quinta-feira, 4 de junho de 2020

O gratificante prazer do ódio no Brasil



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

“O ódio é de longe o mais gratificante dos prazeres”. O genial Agnaldo Silva botou esta frase na boca da ninfomaníaca e psicopata Tereza Cristina, sua malvada vilã da novela reprisada “Fina Estampa”. A mensagem parece, há muito tempo, a tônica da conflituosa convivência institucional brasileira. O problema grave é que o tom extremista, radical, violento contamina uma sociedade idiotizada por aplicações da narrativa gramscista, forçando a barra em cima de muitos problemas artificialmente criados pela Engenharia Social, como "racismo", "homofobia", “feminismo”, "preconceito" e por aí vai...

Já deu para perceber que o coronavírus não veio sozinho. Trouxe um pacote de “atrações” fabricadas ideologicamente para produzir efeitos psicossociais bem programados. O objetivo principal foi gerar medo para produzir confusão mental nas pessoas. Assim, elas entram mais facilmente em conflito com elas mesmas e com os outros. O núcleo de poder que tem a estratégia correta se aproveita da debilidade individual e coletiva para governar e mais facilmente dominar os “otários” e os que têm a ilusão de algum poder.

Apesar do “gratificante prazer pelo ódio”, que é um fenômeno humano universal, precisamos retomar a mínima sanidade no Brasil. O segmento conservador de cidadãos que trabalha, produz, estuda e empreende, apesar de todas as armadilhas e dificuldades impostas por um Estado-Ladrão, obteve uma surpreendente vitória na eleição de 2018. Por isso, não é justo que sejamos sabotados pelos derrotados, uma esquerda e centro-esquerda que vem desgovernando o País desde 1985, com a “proclamação” da Nova República. Apesar das falhas em 500 e poucos dias, ainda existe a chance de recuperação econômica, mesmo com o desastre pós-KungFlu.

Qual deve ser a prioridade das prioridades de Jair Bolsonaro? Conquistar uma base de apoio sólida no Senado. Perdão, mas não adianta perder muito tempo com o tal “Centrão”. A presença bem negociada com os senadores é que garante a aprovação das mais importantes reformas. Além disso, ter força no Senado significa conquistar blindagem para suportar pressões do Supremo Tribunal Federal. O Senado é a única instância capaz de promover o impeachment de membros do Supremo. Nunca aconteceu na Nova República, mas pode...

Se Bolsonaro fortalecer sua base parlamentar, a tendência é uma pacificação “falseane” com o Judiciário que ao menos lhe permita governar. Bolsonaro só vai cair se fizer oposição estúpida a si mesmo. Embora a narrativa da mídia extrema e de alguns intelectuais falsificados tentem demonstrar o contrário, o Presidente segue com consistente popularidade para não cair.

A tal “tese” de 70 contra 30 é uma canalhice. O apoio de um governo é medido pela soma da avaliação ótima/boa com a regular. E não o contrário. Além disso, vale repetir por 13 x 13, Bolsonaro tem apoio militar. Os generais na ativa já cansaram de repetir que não existe clima para “golpe”. O vice-Presidente Antônio Hamilton Mourão, um General de Exército na reserva que tem liderança dentro dos quartéis, tem insistindo que não haverá intervenção militar e nem Bolsonaro será derrubado por um golpe jurídico-parlamentar de impeachment. Perdeu, playboy, que pensa o contrário.

Até o insuspeito ministro Gilmar Mendes já avisou que não sabe como irá se portar a Justiça Eleitoral, mas acha que não está voltada para eventual cassação da chapa que elegeu Jair Bolsonaro (sem partido) e Mourão (PRTB). Mendes ressaltou que as ações em curso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que abordam o tema "certamente" serão tratadas "com o devido cuidado". Gilmar avaliou que o plano do TSE é "minimizar, reduzir os efeitos das fake news, dessa má utilização da internet no processo eleitoral".

