sexta-feira, 15 de maio de 2020

Realidade de Mourão assusta esquerdopatas?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Não tem limite o pensamento intestinal dos colunistas da extrema mídia da esquerda envergonhada. Em mais uma narrativa paranóica de canhota, produzida pelo preconceito ideológico, alguns jornalixos (em ou mal pagos) para tentar derrubar o Presidente Jair Messias Bolsonaro resolveram alvejar o Vice-presidente da República. O artigo que Antônio Hamilton Mourão foi acusado de defender a intervenção militar (embora o General na reserva ativa não tenha usado a expressão, em nenhum momento, no texto).

Ao escrever “Limites e Responsabilidades”, publicado no Estadão, Mourão justificou a amigos seus motivos bem objetivos: “Temos que mostrar a realidade que nos cerca”. Sobre a reação da mídia esquerdista, o Vice foi sintético: “Faz parte da guerra”. Mourão resumiu o conflito em quatro pontos críticos: 1) A polarização que radicaliza tudo e que pode acabar judicializada; 2) A degradação do conhecimento político por quem deveria usá-lo de maneira responsável; 3) A usurpação das prerrogativas do Poder Executivo; 4) O prejuízo à imagem do Brasil no exterior decorrente da manifestação de personalidades que apontam, falsamente, o Brasil como destruidor da Amazônia.

O vice Mourão resumiu que “há tempo para reverter o desastre, bastando que se respeitem os limites e as responsabilidades das autoridades legalmente constituídas”. Com certeza, quem conspira abertamente contra Jair Bolsonaro deve ter vestido alguma carapuça das críticas bem objetivas de Mourão. Semana passada, o vice já tinha recomendado a algumas autoridades para medirem o cumprimento de suas cadeiras. Quem viu nesta declaração e no texto do Estadão uma “ameaça de golpe” só pode estar com muita culpa na consciência. Mourão sempre foi transparente em toda a carreira militar e tem agido assim no seu “quadrado” da Vice-Presidência.

Falando muito seriamente: só quem está mal intencionado tem motivos reais para sentir algum medinho com os escritos do Mourão.

O consolo é que a “INFODEMIA GLOBAL” vai detonar muita gente...

Leia o artigo do General Santa Rosa: Divagações Coevas









Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Maio de 2020.

25 comentários:

Loumari disse...

A ORAÇÃO DE DANIEL: AS SETENTA SEMANAS: O MESSIAS

Ah! Senhor, meu DEUS grande e tremendo, que guardas o concerto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;
Pecámos, e cometemos iniquidades, e procedemos impiamente, e fomos rebeldes, apartamo-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos;
E não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, nossos príncipes e nossos pais, como, também, a todo o povo da terra.
A ti, ó Senhor, pertence a justiça, mas, a nós, a confusão de rosto, como se vê neste dia; aos homens de Judá (não cristãos), e aos moradores de Jerusalém (cristãos), e todo o Israel; aos de perto e aos de longe, em todas as terras por onde os tens lançado, por causa da sua prevaricação, com que prevaricaram contra ti.
Ó Senhor, a nós pertence a confusão de rosto, aos nossos reis, aos nossos príncipes e a nossos pais, porque pecámos contra ti.
Ao Senhor, nosso Deus, pertence a misericórdia e o perdão; pois nos rebelámos contra ELE.
E não obedecemos à voz do Senhor, nosso Deus, para andarmos nas suas leis, que nos deu pela mão de seus servos, os profetas.
Sim, todo o Israel transgrediu a tua lei, desviando-se, para não obedecer à tua voz; por isso, a maldição, o juramento que está escrito na lei de Moisés, servo de Deus, se derramou sobre nós; porque pecámos contra ELE.
E Ele confirmou a sua palavra, que falou contra nós, e contra os nossos juízes que nos julgavam, trazendo sobre nós um grande mal; porquanto nunca debaixo de todo o céu aconteceu como em Jerusalém.
Como está escrito na lei de Moisés, todo aquele mal nos sobreveio: apesar disso, não suplicámos à face do Senhor, nosso Deus, para nos convertermos das nossas iniquidades, e para nos aplicarmos à tua verdade.
Por isso, o Senhor vigiou sobre o mal, e o trouxe sobre nós; porque JUSTO É O SENHOR, NOSSO DEUS, em todas as suas obras que fez, pois não obedecemos à sua voz.
Na verdade, ó Senhor, nosso Deus, que tiraste o teu povo da terra do Egipto com mão poderosa, e ganhaste para ti nome, como se vê neste dia, pecámos; obrámos impiamente.
Ó Senhor, segundo todas as tuas justiças, aparte-se a tua ira e o teu furor da tua cidade de Jerusalém, do teu santo monte; porquanto, por causa dos nossos pecados, e por causa das inquidades de nossos pais, tornou-se Jerusalém, e o teu povo, um opróbrio para todos os que estão em redor de nós.
Agora, pois, ó DEUS nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.
Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve: abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face, fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e opera sem tardar; por amor de ti mesmo, ó DEUS meu; porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu nome.
(DANIEL 9:4,19)

