domingo, 17 de maio de 2020

PARI SIAMO


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os dois ditadorzinhos que infernizam a vida dos paulistas e paulistanos sofrem doriavante os mesmos perigos e desassossegos que nós.

Uma instituição surgida na então Faculdade de Direito de São Paulo (também chamada de Academia) incluiu-os no rol das personas non gratas.

Ambos os alpinistas sociais deram imperdoáveis passos em falso.
Em breve enfrentar-se-ão com quem de direito.

Durante os trinta e cinco anos da pocilga chamada “Nova República” houve um “aparelhamento” silencioso do poder judas ciário e dos torquemadas inquisidores.

É por esse motivo que a reação cívica talvez não se dê pelas vias normais da legislação pretensamente vigente.

Veneno de cobra, combate-se com veneno de cobra.

Os inimigos da cloroquina não perdem por esperar na esquina.

Desta pauliceia desvairada ou de além-mar !

Trair a Pátria por quaisquer trinta dinheiros, alem de ser uma desonra é uma burrice. Os indigitados não mais terão paz de espírito nem aqui nem na China !

Esquecem-se do caso PC Farias que foi reconhecido num restaurante do outro lado do mundo !

Nós sabemos quem são nossos algozes; vocês não !

Impedir a um pai de família o exercício seu ganha-pão é crime hediondo !

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os ditadorzinhos iam ganhar muito dinheiro em comissões para entregar o Brasil a preço de banana para a China. Tem que ser responsabilizados juntamente com quem tem o dever de responsabilizá-los e não o faz. Os prejuízos que esses ditadorzinhos causaram não apenas aos paulistas e paulistanos, mas ao Brasil inteiro porque muitos produtos que abastecem o país saem de São Paulo, a cidade das indústrias.
Ah, quando a China abandonar os ditadorzinhos, precisamos descobrir quem serão os próximos que ela vai se aproximar para nós mandarmos ir para as putas que os pariram também.

aparecido disse...

Paris vai receber muitos novos habitantes...até um nonagenario que não consegue estabilizar sua boca de sovaco vai morar lá em breve...e Paris esta bem perto da Suiça e outros principados onde a grana deles esta escondida...a diferença entre Suiça e Panamá é que a Suiça não aceita deposito em milhões..só b.......

Fredoliveira disse...

Seria bom.uma investigação aqui em Pernambuco.