segunda-feira, 4 de maio de 2020

INTERVENÇÃO QUA SERA TAMEN



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Eu adoro quando me equivoco em alguma análise do cenário político- econômico.

Algum tempo atrás, confessei a queridos amigos que estava igual a biruta de aeroporto em dia de mudanças bruscas dos ventos.

Ora acreditava piamente na Intervenção e noutra, que nunca haveria.

Agradeço aos amáveis leitores seus comentários, críticas e até xingamentos.

Pela enésima vez, mudo de idéia.

A Intervenção agora é inelutável.

Chegamos a um ponto de inflexão tal, que nem o mais empedernido membro do Alto Comando pensa que “escaparemos” da crise porque “As Instituições Estão Funcionando” nas palavras do imorrível.

Um amigo disse uma vez, que ficar velho é uma merda. Respondi que a outra opção era pior; morrer jovem.

Infelizmente serei mau profeta em minha própria terra.

Se não houver Intervenção, teremos Guerra Civil.

A manifestação do dia 15 de março passado deixou claro que os brasileiros de bem não têm medo do vírus chinês, nem dos políticos corruptos que tentaram, sem êxito, impedí-la, nem de qualquer outra “otoridade” desarmada. Só o glorioso Exército Brasileiro pode impor confinamento, requisição de bens e outras medidas violentas.

Qualquer outro “pavão” será recebido à bala.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fogo nessa vagabundalha vermelha, na imprensalha escroque e no valhacouto que se transformou o parlamento comandado pelo bostafogo !

Loumari disse...

Resta saber como você vai reparar todo o estrago que você gerou e como você vai pagar a todas estas pessoas incautas que você deu a engolir palavras do seu desvario!
A vida sempre acaba por cobrar o seu devido.

Leonardo disse...

Intervenção como em 1964, duvido..Mas GLO acho bem possível..

Anônimo disse...

Quem tem que dar a resposta, Loumari, é a sua turma do mecanismo, do establishment, da cabala negra que inferniza a vida dos povos do planeta e o raio que o parta. Vai procurar sua turma do establishment.

aparecido disse...

A Janaina Maria louca pirou.. muito pior foi a gorduchinha...tre..pava com o "pedreiro" em cima do andaime...mas o andaime não serve para isso mesmo ?? ... sem trepar no andaime não há como fazer as paredes...será que a gorduchinha tinha curso de trabalho em altura ??? é preciso denunciá-la no ministerio do trabalho por trabalho ilegal em altura...kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Que parada é essa do pedreiro ?

aparecido disse...

Não é a janaina..... é... a outra gorduchinha ...pesquise na net e no youtube... ta tudo lá...

Fredoliveira disse...

Não queremos mais as falcatruas da esquerda, do ou. Queremos o Brasil pujante sem corrupção. Derrubamoa uma máfia e elegemos quem desejávamos. A grande maioria escolheu e não será um mecanismo apodrecido que acha que pode retirar der do presidente que vai fazê-lo. Sabemos quem pertence ao.mecanismo. O.povo brasileiro acordou. Podemos e seremos uma nação melhor

Anônimo disse...

Carlos Mauricio, até Loumari querendo dar pitaco sobre teus escritos, logo um urubu desasado cruzado com papagaio de pirata! O certo é que os ministros do STF a tempos já "SUBIRAM NO TELHADO", agora a torcida é para que DESÇAM LOGO, TODOS ELES E que seja uma descida rápida, bem estabanada, bem afobada, do modelo "ACIDENTALMENTE", o resto os brasileiros fazem!