Loumari disse...

SÚPLICA A SÃO GABRIEL ARCANJO

Bem-aventurado Arcanjo Gabriel, Luminária do Trono de Deus e Mensageiro Fiel do Altíssimo; cobre-nos com tuas asas e ilumina nossos caminhos; dai-nos a conhecer as boas novas de Deus e protege-nos de todo mal e perigo.
Venha em nosso auxílio, nós vos suplicamos.
São Gabriel: Luminária de Deus, ilumina nossos caminhos.
São Gabriel: Mensageiro de Deus, dai-nos a conhecer as boas novas do Altíssimo.
São Gabriel, Fortaleza de Deus, protege-nos e ampara-nos, no combate espiritual de cada dia.
Glória a Deus! Glória a Deus! Glória a Deus!
Paz aos homens de boa vontade.


ORAÇÕES ENSINADAS PELO ANJO DE PORTUGAL AOS PASTORINHOS

Rezemos juntos:

Meu Deus; Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam (3 vezes).

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. Ámen.


PAI NOSSO...

† Pai Nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome;
† Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na terra como no céu;
† O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
† E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofendem;
† E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Ámen.


SALVE...

Deus Te salve, Rainha e Mãe de Misericórdia, vida, doçura e nossa esperança; Deus Te salve. A ti chamamos os desterrados filhos de Eva; a Ti suspiramos gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Então, Senhora, nossa advogada, volte para nós estes Teus olhos misericordiosos; e depois deste exílio mostre-nos a Jesus, fruto bendito do Teu ventre.
Ó clementíssima, ó piedosa, ó dócil sempre Virgem Maria! Roga por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen.


Vem Espírito Santo, enche os corações dos Teus fiéis e acende neles o fogo do Teu Amor. Envia Senhor Teu Espírito. Que renove a face da Terra. Ó Deus, que enches os corações dos Teus fiéis com a Luz do Espírito. Ámen.


Glória ao Pai, e ao Filho, e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Ámen.


Anônimo disse...

NAS VEREDAS DE VEREZA

quarta-feira, 22 de abril de 2020

GANGUES VIRTUAIS!

Os fascistas direitistas não cessam de surpreender em sua ignorância. Agora, pelas redes sociais, pressionam a ministra Tereza Cristina, da agricultura, que faz excelente trabalho, até com ameaças, por estar "muito ligada à China". Os idiotas ignoram que o país aziático é o maior parceiro comercial do Brasil e grandes compradores, entre outras commodities, de nossa soja.

A ministra já manifestou a seus familiares que talvez não continue na pasta. Mais uma vitória do obscurantismo que nada tem a ver com o conservadorismo. São os mesmos que replicam o ódio nas covardes fakes news, com o propósito de destruir reputações a todos que não apoiem incondicionalmente as atitudes de Jair Bolsonaro.

