segunda-feira, 11 de maio de 2020

Tudo tem a sua hora...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Prosseguindo no confinamento obsequioso e mantendo a atividade produtiva à meia boca, vamos para mais uma semana da Ditadura dos Canalhas do Coronavírus. Governadores e Prefeitos seguem barbarizando. São Paulo terá um rodízio por placa par ou impar que não tem respaldo no embasamento da legislação municipal. Niterói promete um lockdown com direito à repressão e multa de R$ 180 para quem ousar sair às ruas. Outras doideiras na maioria dos 5 mil 600 e tantos municípios, sem garantia de efetiva de contenção contra o Kung Flu.

O tempo passa e a dose exagerada de pandemia econômica começa a incomodar a maioria das pessoas. Os repressores se desmoralizam. A população perde a paciência. Muitos já apertam o famoso botão foda-se e partem para a desobediência civil. Nas periferias, o confinamento e o distanciamento social existem apenas na ficção jornalística. Máscaras também se transformam em fantasia, porque são usadas de modo banal. A necessidade de correr atrás da sobrevivência começa a superar o medo de contaminação pelo inimigo invisível. Não demora, o isolamento valerá apenas na letra gelada dos decretos e na obsessão dos jornalistas idiotizados.

O desconfiômetro está ligadíssimo. A emoção pandêmica, baseada no terror psicológico, vai perdendo motivação. O tempo, depressa, volta a ser o senhor da razão. Na verdade, a maioria das pessoas começa a cair na real. Apesar da forçada de barra com as estatísticas oficiais, os números indicam que a quantidade de infectados e o número de mortos é praticamente inexpressivo em relação à população de duzentos e poucos milhões de brasileiros. Ou seja, o pânico gerado inicialmente foi desproporcional ao “estrago” realizado pelo vírus que veio da China – mas que agora já se tem evidência de que foi o resultado desastroso de um esquema transnacional lucrativo pela patente de vacinas.

No Brasil, a face escancarada que surge é o proveito milionário que o Mecanismo de Corrupção Sistêmica tirou da pandemia transformada em escândalo político e midiático. Por determinação da Presidência da República, o Ministério da Saúde fará um pente-fino nos repasses de recursos aos governos estaduais e municipais. Auditorias vão verificar como foi a utilização do dinheiro nos contratos emergenciais de prestação de serviços, compra de equipamentos e contratação de pessoal. Os alvos são as Organizações Sociais de Saúde – principalmente as que já enfrentam suspeitas de irregularidades ou má gestão em operações antes da crise coronaviriana.

A crise política avança. Só que o golpe montado para desestabilizar e derrubar o Presidente da República começa a falhar. Já ganha intensidade a informação de que a Polícia Federal teria descoberto seis contas de e-mail do “maluco” Adélio Bispo. A troca de mensagens pode levar aos mandantes da tentativa de assassinar Jair Messias Bolsonaro, na facada de 6 de setembro de 2018.

A guerra de todos contra todos os poderes terá novos capítulos eletrizantes. A frase que mais bem define o momento foi curta e grossamente digitada no Twitter pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General na reserva Augusto Heleno: “Tudo tem sua hora”.

Esperemos por quem primeiro gritará “truco”. Para sabermos quem vai rir ou chorar por último. Tudo tem sua hora...

A maioria do povo quer mudanças e reformas, e elas vão acontecer... Como tem de ser...

Releia o artigo de domingo: Quem vai pegar a Mãe do Mecanismo?






Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Maio de 2020.

19 comentários:

Loumari disse...

Sylvester Stallone: "Ser católico me pone donde debo estar"

https://www.youtube.com/watch?v=7d4lHByqtmU


Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: BUSCAI-ME, E VIVEI.
(AMÓS 5:4)


LEVÍTICO 19:2 Fala a toda congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque EU, O SENHOR, VOSSO DEUS, SOU SANTO.


