quarta-feira, 3 de junho de 2020

Até “Lady Gaga” assassina Bolsonaro?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O que acabará primeiro? A penca de restrições impostas pela pandemia? Ou o “terceiro turno” da eleição presidencial de 2018? O lockdown, no qual os brasileiros embarcaram por força de decretos e da passividade, já é solenemente descumprido pela maioria. Aqui no Brasil, ele cumpriu objetivos básicos e convergentes: dar uma travada na economia para criar o clima e a narrativa de caos favoráveis à destituição do Presidente Jair Bolsonaro. Por enquanto, o golpe falhou...

Apesar de todo o desgaste imposto em mais de 500 dias de governo, a explicação para a resistência vem das urnas. Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão foram eleitos com 55,13% dos votos válidos, no segundo turno. Em números exatos, foram 57 milhões 797 mil 847 votos. Foi uma vitória expressiva em 15 estados e no Distrito Federal. O eleitorado se dividiu, geograficamente: Sul, Sudeste, Centro-Oeste com Bolsonaro; da Bahia para cima, com exceção do Amazonas, Amapá, Roraima, com a esquerda perdida.

Bolsonaro tem o apoio consolidado da classe média empreendedora, que vai dos prósperos empresários do agronegócio até as dezenas de milhões de pessoas que sobrevivem na economia informal. Trata-se de um segmento conservador, predominantemente cristão. Apesar disso, o País segue dividido e cada vez mais radicalizado. O coronavírus vai embora, deixando um rastro de mortes (só que em quantidade menor que o desejado por alguns escrotos morais e ideologicamente sem-noção).

Só que o terceiro turno eleitoral continua contaminando o ambiente brasileiro. Pior ainda: com um componente altamente golpista e repleto de narrativas mentirosas (perdão pela redundância). O Brasil é envergonhado e envenenado pela judicialização da politicagem combinada com uma oposição destrutiva, irresponsável, sem proposta de solução para o País. Os inimigos de Bolsonaro não conseguem posar de “bonsosos opositores”. Ainda mais agora que deixam cair as máscaras e se travestem de “Antifas”, anarquistas e apelam a um certo terror radical contra um Presidente legitima e democraticamente eleito. São fascistas que nem sabem o que é fascismo...

A esquerda, na prática, age como reais fascistas e nazistas. Incita o ódio, mas, no discurso cínico, prega que os seguidores de Bolsonaro e o próprio são fascistas, nazistas, autoritários, defensores da ditadura. Tudo pura narrativa sem base na verdade – a realidade universal permanente. Felizmente, a maioria da população percebe a manobra criminosamente golpista daqueles que tentam desagastar Bolsonaro para forçar, pela via judasciária-parlamentar, um processo de impeachment. Isto não rola porque Bolsonaro tem apoio popular e dos militares (que rechaçam uma quebra institucional sem motivo justificável).

Recentemente, tivemos dois exemplos hediondos de ilegalidade, abuso de terror e incitação à violência contra Bolsonaro, seus familiares e aliados. O roubo de dados pessoais por hackers, com divulgação criminosamente pública pelos @nonymus da Deep Web, já é investigada pela Polícia Federal. O mesmo acontece com os anarquistas truculentos da “Antifas” (claramente herdeiros dos truculentos blackbloks). Mais grave foi a animação em que uma suposta Lady Gaga – fazendo-se passar pela Michele Bolsonaro - dá um chá de veneno e assassina o Presidente. Fala sério... A esquerdopatia passou de todos os limites...


O Alerta Total tem dado repetidos e insistentes conselhos ao Presidente Bolsonaro e aos seus seguidores para que segurem a onda e não entrem no jogo de insanidade dos esquerdopatas. A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Judiciário não podem ser complascentes e devem apurar, com rigor máximo, a onda explícita de violência contra Bolsonaro – que já foi vítima de uma facada na campanha eleitoral, em 6 de setembro de 2018, que só não o matou por milagre e competência dos médicos.   

O momento é digno de doideira em manicômio judiciário a céu aberto. Tudo pode acontecer... No próximo dia 10, os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal julgarão, em plenário, a validade e a extensão do polêmico inquérito que trata das supostas Fakenews. Já se especula que a maioria de ministros votará por aproveitar informações do inquérito (claramente inconstitucional) para validar outras investigações que sejam abertas pela Procuradoria-Geral da República e Polícia Federal.    