Este, alimenta essa caterva indo às suas manifestações extremistas, que não dissimulam suas "bandeiras"; entre elas o fechamento do Congresso, do STF, e a volta do AI-5.

Está sendo gestado o ovo da serpente com formação de milicias virtuais que logo se transformarão em gangues terroristas, se as instituições democráticas não tomarem urgentes providências.
às 09:42

Anônimo disse...

NAS VEREDAS DE VEREZA

sexta-feira, 24 de abril de 2020
COMEÇO DO FIM.

A demissão de Sergio Moro sinaliza o começo do fim do governo errático de Bolsonaro que não exita em criar, semanalmente, atritos como forma de administração. Insegurança institucional em plena calamidade sanitária.

Mediocre estratégia de a cada semana, eleger o inimigo que supre sua ausência de projetos para o país. Rodrigo Maia é o alvo titular dos robôs humanos coordenados por Carlos Bolsonaro. Mandetta, e agora Sergio Moro oportunos pretextos para sua constante vitimização.

Enquanto isso os $ 600 reais dormitam nos escaninhos da burocracia. Onix queria liberar a segunda parte, iniciativa vetada por Bolsonaro. O povo que coma brioche.


às 19:47

aparecido disse...

O juiz de mer..da... caquético e senil....parece que usou uma vara curta demais para conduzir os generais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ignorando a sabedoria popular...kkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza
IMPEACHMENT À VISTA.
domingo, 26 de abril de 2020

Bolsonaro poderia ter feito o melhor governo da história recente do país, mas desperdiçou, idiota e miseravelmente, curvando-se a três filhotes mimados. Tinha o apoio de 57 milhões de brasileiros que acreditaram em sua bandeira eleitoral de combate radical à corrupção.

Nos primeiros meses conseguiu diminuir o desemprego, a inflação foi baixando a níveis civilizados, formou, à exceção do mediocre Waintraub, um ministério de craques. Mas delirou quando insistiu em fazer de Eduardo embaixador nos Estados Unidos, contra a opinião geral da maioria de seus apoiadores.

Insuflado por Carlos e Eduardo, demitiu amigos de primeira hora, foi-se isolando cercado por uma legião de bajuladores, fez do pseudo filósofo da Virginia, seu orientador ideológico, que descambou para uma verdadeira organização de destruição de reputações - o tristemente célebre gabinete do ódio.

Com o ego insuflado desafiou uma calamidade sanitária mundial que está ceifando milhares de vidas humanas, classificando-a como histeria e gripezinha. Não satisfeito demite o diretor da Policia Federal, numa visivel manobra para desmoralizar Sergio Moro, como fizera com todos os seus auxiliares que pudessem ofuscar seu brilhareco populista.

Quer, agora, nomear o diretor da PF, para poder receber informações privilegiadas, algo recusado por Sergio Moro. Crise desnecessária que poderá levá-lo ao impeachment.
às 14:24

Anônimo disse...

Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza
segunda-feira, 27 de abril de 2020
MITO DE PÉS DE BARRO!
Minha oposição a Bolsonaro nada tem a ver com a de Freixo, Molon ou Humberto Costa, famoso vampiro da saúde. Os três querem a volta do gansgter lula da silva, o Capo da maior organização ciminosa da história do Brasil.

Oponho-me a Bolsonaro por ter traido seus eleitores, excessões feitas aos fanáticos de plantão, petistas de verde e amarelo. O capitão só pensa na defesa dos pimpolhos e sua reeleição em 2022. Reparem como livrou-se de todos os amigos que ousaram superar em popularidade suas pretensões de mito de pés de barro.

A demissão de Moro e de Valeixo marca o inicio de seu descrédito em setores de muita credibilidade, como os juristas e integrantes das várias policias federais. Infelizmente o país vive em função do centrão, eufemismo para o toma lá dá cá, assumido, agora, docemente por Bolsonaro sem o menor pudor.
às 17:21

Anônimo disse...

