segunda-feira, 1 de junho de 2020

A Cilada do Autoritarismo Tupiniquim



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A Política não pode operar na maniqueísta divisão simplista entre “lover’s” e “Hater’s. É uma distorção da comunicação que tais termos tenham se tornado comuns nas conflituosas redes sociais. Pessoas que se deixam dominar pelas paixões emocionais abusam da violência e extrapolam o direito natural à liberdade de expressão. O remédio contra isto não é repressão legal. É consciência democrática.

Também é preciso impedir a autoritária judicialização da atividade Política. Faz parte da encenação ditatorial togada, com apoio de alguns cínicos déspotas no legislativo, a tacanha criminalização das supostas fake news. Esta é uma narrativa estúpida. Mentiras não precisam de intervenção judiciária no Jornalismo nem nos veículos alternativos de difusão da informação na internet.

O remédio legítimo é fazer valer a verdade, exercendo o civilizado direito de resposta. Opinião falsa se combate com Opinião verdadeira. Curioso que isto já foi pacificado pelo Supremo Tribunal Federal. Por isso, temos de repudiar a proposta do Senado de instituir uma Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. A péssima ideia é fazer exatamente o contrário do que propõe o título bonitinho.

Por isso, causa estranheza aos defensores básicos da Democracia (a Segurança do Direito Natural) que o ministro mais antigo do Supremo Tribunal Federal se permita entrar em conflitos de politicagem rasteira – emitindo opiniões mal embasadas ou preconceituosas fora do seu contexto de supremo julgador. Na mais recente “opinada”, o magistrado muito bem pago Celso de Mello comparou o momento do país à República de Weimar (período pré-Hitler). Foi uma narrativa digna de um aprendiz da Escola de Frankfurt – e não de um jurista com o reconhecido saber do ministro.

Talvez o habitual sanduíche de fast food tenha afetado o raciocínio do ministro. Sim o intestino tem neurônios que podem transmitir mensagens erradas ao cérebro. Só uma anomalia psicossomática pode justificar que o estudioso Celso de Mello tenha escrito que 'o ovo da serpente (...) parece estar prestes a eclodir'. O ministro alvejou mais um ataque aos militares: “Uma 'intervenção militar (...) nada mais significa, na novilíngua bolsonarista, senão a instauração, no Brasil, de uma desprezível e abjeta ditadura militar'. O autor advertiu que o texto “é manifestação exclusivamente pessoal”, não tem vinculação ao STF, nem foi enviado a colegas ministros.

A opinião do ministro é completamente deslocada da realidade. Repetidamente, os Generais na ativa (que comandam tropas com potencial para aplicar um suposto “golpe”) já cansaram de advertir que têm compromisso com a Democracia e que um 1964 ou 1968 não tem chance de se repetir, se depender deles. Ou seja, ao fazer um comentário intestinal, o ministro Celso de Mello presta um desserviço ao Estado de Direito Democrático. Alguém que emitirá, em breve, julgamento em inquéritos ou processos que envolvem o Presidente da República não deveria emitir opiniões agressivas e, pior ainda, destituídas de Verdade (Realidade Universal Permanente).

Imagina se fosse Jair Bolsonaro quem fizesse essa mesma narrativa sem pé nem cabeça contra o supremo decano? Certamente, a esplanada viria abaixo... Todo STF emitiria manifestações de repúdio ao discurso (fascista ou nazista) do político que a facada covarde do Adélio Bispo não conseguiu assassinar e ainda ajudou a vencer a eleição presidencial de 2018 (para terror de muitos supremos ou subalternos). O samba da narrativa judasciária precisa parar. Seu ritmo golpista destoa da Democracia, da Legitimidade e da Legalidade (se apelarmos para algumas das milhões de leis em vigor em Bruzundanga).

É inaceitável um golpe político-judicial-midiático contra um Presidente legitimamente eleito como Jair Bolsonaro. O País já assistiu a um golpe parecido, jurídico-legislativo, contra Dilma Rousseff. Repito: Só um idiota não percebeu o jogo repetido, várias vezes, na judicialização da politicagem. O roteiro da armação contra Bolsonaro já está escrito. Tudo narrativa. O STF pratica uma abusiva intervenção no Poder Executivo, agindo de forma claramente política, mas sob pretensa máscara jurídica. Parece que se pretende jogar o mesmo jogo, via Tribunal Superior Eleitoral, na eleição municipal de novembro/dezembro, usando a suposta narrativa da fake news como desculpa para reprimir a livre manifestação política.

