quinta-feira, 7 de maio de 2020

Lições desta Crise



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Estamos em guerra, de quinta geração!

Em toda guerra a primeira vítima é a VERDADE !

Parece que tristemente se repete a frase contida no livro A Ilustre Casa De Ramires, de Eça de Queiroz: “de que me servem as vossas armas se me falta a vossa alma? “.

Aos herdeiros das armas nacionais parece lhes faltar o ânimo.

A fome dos trabalhadores avulsos que dependem de seus ofícios para comer, fará acontecer a desobediência civil.

Vários tiranos de ocasião ainda não perceberam que terão um fim igual ao de Mussolini.

Os danos à nossa economia serão rapidamente recuperados porque não houve destruição física dos meios de produção. Não tivemos, até agora, bombardeios, terremotos, incêndios e/ou tsunamis.

Os danos psicológicos de nosso povo, causados pela campanha de terror promovida pela mídia prostituta e pelas “otoridades” mal intencionadas, demandarão tempo para serem superados.

O inimigo aparente foi identificado; a China. Mas o inimigo terrível é a Nova Ordem Mundial. Seus adoradores estão sendo tingidos por um dos remédios heroicos: azul de metileno, mercúrio cromo e nitrato de prata.

Lembremo-nos de que “Veneno de cobra se combate com veneno de cobra”.

Por fim, a sorte está lançada. Que surja um novo Licurgo de Esparta.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Moro abriu mão do cargo de juiz para aceitar ser ministro do governo, para ser ministro do STF: tinha o apoio da sociedade. Quando Bolsonaro descobriu que, entre outras coisas, ele era um X9 da Rede Globo – tinha até gente da guerrilheira Miriam Leitão em seu gabinete - a Giselly Siqueira, levando as informações para a Rede Globo; inteligentemente o presidente anunciou que o próximo ministro do STF seria um 100% evangélico: ele sabia que Moro entenderia a mensagem e entraria em desespero – não deu outra. Com o Sérgio Moro perturbado, a organização criminosa prometeu que ele seria ministro do STF, se ajudasse a derrubar Bolsonaro: ele se vendeu e se estrepou, por que não vão conseguir derrubar Bolsonaro: ele tem o povo ao seu lado e as forças armadas ao lado do povo.

Anônimo disse...

Queremos uma grande caçada à família Adams paulistas. E o avô dessa família que não aparece aí, mas está bem ativo. Ele está desesperado para derrubar o Presidente e colocar um deles que pertence à cabala negra para se aliar à China.


Estamos fechado com o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Remédios heróicos? Não esqueça do Rhum Creosotado!

aparecido disse...

os Generais de nosso exercito parecem poodles no colo de madames...depois dessa segunda feira estive no interior de SP e isso era o que os cidadãos mais instruidos falavam sobre eles...A constituição tem que ser respeitada por todos...Porque só o poder executivo tem que respeitar a constituição ??? legislativo boicotar executivo é crime de responsabilidade...Judiciario controlar e cercear executivo é crime de responsabilidade...e os poodles vão lá para uma conversinha ???? A MIDIA tem que respeitar a constituição e dizer todas as versões de uma noticia... a liberdade de expressão não é absoluta como fazem as emissoras de Tvs e Jornais e portais...Governadores que falsificam as estatisticas de mortes tem que serem denunciados criminalmente.. Ou a justiça cumpre seu papel ou fechem esta josta...Generais de pijama virando escritores...lugar de general não é no teclado...é na luta..general que tem medo de luta deve se enfiar dentro de casa e não sair mais de lá... de vergonha....