BLOG CARLOS VEREZA

terça-feira, 28 de abril de 2020
ÉTICA LADEIRA ABAIXO!
Ética ladeira abaixo.

Bolsonaro escala, não nomeia, André Mendonça para o ministério da justiça, e Alexandre Ramagem para a direção da policia federal.

Mendonça escreveu um livro homenageando Dias Toffoli, pelos seus dez anos no stf. Ramagem, bem, é amigo de estripulias dos pimpolhos do capitão, ora presidente da república.

Até o momento nem um mugido do gado.
às 15:03

Anônimo disse...


Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza
quarta-feira, 29 de abril de 2020
CAIXA DE PANDORA.
Em vídeo no meu blog, falei da calamidade sanitária, especificamente no país, com o crescente número de mortos, do colapso dos hospitais, com estados abrindo covas coletivas, da importância de aumentar os cuidados ante um vírus que está assombrando todos os governos do mundo.

Os comentários me assustaram mais que o momento dramático que estamos vivendo. Além das ofensas previsíveis, a maioria, nitidamente orquestrada, robotizada, negou categoricamente que os hospitais estivessem em situação precária, com deficiência de respiradores, faltando leitos nas uteis, e que era exagero o número de mortes apresentado.

Abriu-se a Caixa de Pandora com todos os sinais de uma obsessão coletiva, fanáticos dementados negando, com fervor, a realidade que insistia em desobedecer a paranoia instalada. Malta, turba, que facilmente obedecerá ao psicopata de plantão.

O espirito de manada, onde o individuo é anulado por uma persona coletiva, facilmente guiada para os mais inconfessáveis objetivos.
Às 17:55

Anônimo disse...

Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza
quinta-feira, 30 de abril de 2020
POR QUE VOTEI EM BOLSONARO.

Mas antes vamos contextualizar a época: havia três candidatos viáveis: Alvaro Dias, Alkmin e Ciro Gomes. Haddad era impensável por ser o estafeta de Lula, o maior gatuno da história do país desde sua colonização. Bem, os portugueses não fizeram feio, mas á época não existia a Lava-Jato nem o juiz Sergio Moro.

Como o Brasil estava traumatizado devido a expansão da corrupção, fiz uma séria pesquisa sobre os três citados acima. Todos tinham pendências com a Lava-Jato.

Alvaro Dias, defendia ardorosamente a operação, mas estava envolvido em recebimento de propinas, além de ter indicado Fachin para o STF, esquecendo que a figura já fizera manifesto defendendo o MST, e ter sido de esquerda.

Alkmin teve seus bens bloqueados pela justiça.

Ciro Gomes envolvido num esquema cearense.

O cabo Dacciolo parecia prestes a entrar em êxtase apocalíptico. Amoedo do Novo, era total incógnita.

Restava Bolsonaro: nenhum indício que pudesse ligá-lo a atos corruptivos.

Ou seja: a Nação estava tão traumatizada pelos sucessivos assaltos ao erário pela quadrilha petista, que não ser corrupto passou a ser um valor definitivo para a escolha do candidato. Assim, por não ter maiores escolhas para impedir a volta de Lula e o PT ao poder, votei em Bolsonaro. Maiores conjecturas sobre outras qualidades do capitão, foram deixadas de lado.

Mal sabia, eu, e a maior parte dos que votaram em Bolsonaro, que atrelado a ele, vinham três filhos e a posterior fonte de desagregação da esperança por um novo país. A continuação da frustração fica para o próximo texto.
às 17:10





Anônimo disse...

Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza
quarta-feira, 6 de maio de 2020

OS MEUS PRIMEIRO.
No texto anterior explicava meus motivos para ter votado em Bolsonaro, da contextualização na época das eleições. Neste post explicitarei a minha frustração, logo após os primeiros três meses de governo.

