comentários:

Vanderlei Lux disse...

Hoje, lendo na rede social mais depressiva de toda a história - Twitter - me deparo com o seguinte:

"Familiares levam mãe pro Hospital Abelardo Santos. A senhora foi levada pra uma sala. Depois voltaram dizendo que ela tinha morrido por provável causa o Covid-19. Os parentes invadiram o necrotério e a encontraram respirando ainda.."

Fizeram até vídeo da mulher, já dentro de um saco mortuário. É só procurar pelo texto acima no Twitter.

Tem outro caso aqui:
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2020/05/05/apos-abrir-caixao-em-velorio-e-encontrar-corpo-de-desconhecida-familia-descobre-que-idosa-com-covid-19-esta-viva.ghtml

"Após abrir caixão em velório e encontrar corpo de desconhecida, família descobre que idosa com Covid-19 está viva"

Não sei meus amigos... algo de muito, mas MUITO podre tá rolando nesse mundo. Algo "não humano", sabem? Algo com cheio de enxofre.

Anônimo disse...

RVCHUDO
segunda-feira, 4 de maio de 2020
Vamos replicar esses questionamentos!

Respeitar esse STF?

- STF impede que Lula seja transferido para cela coletiva;

- STF impede investigações contra Gleen Greenwald;

- STF impede seguimento de investigações contra o crime organizado dificultando uso do COAF;

- STF suspende investigações contra ministros do STF e seus parentes;

- STF afasta fiscais da Receita Federal que investigavam membros do STF;

- STF instaura inquérito para censurar todo aquele que fale contra o STF- STF obriga abastecimento de navio iraniano causando atrito entre Brasil e Estados Unidos;

- STF dá parecer favorável a traficante e homicida Elias Maluco;

- STF...;

- STF...;

- SRF...;

- E segue lista infindável de ataques da mais alta corte do País às leis, à Constituição e à desarmonia entre os Poderes constituídos, especialmente contra o Executivo.

O SRF foi eleito com 57 milhões de votos:

Porque o Brasil precisa ter essa tropa anti patriota abonando o ilícito?

O STF é importante, mas não esse com os nefastos ministros atuais. O STF atual é uma VERGONHA!!!

Precisamos ou não fazer alguma coisa para que esses corrupto$ Lesa Pátria saiam do SRF??

Brasil Neles!
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 02:55

Anônimo disse...

Conseguimos eliminar a ditadura das máscaras eliminando os tentáculos da cabala negra de todas as instituições. Só assim conseguiremos eliminar a ditadura das máscara.


À propósito, alguém confia em máscaras ou qualquer produto para cuidados de higiene para esse coronavirus que vem da China? EU NÃO. ABSOLUTAMENTE, DEFINITIVAMENTE NÃO.

Anônimo disse...

http://rvchudo.blogspot.com/rvchudo

terça-feira, 5 de maio de 2020

Salvar vidas é o que menos interessa.

“NAO IMPORTA SE VOCE E GADO DO BOLSONARO OU JUMENTO DE LULA LULA,SE A ECONOMIA QUEBRAR VAI FALTAR CAPIM PARA TODO MUNDO”.

Quem ainda continua defendendo isolamento defendendo o isolamento horizontal e não a flexibilização responsável, que analisa cada caso de acordo com sua necessidade, não está preocupado com os outros, mas sim com questões ideológicas.

"Neste caso, salvar vidas é o que menos interessa"!

Quem ainda defende o que a maior parte da mídia anda pregando, só se preocupa com as pessoas que estão em seu círculo familiar.

Querem que todos fiquem em casa, independente das consequências para os mais pobres, só para satisfazer sua própria covardia.

"São os verdadeiros hipócritas de iPhone"!

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 08:47

Anônimo disse...

Todos os idotas falam em 70% de confinamento, mas se os hopitais tem que funcionar , supermercados, prefeituras, famárcias, motoboys, restaurantes para delivery, motoristas de onibus,aplicativos, policiais,posto de gasolina, etc, então temos mais de 45% da população trabalhando, logo o máximo de isolamento é de 55%. O pessoal quer matar a população e não sabe como.

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 6 de maio de 2020

STF – OS EUNUCOS MORAIS

Somente daqui a alguns anos a nação brasileira vai entender o tamanho do dano que o Supremo Tribunal Federal está fazendo com esse país. E estão fazendo isso por diversas razões. Uma delas é porque são um bando de egocêntricos apátridas embriagados pelo poder, psicologicamente imaturos, e que não tem grandeza moral para desempenharem o papel de juízes.

Eles são aproveitadores das benesses e das carcaças de um país apodrecido pela corrupção, cujos políticos ladrões são amparados pelo foro privilegiado, pela lentidão planejada da justiça, e pela fraqueza moral que impera principalmente naquela corte. São coadjuvantes da destruição de uma democracia que começava a despontar, hipócritas de um teatro macabro, vassalos da criminalidade. Esse fantasma vai seguramente assombrar os seus descendentes, mas nem isso os afeta.