Contribuiria muito com o Governo do Presidente Jair Bolsonaro se alguns de seus seguidores mais fanáticos não adotassem práticas radicalóides e discursos autoritários. Nem em seu maior rompante de ira, diante dos ataques covardes que não para de sofrer, o Presidente fala em fechar Congresso e STF. Os Generais na reserva que assessoram Bolsonaro – e os Comandantes das Forças Armadas na ativa – não defendem retrocessos ou fechamento de regime, por pior que o nosso seja. Todos estão na luta por um Brasil melhor, mais justo e (por milagre) menos corrupto, tentando uma quase impossível convivência com a Turma do Mecanismo.   

Infelizmente, nada disso parece anormal em um País ideologicamente dividido, cuja maioria do povo está psicologicamente triste, fisicamente cansado, financeiramente zerado e mentalmente confuso – estado perfeito para embarcar nas tretas sem fim às quais é exposto midiaticamente (nos veículos tradicionais e nas redes sociais). Para piorar, o brasileiro é Estadodependente e flerta com o autoritarismo. O caos perfeito...

A guerra institucional autofágica parece longe de parar, porém precisa de um freio fortíssimo imediato. A demagogia também precisa terminar. Os extremistas fazem mal ao Brasil que tem como prioridade absoluta superar a crise econômica, ainda em meio à confusão e terror psicológico pelo mortal Kung Flu. O Supremo Tribunal Federal precisa fugir da cilada. Volte depressa da licença médica, ministro Dias Toffoli, e retome seu plano de pacificação... Como está, não dá para ficar...

Como diriam os drogados, “o bagulho é doido”...

Releia o artigo: Perigos da narrativa “centrista”

Reveja, também: Zé Dirceu virou “advogado” do STF?








Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Junho de 2020.

13 comentários:

Loumari disse...

DIZ A PALAVRA TRINITÁRIA:

2 TIMÓTEO 3:13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal em pior, enganando e sendo enganados.


2 PEDRO 2:19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção; porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador, Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
22 Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.


OBS: OS MISERÁVEIS COM OS SEUS ÍDOLOS. SÃO OS VOSSOS ÍDOLOS IMORTAIS? SÃO DEVERAS SALVADORES?
Vocês vão de mal em pior por idolatria. Diz a palavra de Deus por profeta JEREMIAS 50:38 Cairá a seca sobre as suas águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, E ELES, PELOS SEUS ÍDOLOS, ANDAM ENFURECIDOS.


JEREMIAS 50:40 Como quando Deus transtornou a Sodoma e Gomorra, e aos seus vizinhos, diz o Senhor; assim ninguém habitará ali, nem morará nela filho de homem.


OBS: Que futuro pode ter uma nação que anda apegada a uma Bíblia Falsa? Pegaram na Sagrada Bíblia e procederam com modificar a Palavra Divina, intercalaram entre a Verdade de Deus, grandes Mentiras, sacramentam suas orações com o espírito do Demónio, adoram Demónios assentados na própria bíblia desta gente.

Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem são estes "amém, Davi, Jacó, Jó, Ló", desde quando existe este deus "amém", qual é a sua origem, Hebreu, Arameu, Latim, Latim que é origem e base sobre a qual foi edificada o cristianismo, eles ficam mudos. Não têm resposta, mas continuam a adorar o Diabo que é o espírito que está nisto aqui "amém. Nem Sodoma e Gomorra chegaram a tamanhas abominações, pegar a Bíblia e falsificar o Testamento Sacro Santo e tirar o Espírito Santo do meio do povo e levar toda a nação a adorar demónios que são dados por verdadeiros profetas e seu falso cristo "amém" que não é nada mais que o mesmíssimo Diabo assentado nisto aqui "amém", arrojado para fora foi o Verdadeiro Cristo, o Espírito Santo "Ámen". Jesus Cristo nunca pronunciou "amém, Davi, Jacó, Jó, Ló...", tudo isso não existe na genealogia do povo de Israel, a GRANDE MENTIRA CRIADA POR SATANÁS, e este povo brasileiro adora como seu deus o Demónio.