Flavio, Carlos e Eduardo. Os três filhos que não constaram da campanha eleitoral nem dos projetos da administração Bolsonaro. Em pouco tempo ficamos sabendo de atos pouco louváveis de Flavio em supostas rachadinhas em seu gabinete, com a cumplicidade de Fabricio Queiroz, antigo amigo do presidente e familiares.

Esta complicação de Flavio levou Bolsonaro a compor com o STF tirando a COAF da suprema corte transferindo-a para o Banco Central. Simultaneamente, Carlos, o 02, começa a tomar um protagonismo preocupante, assumindo as redes sociais em nome do pai, gerando animosidade entre adversários e mesmo aliados, através do que ficou conhecida como as fakes news.

Comecei a manifestar estranheza quando bolsonaro insistiu, contra todas as evidências, em indicar Eduardo para embaixador em Whashington, chegando a declarar que daria o filé mignon a seus filhos.

Saltando no tempo e episódios, igualmente lamentáveis, rompi com Bolsonaro, quando por tolo ciumes e necessidade de afirmação, demitiu Mandetta, em plena e terrivel pandemia, gerando mais insegurança na população. Poderia citar a absurda injustiça contra Bebiano, o homem, que nos últimos momentos da campanha eleitoral, conseguiu um partido para viabilizar a candidatura de Bolsonaro.

Para finalizar, mais uma demissão, depois da mais que conhecida fritura, de Sergio Moro, simbolo do combate à corrupção, sob mais rumores de investigações sobre seus...filhos.

Enfim, Bolsonaro preferiu governar para a familia, e não para o povo brasileiro.
às 17:40

Anônimo disse...

Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza
terça-feira, 12 de maio de 2020

DUAS QUESTÕES:
Apenas duas questões:

- Se Bolsonaro não tem ou não teve coronavirus, por que não mostrar o exame?
- Se o vídeo da reunião onde Bolsonaro, segundo o juiz Sergio Moro, insistiu em interferir na Policia Federal não corresponder à acusação do juiz, por que não exibi-lo em rede nacional?
às 16:02

Anônimo disse...

O desespero da extrema midia para derrubar o Presidente Bolsonaro não tem limites. A cabala negra está em um desespero total porque um dos objetivos é roubar a Amazônia que o Presidente Bolsonaro e nem os militares abrem mão. E aí a seita verde com a paranoia da mudança climática, feita através da geoengenharia, inclusive se utilizando de chemtrail, os aviões que soltam aquele rastro de fumaça no ar que, inclusive, como de costume já classificaram como teoria da conspiração veio com aquele ambientalismo selvagem com o intuito de roubar a Amazônia. Ah, tem um tal de um HAARP. Sugiro que façam umas pesquisas sobre esse HAARP.


Uma mensagem ao nosso amado Mito: A cabala negra se utiliza de laranjas, de testas de ferros em todo mundo para colocar seus planos em prática. E é exatamente por isso que eles continuam com seus planos malignos de dominar o mundo e eliminar uns 90% da população mundial. Porque eles nunca são desmascarados porque estão sempre escondidos. Agora que as máscaras estão caindo. Assim como a cabala negra está por trás de um brasileiro que é o FHC e outros, pode estar por trás de outros brasileiros, inclusive do passado. Entendeu, amado Presidente?
Não se esqueça que às vezes, enganam as pessoas para defender seus interesses sempre dizendo que é bom para a humanidade, está cuidado dos outros, é sempre para o bem dos outros. Mentira. Tá bom, amado Mito? Ah, gostam demais de se auto elogiar.

Anônimo disse...

Perguntado por Merval Pereira, porque ele não criticou o governo Bolsonaro, o vice Haminton Mourão respondeu: "Os erros do governo estão sobejamente demonstrados".

Sérgio S. França Carvalho disse...

