domingo, 28 de junho de 2020

Não caia na furada dos democratas de araque



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O Tribunal de Contas da União constatou que 620 mil pessoas receberam indevidamente o auxílio emergencial (de R$ 600 reais) pago pelo Governo Federal. O lamentável deslize confirma que a canalhice moral atinge uma pequena parte do povo brasileiro – estimado em 209 milhões de pessoas. Os mortos pelo COVID-19 (quase 60 mil) representam menos de 10% dos golpistas. A quantidade de “golpistas” é pouco maior que os 715 mil brasileiros que se recuperaram da doença. Por isso é sempre bom advertir que a interpretação de números, às vezes, serve para nada.

O economista Ricardo Bergamini tem uma visão clara sobre o País que parece apreciar a autoenganação: “No Brasil, ninguém tem a obrigação de ser normal. Se fosse só isso, estaria bem. Esse é o Brasil tolerante, bonachão, que prefere o desleixo moral ao risco da severidade injusta. Mas há no fundo dele um Brasil temível, o Brasil do caos obrigatório, que rejeita a ordem, a clareza e a verdade como se fossem pecados capitais. O Brasil onde ser normal não é só desnecessário: é proibido. O Brasil onde você pode dizer que dois mais dois são cinco, sete ou nove e meio, mas, se diz que são quatro, sente nos olhares em torno o fogo do rancor ou o gelo do desprezo. Sobretudo se insiste que pode provar”.

O autoengano é uma tragédia. Mais grave quando ocorre de maneira intencional. Em algumas situações pode ser um crime doloso. A condescendência dos brasileiros com as coisas erradas, com os conceitos falsos, e com as “narrativas” causam estragos na vida das pessoas e, por extensão, na sociedade. Exemplo de farsa recente foi o “Encontro  virtual em defesa da Democracia”. Grande parte dos participantes foram personagens que quase quebraram o País, por incompetência e corrupção. Boa parte deles são “democratas de araque”, pois defendem regimes autoritários de esquerda.

O papo furado dos democratas de mentirinha só prospera porque o Governo Jair Bolsonaro, por mais que tenha feito de bom, ainda não decolou e se desgasta, principalmente, por erros de comunicação. Ou porque o Presidente ainda é refém do establishment. Ou porque o Bolsonaro age mais de forma emocional que racional, entrando em bolas divididas (e caneladas) não-recomendáveis.

O foco dos patriotas tem de ser na aprovação das reformas estruturais, na prática do conservadorismo e na defesa da liberdade responsável. O resto é conversa fiada e perda de tempo. Prossigamos na luta pela sobrevivência. Virar o jogo não é fácil. Mas é imprescindível. Este é o caminho.

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Junho de 2020.

8 comentários:

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro é refém dessa mesma turma comunista disfarçada de democrata do tal " Encontro virtual em defesa da Democracia." Gente sem vergonha que vem enganando o povo há mais de trita anos.
Lembrando que, praticar o conservadorismo é acreditar, ter fé em Deus e seguir os ensinamentos dos quais o verbo que se fez carne (Deus encarnado em Jesus) veio à terra para nos ensinar.
Alguns desses ensinamentos são:
Amar a Deus sobre todas as coisas de coração, alma e pensamento.
Não levantar falso testemunho, não mentir, não enganar. Isso é o que os tais democratas citados acima, mais fazem. Alguns usam até dinheiro público para pagar pessoas para fazer isso com os adversários.
Amar ao próximo como a ti mesmo. Eles não sabem fazer outra coisa a não ser incitar o ódio uns contra os outros, fomentando o racismo, o ódio entre as classes e levantando falso testemunho contra os adversários.
Honrar pai e mãe. As crianças hoje tem péssimo exemplo através da televisão e dos canais de mídia, leis que servem apenas para jogar filhos contra pais, tirando dos pais o direito de educar seus filhos de forma correta. E outros péssimos exemplos para desestabilizar as famílias.
Não cobiçar as coisas alheias (inveja). Os "democratas", com a usura e ostentação que praticam, incitam a inveja.
Não roubar. O nível de roubo dos cofres públicos que eles praticaram é gigantesco.
Não matar.
Esses são alguns dos ensinamentos que Jesus ensinou. E eis porque estamos vivendo um verdadeiro inferno. Os comunistas disfarçados de democratas fazem e dão péssimos exemplos contrários aos que o amado mestre Jesus nos ensinou.

Então, srs democratas de araque, vêem se tomam vergonha na cara e parem de chamar Comunismo de Democracia.





Loumari disse...