Apesar do STF, existe a chance de pacificação. Segunda-feira à tarde, o ministro da Defesa, General de Exército na reserva Fernando Azevedo e Silva, se reuniu com Alexandre de Moraes, no apartamento do supremo magistrado, na zona Sul de São Paulo. No domingo, Azevedo sobrevoou com Bolsonaro, em helicóptero da FAB, as manifestações populares em Brasília. A conversa com Moraes deve ter sido acerca da hipótese da revogação da Lei da Gravidade pelo STF, com a colaboração dos militares... Ontem, Moraes tomou posse como ministro do Tribunal Superior Eleitoral.

Resumindo: os poderes, em guerra, precisam praticar a autocontenção. Do contrário, uma ruptura institucional pode se tornar realidade. É hora da luta pela implantação da verdadeira Democracia no Brasil. Temos de partir para uma profunda Repactuação Política-Jurídica. Como diria o ministro Luís Roberto Barroso, quase parafraseando o personagem de ficção científica “The Mandalorian” (sucesso na plataforma Disney):

- “Assim é como deve ser”. Ou, em mandaloriano: “This is the way”...

Narrativa das Mortes


As mais de 31 mil mortes pelo coronavírus ainda são menores que o número oficial de mortes no Brasil, antes da pandemia...









Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 3 de Junho de 2020.

15 comentários:

Loumari disse...

Rat Race - Bob Marley (A conjuntura actual nas sociedades, Bob Marley profetizou.)

Some a-lawful, some a-bastard, some a-jacket
Oh, what a rat race, yeah!
Rat race!
Some a gorgon-a, some a hooligan-a, some a guine-gog-a
In this 'ere rat race, yeah!
Rat race!

Alguns legais, outros bastardos, alguns jalecos
Oh, que corrida de ratos, sim!
Corrida de ratos!
Algumas górgonas (figura decorativa de mulher, com a boca aberta e a cabeça armada de serpentes; Medusas),
outros hooligans (fanáticos, adeptos de violência),
outros guine-gog-a (como o vento que sopra com violência)
Nesta corrida de ratos, sim!
Corrida de ratos!


I'm singin'
When the cat's away
The mice will play
Political violence fill ya city, yeah!
Don't involve rasta in your say say
I'm sayin'
Rasta don't work for no CIA

Rat race
Rat race,
Rat race yeah!
Rat race
I'm sayin'
When you think it's peace and safety
A sudden destruction
Collective security for surety, yeah!

Don't forget your history
Know your destiny
In the abundance of water
The fool is thirsty
Rat race
Rat race
Rat race
Rat race!
Oh,…

Anônimo disse...



Não se esqueçam que eles só trabalham com falsa bandeira e pensam que o povo é idiota. Eles xingam os adversários de tudo o que eles são e acusam de tudo o que eles fazem. Basta observar o comportamento, as atitudes deles.
Antifa é outro movimento terrorista financiado. Lembram que eu falo que as tais Forças de Paz da ONU é um engodo? Pode estar dando apoio ou proteção para terroristas. A cabala satanista está por trás de todos os movimentos guerrilheiros e terroristas manipulando e financiando.
Eu penso que o caso do homem negro que foi "morto" por um policial pode ter sido uma falsa bandeira para jogar os negros contra os brancos e também contra os militares. Pode também ser uma mensagem subliminar para colocar os militares como vilões. Afinal, o que está acontecendo aqui no Brasil? Estamos em uma iminência de uma intervenção militar. O que eles colocaram seus tentáculos fazerem com os militares aqui no Brasil? Isso não pode ser descartado. Se observarem eles só trabalham com falsa bandeira e mensagens subliminares.


Vejam esse artigo sobre o caso do policial nos EUA, aquilo poder ter sido uma encenação, um teatro. Eles pagam pessoas para encenar. Observem no video que tem embaixo na página, foram quase 8 minutos de gravação com policial com o joelho em cima do pescoço do homem e ele estava algemado com as mão para trás. Tudo indica que não passou de uma encenação.