Atualmente, é mais valioso prestar atenção aos recados passados pelo vice-Presidente Antônio Hamilton Mourão, em entrevista ao Estadão:
!) “A apresentação das últimas manifestações contrárias ao governo como democráticas constitui um abuso, por ferirem, literalmente, pessoas e o patrimônio público e privado, todos protegidos pela democracia (…)”.
2) “Não é admissível que, a título de se contrapor a exageros retóricos impensadamente lançados contra as instituições do Congresso e do Supremo Tribunal Federal, assistamos a ações criminosas serem apoiadas por lideranças políticas e incensadas pela imprensa. A prosseguir a insensatez, poderá haver quem pense estar ocorrendo uma extrapolação das declarações do presidente da República ou de seus apoiadores para justificar ataques à institucionalidade do País (…)”.
3) “É forçar demais a mão associar mais um episódio de violência e racismo nos Estados Unidos à realidade brasileira. Como também tomar por modelo de protesto político a atuação de uma organização nascida do extremismo que dominou a Alemanha no pós-Primeira Guerra Mundial e a fez arrastar o mundo a outra guerra. Tal tipo de associação, praticada até por um ministro do STF no exercício do cargo, além de irresponsável, é intelectualmente desonesta.”

É melhor que a turma que se gratifica pelo ódio político dê uma trégua. O regime pode não fechar no Brasil. Mas a repressão pode comer solta, como nunca antes comeu, contra bandidos que tentam subverter a lei e a ordem. E a prioridade é salvar a economia, ou só sobrará Brasil falido para chinês e árabe comprar a preço de água no oceano...

A situação pode até ficar esquisita por mais tempo que o necessário, porém é baixíssima a chance de sucesso de um golpe contra Bolsonaro e Mourão.










Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Junho de 2020.

9 comentários:

Loumari disse...

LLAMADO DE SAN MIGUEL AL PUEBLO DE DIOS.

http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

APELO DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS.

IRMÃOS, OS SERVIDORES DO MAL JÁ NÃO SE OCULTAM, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS!

MAIO, 27 DE 2020 10:45 A.M.

APELO DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

Povo de Deus, a Paz do Altíssimo seja com todos vós.

Semente de meu Pai, o tempo iniciou sua contagem regressiva, os dias, meses e anos, que faltam para a chegada do tempo de Justiça Divina, são encurtados.

MATEUS 24:21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve, desde o princípio do mundo até agora, nem tão-pouco há-de haver.
22 E SE AQUELES DIAS NÃO FOSSEM ABREVIADOS, NENHUMA CARNE SE SALVARIA; MAS, POR CAUSA DOS ESCOLHIDOS, SERÃO ABREVIADOS AQUELES DIAS.
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que Eu vo-lo tenho predito.
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
28 Pois, onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. (acautelai-vos do falso messias e de falsos profetas)

APOCALIPSE 1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele. Sim. Ámen.
8 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há-de vir, o Todo-Poderoso.

Falta muito pouco para o tempo chegar ao limite de 12 horas, será quando todos os acontecimentos descritos na Sagrada Palavra de Deus, se desencadearão sucessivamente. Isso já está a ponto de acontecer e nada poderá deter. Já não há marcha atrás. As grandes provas para o Povo de Deus estão a ponto de começar; permaneçam unidos na fé e confiança em Deus, para que o Altíssimo os cubra com Suas Asas e Sua lealdade seja Escudo e Armadura, para Seu Povo fiel.

SALMO 91:4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel.

Irmãos, os servidores do mal já não se ocultam, pelos seus frutos os conhecereis.

MATEUS 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelha, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

LUCAS 6:43 Porque, não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
44 Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
45 O homem bom, do bom tesouro do seu coração, tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração, tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

Se vos apresentam na aparência de bondade, se mostram como filantropos a humanidade (isto é, mostram amor a humanidade, que não fazem distinção de raça ou nacionalidade, que estão para a felicidade da raça humana), mas a realidade deles é outra; são lobos disfarçados de cordeiro, em seus corações encubam o mal.
Não creiais em sua ilusória aparência, pois tudo é engando, o que procuram é fazer o mal e dizimar a população mundial em grande escala.

Continua

Loumari disse...

APELO DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS.

