sábado, 2 de maio de 2020

Cenas dos Próximos Capítulos



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O ativismo jurídico, eufemismo para ARBÍTRIO do judas ciário, está com seus dias contados.

O urubusário chama o povo de gado, mas os toGADOS é que estão cagados.

Um afável “boizinho” (no caso, um tourinho) ficou injuriado quando em uníssono as “otoridades” o chamaram de “espalha merda”,

Em breve, saltará as barreiras e acertará contas com os “deuses”; idiotas que se pensam invulneráveis.

Por hoje é só. Mais valem imagens que mil palavras.

ouçam o fundo musical:


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...






Essa gente esquece o Mussolini que não passou de uma figura usada pelos controladores das marionetes que quando não precisarem mais delas, farão como fizeram com Mussolini, os deixarão sozinhos na mão do povo. Uma hora todo mundo vai se revoltar com essas marionetes. O povo ta stressado dizendo, olha não queremos assim, mas não tem jeito. O povo não elege esses políticos para defender interesses estrangeiros, mas sim, os interesses do povo e do Brasil. Não tivemos uma guerra civil aqui no Brasil ainda, porque o povo está desarmado e por enquanto as polícias estão tendo muita paciência.
Tudo que esses globalistas querem, as marionetes enfiam goela abaixo do povo. E nós temos uma marionete que é o FHC, que é membro fundador de uma estrovenga chamada The Dialogue que vou deixar o link. Ele ganhou até um prêmio por ficar interferindo, manipulando a política aqui no Brasil.
Eu postei um comentário no Blog do Aluizio Amorim falando desse troço, esse tal The Dialogue e vou deixar o link do post que eu postei o comentário falando sobre essa estrovenga desse tal The Dialogue. Quem tiver interesse, basta acessar o link que está lá um comentário que fala sobre essa bosta. To muito stressada com esse inferno que essas marionetes estão fazendo conosco.



O meu comentário lá, começa assim:

"Se quisermos mudar essa situação caótica, precisamos acabar com a interferência desses globalistas na imprensa e todas as instituições. Uma imprensa que trabalha mais com desinformação do que com informação."


Procurem meu comentário nesse link.


https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/04/o-jornalismo-midiatico-pestilento-fede.html








Riggio seu Consultor Imobili�rio disse...

Perfeito !!! Sou a favor da castração dos filhos dos Políticos, os Políticos globalistas precisam ser eliminados. Simples assim.