segunda-feira, 25 de maio de 2020

Uma retrospectiva necessária...



Trecho da reunião de 22 de abril, com lembranças sobre a desastrosa gestão petralha...

6 comentários:

aparecido disse...

O que eles querem é a nossa liberdade....que procurem um habeas corpus em Pequim......chamar de estrumes caras como Witzel ou Dória é elogio...estrume é coisa boa....eu coloco em minha horta para adubar as plantas.. Esses caras são ratos : LADRÔES.. IMUNDOS.. INUTEIS !!!!!

Paulo Robson Ferreira disse...

Os comentários dos leitores tem que ser moderados, mas o presidente pode falar qualquer coisa! Quem ainda não percebeu que Bolsonaro é uma mente desequilibrada precisa urgentemente rever seus conceitos, isso para se dizer o mínimo sobre o assunto. Quantos colaboradores muito mais honestos do que ele foram descartados por pura implicância do desequilibrado? Santos Cruz, Santa Rosa, Mandetta, Moro, Magno Malta, Valeixo etc. Além de políticos como Dória, Witzell, Arthur Virgílio, Janaina Paschoal etc que são xingados pelo 'iluminado'. Será que o presidente que em defesa de seus interesses particulares cria diariamente problemas políticos e técnicos já não provou sobejamente sua total desqualificação? Não tem como não entender que aqueles que ainda defendem o presidente só o fazem por interesses menores e a nação como consequência padece de um processo de degradação similar ao provocado pelo PT.

Anônimo disse...

A CASA DA MORTE EM PETRÓPOLIS,O RIO CENTRO,CARAJAS.CARANDIRU,O NAROTRAFICO, CONTRABANDO,ETC. ETC,ETC. TODOS OS CAMINHOS LEVAM ATÉ A MAÇONARIA A MAFIA MALDITA,TEM O INTERNACIONAL KENIDE E OUTROS MILHARES E MARIELE.

Slsoares disse...

Paulo Robson Ferreira,seus doutrinadores e de quem o senhor lambe os bagos ,estão com os dias contados.Operação Storm vai limpar toda a podridão ,inclusive dos teus chefes.

Roberto F disse...

Isentão, vai chorar no colo do Amoedo. Vaza.

Unknown disse...

Magno Malta ? Não sabes de nada mr politicamente correto criado pela vovozinha...
JB é desequilibrado ? Ótimo pois se torna imprevisível.