Ai daqueles que não despertaram do seu letargo espiritual, porque vão se perder na passagem da Justiça Divina! Humanidade pecadora, despertem de vossos pecados e da tibieza, porque o Anjo da Justiça se aproxima e vem com Sua Espada Justiceira e vai descarregar sobre a humanidade! Vem restabelecer a Ordem e a Lei em todos os confins da terra. Preparem-se porque está próximo o dia da vinda Gloriosa do vosso Rei e Salvador. Somente os que passarão com sucesso as provas estarão com Ele e habitarão Sua Nova Criação.

Povo de Deus, muito em breve por toda parte os ais, a humanidade e a criação, estão prestes a entrar no tempo da Grande Tribulação. O Céu está muito triste ao ver que milhões de almas vão se perder por sua falta de fé, distanciamento de Deus e incredulidade. A humanidade destes últimos tempos é de dura cerviz e só despertará no dia da passagem da Justiça Divina. Fogo caindo do Céu e o estremecer da terra sem dar trégua, estão por começar. A guerra planejada está por desatar-se e, vírus e pandemias, se multiplicarão. Milhões de seres humanos morrerão na sequência destes acontecimentos e os povos que sobreviverem, serão passados pelo crisol da purificação, para que amanhã estes venham a ser o Povo de Deus.

MALAQUIAS 3 O ANÚNCIO DA VINDA DO SENHOR, PRECEDIDO PELO SEU ANJO

:1 EIS que Eu envio o Meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; eis que vem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
2 Mas quem suportará o dia da Sua Vinda? e quem subsistirá quando Ele aparecer? PORQUE ELE SERÁ COMO O FOGO DOS OURIVES, E COMO O SABÃO DOS LAVANDEIROS.
3 E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi, e os afinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão ofertas em justiça.

SALMO 66:10 Pois Tu, ó Deus, nos provaste; Tu nos afinaste como se afina a prata.
11 Tu nos meteste na rede; afligiste os nossos lombos.
12 Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passámos pelo fogo e pela água; mas trouxeste-nos a um lugar de abundância.
13 Entrarei em Tua casa com holocausto; pagar-te-ei os meus votos,
14 Que haviam pronunciado os meus lábios, e dissera a minha boca, quando eu estava na angústia.

1 PEDRO 1:3 Bendito seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a Sua grande misericórdia, nos gerou de novo, para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo de entre os mortos.
4 Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós,
5 Que, mediante a fé, estais guardados, na virtude de Deus, para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo.
6 Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais, por um pouco, contristados com várias tentações,
7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro, que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
8 Ao qual, não o havendo visto amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais, com gozo inefável e glorioso;
9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das almas;
10 Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas, que profetizaram da graça que vos foi dada,
11 Indagando que tempo, ou que ocasião de tempo, o Espírito de Cristo, que estava neles, indicava, anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir, e a glória que se lhes havia de seguir.
12 Aos quais foi revelado que, não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas, que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos desejam bem tentar.

APOCALIPSE 20:6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este, não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos.

Continua

Loumari disse...

APELO DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS.

Os dias de paz e tranquilidade estão pestes a terminar, a angústia e o desespero estão por amparar-se da humanidade. Oh, mortais, vocês não têm ideia do que vos sobrevirá! Se tivessem ideia, buscaríeis unir-vos a Deus; orando, jejuando e fazendo penitência. Oh vanidade de vanidades que acompanhas a vanglória dos homens, teus dias estão prestes a tocar seu fim! Tudo está por consumar-se na sua totalidade, a humanidade retornará a sua origem. O amor, a Paz e a Harmonia, reinarão; e não haverá mais tristeza, porque o pecado já não existirá; somente o Gozo e Plenitude, em companhia de Deus, é o prémio reservado ao Povo de Deus.

APOCALIPSE 22:3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão;
4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
5 E ali não haverá mais noite e não necessitarão de lâmpada, nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumia; e reinarão para todo o sempre.

Que a Paz do Altíssimo, permaneça em vós, Amado Povo de Deus.

