sexta-feira, 22 de maio de 2020

SERÔDIO OU SER ÓDIO



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os cretinos e mal intencionados que desgovernam estados e municípios são completamente ignorantes.

Analfabetos funcionais mal e mal folhearam gibis.

Obviamente não sabem que o ser humano ataca por medo ou por ódio.

Estão conseguindo enfurecer a população que, mais cedo ou mais tarde, reagirá de forma violenta. Máxime porque agora tem FOME.

Os que ainda têm memória lembram-se do dia em que o povo arrancou as grades do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, então ocupado por um monturo.

Devido à assustadora inação das gloriosas Forças Armadas, estamos à beira de uma guerra civil, de consequências imprevisíveis.

A primeira providência a ser tomada por um Patriota que honra seu juramento é fuzilar com base no artigo 359 do Código Penal Militar os traidores. Estamos em guerra de quinta geração e assim é mister aplicar a legislação cabível.

A truculência e audácia dos indicados por ladrões que ocuparam por acaso a mais alta magistratura nacional, por si só lhes acarretará justo remédio.

Mandar prender manifestantes pacíficos por dizerem a VERDADE foi coisa jamais dantes vista na história deste país.

INVICTO EXÉRCITO DE CAXIAS, a unidade nacional está por um triz.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Anônimo disse...




Com o mi, mi, mi de que os militares não podem intervir porque é golpe, a população sofre todo tipo de arbitrariedade por parte de quem deveria zelar pelo direito dos que são honestos e trabalhadores. Os militares não podem intervir para livrar o povo de criminosos no poder praticando todo tipo de arbitrariedade, mas eles estão o tempo todo tentando aplicar golpe. Com esses que sem legitimidade por serem indicados por criminosos e criminosamente, invertem nossos valores ao prender trabalhadores e soltar criminosos pedimos socorro ao Presidente Trump.

Assistam os videos e compartilhem, por favor.


Esse do Coronel Carlos Alves falando sobre o video do juíz


https://www.youtube.com/watch?v=IbJelqgXDF0


Esse sobre uma certa invasão chinesa e envolvimentos de certos políticos daqui do Brasil. Lembrando que a cabala satanista está por trás do PCCh e dos traidores daqui do Brasil e da América Latina.


https://www.youtube.com/watch?v=U9_5rcf9vTM



aparecido disse...

Celso de Mello e o Supremo tem que ser desmoralizados ainda mais do que já estão.. um juiz de mer..da .....caquetico e senil.... que deveria já estar em sua casa...continuem provocando as pessoas decentes e as Forças Armadas...Com o pandemonio instalado o poder vai cair nas mãos das Forças Armadas de qualquer jeito.. nem precisa dar golpe......a não ser que o Vice-Rei Xing Ling instalado Brasilia manda vir o exercito chines para intervir aqui...Com as FFAA no poder vai vigorar o estado de sitio até o pais se estabilizar e escrever uma nova constituição... o que pode demorar ANOS.... e ainda mais.. os traidores vão responder por crime de traição a patria...militar não entra pra brincar...estão brincando com fogo..

Chauke Stephan Filho disse...

Aqueles insensatos que promovem a paralisia econômica e o caos social dela consequente, alegando combater a gripe chinesa de forma científica, não sabem nada de Heidegger.

Sobre a ciência, disse esse filósofo que "A ciência não pensa".

Anônimo disse...

🇧🇷 O que ninguém se dá conta que nós patriotas estamos sós. 🇧🇷 A cúpula das FFAA estão comprometidas com a cleptocracia que nos rouba dinheiro e direitos fundamentais. 🇧🇷 As FFAA fazem parte da cachorrada. 🇧🇷 Só uma tomada do poder por tenentes, capitães e coronéis poderia mudar nosso país.

Q disse...

Não vai haver guerra civil.
Brasileiro é bunda mole, igual ao presidente e os generais.
São todos bunda mole.

Unknown disse...

Pior que Sao.kkkk