Tem que ter muito cuidado para não cais nas armadilhas dos satanistas, pois eles só trabalham com falsa bandeira.


O video está quase no final da página.


http://stateofthenation.co/?p=15242


Vejam esse outro. Policiais espancados depois do episódio. Que pode também, ter sido eles mesmo que financiaram os espancadores.


https://stillnessinthestorm.com/2020/06/police-officers-hit-by-cars-shot-beaten-in-numerous-cities-on-monday-night-amid-violent-riots/


Vejam esse outro relacionado com o caso.


https://stillnessinthestorm.com/2020/06/is-it-one-gigantic-psy-op-george-floyds-coroner-was-also-jeffrey-epsteins/


Tem um video nesse blog, mas a legenda está desativada. Mas o título diz que George Floyd não morreu.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/06/02/george-floyd-is-not-dead-blacks-have-been-duped/


Mais um


https://stillnessinthestorm.com/2020/06/shocking-evidence-that-indicates-that-somebody-is-trying-to-orchestrate-an-internal-uprising-inside-the-united-states/






Tyu disse...

São Paulo bem "administrado"................

https://revistaesmeril.com.br/covas-sepulturas-e-urubus-a-numerologia-do-caos/

Rodrigo Almeida disse...

Muito legal a informação do encontro em sp. Vamos ficar de olho no TSE

aparecido disse...

As estatisticas do coronga são fajutas...Todos os anos morrem no invermo muitoos idosos de penumonia... e agora são todos catalogados como vitimas do coronga...As reais vitimas seriam os acrescimos das estatisticas...e não a totalidade como são apresentadas... a propria classe medica é culpada por fraudar as estatisticas...é claro que o coronga é perigoso... mas a exploração politica e a facilidade de arrancar dinheiro de Brasilia com estatisticas fajutas e reforçadas falam por si ....Vejam que a taxa de mortes fazendo as contas é de 0.65% da população... essa taxa media varia de de 0.65 a 0.85% em qualquer população humana...é a taxa que a seguradoras trabalham quando vendem seguros de vida...só a diferença a maior é da conta do coronga... Por aqui somos um pais tão ordinario que nem sequer o dinheiro da merenda escolar chega a boca das crianças...até tucanos tiram a merenda da boca das crianças...

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI
quarta-feira, 3 de junho de 2020
A força das novas forças

Coluna de Carlos Brickmann, publicada nos jornais desta quarta-feira, para azar dos radicalismos mal-humorados:
De um lado, os manifestantes bolsonaristas não estão interessados no Supremo, nem em Direito, e não se preocupam com a corrupção parlamentar – ou não apoiariam a aliança de seu mito, a quem querem como ditador, com o Centrão. De outro, as torcidas organizadas que os enfrentaram em nome da democracia e do antifascismo são organizadas, mas como grupos belicosos, daqueles que marcam brigas de rua pela Internet, nas quais já morreu gente, e não estão interessadas em democracia ou em luta antifascista – ou não aceitariam entre seus integrantes um cavalheiro todo de preto, ostentando no peito uma suástica, símbolo maior do nazismo. De ambos os lados, são desordeiros, aglomerando-se sem se importar com o coronavírus, nem com as pessoas que irão contaminar. A morte dos outros é apenas um detalhe.
A briga nas ruas chama a atenção. Mas o importante acontece em outra frente, a política. A oposição, anestesiada desde a surra eleitoral que tomou, começa a sair de sua paralisia, acordada pelas declarações autoritárias de Bolsonaro & Filhos e impulsionada pela sociedade civil. Nada, ainda, a ver com partidos, mas com movimentos como “Somos 70%”, “Estamos juntos” e o manifesto “Basta!” Há neles união de tradicionais adversários políticos e ideológicos, em nome de um objetivo maior – oficialmente, a democracia. Mas não se pode esquecer que “Basta!” foi um dos editoriais do Correio da Manhã às vésperas da deposição do presidente João Goulart, em 1964.
A ausência
Lula está fora: não quer se unir a adversários que, com o impeachment de Dilma, tiraram o PT do poder. Mas Lula, convenhamos, já não é o Lula de antes. A CUT vacila (perder o imposto sindical foi um golpe duríssimo), ele mesmo parece ter perdido o fogo dos velhos tempos, aliados importantes o abandonaram: não apenas Ciro Gomes, mas até mesmo o PCdoB conversa com outros setores. As conversas ainda devem avançar, mas o exemplo histórico anterior funcionou: a campanha das Diretas Já começou assim e, apesar dos percalços, deu certo e levou ao fim da ditadura militar.
Um número
O “Estamos Juntos” já reuniu mais de 200 mil assinaturas. É um início promissor. No início da campanha das Diretas Já, os idealizadores e líderes do movimento couberam no terraço de cobertura da Folha de S.Paulo, onde foram fotografados (todos riram muito da foto, que pretendia representar a sociedade civil – e representou). O primeiro comício reuniu cinco mil pessoas. O último ocupou o Vale do Anhangabaú inteiro, em São Paulo.
O tempo passa
Bolsonaro ainda tem considerável capital político, apesar do desgaste dos últimos tempos. Mas perdeu mais de um ano em que jogou sozinho, sem oposição. Ele e os filhos ocuparam o papel de oposição ao próprio Governo. Hoje, além do possível surgimento de uma nova oposição fora do Congresso, há o problema do coronavírus. Não foi ele que trouxe a pandemia, embora atrapalhe e muito as tentativas de combatê-la. Mas é quase inevitável que os problemas dela decorrentes ajudem a reduzir seu apoio popular. No caso, por sua culpa: Mandetta ia bem, era bem visto pela opinião pública, era Governo. E foi fritado. Moro também era popular, era Governo, e foi fritado. É como afastar Messi do time para mostrar que o bom ali é o técnico, não o craque. CONTINUA....

