terça-feira, 12 de maio de 2020

Adélio é kryptonita pura


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter - @alertatotal

 

Mesmo com pouquíssima receita de anúncios, sem futebol e sem produzir novelas, a Globo segue “Totalmente Demais”. Não consegue derrotar Jair Messias Bolsonaro, mesmo reprisando uma “Malhação”, todo dia, no Jornal Nacional. No entanto, segunda-feira à noite, matou e enterrou até o Super Homem. O herói apanhou muito do Batman, mas acabou finalizado por um monstro parido do casamento genético entre o malvado Lex Luthor e a Constituição do extinto planeta Krypton.

A kryptonita fez mais estrago que a Globo fazendo jornalismo mais marrom que o Planeta Diário. Super Homem foi parar em dois caixões. Um, lindo e vazio, para um enterro com honras militares, no mais refinado patriotismo dos EUA. O outro, tipo caixa barata, enterrou o super-herói na fazenda em que fora criado pelos pais adotivos. A namorada Louis Lane ficou viúva. Mas o mundo ganhou a Liga da Justiça. A milícia heróica vai ficar poderosa quando Batman e a lindíssima Mulher Maravilha formarem uma quadrilha com o Aquaman e o Lanterna Verde.

Batman x Superman, com participação da Mulher Maravilha, foi Fantástico. O cabeludo Lex Luthor ficou careca e foi parar na cadeia. Por ironia, destino igual a quem fez protesto na porta da casa dele. O Ministério Público de Gotham City não perdoa ninguém, principalmente se o perseguido não tem grana nem o poder político de um Bruce Waine. O filme foi tão bom que me forçou a dormir tarde e atrasar a edição do meu Planeta Diário (ops, Alerta Total). Eu pensei botar a culpa pela falha no Coronavírus. Só que o coitado do vírus que veio da China nem consegue matar tanta gente quanto o jornazismo global gostaria...

Enquanto a Polícia Federal não desvenda e torna públicos todos os detalhes sórdidos sobre quem mandou o falso maluco Adélio Bispo assassinar Jair Bolsonaro com uma facada de kryptonita, tiro o atraso dos meus 12 leitores e meio com frases magníficas, proferidas no filmaço. Todas se encaixam feito um caixão no momento mórbido em que estamos sobrevivendo, em ritmo de pandemia com lockdown econômico. Os anúncios nos intervalos da Globo sumiram mais que o dinheiro. Divirtam-se com os aforismos kryptonianos:

Do Alfred para o patrão: “O sentimento de impotência torna cruéis os homens bons”.

Do patrão para o fiel empregado: “Quantos homens bons restaram?” (certamente, a pergunta  foi sobre Bruzundanga...)

Do Superman para a namorada: “Ninguém permanece bom neste mundo”.

Do Bruce Waine, sem sua fantasia e aquela voz grossa forçada: “Curiosas são as ervas daninhas. Amasse uma e outras nascem em outro lugar”.

Do Batman: “O mundo só faz sentido se você fizer sentido”.

Do Lex Luthor (antes de explodir o Senado, única força que pode derrubá-lo dentro da Lei e da Ordem): “Sabe qual a mentira mais antiga? Que o Poder é inocente”.

Acabou o filme, mas prosseguem as crises brasileiras. A guerra de todos contra tolos se intensifica. Não adianta chamar o Batman, a Mulher Maravilha e nem o Superman (temporariamente morto?)... Nada... Esta é mais uma fake news que a Globo foi obrigada a veicular, porque nada teve a ver com o roteiro do super-enlatado enlutado de Hollywood... Tem gente apostando que o herói detonado renascerá das cinzas e partirá da vingança para o Palácio do Planalto em 2022, logo depois que a Globo perder a concessão de seus canais abertos.