Qual é outra nação no mundo que venera as mesmas coisas que vocês? Todas a nações no mundo que foram edificadas sob a base cristã católica são todas do mesmo FIAT "ÁMEN". Brasil é nação que foi edificada fora do rebanho de Cristo. A nação dos desobedientes a Palavra Divina do Deus Uno y Trino, tornando-se filhos da corrupção, raça maligna, gente que apostatou da verdadeira fé e escolheu seguir a doutrina de Demónios.

Loumari disse...

ONDE VOCÊS ESTÃO, ESTÃO MESMO CONVENCIDOS DE QUE VÃO ENTRAR PELA PORTA SANTA DO REINO DE DEUS TENDO NA VOSSA TESTA ESCRITO O NOME DA BESTA "Amém?" Todo aquele que trazer na sua testa o nome da Besta "amém", será lançado no fogo do inferno junto ao seu pai, o pai da Mentira e dos prevaricadores, o Diabo.


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.


Vocês são tão desprovidos do Espírito Santo o que faz que são homens sem ciência. Diz SÃO JUDAS 1:12 Estes são manchas nas vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levados pelos ventos, de uma para outra parte, são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarreigadas;
13 Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas próprias abominações; estrelas errantes, para as quais está eternamente reservada a negrura das trevas.


EZEQUIEL 13 E VEIO a mim a palavra do Senhor, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que são profetizadores, e dize aos que só profetizam o que vê o seu coração: Ouvi a palavra do Senhor:
3 Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e coisas que não viram!
4 Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos.
5 Não subistes às brechas, nem preparastes a fenda da casa de Israel, para estardes na peleja no dia do Senhor.
6 Vêem vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse, quando o Senhor os não enviou: e fazem que se espere o cumprimento da palavra.
7 Não vedes visão da vaidade, e não falais adivinhação mentirosa, quando dizeis: o Senhor diz, SENDO QUE EU TAL NÃO FALEI?
8 Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Como falais vaidade, e vedes a mentira, portanto eis que EU SOU CONTRA VÓS, DIZ O SENHOR JEOVÁ.
9 E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira: NA CONGREGAÇÃO DO MEU POVO NÃO ESTARÃO, NEM NOS REGISTOS DA CASA DE ISRAEL SE ESCREVERÃO, NEM ENTRARÃO NA TERRA DE ISRAEL: E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR JEOVÁ.
10 Visto que, SIM, visto que andam enganando o meu povo, dizendo Paz, não havendo paz; e um edifica a parede de lodo, e outros a rebocam de cal não adubada;
11 Dize aos que rebocam de cal não adubada que ela cairá: haverá uma grande pancada de chuva, e vós, ó pedras grandes da saraiva, caireis, e um vento tempestuoso a fenderá.
12 Ora, eis que, caindo a parede, não vos dirão: Onde está o reboco de que a rebocastes?
13 Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Um vento tempestuoso a fenderá no meu furor, e uma grande pancada de chuva haverá na minha ira, e grandes pedras de saraiva na minha indignação, para a consumir.
14 E derribarei a parede que rebocastes de cal não adubada, e darei com ela por terra, e o seu fundamento se descobrirá; assim cairá, e perecereis no meio dela, e sabereis que EU SOU O SENHOR.
15 Assim cumprirei o meu furor contra a parede, e contra os que a rebocam de cal não adubada; e vos direi: A parede já não existe, nem aqueles que a rebocaram;
16 Os profetas de Israel, que profetizam de Jerusalém, e vêem para ela visão de paz, não havendo paz, diz o SENHOR JEOVÁ.


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Loumari disse...

MANIFESTAÇÃO PELA DEMOCRACIA EM SP TERMINA EM CONFRONTOS #NOTICIAS #SAOPAULO

https://www.youtube.com/watch?v=pPCCEZb5Whs

Manifestação a favor da democracia termina em confronto com a polícia em São Paulo
Ato foi organizado por torcidas de futebol e aconteceu no mesmo horário e local que outro ato de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.


