sexta-feira, 15 de maio de 2020

Decida, Presidente!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Nossos generais foram forjados pela Nação, com a melhor educação, que o Brasil pode proporcionar. Dentro dos parâmetros da honra e da lealdade . Melhores virtudes impossível reunir!

Todavia, segundo o mestre máximo da estratégia militar, “A GUERRA É O CONTRÁRIO DA VIRTUDE!”

Estamos em GUERRA, contra o mal absoluto, encarnado nas demoníacas figuras de políticos e magistrados.

Como enfrentá-los, com homens do bem, que fazem “acurados estudos de situação“, mas nada decidem e, pior, nada sugerem para ajudar o Presidente a tomar as decisões necessárias. Ninguém se arrisca a nada . É por isso, que o presidente demorou 30 dias para defenestrar um reles traidor!

Bolsonaro é preciso decidir, porque não se pode contemporizar com o mal! Porque, infelizmente, até agora, todas as análises e conselhos não passaram de autópsias.

É chegado o momento de decisão! Decida presidente ou 215 milhões de brasileiros afundarão com os  traidores.

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

5 comentários:

Loumari disse...

Estes demónios escravos de Lúcifer já nos dão muita pena. Mas muita pena mesmo! Olha para este demónio aqui, não é capaz de discernir que mais ele diz: Brasil acima de tudo, mais Brasil e se envolve em turbilhão, em um veloz espiral que está aspirar esta nação mais baixo e para os mais profundos abismos infernais.
Acima de tudo está Deus. O Todo Poderoso. O Princípio e o Fim. O Alfa e o Ómega.
Brasil, o que compõe esta nação só são dejecções do Diabo. E tudo o que é dejecção dá o que estão a constatar. Cabeças loucas. Orgulhosos como o Diabo. Arrogantes como o Diabo. Prepotentes como o Diabo.
Satanás ele mesmo, no final de 2016 ele apareceu-me e disse para mim: Pára para ver, olha que vou fazer maravilhas do Brasil.
Quando vocês dizem Brasil acima de tudo a quem vocês estão a enaltecer? O Diabo vosso pai.
O Diabo vos cegou e está a fazer maravilhas com este povo miserável, um povo sem Deus, um povo que extinguiu o Espírito Santo.


A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO

Quem de entre vós é sábio e entendido? Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras, em mansidão de sabedoria.
Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é TERRENA, ANIMAL E DIABÓLICA.
Porque onde há inveja, e espírito faccioso, aí há perturbação e toda a obra perversa.
Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Ora o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
(SÃO TIAGO 3:13,18)


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 12 DE OUTUBRO DE 2019

O homem utiliza a vontade humana contra quem lhe deu a vida, para demonstrar que ninguém exerce poder sobre ele. Se levantam contra o que representa o Criador da vida e com isso selam seu destino assim a infidelidade, assim aos males, assim a amargura, assim a desgraça, assim ao sofrimento, sem pelo tanto olhar que detrás de tudo, existe o grande plano do Demónio que consiste em apartar-lhes de Deus para que não possais salvar-se para a vida eterna.

A vontade humana agoniza em MÃOS DA MAÇONARIA que retém o homem prisioneiro mediante supostas novidades que são acolhidas por criaturas humanas como meio de rebeldia.

UM SÓ ACTO DO HOMEM EM CONTRA DA VONTADE DIVINA BASTA PARA QUE ESTE PERCA OS BENS ETERNOS, SE ESTA CRIATURA HUMANA NÃO SE ARREPENDER DE CORAÇÃO E SE DISPOR A CORRIGIR O MAL QUE COMETEU. UM SÓ ACTO!

QUANTOS MALES CONFESSARAM CONSEGUIRAM REPARAR...! OS REPARARAM?

O homem deveria viver feliz, mas rejeitou a felicidade que DEUS LHE OFERECEU, PRECIPITANDO-SE RUMO AO SOFRIMENTO UNIVERSAL."


EZEQUIEL 16:23 E sucedeu, depois de toda a tua maldade (ai! ai de ti! diz o SENHOR JEOVÁ),


EZEQUIEL 16:58 A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o SENHOR.
59 Porque assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.


PROVÉRBIOS 11:2 Vindo a soberba, virá, também, a afronta.


PROVERBIOS 8:13 O temor do Senhor é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, aborreço.

Loumari disse...