Julio: los Mensajeros Divinos prepararán a las almas para recibir Sus últimos impulsos celestiales

https://www.mensajerosdivinos.org/es/blog/julio-los-mensajeros-divinos-prepararan-las-almas-para-recibir-sus-ultimos-impulsos-celestiales


Julho: Os Mensageiros Divinos prepararão as almas para receber Seus últimos impulsos celestiais

Em Julho, teremos uma das últimas oportunidades de receber Instruções sagrados dos Mensageiros Divinos. Com gratidão e reverência, acompanharemos as reuniões de oração em que Eles estarão presentes, sentindo que Suas Palavras de Misericórdia e Sabedoria iluminam nosso mundo interior e se derramam como Graças sobre todo o Planeta.

Como a Santíssima Virgem Maria anunciou na Sua Aparição de 13 de Junho de 2020, os Sagrados Corações terminarão Sua tarefa pública no próximo mês de Agosto. Mas isso não significa que estarão longes de nós. Cristo Jesus, Nossa Senhora e São José Castíssimo, continuarão guiando-nos desde os planos internos, com o propósito de manifestar, em nossas vidas, Seu Plano de Amor e Redenção. Assim que, depois de ser abençoados, durante tantos anos, com uma das maiores dádivas concedidas a humanidade, é hora de pôr em prática todos estes ensinamentos como base de nossas existências.

Com base nisto, os Mensageiros Divinos darão últimos impulsos (definitivos) em Julho, fortalecendo nossas almas para atravessar, em união com Deus, um novo ciclo de transformações, colectivas e planetárias.

JOÃO 20:29 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurados os que não viram e creram.

Loumari disse...

OBS: Muitos brasileiros e os que a eles se assemelham mantendo presente este engodo "amém", que é o espírito da contradição, do erro, que se opõe ao Espírito Santo, sofrerão as consequências da sua obstinação e blasfémia; esta gente, apesar de vários apelos e exortação para se livrarem deste espírito da blasfémia, estes brasileiros se fizeram surdos aos apelos Divino que apelam a conversão e arrependimento, reparação e contrição, e adentrar no Sagrado Coração de Jesus em unidade universal no Espírito Santo.

Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) 14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) 20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.


O Diabo tem força para derrubar a Igreja do interior porque todos estes religiosos e religiosas da falsa igreja católica criada no Brasil estão noite e dia a honrar e dar glória ao Demónio que eles têm por pai nesta abominação aqui "amém".
O que constitui a maior força e poder do Diabo dentro mesmo da Igreja de Cristo, emana deste povo. Povo que opera a transgressão. E fazem isso em todo o conhecimento da causa. Porque esta gente quando se lhes apresentou a oportunidade de corrigir o erro que cometiam e restabelecer a verdade colocando o Espírito Santo no seu devido lugar, desprezaram estes apelos, repudiaram a correcção e se mantiveram aferrados ao espírito da blasfémia. Tanta, tanta, tanta gente a servir a Satanás! tanta gente!
Enquanto isso, o Sagrado Coração de Jesus Sangra e a Santíssima Mãe só chora ao ver tantos, tantos, tantos sacrilégios de parte dos ditos consagrados dentro mesmo da Igreja de Seu Amadíssimo Filho.

Quantas vezes se lhes foi dito que "amém" é anticristo? que é espírito da besta? Por acaso lhe expulsaram de suas vidas, ou continuaram a sacramentar suas orações dando honra e glória ao espírito adversário de Cristo? São impertinentes, são obstinados, são ultrajadores, são totalmente indiferentes a dor que infligem ao Sagrado Coração de Jesus Cristo e ao Imaculado Coração de Maria, com blasfemar do Espírito Santo sempre que abrem a sua boca que dá graças a esta abominação maçónica 'amém", o engodo (isca que o Diabo lançou para eles e eles morderam nela e não podem soltar), nem sequer percebem que este demónio "amém" lhes está a trair na vida grandes desgraças cobrando-lhes dádivas astuciosas.

O que riscam estas pessoas que sacramentam suas orações com o espírito da besta é: na segunda vinda do Espírito Santo, não receberem os carismas do Santo Espírito que transformará os puros e filhos da verdade.
Naquele dia, será a estupefacção desta gente, quando se darem conta de que toda a sua vida, zombaram do Espírito Santo, adorando, honrado e dando glória o Demónio.

Como já podem vocês mesmos notar, já estamos nas reverências as Divindades, já às portas da Igreja Celestial.

Como se arrependerão aqueles que desprezaram o Espírito da Verdade e se mantiveram no espírito do erro e do engano! Como se arrependerão!

Loumari disse...

SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DO DIA 20 DE JUNHO DE 2020 DISSE:

Amados de Deus Uno y Trino, estão a profanar a Casa de Deus e não se detêm,
A Nossa Rainha e Mãe com muita antecipação vos anunciou que os maiores inimigos de Deus se manifestariam em toda a humanidade e esta geração não creu. Como muitos que no passado eram crentes que agora desertaram a Fé, tornando-se parte do estado catastrófico da humanidade a que por muito foi chamada a conversão mas não obedeceu, como não obedeceram aqueles em Sodoma e Gomorra.
O mal se difunde pelo mundo, não tomem ao ligeiro este APELO que vos faço, É UM APELO URGENTE, as hostes demoníacas se aferram àqueles que os acolhem renunciando a Deus.
Mundanizam a Palavra Divina da Sagrada Escritura profanando-a, já não se recordam dos Mandamentos da Lei de Deus, facilmente os adulteram, resultado disso: O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE.

Loumari disse...

O NOVO PENTECOSTES ESTUPEFARÁ O MUNDO (Beata Concepcion Cabrera, 1862-1937)

A-propósito de, sobre o que concerne a união entre a dor - aceitada - e o amor, "Jesus explicou a Conchita a necessidade de uma nova vinda do Espírito Santo, que reinará quando os Meus sofrimentos e a Cruz igualmente reinarem na alma".

Esta negação dos homens a Deus, as consequências são evidentes: O mundo afunda porque se apartou de Deus, rejeitando o Espírito Santo: todos os males que o aflige têm sua origem ali. E todo remédio a isso se acha n'Ele: Ele é o Consolador, o Autor de toda graça, o vínculo de união entre o Pai e o Filho, e o supremo consolador por ser caridade, Amor incriado (que não teve princípio) e eterno. O mundo inteiro recorre ao Espírito Santo porque chegou a hora de Seu reino: esta última etapa do mundo Lhe pertence de uma maneira especial para que Ele seja honrado e exaltado, disse-lhe Jesus novamente.

Ele assim recomendou a Conchita (que mais prosseguia no seu caminho espiritual mais iluminada se tornava de Amor divino e do desejo de transmiti-lo), de orar por este novo Pentecostes, e de comunicar a necessidade de que cada fiel invoque o Espírito Santo, com oração, penitência e súplicas.

Uma promessa extraordinária está ligada a este pedido de Jesus: Ele virá, enviá-lo-ei por segunda vez, de maneira evidente, em Seus efeitos, que estupefarão o mundo e impulsionará a Igreja a santidade.

Em 11 de Março de 1928, Jesus deu a Conchita esta outra profecia: Um dia não muito distante, o centro da Minha Igreja, em São Pedro, terá lugar a consagração do mundo ao Espírito Santo e as graças deste Espírito Divino derramarão sobre o Papa "feliz" que o fará.

Beata Concepcion Cabrera, dita Conchita (1862-1937)


LA NUOVA PENTECOSTE «STUPIRÀ IL MONDO»

A proposito del connubio tra dolore - accettato - e amore, Gesù spiegò a Conchita della necessità di una nuova venuta dello Spirito Santo, che «regnerà quando anche le Mie sofferenze e la croce regneranno nelle anime».

Le conseguenze del rifiuto di Dio da parte degli uomini sono evidenti: «Il mondo affonda perché si è allontanato dallo Spirito Santo: tutti i mali che lo affliggono hanno lì la loro origine. Il rimedio si trova in Lui: Egli è il Consolatore, l’autore di ogni grazia, il legame di unione tra il Padre e il Figlio, il supremo conciliatore poiché è carità, Amore increato ed eterno. Tutto il mondo ricorra allo Spirito Santo perché il tempo del suo regno è arrivato: quest’ultima tappa del mondo gli appartiene in modo speciale perché Egli sia onorato ed esaltato», le disse ancora Gesù.

Perciò raccomandò a Conchita (che più proseguiva nel suo cammino spirituale e più si accendeva di Amore divino e del desiderio di trasmetterlo) di pregare «per questa nuova Pentecoste» e di comunicare la necessità che ogni fedele invochi lo Spirito Santo «con preghiere, penitenze e lacrime».

A questa richiesta di Gesù è legata una promessa straordinaria: «Egli verrà, Io lo manderò una seconda volta, in modo evidente, nei suoi effetti, che stupirà il mondo e spingerà la Chiesa alla santità».

L’11 marzo 1928, Gesù consegnò a Conchita quest’altra profezia: «Un giorno non lontano, al centro della mia Chiesa, a San Pietro, avrà luogo la consacrazione del mondo allo Spirito Santo e le grazie di questo Spirito divino si riverseranno sul “felice” Papa che la farà».

Beata Concepcion Cabrera, detta Conchita (1862-1937)

Loumari disse...

MENSAJEROS DIVINOS

Apariciones de la Virgen María

https://www.mensajerosdivinos.org/es/apariciones-de-maria


APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA MÃE DA DIVINA CONCEIÇÃO DA TRINDADE

Uma vez em Fátima (Portugal), passando por Medjugorje (Bósnia) e agora estou aqui, nesta parte do mundo, difundido Minha Mensagem de Paz, o apelo ao resgate das almas através da oração, de uma simples oração. Abram suas consciências para o desconhecido e permitam que o coração lhes fale, que a Minha voz chegue dentro dele através da oração e em paz. (Virgem Maria)


Maria, Mãe da Divina Conceição da Trindade

Um novo ciclo de aparições da Virgem Maria

Maria, Mãe da Divina Conceição da Trindade, é uma nova face da Virgem Maria no mundo.

