terça-feira, 2 de junho de 2020

Ordem Desunida



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os acontecimentos do último domingo (31 de maio) em São Paulo, especificamente na Av. Paulista nos dão ensejo a uma dupla leitura.

Os bandidos mascarados e vestidos de preto mostraram inequivocamente que seus mandantes e protetores estão desesperados.

Por outro lado, os patriotas deixarão de comparecer à pé nesse tipo de manifestação porque têm justo receio de serem mortos ou feridos.

A tática doravante será a das carreatas.

O bloqueio de ruas onde moram nossos algozes, usando de potentes veículos blindados, que por ironia, o foram para proteger seus proprietários do crime organizado que assaltava (e assalta) no momento de espera nos sinais de trânsito, será uma forma segura de mostrar a indignação contra desgovernantes e semi-deuses.

Veremos casos de gente de bem passando por cima de “marronzinhos” guardas metropolitanos, etc.

Estamos num fílme de cowboy: agora é “Matar ou Morrer”. [Direção: Fred Zinnermann ]

Graças a Deus ainda temos as gloriosas Forças Armadas que “in extremis” ainda podem nos salvar dos demônios comunistas e globalistas.

Infinitamente, pior é a situação da Argentina. Os antigos desgovernantes saquearam o país e venderam sua soberania aos chineses “bonzinhos”, que agora tentam nos escravizar.

Os platinos NÃO tem mais exércitos. A derrota na Guerra das Malvinas os desmoralizou totalmente. Pior, o povo ingênuo elegeu novamente os bandidos do passado porque o presidente Macri foi um fiasco.

Devemos apoiar incondicionalmente o Presidente Bolsonaro. É a salvação.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...




Você tem razão, sr Carlos Maurício. A cabala satanista juntamente com seus tentáculos, estão desesperados. Eles estão nus agora, ou seja, o povo já os conhecem e dificilmente os deixarão chegar ao poder e por isso, estão desesperados para nos amordaçar. Esperamos que os congressistas do bem não deixe passar essa tal lei das fake news articulada pelos mentirosos que odeiam a verdade. Os articuladores desta lei são a própria fake news.



Anônimo disse...




Vejam uma denúncia grave do Pastor Silas Malafaia.



https://www.youtube.com/watch?v=tDMXR0pZn2A&t=1156s

aparecido disse...

A Coisa esta MEDRONHA...MUITO MEDRONHA............O STF aposta na ignorancia..enlouqueceram.. mas vão ter resposta....... mas os 58 milhões de cidadãos que não tem emprego e vivem de bicos até hoje ignorados pelos politicos foram descobertos...esse pessoal trabalha e nunca sequer foram reconhecidos até a sua propria existencia...sou pequeno empresario e sempre fiz esta conta...entre os aposentados (32 milhões) os infantes e jovens ( 60 milhões) sobram 120 milhões... e entre os funças e pessoas da CLT e empresarios pequenos e grande são 50 milhões... sobram 70 milhões...o que fazem os setenta milhões ??? bicos de todo tipo e economia informal... e será o grupo mais prejudicado pelo coronga...quem explorar este grupo e estender a eles alguma ajuda ganha qualquer eleição...( a ajuda não necessariamente tem que ser em dinheiro ( que o estado não tem) mas ajuda institucional e reconhecimento de sua existencia comos cidadãos e facilidades na sua labuta diaria... No Brasil temos SUBCIDADÃOS ( nada de direitos) e SUPERCIDADÂOS ( que são os funças)...superdireitos adquiridos).. O mecanismo nada tem a ajudar esta gente....mas o coronga vai ser o melhor revolucionario... assim como o estomago sempre foi o maior de todos os revolucionarios em tempos de crise