sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mário Kozel Filho – Vítima da Escória Humana



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Aileda de Mattos Oliveira

Tanto o “Jornal Inconfidência”, do Coronel Carlos Cláudio Miguez Suarez, quanto o Informativo “O Avaiano”, do Coronel Edu Campelo de Castro Lucas, repetem a legenda “Esquecer, também é trair”, nos seus periódicos, como um lembrete de que não podemos relegar a plano inferior os fatos de nossa História, a pretexto de que não fomos testemunhas deles ou porque são “coisas” do passado.
Essa frase, igualmente, sintetiza o descaso que as instituições devotam à verdade dos fatos e às vítimas das ações de selvageria, executadas por traidores da Pátria, ocorridas num passado nem tão distante assim, por seguirem a linha do pragmatismo exacerbado, que estabelece que somente tem importância, assim mesmo, passageira, o tempo presente.
Reconhecemos que o Brasil ainda está no rascunho, no esboço, no debuxo, por isso, surge um bando de ministros de linguajar escalafobético, apoiados na bengala do nepotismo, nada democrático, típicos de Sucupira, a cidade corrompida de Odorico Paraguaçu, cujo único plano de governo era inaugurar o cemitério local.
Tal como o prefeito Odorico, esses decadentes senhores, no ocaso de suas funções, também desejam inaugurar um Brasil-cemitério, e intentam, para isso, a morte da Constituição, a morte do livre pensamento, a morte do direito de expressá-lo, a morte do direito de o Presidente governar. Justifica-se, assim, a alcunha que receberam, de “urubus togados”, por desejarem que o País se transforme numa grande carniça, a fim de que, continue, como nos governos anteriores, a servir de pasto à voracidade dos corruptos, aos quais estão incluídos.
Como não somos traidores, e, sim, conscientes de que o País vive, hoje, um despotismo jurídico, e que a inconstitucional ingerência no território do outro Poder, é consequência de ocorrências passadas, malresolvidas e não adequadamente punidas, lembramo-nos daqueles que foram sacrificados por estarem a serviço da defesa da nossa soberania e, portanto, da nossa liberdade.
Por não sermos traidores, sempre rendemos um preito, neste mês de junho, ao, então, jovem soldado, Mário Kozel Filho, que, em 1968, no dia 26, deste mesmo mês, foi vítima da escória humana que integrava a facção criminosa Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) que, de maneira sanguinária, tirou-lhe a vida num ato terrorista.
O trágico acontecimento não vitimou, somente, a sentinela do Quartel-General do II Exército, em São Paulo, mas, também, atingiu, com a mesma violência, a sua família, cuja dor da perda do seu “Kuka”, apelido familiar, trouxe consequências graves de saúde, física e psicológica, a seu irmão, deixando os seus pais, bastante abalados.
Para celerados, não há sentimentalismo. A morte de inocentes, é, para eles, um mero acidente no percurso sanguinolento de seus objetivos de poder, de enriquecimento ilícito, de escravização do povo, tudo causado por força da corrosão violenta da doença cerebral, sem cura, de que eles sofrem: a ideologia vermelha.
As novas gerações dessa escória, discípulas de velhos mentores do negativismo, da retroação, estão circulando, por aí, de preto, com nova denominação, à espera de novos botes, joguetes mecânicos que são, e, portanto, descartáveis, quando assim desejar a cúpula, nos secretos tribunais revolucionários, como sempre fizeram e como sempre farão.
Atualmente, o Quartel-General do II Exército tem nova denominação, QGI, Quartel-General do Ibirapuera, mas o pátio de formaturas do Comando Militar do Sudeste (CMSE) leva o nome do Sargento Mário Kozel Filho como registro de que, ali, fora assassinado, um jovem de dezenove anos, que cumpria o Serviço Militar Obrigatório, com projetos de ser, ao dar baixa, um profissional em mecânica de motores. Seu nome identifica, também, a Avenida entre o Quartel-General do CMSE e a Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).
Todos os seus projetos foram, com violência brutal, destruídos, quando criaturas, degeneradas, subprodutos humanos, puseram pelos ares todos os sonhos de Mário Kozel Filho, levando o desespero a seus pais: Mário Kozel e Therezinha Vera Kozel, e a seus irmãos Suzana e Sidney.
A população, verdadeiramente brasileira, não deve perder de vista esses bandos de preto, sem luz, alienados, e estar sempre atenta a essa subgeração de autômatos, que sai a campo a um acessar do controle remoto de seus manipuladores.
Aileda de Mattos Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa. Acadêmica Fundadora da Academia Brasileira de Defesa (ABD); Membro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos (CEBRES) e Membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHIMTB), Articulista do Jornal Inconfidência.

