quinta-feira, 28 de maio de 2020

Acabou, porra! AI-5 do STF não se repetirá!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O Presidente Jair Bolsonaro fez o pronunciamento mais importante de seu governo, defendendo a liberdade de expressão e cobrando dos poderes uma atuação equilibrada. Bolsonaro avisou que não se repetirá uma decisão monocrática que mandou a Polícia Federal invadir residência de pessoas que não são bandidas. “Peço, pela última vez, deixem o governo trabalhar”.

Leia o artigo: A Criminalização do Conservadorismo?

3 comentários:

Vanderlei Lux disse...

De gritinhos e pronunciamentos afrescalhados o mundo está cheio. Quero ver quando o careca aprontar outra, o que será do "não se repetirá uma decisão monocrática" novamente.

É ÓBVIO que, agora, o careca vai aprontar outra...

Anônimo disse...

UMA FAMILIA DE RETARDADOS,CALMA É OUTRA MAS COM A MESMA MISSÃO,ESSA FAMILIA FUNDAMENTOU O NARCOTRAFICO E NOS ANOS 70,80,E NOVENTA ESSA FAMILIA GANHOU FORTUNAS COM AS ATIVIDADES ILICITAS, TUDO A SERVIÇO DO SISTEMA, POIS É TANTO FIZERAM E ACABARAM EM NADA,A MESMA DROGA QUE AVÓS,TIOS, PAIS DISTRIBUIRAM LEVOU ESSA FAMILIA TODA PARA O INFERNO,O ULTIMO INTEGRANTE NÃO AGUENTOU VER O FILHO ROUBANDO OBJETOS DE VALOR DA PRÓPRIA FAMILIA PARA TROCAR POR DROGAS NA BIQUEIRA,MATOU O FILHO E EM SEGUIDA SE MATOU,ALGO ESTRANHO OU CONHECIDO ESTÁ PARA ACONTECER NO PAIS,ALGO IGUAL 1954 SÓ QUE DESSA VEZUM TRIO...

ALMANAKUT BRASIL disse...

O POVO COMEÇANDO A FICAR COM MEDO TER UM EXÉRCITO DE BOMECAS INFLÁVEIS DE TRINCHEIRAS INIMIGAS, SE PRECISAR DELEBPARA VALER.

A DITADURA DE TOGA VAI LEVAR O PAÍS À GUERRA CIVIL A QUALQUER MOMENTO DE A SUA ENTIDADE MAIS CONFIÁVEL NÃO REAGIR.

PODER QUE NÃO EMANA DO POVO, EM SEU NOME DEVE SER DESTITUÍDO.