ECLESIASTES 12 LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR, nos dias da tua mocidade, antes que venham OS MAUS DIAS, e cheguem os anos, dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;


Portanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
(GÉNESIS 26:5)


Para que vos lembreis de todos os meus mandamentos, e os façais, e santos sejais ao vosso DEUS.
(NÚMEROS 15:40)


ELE é sábio de coração, PODEROSO EM FORÇA; quem se endureceu contra Ele, e teve paz?
(JOB 9:4)


Porquanto está escrito: Sede santos, porque Eu Sou Santo.
(1 PEDRO 1:16)


Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas DEUS chamou-nos para a paz.
(1 CORÍNTIOS 7:15)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)

Loumari disse...

ACTOS DOS APÓSTOLOS 1:40 E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: SALVAI-VOS DESTA GERAÇÃO PERVERSA.


JOÃO 7:19 Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei.


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo.
(MALAQUIAS 4:4)


LEVITÍCO 18 FALOU mais o Senhor a Moisés, dizendo,
2 Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Eu sou o Senhor, vosso Deus.
3 Não fareis segundo as obras da terra do Egipto, em que habitastes, nem fareis segundo as obras da terra de Canaan, para a qual Eu vos levo, nem andareis nos seus estatutos.
4 Fareis conforme aos meus juízos, e os meus estatutos guardareis, para andardes neles: EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Loumari disse...

Papa Francisco: o diabo quer destruir a Igreja por inveja com poder e dinheiro

https://www.youtube.com/watch?v=9ze9RKp3XpA

Na missa na Santa Marta, Francisco recordou a memória de Santa Luísa de Marillac e rezou pelas religiosas vicentinas que administram o dispensário pediátrico no Vaticano. Na homilia, afirmou que o Espírito Santo faz a Igreja crescer, mas por outro lado, existe o espírito mau que procura destruí-la: é a inveja do diabo que usa o poder e o dinheiro mundanos para esse fim. A confiança do cristão está em Jesus Cristo e no Espírito Santo.

VATICAN NEWS

Francisco presidiu a missa na Casa Santa Marta no sábado (09/05) da quarta semana da Páscoa. Na introdução, recordou a memória de Santa Luísa de Marillac, rezando pelas religiosas vicentinas que ajudam o Papa e pelos que vivem na Casa Santa Marta e administram o dispensário pediátrico situado no Vaticano. A memória de Santa Luísa de Marillac é normalmente celebrada em 15 de Março, mas caindo esse dia no Tempo da Quaresma, foi transferida para hoje. As irmãs que trabalham na Casa Santa Marta pertencem à Congregação das Filhas da Caridade, congregação fundada por Santa Luísa de Marillac, pertencente à família vicentina. Um quadro representando a santa foi levado para a capela.

Esta é a intenção de hoje do Papa:

Hoje recordamos Santa Luísa de Marillac: rezamos pelas irmãs vicentinas que levam adiante este ambulatório, este hospital há quase 100 anos e trabalham aqui, na Santa Marta, para este hospital. O Senhor abençoe as religiosas.

Na homilia, o Papa comentou a passagem dos Actos dos Apóstolos (Actos 13, 44-52), em que os judeus de Antioquia “cheios de inveja e com palavras ofensivas” contrariam as afirmações de Paulo sobre Jesus que dão tanta alegria aos pagãos e provocam as mulheres da nobreza e os notáveis da cidade, suscitando uma perseguição que obriga Paulo e Barnabé a deixarem o território.

Francisco recordou o Salmo que foi lido: “Cantai ao Senhor um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória. O Senhor fez conhecer a sua salvação, aos olhos do povo, revelou a sua justiça”.
“O Senhor”, disse ele, “fez maravilhas. Mas quanto esforço! Quanto esforço para as comunidades cristãs levarem adiante essas maravilhas do Senhor. Ouvimos a alegria na passagem dos Actos dos Apóstolos: toda a cidade de Antioquia se reuniu para ouvir a Palavra do Senhor, porque Paulo, os apóstolos pregaram com força, e o Espírito os ajudava. Mas quando viram aquela multidão, os judeus ficaram cheios de inveja e com palavras ofensivas, contrariaram as afirmações de Paulo”.