8 comentários:

Anônimo disse...




Lembrando que a escória humana brasileira responsável pela morte do soldado Mário Kosel filho, era financiada e ainda hoje manipulada pelas oligarquias internacionais, os satanistas com o intuito de escravizar o mundo e depois exterminar uns 90% da população mundial.
Não esqueçamos que um dos objetivos dos oligarcas satanistas é apagar a história de tudo que está relacionado às religiões monoteístas, ou seja, de tudo que está relacionado à Deus o que eles chamam de conservadores. Nome este (CONSERVADORISMO), criado para dispersar as pessoas dos valores judaico cristão sem que as mesmas percebam. Então, não se esqueçam, ser conservador é acreditar e ter fé em Deus.


Enquanto não nos livrarmos dos oligarcas (escória humana) criados pelos Rockfellers, Rothschids e outros, como por exemplo, o FHC que entregou a Vale do Rio Doce para o George Soros por títulos podres nazistas e pagou outra parte com dinheiro do BNDES, viveremos no inferno. É inimaginável vender um patrimônio nosso e pagar com nosso próprio dinheiro. Como eles fazem o povo brasileiro de idiota. Esse indivíduo está desesperado porque o amiguinho dele que ele vendeu a Vale do Rio doce já não está nesse mundo. O desespero dele é tanto que ele fica de cima dos grandões para derrubar o Presidente e colocar um aliado do Partido Comunista Chines para tentar se salvar. Já tentaram de tudo e como viram que o povo não cai mais na lábia deles, agora querem amordaçá-lo.
Não devemos sentir pena, não devemos sentir compaixão pelas oligarquias internacionais e nem nacionais porque o mal, os crimes contra a humanidade que elas cometeram é gigantesco. Sempre pregando abertamente que precisavam matar pessoas porque segundo eles, o mundo estava muito populoso. O que não é verdade. E quando não matam quem está em seus caminhos, destroem a reputação, simplesmente fazem um linchamento moral, usa dinheiro público para pagar pessoas para incitar o ódio contra os adversários. Ah, não se deve jamais confiar nessas pessoas. Nunca, nunca, nunca. Quando eles estão em situação de desvantagem, fingem humildade e se dizem arrependidos, mas é falso porque eles nunca mudarão sua natureza predadora, jamais.

"Como animais PREDADORES, vampiros ou parasitas humanos, esses indivíduos sempre SUGAM suas PRESAS até o LIMITE IMPROVÁVEL de USO e ABUSO. Na MATEMÁTICA DESPREZÍVEL dos PSICOPATAS, SÓ existe o ACRÉSCIMO UNILATERAL e PREDATÓRIO, E SOMENTE ELES SÃO OS BENEFICIADOS."
E com o politicamente correto, o mi, mi, mi e blá, blá, blá, sempre tem uma desculpa esfarrapada para justificar seus atos predadores. Para defender o indefensável e justificar o injustificável.

É uma frase do livro "Mentes perigosas, o psicopata mora ao lado" da Psiquiatra Dra Ana Beatriz Barbosa Silva.


Recomendamos a leitura para entender como agem esses predadores.



Anônimo disse...

PEGUE PRA VOCÊ E LEVE PARA A SUA CASA, DESDE O COMEÇO DO MUNDO NÃO EXISTE UM SER MAIS ASQUEIROSO DE QUE UM MILITAR,SABOTADORES E TRAIÇOEIROS TRAÇAM ESTRATÉGIAS COVARDES E SEM HONRAS, ENTÃO ESCUTE BEM E DEIXE DE SER OTÁRIA QUE COM ESTE PAPINHO FURADO NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM,ASSIM E IGUALMENTE AO RIO CENTRO ESTE MOLÉQUE EMBALADO PELO SONHO DO PODER FOI MORTO POR MILITARES QUE FIZERAM A MÉRDA PARA QUEIMAR ARQUIVO QUE NA ÉPOCA SERIA O FURTO DE ARMAS E MUNIÇÕES,ESSA RAÇA COVARDE FAZ ISTO ATÉ A BOMBA EXPLODIR NO COLO,NARCOTRAFICO E O CONTRABANDO IMPLANTADO POR ELES NO PAIS JÁ EXPLODIRAM VARIOS MUNDOS... APESAR DOS SALARIOS E PREVILÉGIOS 77 MIL RECEBERAM O AUXILIO EMERGENCIAL DO GOVERNO OU SEJA ROUBARAM, OITO MIL FORJARAM ATESTADOS E SE APOSENTARAM O VAPOR DO NARCOTRAFICO É ABASTEC IDO POR ELES ASSIM COMO AS ARMAS, ENTÃO PENSE BEM SE A BOMBA EXPLODIU QUEM VENDEU A BOMBA??? FOGO AMIGO DA ONÇA FOI O QUE MATOU O RAPAZ...