Ao invés de guardiães da Constituição como se arvoram, são os prostitutos constitucionais, estafetas da imoralidade e da desesperança, gigolôs do poder absoluto da contravenção, e dos seus defensores feitos milionários pelo dinheiro do crime vindo dos cofres públicos.

Eles não sabem o que é construir uma nação. Eles se dobram a um líder corrupto, bêbado, vendedor de ilusões, e entregador de desgraças, que quebrou o país e as suas instituições. Esses supostos juízes são mais baixos que os desinformados que votam no ilusionista pigmeu, amoral e analfabeto. Eles são cúmplices do populismo devorador do progresso e do desenvolvimento. São verdadeiros assassinos da evolução civilizatória de um povo.

Esses lenientes doentios, pretensos artistas eruditos de televisão, consumidos por uma vaidade injustificada com tintas de psicopatia, são os torpedeadores da esperança nacional. Os trejeitos efeminados de um deles, na tentativa de projetar uma grandeza inexistente revela a fraqueza moral e a vaidade desmedida. Os argumentos exagerados e mutantes do outro revela que Saulo Ramos tinha razão; é um juiz de merda. As mudanças de opinião de outro revela o caráter mercantilista de sua personalidade e o DNA coronelista que não consegue disfarçar. A necessidade de outro de agradecer o emprego arrumado pela mãe, através da amizade com a mulher do presidente ultrapassa todos os limites, chega a ser patética, se não fosse trágica, o seu clamor por generosidade para com o corrupto condenado. Outro, advogado partidário, não precisaria estar lá, bastaria enviar o voto pelo correio, pois todos os brasileiros já sabem como vai votar. É um voto partidário, a favor da criminalidade. Essa corte é o próprio retrato de Sodoma e Gomorra, chegamos ao fim dos tempos.

Depois de Lula, eles vão libertar Cabral, Cunha, Geddel, Palocci, Beira-Mar, só para mencionar uns poucos.

Esses exploradores do lenocínio político que se tornou a nossa nação transformaram a Suprema Corte em guardiã do assalto aos cofres públicos, protetora das máfias partidárias, masturbadores persistentes das mazelas nacionais. Continua.....

Anônimo disse...


rvchudo – continua II....

A corja do STF é pior que Lula, Michel Temer, Palocci, Geddel, Lucio Vieira Lima, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Eliseu Padilha, Romero Jucá, Jader Barbalho, juntos. Esse pessoal só queria roubar a nação, eles tinham um propósito. Mas eles não tinham o poder de condenar a nação ao eterno inferno do subdesenvolvimento e da violência. Os políticos podem ser expulsos pelo voto, o que não é possível com os Kalifas do STF que deveriam ser juízes em benefício do povo e não no próprio. Eles só podem ser retirados pelo Congresso, onde estão os corruptos que os colocaram lá.

Eles tem o poder de condenar o país ao inferno do subdesenvolvimento, e decidiram fazer exatamente isso. O pequeno e frágil conjunto de regras da democracia é constantemente estuprado pelos parasitas supremos, para proteger criminosos famosos. Então eles são mais criminosos do que os criminosos que protegem. Quem defende bandido, bandido é.

Veja-se a decisão da cassação da chapa Dilma-Temer, onde o Presidente na época prestou um serviço sujo ao seu mestre, deturpando a legislação e a constituição, para mostrar gratidão a quem lhe deu o emprego. Veja-se o outro soltando o amigo e parceiro de negócios do Rio, por diversas vezes seguidas. Aos amigos tudo, aos inimigos a Lei. E o outro que pediu vistas do caso do foro privilegiado, depois de já ter a maioria formada. É ou não é um agente do obscurantismo defendendo o interesse dos seus mestres.

Os longos e hipócritas argumentos de proteção da constituição proferidos quando a televisão está filmando se esvaem quando, em lugar da proteção da constituição, entregam a cocaína da leniência populista e hipócrita para deleite dos saqueadores da nação. São todos muito iguais, nomeados pelos criminosos que deveriam julgar, parceiros nos crimes contra a nação. Eles são, da mesma forma que os corruptos, traidores da nação e dos brasileiros em geral.

Diga-se por justiça, que não são todos iguais. A Corte faz uma maioria macabra, mas existem almas solitárias que se rebelam contra isso, em homenagem à própria consciência, mas são minoria. Continua.....

Anônimo disse...



rvchudo continua III e termina.....

Essa corte poderia se chamar Supremo Tribunal da Fornicação, ou Tribunal da Eterna Prescrição. Ao longo da sua história, julgou menos de 5% dos processos que lá chegam. Vejam o caso de Renan Calheiros, com 11 processos e nenhum anda. Romero Jucá, Eliseu Padilha, Michel Temer, Lucio Vieira Lima, só para mencionar alguns nomes. Meu Deus, o Brasil não merece isso. Todos esse pessoal está protegido pelo STF. E agora o princípio Lula vai valer para todos. Os criminosos da Lava Jato vão estar todos soltos, desfrutando do saque dos últimos anos, e dividindo com os coadjuvantes dessa obra grotesca.