Ela nos diz que é a mesma de ontem, a que iluminou Fátima com Sua presença em Portugal, Lourdes em França, Guadalupe em México e Medjugorje em Bósnia-Herzegovina.

Desde 2007, a Virgem Maria transmite Suas instruções por intermediário de Monges (membros da ordem religiosa), visionários da Ordem Graça Misericórdia.
No início, Suas Aparições eram reservadas, mas desde 2011 foram tornadas públicas para que assim, Ela realizasse uma tarefa planetária de resgate, redenção, conversão e paz para toda a humanidade.

Maria, a Mãe Santíssima, por meio deste novo ciclo de Aparições, aspira consagrar todas as nações a Seu Imaculado Coração, reconciliando nossas almas com Deus e preparar nossos corações para o retorno de Seu Filho, Cristo Jesus.


VIRGEM MARIA, 10 DE AGOSTO DE 2013

Cada uma das Minhas frases traz um Propósito Divino que leva ao mesmo despertar.
Apesar das diferentes vestiduras e frases da Rainha do Céu, existe algo que não muda jamais em todas as Minhas manifestações no mundo. Este algo, é o Meu Coração e o Meu Propósito Divino de despertar e conduzir as criaturas ao Criador e a Seu Filho, o Rei de reis deste Universo. (Virgem Maria, 10 de Agosto de 2013)

Marcelo Baglione disse...

Serrão, bom dia,

Muito feliz em suas palavras o economista Ricardo Bergamini! Não poderia ser mais feliz você, também, Serrão, em desfilara com este enredo o Alerta deste domingo.

Meu resumo das palavras dele? O Brasil, além de macunaímico, é, cada vez mais, pátria dos "anti-socratianos". Nem eles sabem, devido a boçal e infinita ignorância, mas são os neosofistas da Grande Taba de Vera Cruz. Traduzir mais ainda? Os vigaristas e ladrões de sempre, os bandidos de ontem e cuteleiros que sempre estarão às ordens tal qual obedientes capachos rúnicos.

Eles não somente odeiam as cores pátrias de nosso amado bastião: o Verde, o Amarelo, o Azul e o Branco. Odeiam a verdade e todos ou qualquer um tente se impor ou trazer à luz verdades aos fatos, sejam eles históricos ou jornalísticos. Na política? No plano político a verdade é uma pena capital ativa, retroativa e sempre a dizer: presente!

Esta gente é pior do que uma praga bíblica de gafanhotos, porque sobrevivem sempre, porém chegará a hora da fatura certa a ser paga, representando o que há de mais avançado em termos do que não nos serve, não presta que ao contrário de ser renovar, regridem sob todos os aspectos, ao envelhecerem em pensamentos e conceitos datados e desajustados de qualquer aspecto relacionado à realidade nacional.

Até Auxílio Emergencial eles caem dentro. Lá vou eu fazer uso do verbo haver! Há inúmeros meses disse: não pode existir melhor período para se pegar vagabundo como este, pois eles vão desviar, roubar e superfaturar como nunca, mesmo diante de uma crise humanitária que atinge todo o planeta. São mais de 620 mil que foram recepcionados ilegalmente pelo Auxílio Emergencial? Considero este número apenas uma amostra: provavelmente é muito mais, Serrão.

A continuidade delitiva é dom nato dos governantes do Brasil.

Nestas horas, se vê o quanto é valioso, estratégico e pra lá de sensível um "órgão de inteligência financeira" como deveria ser o COAF ou qualquer nome que ele possa vir a ter.

Para não me alongar, vou deixando minha sugestão: UMA TERA OPERAÇÃO EM ÂMBITO NACIONAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO NESTE CICLO DO VÍRUS CHINÊS. Tem até nome: Operação Moisés. Por quê? Tem que punir! Faraó tem que cair e ir para um desértico presídio de segurança máximo, sem direito a nada, somente ao cumprimento da pena.
Meu T.

M.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Enxergo essa realidade pelos que vivem à minha volta.Ninguém VOTARÁ EM BOLSONARO. Fico estarrecido porque se não der o Bolsonaro, vai dar novamente a desgraça PT. E Bolsonaro tem a maior culpa em tudo isso. Ficou refém da esquerda e parece estar gostando disso.Não tem pulso para "virar esse jogo".É o único que tem a "arma" na mão para evitar essa futura desgraça. E os "babacas" dos militares atuais não estão enxergando isso ? Ou os "melancias" estão predominando e facilitando essa virada?