segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vamos restaurar a dignidade do Estado Brasileiro



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Há remédio previsto na Constituição Federal, a saber:

ESTADO DE SÍTIO

conforme os artigos 137 e 138

As condições estão dadas.

Estamos em guerra, de quinta geração, NÃO declarada por potência estrangeira (CHINA) que disseminou um vírus mortífero em nosso território (COVID-19) em conluio com traidores da Pátria, que se esforçam para aumentar o número de vítimas.

Há clara interferência dos poderes Judiciário e Legislativo no Poder Executivo, com usurpação de competências.

Abusos de governadores e prefeitos são praticados contra as liberdades individuais.

Suspeita de fraudes nas compras emergenciais feitas em decorrência do Estado de Calamidade.

“Virtù contro a furore| prenderà l'arme; e fia el combatter corto, | ché l'antico valore | nell'italici cor non è ancor morto”. Petrarca

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

É de conhecimento de todos que não foi o presidente da China que efectuou uma viagem oficial para Brasil, mas o vosso Ídolo é que fez uma viagem oficial a China. Para quem abomina o comunismo, homem que amaldiçoa o comunismo com todas as forças de suas entranhas, o que este homem foi fazer no país berço do comunismo do mais radical? O que se negociou naquele dia que o vosso Mito se prostrou ante o presidente chinês? Foi comprar o quê na China ao estado comunista?

Anônimo disse...




O traidor do estado de São Paulo até baixou um decreto obrigado os médicos registrarem que todas as mortes sejam por covid-19.
Deveriam fazer uma investigação porque é um absurdo o descaso que eles tem com as vidas humanas. O cidadão nem depois de morto têem respeito por eles. Os urubus se utilizam até de cadáveres para obter ganhos políticos e provocar pânico na população.

aparecido disse...

Quem comanda tudo isso é o vice-rei da CHina instalado em Brasilia.. e o Poder Judiciario brasileiro esta a serviço de potencia estrangeira contra o Brasil.. na hora de pedir proteção que peçam aos chineses...O plano é igualzinho ao que a China fez em Hong Kong.." fazer o golpe dentro da pandemia em que o povo não pode sair as ruas" A China aproveitou isso e tomou as ultimas redeas que LHES FALTAVAM PARA SUBMETER hONG kONG AS LEIS TERRITORIAIS CHINESAS E AO JUGO DO PCC... MAS VÃO TER PROBLEMAS POIS O POVO DO HONG kONG NÃO GOSTAM DOS CHINESES TERRITORIAIS...IGUAL A TAIWAN...Será que eles conseguirão um Habeas em Pequim ?????.. O Kagay sabe escrever em mandarim ???

Anônimo disse...

.

acp

Realmente

O Jair falou contra a china na camp0anha

Eleito, foi até lá, passeou, fez acordos

lulka já havia reconhecido, oficialmente, que aquilo é economia dxe mercado

acp

.