quinta-feira, 25 de junho de 2020

Exaustão



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Todos nós, brasileiros de bem, já estamos exaustos.

Mas continuaremos lutando por um país melhor.

Como o soldado que após ter combatido na Batalha de Maratona, ainda teve forças para correr quarenta e dois quilômetros até Atenas para dar a notícia da vitória, resistiremos aos canalhas que nos querem escravizar.

Se após tão grande esforço cairmos mortos não importa.

Talvez alguns de nós poderão ver os castigos aplicados aos traidores e/ou ladrões.

Nosso povo está enfurecido.


Haja postes para pendurar de ponta cabeça tantos ditadorzinhos de merda.

Prestamos nossas homenagens aos heróis anônimos que tombaram na defesa da Soberania desde os primórdios da brasilidade.

Não foi em vão seu sacrifício.

Devemos nos unir em torno do excelentíssimo senhor Presidente da República. Homem de coragem, tem resistido às hienas que tentam destruí-lo.

Certa vez ouvi uma frase interessante: “ O Brasil é a prova cabal da existência da Divina Providência”.

Rezo todos os dias para os santos guerreiros: São Miguel Arcanjo, São Paulo e São Nuno de Santa Maria. “Pro Brasilia fiant eximia”.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Anônimo disse...




Estamos exaustos, pois é muito desgastante. Vamos descansar um pouquinho e voltaremos para a luta.




Ramiro Diego Staudinger disse...

Só que nosso Presidente, atualmente, está muito quieto.....é de estranhar!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de lembra que um outro cabeça-de-ovo, autointitulado Il Duce, foi pendurado pelos pés, junto de sua companheira. O mal, muitas vezes, não se volta somente contra quem o pratica. Eu tenho muito medo, por isso me cuido para não cometer crimes contra meu povo. Um dia, a casa cai.

aparecido disse...

O DUCE se empolgou a mandou ver na pancadaria contra o congresso contra a liberdade de imprensa e contra as liberdades individuais tratorando a constituição que jurou defender...com o apoio de dez ministros politizados do ex supremo agora tribunal absoluto...mas mesmo com os 594 covardes que temos no congresso esperando a aposentadoria.... a afronta a nação foi demais... qualquer pessoa experiente sabe que até ratos lutam quando encurralados...podem esperar que vai ter reação.... os covardes muito cedo vão perceber que eleitores detestam covardes... e daqui a dois anos eles estarão nas urnas...muito diferente dos ministros que fazem politica e tem cargos vitalicios...é uma concorrencia brutal e desleal com os politicos que prestam contas aos eleitores...o tribunal absoluto e vitalicio usurpou o poder dos eleitores, pois só eleitores podem colocar representantes com poder politico em cargos temporalmente limitados.......a balança que está do lado de fora do palácio deve ser retirada imediatamente pois ela representa a imparcialidae, coisa que não existe mais em todo o poder judiciario brasileiros......A crise brasilaira é uma só : pessoas fazendo politica com cargos vitalicios e fora do alcance do eleitor...Isso vai ser resolvido de duas formas : ou pela espada se a coisa desandar e por revolução popular, coisa que não está descartada com o agravamento da crise economica...

Fredoliveira disse...

Já obtivemos muitas vitórias nós últimos anos: apoio a lava jato, derrubada do presidente, prisão de poderosos políticos e empresários, impeachment, Vitória de Bolsonaro nas urnas. .a luta prossegue e sabíamos 1uw seria árdua. Vamosnrespirar e prosseguir. Bolsonaro está maia quieto mas creio que é estratégia.vcs verão.

Loumari disse...

Senhor Carlos Maurício Mantiqueira, quando você se levantou no espírito virulento, como uma verdadeira besta enfurecida e começou a atacar o Papa Francisco, denegrir o seu Pontificado, você estava a render serviço a Jesus Cristo atacando odiosamente e diabolicamente ao Seu Vigário?