“Por um lado, há o Senhor, há o Espírito Santo que faz a Igreja crescer, e sempre cresce mais: isso é verdade. Mas por outro, há o espírito mau que procura destruir a Igreja. É sempre assim. Sempre assim. Se vai adiante, mas depois vem o inimigo procurando destruir. O balanço é sempre positivo a longo prazo, mas quanto esforço, quanta dor, quanto martírio! E o que aconteceu aqui, em Antioquia, acontece em todo lugar no Livro dos Actos dos Apóstolos.”

“Por um lado”, observou o Papa, “a Palavra de Deus” que faz crescer e “por outro lado, a perseguição”. “Qual é o instrumento do diabo para destruir o anúncio do Evangelho? É a inveja. O Livro da Sabedoria fala claro: “O pecado entrou no mundo pela inveja do diabo”, inveja, ciúme... Sempre esse sentimento amargo, amargo. Essas pessoas viram como se pregava o Evangelho e ficaram com raiva, roeram o fígado de raiva. E essa raiva os levou adiante: é a raiva do diabo, é a raiva que destrói, a raiva do “Crucifica-o, crucifica-o!”, da tortura de Jesus. Ele (o diabo) quer destruir. Sempre. Sempre.”

Continua

Loumari disse...

“A Igreja”, recordou Francisco, “segue em frente entre os consolos de Deus e as perseguições do mundo.

Uma Igreja “que não tem dificuldades falta alguma coisa” e “se o diabo está tranquilo, as coisas não vão bem. Sempre existe a dificuldade, a tentação, a luta... a inveja que destrói. O Espírito Santo faz a harmonia da Igreja e o espírito mau destrói, até hoje. Sempre essa luta”.

“O instrumento dessa inveja”, observou o Papa, “são os poderes temporais. Nessa passagem se diz que “os judeus provocaram as mulheres da nobreza”. Foram a essas mulheres e disseram: “Esses aí são revolucionários. Mandem eles embora”. E “as mulheres falaram com as outras e os mandaram embora. As mulheres piedosas da nobreza... E também os notáveis da cidade: eles vão ao poder temporal e o poder temporal pode ser bom, as pessoas podem ser boas, mas o poder como tal é sempre perigoso. O poder do mundo contra o poder de Deus movem tudo isso e sempre por trás disso, do poder, está o dinheiro”.

“O que acontece na Igreja primitiva”, disse o Papa, ou seja, “a obra do Espírito para construir a Igreja, para harmonizar a Igreja e a obra do espírito mau para destruí-la, o recurso aos poderes temporais para deter a Igreja, destruir a Igreja, é apenas um desenvolvimento do que acontece na manhã da ressurreição. Os soldados, vendo esse triunfo, foram até os sacerdotes e compraram a verdade... os sacerdotes. E a verdade foi silenciada. Desde a primeira manhã da ressurreição, triunfo de Cristo, existe essa traição, este silenciar a palavra de Cristo, silenciar o triunfo da ressurreição com o poder temporal: os chefes dos sacerdotes e o dinheiro”.

O Papa concluiu com uma exortação: “Estejamos atentos, estejamos atentos com a pregação do Evangelho” para nunca cair na tentação “de confiar nos poderes temporais e no dinheiro. A confiança dos cristãos está em Jesus Cristo e no Espírito Santo que Ele enviou e o Espírito Santo é o fermento, é a força que faz a Igreja crescer. Sim, a Igreja vai adiante, em paz, com resignação, alegre: entre os consolos de Deus e as perseguições do mundo”.

O Papa convidou a fazer comunhão espiritual com esta oração:

Meu Jesus,

Eu creio que estás presente no Santíssimo Sacramento do Altar.

Amo-Te sobre todas as coisas, e minha alma suspira por Ti.

Mas como não posso receber-Te agora no Santíssimo Sacramento, vem, ao menos espiritualmente, ao meu coração.

Abraço-me a Ti como se estivesses comigo: Inteiramente unido a Ti.

Ah! Não permitas que eu me separe de Ti!

O Papa Francisco concluiu a celebração com a adoração e a bênção eucarística. Antes de sair da capela dedicada ao Espírito Santo, foi entoada a antífona mariana “Regina caeli”, cantada no tempo pascal:

Rainha do Céu

Rainha dos céus, alegrai-vos. Aleluia!