Postado por Orlando Tambosi às 08:00

Anônimo disse...

Orlando Tambosi às 08:00 - CONTINUA II E TERMINA....

Achar os hackers
Outro problema para Bolsonaro, que talvez contribua para desgastá-lo, é o dos hackers do movimento Anonymous, que começa a divulgar seus dados pessoais e de alguns de seus ministros. A ação dos hackers não tem sentido: não há interesse em saber seus números de CPF ou endereços particulares, a não ser como elemento de chantagem. E está na hora de reparar um grave erro: quando houve a divulgação das trocas de mensagens de Sergio Moro, houve ações contra Glenn Greenwald, que as divulgou. Mas ele, jornalista, estava dentro da lei: a divulgação não é crime. O crime era o hackeamento, e os hackers não foram incomodados. Cibernético ou não, crime é crime. Interceptar conversas alheias é crime e deve ser esclarecido. Simples assim.
Heróis? Não...
E, por favor, vamos parar de chamar os desordeiros que fizeram baderna em Curitiba de “antifascistas”. Antifascistas eram os partigiani, combatentes corajosos que minaram dentro de casa o fascismo italiano. Em Curitiba, os baderneiros eram black blocs, que não combatem o fascismo nem sabem o que é isso. Quebrar vitrines a pedradas e bastonadas é coisa de vândalo, de bandido, que se divertem causando prejuízo a quem não tem nada com isso.
...anti-heróis
E botar fogo em bandeira do Brasil? Este colunista não gosta de ver um grupo político-partidário se apropriar de símbolos nacionais. O símbolo é de todos, não de um partido. Mas a bandeira, mesmo sendo hoje usada por bolsonaristas, é de todos nós, é do Brasil. E merece, tem de ser respeitada
Postado por Orlando Tambosi às 08:00
NUTAVAEL DIZ...
O PRINCIPAL MOTIVO PARA O REI BOLSONARO QUE NAO PRECISA DE MINISTROS PARA GOVERNAR, QUE NAO PRECISA DE LEIS PARA GOVERNAR, NAO PRECISA DE GENERAIS PARA FICAR DE QUATRO E FINGINDO QUE NAO ESTAO VENDO E QUE ELE SE DESPIU. AGORA SO NAO VE QUEM NAO QUER. ELE E SOMENTE UM POLITICO, POLITIQUEIRO DE BOSTA DO BAIXO CLERO QUE SE INSTALOU NO PODER E ESTA USANDO A FORÇA DE GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES PARA ESCONDER OS FATOS ESCANDALOSOS DE SEUS FILHOS E DE UM MONTE DE DEPUTADOS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, SENADORES, SUPREMAS CORTES DE BOSTA ELEITORAL E FEDERAL QUE DESMONTARAM O JUIZ MORO E A FORÇA TAREFA DE CURITIBA. AGORA NOSSO JUIZ E PERSEGUIDO COM INJURIAS, COM FATOS QUE NAO CORRESPONDEM A VERDADE. SE AQUI FOSSE UM PAIS QUE REALMENTE TIVESSE JUSTIÇA SOLIDA, JUSTIÇA DE PRIMEIRA GERAÇAO JAMAIS, JAMAIS MESMO OS MESMOS VAGABUNDOS FICHA SUJA ESTARIAM NO PODER. OS QUE FORAM PRESOS JAMAIS SERIAM SOLTOS. INFELIZMENTE NOSSAS FFAA NAO SAO MAIS AS MESMAS, E ZE POVAO NAO E MAIS O MESMO. NO RESTO DO MUNDO QUE FUNCIONA O JUIZ MORO E SEUS VALENTES SOLDADOS TEM VALOR, AQUI O UNICO QUE FOI PREJUDICADO NAO TEM VALOR PORQUE O ATOR DE MENTIRAS E SABOTAGENS CHAMADO REI BOLSO NABO ENFIO O NABO VCS SABEM ONDE? FATO E FATO E JAMAIS IERA CADUCAR. A VERDADE VAI APARECER E OS BANDIDOS TODOS QUE ESTAO SOLTOS E VOTANDO DENTRO DOS CONGRESSOS SERAO TODOS DETONADOS PELO POVO QUE PENSA E TRABALHA PARA PAGAR ALTOS SALARIOS NESSES VIGARISTAS DE BOSTA. E SO SENTAR E ESPERAR. ELES VAO SE COMER. ASSISTAM AS CARAS DOS GENERAIS NAS REUNIOES DO PINOQUIO.