Esses juízes não se importam se os seus nomes fizerem parte do esgoto da história. Eles querem o aqui e agora... que se dane o futuro. São hedonistas, amorais radicais, midiáticos embriagados, não se importam em ser vilões, desde que forem remunerados adequadamente e estiverem na TV. O maior mercador da Corte se comporta como Primeiro Ministro e degusta da mesma forma o poder sobre o presidente e parlamentares enrolados, como do comando dos jagunços de Mato Grosso. Ele aprecia muito os dois papéis. Esse é o maior psicopata, que tem os políticos todos na mão, e sem nenhum pudor desfruta disso avassaladoramente.

O que fazer? Precisamos no mínimo execrar esses personagens macabros da desgraça nacional. Ir para rua. Introduzir mais leis de iniciativa popular. Mudar a forma de indicar os juízes da Suprema Corte. Bandidos no Executivo, bandidos no Legislativo, e bandidos no Judiciário, todos se protegem, não farão leis que beneficiem o país, a não ser com pressão popular. Votem em pessoas que nunca estiveram lá. Vamos trocar todos. Só o povo na rua para acabar com esse incesto criminoso entre membros de todos os poderes. Vamos começar indo para rua no dia 3 de abril, para tentar reverter o salvo conduto do molusco pinguço e doente.

Carlos José Ribeiro do Val
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 05:07

Anônimo disse...

Nesta pandemia estão atacando a doença de trás para frente, estão focado em atender aos mortos e não previnir ou curar os vivos. Vejamos a ordem como as coisas aconteceram no Brasil e em grande parte do mundo:
0-Isolam os doentes juntos com as pessoas sadias para aumentar a infecção.
1-Abrem covas
2-Compraram caixões
3-Contrataram mais coveiros
4-Contrataram conteiner frigoríficos para guardas os corpos
5-compraram respiradores
6-montaram hospitais de campanha
7-contrataram médicos e enfermeiros
8-montaram laboratórios para fazer teste e não compraram os reagentes.
9-compraram mais testes
10-compraram reagentes
11-cancelaram os atendimentos do SUS
12-cancelaram as cirurgias, quimioterapias, radioterapias, etc.

Enfim só pessaram em cuidar dos mortos ou produzir mortos, os vivos que se explodam como dizia o Chico Anísio.

Não tem nenhuma ação para atender as pesssoas com suspeita de covid-19, somente para casos graves. O Sus continua sendo o Sus, demora para agendar consulta, depois para se consultado pelo medico, demora para agendar e fazer os exames, depois para agendar o retorno, isto leva no mínimo 60 dias, sendo que a covid-19 derruba em 10 dias.


Anônimo disse...

A estatística que nenhuma "autoridade" divulga: Dentre os milhões de infectados com o chinavírus, quantos usavam máscaras de proteção? Essa por...caria não previne por....caria nenhuma!

Anônimo disse...

Vejam o video do Kim Paim e compartilhem também. Está muito bom o video dele, alías, todos os videos dele são muito bons. Vou postar o video do Mauro Fagundes que está muito bom também.



Kim Paim


https://www.youtube.com/watch?v=MHFtLahtJbc


Mauro Fagundes.


https://www.youtube.com/watch?v=Yd-q6FwEiks



Fredoliveira disse...

Ainda acho que essa pandemia será um tiro no pé dos vocalistas. Todo mundo está vendo que nações agem bem mais eficiente que se for esperar pelas instituições internacionais. O cidadão mora nos países.a oms vem sendo duramente questionada pela suas desenvoltura ante a pandemia e como tardou a agir. E nada fala sobre a China, pelo contrário, te 3logiou o gigante chinês.

Anônimo disse...

VANDERLEI LUX,O CHEIRO NADA TEM HAVER COM ENXOFRE, MAS SIM DE MÉRDA DO BODE PRETO,UMA PRAGA VINDA DE CÃES E GATOS OBRIGARAM OS HUMANOS A SACRIFICAREM E EXTERMINAREM ESSES ANIMAIS DA FACE DA TERRA,MAS O SER HUMANO MATA SEUS IRMÃOS MAS NÃO SUPORTARIAM VIVER SEM OS SEUS MASCOTES,SABENDO DISSO EM 1978 BAIXARAM UMA ORDEM DE PROPAGANDA E MERKETING QUE EM UMA DÉCADA TODOS TERIAM UM ANIMAL NA CASA,ENTÃO PEGUE A CARTEIRA DE VACINAÇÃO DE SEU CÃO E LÁ VOCÊ VAI VER QUE ELE É PORTADORDO CORONA, ENTÃO É ESSA CAGADA QUE ELES ESTÃO ESCONDENDO... ASSISTA 1968, O PLANETA DOS MACACOS... AI A ORDEM FOI DADA 52 ANOS ATRAS.