Porque Aquele que merecestes trazer em vosso seio. Aleluia!

Ressuscitou como disse. Aleluia!

Rogai por nós a Deus. Aleluia!

D./ Alegrai-vos e exultai, ó Virgem Maria. Aleluia!

C./ Porque o Senhor ressuscitou, verdadeiramente. Aleluia!

LoveDani disse...

Parabéns pelo texto e pelo blog. Continue! Abraço José Serrão

Anônimo disse...

Tudo tem sua hora, e a hora dos ditadores vai chegar e esperamos que seja breve.

Sérgio S. França Carvalho disse...

No primeiro dia Deus cria a luz e a separa da escuridão, o dia da noite, mas ele ainda não criou os objetos que produzem luz (o sol e as estrelas) até o quarto dia (1:14-19). [Gn 1:3-5]
Como poderia haver "a tarde e a manhã" no primeiro dia se não havia nenhum sol para marcá-los? [Gn 1:5]
Deus gasta um sexto de todo o seu esforço criativo (o segundo dia) trabalhando em uma estranha estrutura que Deus chama céu, que pretende separar as águas que estavam embaixo do firmamento das que estavam por cima. [Gn 1:6-8]

Sérgio S. França Carvalho disse...

Em um aparente endosso à astrologia, Deus coloca o sol, a lua, e as estrelas no firmamento de forma que eles possam ser usados como "sinais". Isto é exatamente o que os astrólogos fazem: ler "os sinais" no Zodíaco para prever o que acontecerá na Terra. [Gn 1:14]
"Fez também as estrelas." Deus passa um dia criando a luz (antes de fazer as estrelas) e a separa da escuridão; então, ao fim de um dia de trabalho duro, e quase como uma reflexão tardia, ele faz os trilhões de estrelas. [Gn 1:16]
"Deus os colocou no firmamento do céu para iluminar a terra..." [Gn 1:17]
Deus nos manda ser férteis e multiplicar e encher a terra, e subjugá-la: e ter domínio sobre toda coisa viva que se move pela terra. [Gn 1:28]
"Eis que lhes dou todas as plantas... e todas as árvores que dão frutos com sementes." Uma vez que muitas plantas evoluíram para proteger-se contra animais que gostariam de comê-las, o conselho de Deus é mais que imprudente. [Gn 1:29]
No sétimo dia Deus descansou. Até Deus se cansa às vezes. [Gn 2:02]

Sérgio S. França Carvalho disse...

"A árvore da vida... e a árvore do conhecimento do bem e do mal." Deus criou duas árvores mágicas: a árvore da vida e a árvore do conhecimento. Se você comer da primeira, viverá para sempre (3:22); se comer da segunda, morrerá no mesmo dia (2:17). De qualquer maneira, Adão comeu da árvore do conhecimento e viveu por mais 930 anos (5:05). Mas ele nunca teve a chance de comer da árvore da vida. Deus o impediu de comê-la para que ele não tornar-se um deus, e vivesse para sempre. [Gn 2:09]
Deus cria os animais e os faz desfilarem diante de Adão para ver se algum deles lhe agradasse. Mas parece que nenhum lhe chamou a atenção. Note que nestes versos, Deus cria os animais depois de criar Adão, mas na primeira história da criação (1:25-27) a ordem está invertida. Depois de fazer os animais, Deus diz para Adão nomeá-los. Nomear os milhões de espécies deve ter mantido Adão ocupado durante algum tempo. [Gn 2:18-20]
Uma serpente inteligente ("o mais astuto de todos os animais" de Deus) conversa com Eva sobre árvores, morte e o conhecimento do bem e do mal. Ela persuade Eva a comer da fruta proibida e na primeira mordida, Eva se torna culpada (3:12, 3:16). [Gn 3:1-6]
Deus passeia pelo jardim, e busca Adão e Eva (que se esconderam). [Gn 3:8-9]
Deus amaldiçoa a serpente. Ela rastejará sobre o seu ventre e comerá pó. E como ela conseguia se mover antes - pulando sobre o rabo, talvez? E, além do mais, cobras não comem pó. [Gn 3:14]
Deus amaldiçoa a terra e faz espinhos e ervas daninhas crescerem. [Gn 3:17-18]
Deus mata alguns animais e faz alguns casacos de pele para Adão e Eva. [Gn 3:21]
Deus expulsa Adão e Eva do jardim antes que eles tivessem a chance de comer daquela outra árvore - a árvore de vida. Deus sabe que se eles o fizessem se tornariam "como um de nós" e viveriam eternamente. Um pensamento realmente assustador para um deus inseguro. [Gn 3:22-24]