Vosso Irmão e Servidor, Miguel Arcanjo

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, Semente de Meu Pai

Anônimo disse...

Correio Braziliense - Jorge Vasconcellos
Moro acusa PGR de tentar atingi-lo em benefício de Bolsonaro

Ex-juiz reclamou de negociação para acordo que pode prejudicar amigo © EVARISTO SA / AFPEx-juiz reclamou de negociação para acordo que pode prejudicar amigo
Uma decisão da Lava-Jato em Brasília alimentou rumores, no meio político, de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, estaria agindo de acordo com interesses do presidente Jair Bolsonaro em desgastar a imagem do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. A força-tarefa, subordinada ao PGR, desengavetou a negociação de um acordo de delação premiada que pode atingir o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do ex-juiz. As tratativas vêm sendo feitas com o advogado Rodrigo Tacla Duran, foragido na Espanha, que afirma ter pago US$ 5 milhões a Zucolotto em troca de vantagens em uma proposta de delação que foi rejeitada pela Lava-Jato de Curitiba em 2016. A própria PGR investigou os relatos do delator e arquivou o caso em 2018, após concluir que não ficou comprovada a prática de crimes.

Em nota divulgada ontem, Moro sugeriu que a decisão da Lava-Jato de Brasília é uma tentativa de atingi-lo para satisfazer os interesses do presidente. “Causa-me perplexidade e indignação que tal investigação, baseada em relato inverídico de suposto lavador profissional de dinheiro tenha sido retomada e a ela dado seguimento pela atual gestão da Procuradoria-Geral da República logo após a minha saída, em 22/04/2020, do governo do presidente Jair Bolsonaro”, escreveu no comunicado.

À tarde, em conferência on-line realizada pela consultoria Arko Advice, Moro voltou ao tema. “Fui surpreendido. Espero que não seja verdade, mas, se for, recebo com estranheza. Não posso fazer uma avaliação de intenção, mas por que reabrir agora, logo depois que eu deixo o governo?”, questionou. “Se for verdade, estou tranquilo de que nada houve de errado na Lava-Jato. Nós é que sofremos muitos ataques de pessoas que, infelizmente, cometeram crimes e foram julgadas por eles.” Segundo Moro, Tacla Duran foi indiciado pela operação, fugiu do país e criou um álibi fraudulento.

A retomada das negociações entre as partes foi noticiada pelo jornal O Globo. Parlamentares ouvidos pelo Correio, que pediram anonimato, avaliam que a medida favorece o interesse de Bolsonaro de tornar Moro inelegível em 2022. Segundo esses congressistas, o presidente teme um possível racha em sua base eleitoral com uma eventual candidatura do ex-ministro. Bolsonaro já havia confidenciado a aliados que sempre percebeu, no agora adversário, uma movimentação política com vistas à próxima eleição presidencial.

O advogado paulista Tacla Duran, que também tem nacionalidade espanhola, era operador financeiro da Odebrecht em contas no exterior e teve seu acordo de delação recusado pela Lava-Jato de Curitiba por suspeita de omissão de atos ilícitos e ocultação de recursos. Essa nova negociação com a PGR se dá no momento em que Moro se tornou adversário de Bolsonaro, após ter pedido demissão, em 24 de abril, acusando o presidente de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. As denúncias do ex-juiz estão sendo investigadas em um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF).
O SOMBRA DIZ... TUDO ISSO PARA ACOBERTAR OS FILHOS FRAUDULENTOS. OS TRES PODERES DE BOSTA E OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS E MAIS OS SINDICATOS DE BOSTA BRASILEIROS SAO OS RESPONSAVEIS POR TODA A FRAUDULENCIA MENTAL, INTELECTUAL E JUDICIAL PARA PREJUDICAR O PAIS QUE TRABALHA. O BOLSO BOSTA NAO CUMPRIU O QUE PROMETEU OS CRIMINOSOS ESTAO DENTRO DOS TRES PODERES DE BOSTA.ENQUANTO ISSO AS FFAA FAZEM CARA DE PAISAGEM.

Anônimo disse...