O consolo final é que o fiel mordomo Alfred pode ficar sem salário. No entanto, não tem risco que tamanha desgraça aconteça com os parasitas brasileiros que vivem de mordomias junto com a Turma do Mecanismo em Bruzundanga. O povo bem que gostaria que os bandidos pagassem a conta. Só que a razão corrompe a inocente boa intenção do velho Batman psicodélico para o Robin (o companheiro não deve trabalhar na Liga da Justiça). Ficou lendária a frase do Morcegão para seu menino prodígio: “O Crime não compensa”.

Definitivamente, Batman não trabalha na Liga da Justiça em sua versão brasileira que causa aversão...

Assim, só nos resta trazer o Adélio de volta à realidade do grande manicômio judiciário a céu aberto que é o Brasil. O “maluco” é kryptonita pura para a Turma do Mecanismo...

Com certeza, no País da Impunidade, Adélio tem mais coisa a contar que o Dura Lex sed Lex Luthor. Jair Messias Bolsonaro está ansioso. E o povo só pergunta com maldade: “Onde está a honestidade? Onde está a honestidade?”...









Colabore com o Alerta Total

 

Jorge Fernando B Serrão

 

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

 

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

 

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

 

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

 

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Maio de 2020.

11 comentários:

Anônimo disse...

O "heroi" traidor não irá ressuscitar não porque ele faz parte do principal tentáculo da cabala negra do Brasil (PSDB). E estamos determinados a detonar todo e qualquer tentáculo dessa cabala.
Porque devemos firmar nosso apoio ao presidente Bolsonaro? Porque ele é cristão, acredita em Deus nosso criador, portanto defende os valores judaico cristão que nos dá sustentação. Defende nossa soberania, quer o bem estar o povo brasileiro e uma infinidade de razões. Os tentáculos da cabala estão preocupados com os próprios interesses e os da cabala subjugando o povo.


Estamos fechados com o Presidente Bolsonaro. Deus o abençoe, o ilumine juntamente com toda a equipe disposta a trabalhar pelo bem do nosso país para fazer as transformações que o Brasil precisa.

Precisamos de uma nova Constituição para o povo. Essa atual é obra da cabala negra e só serve aos seus tentáculos.


Assistam e compartilhem o video do Kim Paim, por favor.


https://www.youtube.com/watch?v=X6AAihOTdvE

Fredoliveira disse...

O caso reabre com novos atos e e o bicho vai pegar. Quando Sérgio moro sai começa a surgir novos elementos capaz de esclarecer a tentativa de assassinato do então ler e das pesquisas na corrida oresenviam. Adelino agiu por conta própria? Antes mesmo dos novos elementos a maneira como ele agiu sobrando o dia a dia do Bolsonaro, quantidade de celulares, advogados que surgiam imediatamente após sua prisão indicam que ele não estava sozinho na parada. Veremos os próximos capítulos. Espero que a imprensa investigativa não fique investigando se Bolsonaro soltou um.pum hj pela manhã lindo o planeta. Tem muita coisa sobre Adélio a ser investigado

Anônimo disse...

QUEM TEM O QUE CONTAR SÃO OS MÉDICOS QUE TRA
TARAM O CANCÊR DESSE CANCÊR,OS SEGURANÇAS QUE DEIXARAM O LIXO CHEGAR PERTO DO LIXO PARA FORJAR UMA FACADA,JÁ A MAÇONARIA QUE BOLOU TODA ESSA FARSA DEVERIA CRIAR VERGONHA E MANDAR ESSE LIXO PARA O INFERNO.

Anônimo disse...

Como não assisto a globolixo, não entendi nadica dessa estória de Liga da Justiça.

Anônimo disse...

Se continuar assim a próxima medida será o Rodízio de Respiração. As pessoas só vão poder respirar nos dias pares ou ímpares de acordo com o dia do seu nascimento.

Loumari disse...