aparecido disse...

SErgio MORO é o maior traira da republica....segurou a investigação de Adelio o tempo todo.. devia ser colocado no olho da rua a muito mais tempo...o juizinho viciado em uma ribalta agora esta em crise de abstinencia....

Fredoliveira disse...

O Brasil foi atingido pelo vírus com.menos intensidade do que se esperava. Só sete estados foram atingidos de forma vigorosa. Após dois meses de confinamento a população não vai suportar mais. Seria bom que a verDeeie ciência fosse escutar a e a politicagem rasteira saísse de cena.

aparecido disse...

Bill Gates é dono de quase todas as patentes de vacinas e medicamentos...não é pra menos que em outubro de 2019 ele todo pipmpão anunciou uma epidemia nos proximos anos.. já tava contando o dinheiro que ia ganhar...junto com os chineses...é preciso um tribunal estilo Nuremberg para por ordem no mundo.. como em 1946...e a China fabrica muitas cordas...Isto é coisa de americanos franceses e chineses...devem muitas explicações ao mundo... O coronga19 foi retirado do morcego e manipulado.. seria preciso uma evolução de 800 anos para o que processo fosse natural...assim como o HIV que foi retirado de um macaco e manipulado...ambos matando a humanidade...

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI

A melhor seleção de notícias e artigos sobre política, filosofia e cultura. (Blog em atividade desde 2005).
segunda-feira, 11 de maio de 2020

Bolsonaro, escute: na democracia não há frases como "quem manda aqui sou eu".

A gangue do presidente é boçal como um churrasco de varanda. Luiz Felipe Pondé, via FSP:
O momento é de vigília. Bolsonaro quer incendiar o país com sua delinquência. Seus seguidores gozam do "privilégio" de fazer manifestações indiferentes à epidemia. Aproveitam-se do medo das pessoas pra falarem sozinhos. Há um ethos de milícia no ar. A gangue do Bolsonaro é boçal como um churrasco de varanda.

Se as Forças Armadas caíssem na tentação de apoiar o golpismo bolsonarista, embarcariam num dos seus priores momentos da história. Não teriam nem a desculpa da Guerra Fria dos anos 1960. Seria pura e simplesmente se transformar numa gangue de farda, como o exército da Venezuela, que junto com Chávez e Maduro, transformaram a Venezuela num pária geopolítico, matando a esmo sua população.

Ao longo dos últimos anos, as Forças Armadas (que incluem Exército, Aeronáutica e Marinha) conseguiram um respeitável reconhecimento por parte da população, afastando-se do horror da ditadura.

Já a gangue de ethos miliciano dos Bolsonaros é candidata à lata de lixo da história. Traço dessa gangue é achar que governo (eleito) e Estado são a mesma coisa. E no seu ethos de churrasco de varanda, Bolsonaro entende que ambos são dele.

Bolsonaro quer se passar por militar, mas não é. Sua participação no Exército foi medíocre e curta em comparação a sua vida no centrão.

Bolsonaro é uma criatura do pântano, o centrão no período da Revolução Francesa, local onde crescem serpentes venenosas.

Para a excelente formação dos generais brasileiros fica claro que a única coisa a fazer agora é apoiar as instituições da democracia e dizer um grande "não" a Bolsonaro e sua gangue, mostrando a esses ignorantes que na democracia não existe frases como "quem manda aqui sou eu".