Anônimo disse...

A+B,1969,1970,1971,1972,FORAM 4EXPEDIÇÕES AMERICANA ATÉ A LUA, MAS VIU,HOJE FOI PROVADO QUE COM A TECNOLOGIA DA DÉCADA DE 70 O HOMEM SERIA INCAPAZ DE FAZER ESSA VIAGEM POIS OS COMPUTADORES ERAM MAIS ULTRAPASSADOS DOQUE OS NOSSOS RELÓGIOS DE HOJE, E HOJE SE SABE QUE NADA SAI DA BAIXA ORBITA SEM TROMBAR COM UM INTURÃO RADIOATIVO QUE DESINTEGRARA QUALQUER MATÉRIA, MAS MESMO ASSIM JURAM DE PÉS JUNTOS QUE FORAM, O MESMO ACONTECE COM A FACADA DO BOZO,QUALQUER ANALISTA DE VIDEO SABE QUE O CARA NÃO SOFREU TAL ATAQUE, TODOS OS MÉDIOS JÁ DEIXARAM VAZAR O RESULTADO DE UM CANCÊR NO INTESTINO MAS SE NÃO VIER A ORDEM PASSAREMOS 50 ANOS SENDO ENGANADOS POR MAIS ESSA ARMAÇÃO DA NOSSA QUERIDA MAFIA MALDITA,VAMOS NOS CERTIFICAR QUE MALANDRO É MALANDRO MESMO E O OTARIO É OTARIO MESMO.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...