JEREMIAS 50:38 E ELES, PELOS SEUS ÍDOLOS, ANDAM ENFURECIDOS.

Loumari disse...

2 PEDRO 2 E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá, também, falsos doutores, que INTRODUZIRÃO ENCOBERTAMENTE HERESIAS DE PERDIÇÃO, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição;
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, PELOS QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE;
3 E, por avareza, farão de vós negócio, com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
4 PORQUE, SE DEUS NÃO PERDOOU AOS ANJOS QUE PECARAM MAS, HAVENDO-OS LANÇADO NO INFERNO, OS ENTREGOU ÀS CADEIAS DA ESCURIDÃO, FICANDO RESERVADOS PARA O JUÍZO;
5 E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
6 E condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
7 E livrou o justo LOTH, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis,
8 (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, pelo que via e ouvia sobre as suas obras injustas);
9 Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia de juízo, para serem castigados;
10 Mas principalmente aqueles que, segundo a carne, andam em concupiscência de imundícia, e desprezam as dominações, atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;
11 Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
12 MAS ESTES, COMO ANIMAIS IRRACIONAIS, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção.
13 Receberão o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e mácula, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
15 Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça;

Anônimo disse...




Mas, porém, todavia, como eles só trabalham com falsa bandeira, o que eles querem de verdade é criminalizar a verdade. Porque são eles os mentirosos, os enganadores, os trapaceiros. São eles que ofendem, são eles que agridem. São eles os fofoqueiros. Eles é que gostam de espalhar boatos mentirosos para macular a imagem das pessoas que prezam pela verdade, pela honestidade, pela honradez. São bandidos, criminosos, perigosos. É isso aí.

Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.



Copiamos esse comentários que publicamos no Aluzio ontem, esclarecendo o assunto do verdeiro Rei da Inglaterra. Taí para quem se interessar pelo assunto.


Postamos um comentário mais cedo falando sobre o verdeiro Rei da Inglaterra, o Rei John III. Pesquisando, encontramos dois blogs que falam sobre o assunto.
A verdade é que a Rainha vitória teve um filho com o Rei George V de Hannover, o primogênito que se chamava Marcus Manoel. Ele ficou oculto, escondido em Portugal e só veio revelar há um tempo atrás. Inclusive há uma coleção de livros sobre o assunto.
Há uma contradição nos dois blogs. Um fala que ele era filho do Rei George de Hannover e o outro diz que ele era filho do Duque de Wellington. Mas como o nome do Rei agora, neto ou bisneto de Marcus Manoel, é Francisco Manuel (Hannover-Coburg), provavelmente ele é filho do Rei George V de Hannover.


https://www.lusopt.eu/portugal/204-a-bastardia-da-casa-windsor-a-final-o-legitimo-rei-de-inglaterra-e-portugues



https://www.publico.pt/1999/08/04/jornal/o-homem-que-podia-ser-rei-121869


Tem o site dele também. A documentação jurídica que comprova está no site. Estamos com dificuldade para acessar o site, talvez é porque está sobrecarregado.


https://www.kingof.uk/


Tem esse que fala da coleção de livros sobre o assunto.


https://books.google.com.br/books/about/The_Hidden_King_of_England.html?id=BDnFoAEACAAJ&redir_esc=y


Tem esse outro também.


https://fliphtml5.com/qydua/fnyz/basic


Tem esse outro.


https://thebloodyaussiebattler.com/greg-hallett-king-of-england-ireland/



Loumari disse...

Assim diz o Senhor, o teu REDENTOR, O SANTO DE ISRAEL: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar.
(ISAÍAS 48:17,18)


E disse-lhes, pois, JESUS: A luz ainda está convosco, por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz.
(JOÃO 12:35,36)


Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
(JOÃO 12:26)

Anônimo disse...