Não, o senhor não manda em nada aqui, Bolsonaro. Quem manda são as instituições.
É bom explicar a esse equivocado e seus seguidores ignorantes que a democracia é um regime institucional cujo primeiro objetivo de todos é controlar o poder pelo próprio poder. CONTINUA...

Anônimo disse...



BLOG DO ORLANDO TAMBOSI – CONTINUA II.... E TERMINA.....

Esses ignorantes que portam a camisa da seleção brasileira para agredir a imprensa são a vergonha do país. Enquanto esses idiotas berram frases a favor da ditadura, nós nos afogamos na pandemia.

Esses ignorantes não entendem patavina do que é e do que seja uma democracia.

Aliás, acho que o Ministério Público deveria processar a administração Bolsonaro e sua gangue por genocídio em massa de brasileiros. Seria de bom tom. Todo e qualquer esforço institucional para barrar essa nova gangue será bem-vindo.

Aqui vai um apelo às Forças Armadas: vocês estão tendo um momento histórico para mostrar que merecem a confiança depositada em vocês pela imensa maioria de gente decente que carrega o Brasil nas costas. Não deixem a delinquência falar mais alto. Apoiem o STF em suas decisões, o Legislativo em sua função, que assim como o STF, deve servir de contrapeso aos abusos do Executivo.

Um dos traços de profunda ignorância política é achar que alguém seja perfeito na representação do bem comum ou que alguma instituição seja plena em sua função.

Bolsonaro e seus idiotas se oferecem como salvadores da pátria. Ninguém ou nenhuma instituição merece confiança absoluta, por isso elas limitam umas as outras. Os idiotas da política não sabem disso.

Sob o olhar da filósofa Hannah Arendt (1906-1975), assistimos em cada fala de Bolsonaro e seus asseclas à agonia da vida do espírito (a vida da inteligência, grosso modo) e ao risco da instalação de uma nova banalidade do mal: a banalidade do mal é a estupidez, a inapetência ao pensamento, a recusa de um entendimento da realidade, na sua complexidade e precariedade, e a empatia para com esta.

E como diria Lionel Trilling (1905-1975), crítico literário, nunca foi tão importante a obrigação de ser inteligente. Que a inteligência seja um antídoto à estupidez reinante. Que esmaguemos essa estupidez elevando o nível do debate.

A virtude política máxima agora é a vigília. A atenção diante do risco. Não vivemos um momento geopolítico dado a ditaduras, como na Guerra Fria, mas nem por isso podemos descartar o risco do oportunismo mau carater dessa gangue.

Postado por Orlando Tambosi às 15:32

Loumari disse...

MENSAJE DE LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA - 10 DE MAYO DEL 2020 (1)

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 10 DE MAIO DE 2020

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

Amado Povo de Deus:

ABENÇOO-VOS COM MEU CORAÇÃO, ABENÇOO-VOS COM MEU AMOR.
PERSISTAM E MANTÊM-VOS NO VERDADEIRO CAMINHO QUE VOS LEVA A VIDA ETERNA.

Estão a andar devagar, a passos lentos, distraídos pelas necessidades deixando de atender aos Apelos de Meu Filho e dos Meus, e isso tornará a vossa cruz muito mais pesada.

PROVÉRBIOS 14:8 A sabedoria do prudente é entender o seu caminho, mas a estultícia dos tolos é enganar.
9 Os loucos zombam do pecado, mas entre os rectos há boa vontade.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, não se desviem dos Ensinamentos de Meu Filho. Devem permanecer mui atentos e dispostos a obediência. Meu Filho vos conduz pelo caminho da Vontade Divina onde Ele vos ajuda a superar os embaraços que vocês mesmos se forjaram que vos impede de ver com claridade que quando se deixam conduzir pela obediência.

TENHAM PRESENTE QUE DEVEM SABER DIZER "SIM, SIM, OU NÃO, NÃO", (Cfr. Mt 5,37) SEM SER TÍBIOS. DEVEM PERMANECER NO DIREITO CAMINHO, ONDE A INVEJA NEM A RIVALIDADE NÃO TÊM LUGAR, PORQUE ESTAS SÃO GRILHETAS DAS CADEIAS QUE VOS IMPEDEM VER MAIS ALÉM, ASSIM ONDE MEU FILHO DESEJA CONDUZI-LOS. DEVEM RECONHECER AS DEBILIDADES PESSOAIS, PORQUE ELAS VOS LEVAM A DESPREZAR AS GRAÇAS QUAIS MEU FILHO VAI ENFEITANDO AS ALMAS.