Unknown disse...

E porque não eliminamos a escória? Ficamos só nas palavras...

Anônimo disse...




Anonimo das 9:11, vocês é que não enganam mais ninguém. Enganaram o povo por mais de 30 anos. E deveriam se tocar porque se o povo não quer mais votar em vocês, é porque sentiu bem o drama com seus governos corruptos e de perseguições aos adversários. E ademais, a tal da Nova Ordem Mundial é real e quem sempre quiz entregar o Brasil foram vocês e por isso, estamos vivendo esse inferno. Não venham querer culpar os militares pelos atos de vocês do passado. Aliás, por tudo que presenciamos depois que seus pares chegaram ao poder, não vimos ninguém com honra. O nível de corrupção sem precedentes que o mundo presenciou. Na verdade o crime tomou conta do Brasil depois que seus pares chegaram ao poder. Na época que os militares governaram o nível de criminalidade era baixíssimo. O povo tinha segurança.
E deixa de tentar enganar o povo porque a História está ai, o povo está vendo e nem querem mais votar em seus pares. E todo mundo já sabe que vocês fazem as coisas erradas e atribuem aos adversários (xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.)


Parece que você não sabe o que é honra. Leia ai embaixo, tiramos do dicionário


.
"Princípio que leva alguém a ter uma conduta proba, virtuosa, corajosa, e que lhe permite gozar de bom conceito junto à sociedade." Se tem algo que seus pares não tem é honra.
Honra também está associado ao sentimento de orgulho próprio. Como por exemplo, o orgulho de conseguir algo pelos próprios méritos.
Seus pares, incentivam as pessoas a viverem de migalhas, de favores enquanto comem caviar. Ou seja, incentivam as pessoas a aceitarem a escravidão sempre provocando divisões entre a população, usando e abusando das pessoas em benefício próprio. Fomentando o racismo, o ódio entre as classes e acabando com a verdadeira Educação.


À propósito, esse seu comentário sem ponto e vírgula é para esconder alguma coisa?



Anônimo disse...

O ANÔNIMO ACIMA, 9:11AM...... ISSO É QUE EU CHAMO DE OVERDOSE DE MACONHA ESTRAGADA COM CHÁ DE AYAHUASCA!

Anônimo disse...

O ATENTADO RIO CENTRO, A CASA DA MORTE EM PETRÓPOLIS,DEVOLVER O PAIS NA MISÉRIA,SALÁRIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS PARA DESCENDENTES, O POVO ESCRAVIZADO E NA MISÉRIA, COMBATER O PRÓPRIO POVO, TORTURANDO ASSASSINANDO,ROUBANDO TUDO O QUANTO ARRECADA E PRODUZ E AINDA FABRICANDO PARTIDOS POLITICOS E ENGANANDO O MUNDO É COISA DE UMA MAFIA APENAS... BEM CLARO DEIXO QUE SÃO OS 4 PODRES PODERES E NEM DIREITA NEM ESQUERDA E NEM MEIA VOLTA TODOS OS CITADOS DO FAXINEIRO ATÉ OS PRESIDENTES DOS JUIZES AOS DO STF, MILITARES POLITICOS,MÉDICOS, RELIGIOSOS E OUTROS BICHOS,ETC. ETC. ETC. A E OS ERROS DE PORTUGUÊS FOI POR TEREM ROUBADO A MINHA ESCOLA, NÃO ARRUMEI UMA BOQUINHA IGUAL A DOS SEUS BODES PRETOS MALDITOS...

Anônimo disse...

9:11 AM

OPS!
Medindo com sua régua? Graças a eles você tem a liberdade de escrever o que quer. Tente fazer isso em Cuba, Venezuela, China, Coréia do Notre, etc...quanto a Bomba no Rio Centro tenho minhas dúvidas, típico de melancias.

Anônimo disse...

TENTASSE NO BRASIL DE 1964 ATÉ 1991, 91 QUANDO COMEÇARAM A DIVULGAR O EXTERMINIO NOS PORÓES DO PAU DE ARARA, ONDE O CALABOCA NUNCA MORRIA