Ao comando de Deus, Josué faz algumas facas e circuncida as crianças de Israel "novamente" (ai!) à "colina dos prepúcios." [Js 5:2-3]
É dito que os israelitas levaram 40 anos do Egito à Canaã, viagem esta, que mesmo naquele tempo, não levaria mais de 10 dias. [Js 5:6]
O plano de Deus para a destruição de Jericó: "E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifre de carneiro diante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes; e os sacerdotes tocarão as buzinas." E quando tocarem a buzina, o muro da cidade virá abaixo. [Js 6:3-5]
Fique longe de qualquer "coisa amaldiçoada." Seja lá o que for. Mas economize toda a prata e ouro para Deus! [Js 6:18-19]

Pesquisem disse...

"Saltando no tempo e episódios, igualmente lamentáveis, rompi com Bolsonaro, quando por tolo ciúmes e necessidade de afirmação, demitiu Mandetta, em plena e terrivel pandemia, gerando mais insegurança na população. .."????

Fala sério???? Se fosse presidente teria chutado Mandetta bem mais cedo, ou você queria repetir o GENOCÍDIO COMUNISTA da UCRÂNIA? Aliás foi nossa sorte e tomara que troque o Teich, quero alguém que realmente entenda de VÍRUS e não fique nessa enrolação TESTES e TESTES, sabendo-se que há medicamentos com excelentes resultados relatados por médicos comprometidos com a CIÊNCIA

ESTAMOS EM GUERRA, o presidente me lembra um artigo "um EXÉRCITO de um HOMEM SÓ"
Que troque seu Ministro da Saúde, essa miniatura de mordomo da família Adams, é só conversa mole, Chute a petralhada da FIO CRUZ desse ministério, e convide dr. Osmar Terra, ou o Dr. Wong ou até o médico de PIAUÍ.
O nosso EXERCITO tem a melhor experiência em MALÁRIA do MUNDO. Use esse medicamento, fale com médicos como Dr. Wong
Chega de "NAMORAR"com Maia faz parte da corja.
É hora de ter pulso firme o povo está do seu lado , não esqueça :
"Todo poder emana do povo "e fim de papo.

Que ligue para Trump, parece que lá também o Ministro da Saúde Fauci a mesma M...daqui.

Veja:
GENOCÍDIO COMUNISTA da UCRÂNIA de 1932/33 quando Stalin cercou esse povo e o deixou morrer de FOME.
A Ucrânia não tem como esquecer o Holocausto Comunista como é conhecido e que em nada fica devendo ao dos nazistas, muito pelo contrário em numero de vitimas e crueldade bateu os nazistas longe é segundo se sabe não indenizou suas vítima.
A triste história dos ucranianos é conhecida em outros países, já no Brasil transformam em heróis os que queriam aqui o que se abomina lá.

"A fome na Ucrânia - um dos maiores crimes do estado foi esquecido"
Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras O povo ucraniano sofreu um dos maiores massacres por fome imposta por Stalin, 14 milhões de pessoas. Lá esse massacre é lembrado. Lá a Foice e Martelo, a Suástica, partidos comunistas e nazistas, almas gêmea, foram proibidos.
catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O Genocídio Comunista, a maior carnificina do século XX, mostra um dos maiores massacres por fome, imposta por Stalin, ao povo ucraniano.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Relato de historiadores, sobre os milhões de mortos por fome.

“Eu ouvi as crianças... engasgando sufocadas, tossindo e gritando de dor e de fome. Era doloroso ver e ouvir tudo aquilo. E ainda pior era participar de tudo aquilo.... Mas eu consegui me persuadir, me convencer e explicar a mim mesmo que aquilo era necessário. Eu não poderia ceder; não poderia me entregar a uma compaixão debilitante .... Estávamos efetuando nosso dever revolucionário. Estávamos obtendo cereais para a nossa pátria socialista....”

Pense....Faça funcionar suas celulazinhas cinzentas

BRASIL!

Anônimo disse...

Lugar d.milico é no.quartel. e tem demais na ativa. Mtas tetas para mamar. Tudo.milhardário.