MATEUS 5:37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

Filhos, este é o momento de crescer, não caiam na obstinação que vos levará a atravessar pela dor que dobra a criatura humana, até levá-la a mansidão.

São tantos os interesses que rondam em volta do Povo de Meu Filho, estes interesses vos levarão a padecer em demasia, por isso que exorto-vos a não olvidar Meus Pedidos.

REPAREM, OREM A MEU FILHO COM O CORAÇÃO SINCERO E SEDENTO DE AMOR DIVINO.

Estai atentos ao sofrimento que vem a vocês, sejam humildes, não desesperem, tenham a segurança da Protecção Divina. Tanto Meu Filho vos ama que envia Seu Amado Anjo da Paz (*) para suster-vos em momentos de maior confusão.

Loumari disse...

MENSAJE DE LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA - 10 DE MAYO DEL 2020 (2)

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 10 DE MAIO DE 2020

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

Amado Povo de Deus:

Orem filhos Meus, orem. Sereis surpreendidos por "uma notícia que estremecerá ao Povo de Meu Filho", mas não caiam no desânimo, continuem fervorosos ao verdadeiro Magistério da Igreja de Meu Filho a que fostes e sois chamados.

Orem filhos Meus, a terra continua estremecendo-se.

Orem por Japão, orem por Califórnia, orem por México, orem por Chile.

Orem filhos Meus, orem com amor e preparem-se para que este 13 de Maio, sem esquecer que devem se Consagrar ao Meu Coração Imaculado como se fosse a ÚLTIMA CONSAGRAÇÃO.

A cada um de Meus filhos protejo, amparo, resgato, liberto no esmero constante de ser filhos fiéis a Meu Filho.

Manteei-vos em alerta, não descuidem o caminho espiritual. Não temais ante Minhas Advertências, temam perder a alma.

MATEUS 16:26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

AQUELES QUE SE CONSAGRAM AO MEU IMACULADO CORAÇÃO E PERMANECEREM FIÉIS A MEU FILHO, OBTERÃO A GRAÇA DE MINHA PROTECÇÃO.

¡NO TEMAN!
”¿NO ESTOY YO AQUÍ QUE SOY SU MADRE?”

Les bendigo, les amo, les atesoro.

Mamá María

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA


(*) Revelaciones sobre el Ángel de Paz, leer...


COMENTARIO DE LUZ DE MARÍA

Hermanos :

Nuestra Madre nos protege en todo instante, pero esta protección materna que nos promete, es la GRACIA que todos hemos esperado alcanzar, para que siendo fieles a Su Hijo Santísimo, perseveremos.

No desatendamos este “Llamado” en el que Nuestra Madre nos pide un cambio radical en nuestro actuar y obrar, pero sobre todo un cambio en nuestro interior.

Démosle la mano a Nuestra Madre y confiados continuemos con Ella hacia el encuentro con Su Hijo.

Amén.

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm


Loumari disse...

O ESPÍRITO DE ORAÇÃO

Se verdadeiramente amamos a Igreja, e se queremos cooperar eficazmente na sua vitória, em estes tempos em que Ela se encontra gravemente ameaçada, procuremos encher-nos do espírito de oração, confiando em Deus, oremos por sua vitória e seu triunfo.
Não é com palavras e com paradas que as batalhas de Deus são vencidas, mas com o Poder Divino, e o Poder Divino é atraído a nossas actividade a força de oração.
Cada alma é soldado desta grande força e é combatente nesta grande batalha.
Orar não significa repetir somente uma fórmula estereotipada e fria de inovação, orar significa projectar-se em Deus com plena fé, firme esperança e ardente caridade.
A oração mental é necessária, a oração de lábios e do coração. Mas o que acontece com a nossa oração é que ela é como uma espada que tem um punhal, e lâmina incisiva. Se ela só tem o punhal é um cacete, se ela tiver apenas a lâmina incapaz é de orientá-la para o marco, se não é afiada não penetra.
A oração é como um respiro de uma vida superior; que somente pode ser eficaz no Espírito Santo, e é forte quando tudo é transfundido com amor.