Com as palavras do Gal Mourão garantindo que não permitirão um golpe contra o Presidente Bolsonaro ficamos mais aliviados.
O que queremos, não é golpe no Presidente porque nos o elegemos. O que queremos é que seja afastados os políticos e ministros que abusam do poder para praticar crimes e todo o tipo de arbitrariedade perseguindo os opositores, os adversários. É inadmissível o que eles estão fazendo com alguns youtubers e outros que manifestam seus descontentamentos nas redes sociais. Queremos também, que os políticos fichas sujas não saiam candidatos porque isso é uma afronta ao povo brasileiro. Queremos a restauração das leis que eles bagunçaram para garantir que criminosos cheguem ou continue no poder. É isso que queremos.

Essas manifestações terroristas não tem legitimidade e os terroristas tem que ser presos, seja políticos ou quem quer que seja, pois além de ser terroristas que destroem patrimônio público ou privado, agridem as pessoas. Esses, representam interesses estrangeiros e não brasileiro.


Estamos fechados com o Presidente Bolsonaro e que Deus o abençoe.


Não devemos esquecer que precisamos de várias reformas profundas, inclusive no judiciário. Precisamos de uma nova constituição para o povo brasileiro, essa serve apenas à cabala satanista com seus tentáculos. Precisamos de Uma Constituição para os filhos de Deus.


Vejam o video do juiz Oscar Anibal Chiappano. Se esse senhor não estivesse falando a verdade, eles já o tinham prendido há muito tempo. São denúncias gravíssimas. E as palavras dele nos traz uma esperança de ter um país melhor.


https://www.youtube.com/watch?v=ohyMt2yCymE


E para os que pensam que não está acontecendo coisa boas, está sim. Vejam esse artigo no link. Haverá sim uma redefinição do sistema financeiro mundial. Oremos pedindo ao nosso Deus todo poderoso que através do nosso amado e mestre Jesus nos deixou um legado de amor e fraternidade, que abençoe todos os que estão trabalhando para o bem do nosso lindo, maravilhoso planeta, restaurando a ordem de Deus. Amém! Deus abençoe a todos.



https://beachbroadcast.com/articles/f/nesara-gesara-part-16---its-worldwide





Petra disse...

Sr. Jorge Serrão por favor avise o Presidente Bolsonaro sobre a D3 outros países já o fazem tomando ou faça um texto sobre a vitamina D3

Um Alerta do Dr. Coimbra para as pessoas em confinamento e sua volta às ruas

Respondendo as perguntas sobre vitamina D3 com Dr. Cicero Coimbra alerta para as pessoas em confinamento, segundo Dr. Cicero Coimbra o risco vai aumentar porque o confinamento baixou drasticamente a vitamina D3 quem estiver no nível 17ng/ml. terá chance de mortalidade 100% razão pela qual aconselha usar uma dose de 600.000UI

A ACADEMIA FRANCESA DE MEDICINA aconselhou o Governo Frances e toda a a população francesa devido a Covid-19 a normalizar a VITAMINA D3

CUBA está administrando para TODA a população a vitamina D3

E o BRASIL???
E o BRASIL???
Alguém avise o Governo Bolsonaro.
Quando os Órgãos de Massa vão notificar?

Veja o vídeo com Dr. Cicero Coimbra e preserve sua vida:
https://www.youtube.com/watch?v=2OvjWWhsKgw

A Live da Dra. Gisela Savioli com o Dr. Cicero Galli Coimbra
Tudo sobre a vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=JX0ut9PH5fQ

Por que ninguém fala sobre a D3. São mais de 153 mil publicações falando sobre suas funções que a vitamina D3 tem sobre o nosso sistema IMUNOLÓGICO..

Respondendo as perguntas sobre vitamina D3 com Dr. Cicero Coimbra e o alerta para as pessoas em confinamento, tem alto porque o confinamento baixou drasticamente a vitamina D3 quem estiver no nível 17ng/ml. terá chance de mortalidade 100% razão pela qual aconselha usar uma dose de 600.000UI

Petra disse...