Fredoliveira disse...

Respeito vara da. Sempre franco e aberto..As é apenas a opinião dele. O anónimo coloca como se o maior sábio da terrastivesse escrito os artigos. Existem outros bons articulistas que pena m diferente de vereda. Qual o problema?

Fredoliveira disse...

Vereda escreve bem w exerceu uma grande colaboração para desmascarar o pt. Acho que ele nao está correto agora. Cada um tem direito de pensa e como acha
. Creio que ele tem Sérgio moro como o ídolo da amava jato e não aceita a sai da dele do governo. Ok.

Fredoliveira disse...

Confio muito na lucidez e inteligência do nosso vice assim como do general Galeno. Sai esteios que sustentam.o edifício do governo. Bolsonaro é infrator e eles sai às balizas e o concreto da edificação

Fredoliveira disse...

Mourao e general helenp são os concretos que sustentam a edificação e Bolsonaro e o trator que derruba as pilastras antigas

Anônimo disse...

Anônimo das 4:28, vá procurar sua turma. milhardário tá a cabala negra que sustenta seu tentáculo, despeitado. Se tem pessoas que trabalham de verdade são os militares. Os serviços dos militares são necessários. Quem deve mamar nas tetas sem fazer nada deve ser tu.

Unknown disse...

Perfeito. O Congresso presente ruim ou bom, foi eleito pelo povo,assim como Bolsonaro. Espero que algum dia voto não seja obritorio e que reduza os deputados federais pela metade.

Anônimo disse...

Nas veredas do Vereza
O Site Oficial de Carlos Vereza

sexta-feira, 15 de maio de 2020
ATÉ QUANDO, BOLSONARO?!

Bolsonaro demite outro ministro da saúde em menos de vinte dias, No facebook a razão não é bem-vinda, os fanáticos negam as evidências a tal ponto, que ir contra suas, digamos, opiniões, com certeza abalará definitivamente amizades, se for o caso.

E dizer que muitos pontos positivos marcaram os primeiros dias do governo. O mst sumiu, assim como seus ataques a fazendas, destruição de laboratórios, e obstrução de estradas. As passeatas com as feminazes enfiando crucifixos em partes intimas também desapareceram. Mas bastou evidenciar-se a influência dos três filhos no governo para Bolsonaro começar a perder o rumo e suas boas intenções.

O que estará por trás de tamanha dependência do presidente a seus filhos? Compreensível o amor paterno, a proteção, normal e aceitável. Mas ao ficar público a ligação de Flavio com o esquema de rachadinhas com Queiroz, Bolsonaro descompensou. Mudou a Coaf, aprovou o juiz de garantia, fez acordo com Toffoli, esqueceu a governabilidade, sobretudo em momento de crise sanitária.

Outro filho, Carlos transforma as redes sociais em milicias digitais, destruindo reputações aos
que não se alinhassem aos caprichos do pai. Bolsonaro troca ministros sem o minimo critério, supondo em todos inimigos de sua administração. Impõe Eduardo à embaixada em Whashington ignorando diplomatas com tempo de carreira.

Lamentavelmente dá visíveis sinais de descontrole emocional, aumentando a insegurança da população, já desorientada em meio a pandemia.
às 18:32

Anônimo disse...

4:28 PM

Não meça nossos militares com sua régua., nem com a régua dos políticos ou juízes. E tenha respeito por aqueles que garantiram e garantem a nossa liberdade. Estude, já temos "idiotas úteis" demais.

O que é um "idiota útil" :

"Usaremos o "idiota útil " na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""(Wikipédia)
Dizem que o autor dessa frase é Lênin outros Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.
Independente quem foi o autor, uma coisa é incontestável os "idiotas úteis" são realmente "idiotas úteis"
Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente como fazem a lavagem cerebral desses coitados.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Boca fechada e ouvidos abertos, dispensa o travesseiro de capim.