NÃO SEI DESDE QUANDO VENHO AFIRMANDO QUE A MAFIA ESTÁ FORTEMENTE INTERFERINDO NO PROGRESSO DO PAIS,E ENQUANTO FOCALIZAM A BRIGUINHA DO RETARDADO MOR E O CABEÇA DE OVO TUDO SEGUE NORMALMENTE COMO O ORDENADO.VEREADORES,PREFEITOS, PROMOTERES,JUIZES,DESEMBARGADORES,DEPUTADOS,GOVERNADORES,SOLDADOS E GENERAIS,TODOS ENVOLVIDOS EM UM ESQUEMA MAFIOSO ONDE ALÉM DE RECEBEREM SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS PARTICIPAM DE SABOTAGENS E COMETEM TODOS OS CRIMES E CAMBALACHOS, HOJE UM TAL DE JUIZ LALAU FOI QUEIMAR NO INFERNO, MAS QUANTOS LALAUS ESTÃO AI COMETENDO OS PIORES DESATINOS ONDE ROUBAM DE TUDO, OUTRO CRIME COMUM É O NAROTRAFICO QUE JUNTO COM O CONTRABANDO E JOGOS ILEGAIS ENGORDAM OS ENVELOPES DA PROPINA,SEM CONTAR COM A DISTRIBUIÇÕES DETITULOS DE AREAS PUBLICAS,AGORA FABRICARAM O BOZOLIXO, UM RETARTADO, ASSASSINO,TORTURADOR SABOTADOR E MAIS MIL ADJETIVOS DE PONTA.

Vanderlei Lux disse...

Os milicos bocós, verdadeiros pesos mortos dessa nação, apostam que as "coisas vão se resolver"...

Os idiotas, de dentro de seus escritórios climatizados, vestindo pijamas, nem percebem mais que, enquanto a carnificina política não se resolver, a nação está ingovernável.

Enfim, o negócio é de fato rezar para que, mesmo no inferno, o criador tenha piedade de nós.

Aliás, pergunto: para aqueles que foram jogados no inferno, existe perdão?

Anônimo disse...




Assistam o video e compartilhem, pois precisamos desmascarar os tais antifas. São estes tipos que os militares combateram quando assumiram o poder. Essas pessoas são financiadas. São esses tipos que enganam o povo se passando por coitadinhos que não passam de criminosos terroristas.



https://www.youtube.com/watch?v=GZLwlH4Ngnk&t=144s



Anônimo disse...

Ataques covardes que recebe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A maior piada do ano.

Rodrigo Almeida disse...

Continuem sem reagir às ofensas e perderão o mandato em um golpe no TSE

Vanderlei Lux disse...

Serrão, uma coisa é "batata" na realidade das civilizações: a história não fala sobre os derrotados.

Jair Bolsonaro já é um derrotado. Os detalhes, daqui a uns 5 anos, ninguém mais lembrará. Aliás, te adianto que Bolsonaro será "apagado" da história.

Os fatos não mentem: se Bolsonaro tivesse de fato "bala na agulha", essa corja estaria bem quietinha, arrastando-se pelos cantos implorando por misericórdia. Mas não! Muito pelo contrário, vemos os vermes em audaciosa afronta contra o mesmo. E já nem escondem mais seus objetivos: derrubar Bolsonaro a QUALQUER custo. QUALQUER!! Inventando pandemias, largando pitbulls nas ruas, inventando processos judiciais inconstitucionais, etc, etc, etc...

Sim meu caro Serrão, não tem mais a ver com política. Tem a ver com uma briga pessoal cujos métodos, como já disse, serão a QUALQUER CUSTO!

E estão conseguindo... tu achas que bandos de canários verde-amarelos nas ruas vai impedir a implosão de Bolsonaro? Achas que 'hastags' no Twitter salvarão o ex-capitão da guilhotina?

Assim, esquece que o que está acontecendo é política! Daqui para a frente as coisas vão definhar mais rápido que coice de porco. E nessa degradação, a política já foi pro beleléu a algum tempo.

Não vou me espantar de amanhã mesmo já ser votado o projeto de censura na internet, e na outra semana, começar o processo da cassação da chapa Bozo-Moréia no TSE.

E eu aposto contigo uma geladinha que Bozo ficará "soltando a franga", gritando que "agora chega" e tudo mais. Óbvio, é só o grito que resta a ele...

Aposto contigo que Bolsonaro renuncia antes de outubro desse ano. E junto com ele vai 1 ou 2 dos filhos dele.

Anônimo disse...

Fui bloqueado, será se eu falar mau do Bolsonaro, eles me libera?