Sr. Jorge Serrão por favor avise o Presidente Bolsonaro sobre a D3 outros países já o fazem tomando ou faça um texto sobre a vitamina D3

Um Alerta do Dr. Coimbra para as pessoas em confinamento e sua volta às ruas

Respondendo as perguntas sobre vitamina D3 com Dr. Cicero Coimbra alerta para as pessoas em confinamento, segundo Dr. Cicero Coimbra o risco vai aumentar porque o confinamento baixou drasticamente a vitamina D3 quem estiver no nível 17ng/ml. terá chance de mortalidade 100% razão pela qual aconselha usar uma dose de 600.000UI

A ACADEMIA FRANCESA DE MEDICINA aconselhou o Governo Frances e toda a a população francesa devido a Covid-19 a normalizar a VITAMINA D3

CUBA está administrando para TODA a população a vitamina D3

E o BRASIL???
E o BRASIL???
Alguém avise o Governo Bolsonaro.
Quando os Órgãos de Massa vão notificar?

Veja o vídeo com Dr. Cicero Coimbra e preserve sua vida:
https://www.youtube.com/watch?v=2OvjWWhsKgw

A Live da Dra. Gisela Savioli com o Dr. Cicero Galli Coimbra
Tudo sobre a vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=JX0ut9PH5fQ

Por que ninguém fala sobre a D3. São mais de 153 mil publicações falando sobre suas funções que a vitamina D3 tem sobre o nosso sistema IMUNOLÓGICO..

Respondendo as perguntas sobre vitamina D3 com Dr. Cicero Coimbra e o alerta para as pessoas em confinamento, tem alto porque o confinamento baixou drasticamente a vitamina D3 quem estiver no nível 17ng/ml. terá chance de mortalidade 100% razão pela qual aconselha usar uma dose de 600.000UI

Vanderlei Lux disse...

- Se o Mouréia (vulgo Mourão) afirmou que garante as costas quentes de Bozonaro, então posso dormir tranquilo, sabendo que o mito tá bem "protegido", rsrsrs.

- Fiquei sabendo que a Joice "Peppa" Hasselmann deixou a liderança do PSL e vai se candidatar a prefeita de São Paulo... Nas redes, hordas de imbecis afirmando "ela perde". E quem disse que ela vai entrar para ganhar?

- Falando em Joice, viram que ela e mais um japonezinho, uma tá-bata, um frouxo e um molonga criaram um grupo de Whatsapp? Pois é... pois é... pois é... e pensar que fizeram isso por "temor" à Bolsonaro, hehehe...

- Dia 31/05 fez um ano da morte do menino Rhuan, morto por sua própria mãe, um projeto de absoluto sucesso do politicamente correto. Rosana (a mãe) tinha ódio de Rhuan e queria que ele fosse uma menina, por sua ideologia. Nele dizia ver a figura do pai, seu ex-marido, e do avô. Ambas (mãe e sua "esposa", chamada "Kacyla") tinham ojeriza pela figura masculina. Não vou entrar nos detalhes cruéis e horrendos que antecederam a morte da pobre criança. Basta dizer que é algo de matar a própria alma de quem testemunha a história. Até hoje as assassinas aguardam julgamento no DF. Provavelmente a demora se deve ao politicamente correto tentando livrar a barra das duas sanguinárias infanticidas, pois entraram com um recurso para não irem à juri popular.

- Dizem que o "vossa excelência supremo digníssimo magnânimo fantástico" Gilmar Mendes soltou um "porra" ao final de uma live. Me pergunto se esse "porra" era de fato... "aquilo", ou a mera expressão de raiva por alguma coisa?

- Vi no Twitter que Dória teria dado entrevista, em 2017, à algum desses pasquins boca do lixo (vulgo mídia), afirmando: "Eu vou especificamente para vender São Paulo". E fica a pergunta: foi de zoeira ou não?

- Meu pai sempre dizia: "O ódio vicia". O Milton Pires (Médico) que o diga: vive de overdoses de ódio.

- Que conhecedores da tragédia humana são esses revolucionários esquerdinhas quando é do outro o sangue e as lágrimas.

Anônimo disse...

Nem se.escondem.mais....