Don Dolindo Ruotolo


ECLESIASTES 10:10 Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve pôr mais forças; mas a sabedoria é excelente para dirigir.
11 Se a cobra morder antes de estar encantada, então nenhum remédio haverá no mais hábil encantador.
12 Nas palavras da boca do sábio há favor, mas os lábios do tolo o devoram.
13 O princípio das palavras da sua boca é a estultícia, e o fim da sua boca um desvario péssimo.
14 Bem que o tolo multiplique as palavras, não sabe o homem o que será; e quem lhe fará saber o que será depois dele?
15 O trabalho dos tolos a cada um deles fatiga, pois não sabem como ir à cidade.


Loumari disse...

APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Os que saírem já não vão voltar a entrar, nos grupos não haverá novas admissões.

Estamos a falar com base de profecias, não nos baseamos em nossos próprios pensamentos, mas quem não tiver olhos acabará por ver coisas abomináveis e quem não ouviu a verdade ficará surdo a voz de Deus.

MARCOS 8:18 Tendo olhos não vedes? e, tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais.

Cada qual adopta seu processo:

1) Uns escolhem ficar com a Igreja que se faz moderna, e depois será a anti-Igreja.

2) Outros alinham-se com os cismáticos que serão enganados, como aqueles antes deles.

Ou a alternativa de dizer a verdade, orar, reparar, e fazer silêncio com o Padre Joseph Marie (convertido, e conhecedor de revelações privadas desde a Beata Ana Catalina de Emmerich até Luísa Piccarreta) e o Padre Juan de Dios Olvera, e o último Papa de Roma (Petrus Romanus) que dará a renovação a Igreja e o Quinto Dogma.
Para depois passar ao papado de Jerusalém com o Pai que verá a restauração da Igreja.

Tudo a base de revelações privadas, todos os livros foram lidos, e as profecias de Santos e a Doutrina nos dão a força da verdade.


OBS: O Papa Francisco é o último Papa enviado por Deus. Este é o novo Moisés que está a tirar o povo de Deus daqui (do mundo) para a Nova Jerusalém. A Cidade do Anjos.
A Maçonaria vai tomar o ministério de Pedro através de abominável golpe e se derramará muito sangue neste acto de Satanás. Depois vão nomear um novo papa e será um papa de Satanás. Este vai decretar o encerramento de Igrejas e abolirá a Eucaristia, será nova igreja com mandamentos de homens. E todos os fiéis a Jesus Cristo, leais a Doutrina Santa, serão perseguidos, presos, torturados e mortos. "Time to go home."

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 5 DE JANEIRO DE 2020

Povo de Deus:

O Amor de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo por Seus filhos é infinito como é infinita Sua Misericórdia e Sua Justiça.

Ainda não sentem todavia a crueldade do homem no seu passo pela Terra, serão como aves de rapina, o catastrófico desta geração: homem contra homem.

Povo de Deus, ATENTO, as águias (🇺🇸) voam alto e repartem suas presas desde as alturas, mas nem sempre alcançam seu objectivo. ATENTOS POVO DE DEUS, O SÍMBOLO DA LIBERDADE 🗽 CAIRÁ PRESSÁGIO DO QUE SUCEDERÁ A ESTA GRANDE NAÇÃO. Renascerá de suas próprias cinzas e será nova esta nação depois de ser purificada.

Anônimo disse...

O Blog do Orlando Tambosi que é isentão até dizer chega (ou viúvo tucano!) agora vai trabalhar para tentar colocar o Moro para presidente.
Tente vc escrever alguma coisa contra o Moro lá que o blogueiro corta.
Mas vai só perder tempo e leitores que já são poucos se continuar replicando Pondé, Neumanne e outros isentões.
Ontem a mulher do blogueiro deu até chilique.