Revelación Urgente Mensaje de la Virgen Maria para la Iglesia "Una gran tempestad a la Casa de Dios"

https://www.youtube.com/watch?v=5YS56Gy1zUg

Urgente Mensaje de la Virgen Maria para la Iglesia "Una gran tempestad a la Casa de Dios"!
Revelacion de la Virgen maria de anguera, mensaje del 09 de mayo para la iglesia y el mundo entero.
Mira nuestra Web: https://www.semilladefe.org.pe

Queridos hijos, Yo soy Su Madre y los amo. les pido que sean plenamente de Mi Hijo Jesús, pues sólo Él es la luz y el Camino, Verdad y Vida. Viven en los tiempos de Angustia y ha llegado el momento de su regreso al Dios de la Salvación y de la Paz. Quiero decirles que no están solos.
Es exactamente en esos momentos difíciles que Mi Jesús está muy cerca de USTEDES. No Se desanimen.

La cruz aun será más pesada, pero no pierdan la fe.
Crean en el Poder de Dios y seran victoriosos. Oren mucho delante de la cruz. Cuiden de su vida espiritual y no Se alejen del camino que les señale. Valor.
Ustedes Saben cuanto ama una Madre a sus hijos. Denme sus manos y estarán seguros.

Una gran tempestad vendrá y alcanzará la Casa de Dios. Quédense con el Verdadero Magisterio de la Iglesia de Mi Jesús y no seran arrastrados por el lodo de las falsas doctrinas. Adelante en la defensa de la verdad. Este es el mensaje que les transmito en nombre de la Santísima Trinidad. Gracias por permitirme reunirnos aquí una vez más. Les bendigo en el nombre del Padre, del Hijo y del Espíritu Santo. Amén. Quedad en paz.

Loumari disse...

PERSECUCIÓN Y APLAUSOS. Homilía 12 de mayo del 2020 (Jn 14,27-31)) | Padre Sam

https://www.youtube.com/watch?v=mJ7xRw81rUY

Reflexión del Padre Sam del dia 12 de mayo del 2020:

Del Evangelio según San Juan 14, 27-31

En aquel tiempo, Jesús dijo a sus discípulos: "La paz les dejo, mi paz les doy. No se la doy como la da el mundo. No pierdan la paz ni se acobarden. Me han oído decir: 'Me voy, pero volveré a su lado'. Si me amaran, se alegrarían de que me vaya al Padre, porque el Padre es más que yo. Se lo he dicho ahora, antes de que suceda, para que cuando suceda, crean.

Ya no hablaré muchas cosas con ustedes, porque se acerca el príncipe de este mundo; no es que él tenga poder sobre mí, pero es necesario que el mundo sepa que amo al Padre y que cumplo exactamente lo que el Padre me ha mandado".

*- Palabra del Señor,*
*- Gloria a Ti, Señor Jesús.*

Loumari disse...

¡Tu corazón está hecho para la paz!

https://www.youtube.com/watch?v=cRnujqyRv6c

Vanderlei Lux disse...

"QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?"

E importa? Bolsonaro já "morreu" mesmo. Não faz mais diferença.

De quê adianta descobrirmos que o real mandante foi Jean Wyllys, em conluio com PSOL, Globo, FHC, Lula, Dilma, Maia, Alcolumbre, Tóffoli, Gilmar Mendes, Dória, Witzel, etc, etc, etc? Vai acontecer alguma coisa com essa gente?

Eu mesmo respondo: NADA! ABSOLUTAMENTE NADA vai acontecer a esses escroques. Eles vão continuar ocupando seus cargos no governo, como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!

Então, o melhor é esquecermos quem "mandou matar Bolsonaro", pois caso contrário, a investigação só servirá para a imprensa fazer a festa, cagarem em cima do "caixão" de Bolsonaro e desviarem muito, mas muito dinheiro.

P.S: Não entendi bulhufas dessa comparação entre a "Liga da Justiça", Kryptonita e realidade brasileira. Adélio Bispo já deve estar sentadinho no colo do capeta à meses...

Rodrigo Almeida disse...

Tirar a concessão da Globo a transformará em vítima

Anônimo disse...

E você, retardado mental, res imunda do PT, vá tomar no meio do teu KU, safado!!!