PROMETEU,PROMETEU, PROMETEU E NAO ENTREGOU. UM ANO E MEIO DEPOIS DE SUA NOMEAÇAO OS TRIGEMEOS VITELINOS E MAIS O PASTOR DO REBANHO NAO ENTREGARAM O QUE PROMETERAM. ACABAR COM A CORRUPÇAO.
O QUE FIZERAM AFINAL? QUANTO CUSTA AOS COFRES PUBLICOS TRINTA E DOIS MINISTROS QUE NAO SAO OUVIDOS PORQUE A VOZ TEM QUE SER SEMPRE A DELE? QUANTO CUSTA AOS COFRES PUBLICOS OS SALARIOS,MORDOMIAS E O GRUPO DE AGENTES DE INTELIGENCIA PARA PRESERVAR OS ILUSTRES DE QUALQUER TENTATIVA UMA VERDADEIRA FOLHA DE PAGAMENTO PARA TOMAR CONTA DOS QUATRO MAIS A SRA PRIMEIRA DAMA, MAS A FILHA MENOR. ATE QIE PONTE TEMOS QUE ASSISTIR ESSE LINCHAMENTO MENTAL, INTELECTUAL INCLUSIVE EM NOSSOS BOLSOS TENDO QUE MANTER ESSES QUATRO PERSONAGENS QUE MAIS TEM SEMELHANÇA COM NERO, QUE INCENDIOU ROMA ANTES DE MORRER. ESTAMOS VENDO NOSSO PAIS FALINDO. CHEIO DE DIVIDAS EXTERNAS E INTERNAS PARA BANCAR ESTA MOSTRUOSIDADE CHAMADA CONGRESSOS FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL. ESSE SENADO HIPOCRITA E ESTA SUPREMA CORTE ELEITORAL E FEDERAL QUE NAO EXPELE DOS QUADROS OS FICHA SUJA DO PODER. O PRECESSO E O MESMO. A GENTALHA E A MESMA E O PATIFE O MESMO. DE MILITAR NAO TEM NADA. E UM HIPOCRITA E FALSIFICADOR DE DADOS. JAMAIS TEREMOS PAZ COM ESSA GENTALHA NO PODER. NOSSO DESTINO E PAGAR PAGAR PAGAR PARA MANTER NO PODER HIPOCRITAS QUE SO FALAM E NAO FAZEM E MOSTRAM A QUE VIERAM. O REI ESTA NU E A HIPOCRISIA DELE VAI APRECER DE UMA FORMA OU OUTRA. SANGUE DE JESUS TEM PODER. AMEM.

Unknown disse...

Surpreendeu !!
Marley foi uma figura única, não trabalhava pro sistema.

Unknown disse...

https://planetaprisao.wordpress.com/2020/05/30/psicologia-humana-a-midia-de-massa-define-a-realidade/

#Compartilhe

Anônimo disse...

Enquanto os imbecis afrontam as autoridades e descumprem as ordens de isolamento, o Brasil vai caminhando rapidamente para ter o recorde mundial de infectados e óbitos. Parabéns para os imbecis.

Tyu disse...

O ano é 2016.............Dallas.

Tony Timpa, morreu asfixiado pelos policiais, e estes ainda fizeram piadas em cima disso!

Mas não existiu nem protesto, nem nota de rodapé nos jornais, ERA BRANCO, não tem UTILIDADE para a narrativa, não serve para destruir cidades inteiras em sua "memória".

https://www.dallasnews.com/news/investigations/2019/07/31/you-re-gonna-kill-me-dallas-police-body-cam-footage-reveals-the-final-minutes-of-tony-timpa-s-life/

Vanderlei Lux disse...

A realidade é que o mundo virou uma escrotice só!

Dia desses, em algum discurso não sei aonde (planalto, congresso, senado, STF, SEI LÁ), alguém discursava, ao vivo em alguma emissora de TV e ao mesmo tempo aparecia ao lado do sujeito aquele ridículo tradutor para surdos e mudos, uma das zilhões de idiotices paridas pelo politicamente correto.

Em uma altura do discurso, a imagem começa a focar somente no tal tradutor. O sujeito fazia gestos pra lá de duvidosos com o dedão indicador, forçando o mesmo em uma forma de gancho e depois fechando a outra mão e a colocando dentro do indicador em riste.

A tradução (é sério!):

"Juro tentei, mas a piroca não sobe mais! Realmente sou um pau molenga!"

O mundo acabou... virou uma palhaçada total. A seriedade não faz mais sentido algum. A humanidade perdeu a noção do ridículo. Somos como a "mão" fechada do tradutor, entrando de vento em popa no dedão em riste do destino.

Anônimo disse...

Excelente a análisee. Porém, ngm vita em vice. Votamos no Mito e no Guedes. Inclusive omano tomou uma chamada na reunião "desculpa aí..." pois o PR comentou sobre outros vices q estavam nompareo.