PROVÉRBIOS 29:22 O homem iracundo levanta contendas; e o furioso multiplica transgressões.
23 A soberba do homem o abaterá,


1 JOÃO 2:16 Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo;
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.


GÁLATAS 1:8 Mas, ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu, vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, SEJA ANÁTEMA.
9 Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo, também, vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho, além do que já recebestes, SEJA ANÁTEMA.


OBS: Todas as religiões começando pela protestante, e todas outras que foram criadas pelos homens, todas elas ensinam evangelho falso. Furtaram a Bíblia da Igreja Santa Católica Apostólica, que é a única e verdadeira depositária do Testamento de Deus, e foram criar religiões, edificaram igrejas e os que isso fizeram se igualaram a Jesus Cristo e desafiaram a Deus, perverteram a palavra de Deus, e tomaram cativo o povo de Deus em suas sinagogas. Em nenhuma destas igrejas e religiões vive o Espírito Santo. Em nenhuma. São todas elas ANÁTEMA. Isto é, que se fizeram para si mesmos MALDIÇÃO. SEMENTE MALIGNA.

E REITERAMOS: As Bíblia que trazem os brasileiros é testamento falso. É uma impostura, uma fraude. A igreja católica do Brasil é templo Maçónico. São estes que queimam incenso a BAAL. Todos os seus cultos religiosos são devotos a Besta. Onde se ensina a crer na mentira, onde se perpetua o falso, é casa de Satanás. O que a igreja católica do Brasil ensina não é o que Jesus Cristo instituiu, sacramentou e selou com seu sangue na Cruz do Calvário.
Deus Pai Criador é o Puritanismo Absoluto. Quem associa a Deus com coisas mentirosas é filho do Diabo. Todos os que se dão a mentira são semente maligna. E tudo o que é maligno será destruído na fornalha do fogo do inferno.

 
Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)  


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


Loumari disse...

AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.
 

APOCALIPSE 7:12 Dizendo: Ámen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Ámen.


Apocalypsis 7 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

12 dicentes: Amen. Benedictio, et claritas, et sapientia, et gratiarum actio, honor, et virtus, et fortitudo Deo nostro in saecula saeculorum. Amen.  

Chauke Stephan Filho disse...

"Estamos em GUERRA contra o mal absoluto, encarnado nas demoníacas figuras de políticos e magistrados."
(ANTÔNIO JOSÉ RIBAS PAIVA)

Declarações como essa em epígrafe são a voz da liberdade política. O contrário de manifestação tão livre e desafiadora é o silêncio politicamente correto.

Homens capazes de se expor nesses termos livram-me de me sentir coagido e solitário no Brasil.

A democracia liberal politicamente correta é a cela invisível onde estamos presos. Sem enxergar suas paredes, parecemos livres, o que não é senão o efeito de uma dissimulação. Camuflado na letra morta da lei, o "mal absoluto" está em gente muito "viva" que opera a ditadura judiciária.

Quem elegeu Alexandre de Moraes para chefe da Polícia Federal? Quem do povo se contenta quando Gilmar Mendes livra da cadeia um ladrão público, enquanto seu colega Celso de Mello põe "debaixo de vara" generais?

Nossa "democracia" é só palavra de efeito retórico já desgastado, tornou-se lugar-comum. Essa palavra "Democracia" não pode ser usada sem aspas no Brasil.

A "democracia" brasilesa prepara o seu próprio fim. Ninguém irá derrubá-la. Ela cairá de podre. Quase não haverá resistência. Corruptos são covardes. A reação poderá vir do Exterior. A oligarquia globalista buscará manter o estabilismo.

Haveremos de vencer. Depois os demonizadores politicamente corretos conhecerão o seu inferno. Ficaremos aliviados do peso da "democracia" e dos direitos humanos que nos oprime.

Então estaremos livres para salvar o Brasil e poderemos chamar de nosso este país.

Custará sangue, mas quem de nós recusaria a honra de morrer pelo Brasil?



Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A DITADURA CUBANA TEM MAIS DE 60 ANOS PORQUE EXTERMINOU SEUS OPOSITORES E AINDA FOI DISCURSAR NA ONU PARA PROMOVER O FUZILAMENTO EM MASSA.

OS MILITARES BRASILEIROS PRECISAM DECIDIR SE QUEREM VOLTAR A BATER CONTINÊNCIA PARA ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS OU FICAR AO LADO DO POVO QUE VAI CONTINUAR PAGANDO A CONTA DA LADROAGEM, PARASITISMO E MAMATA.