sábado, 6 de junho de 2020

Os “Antifas” pregando moral de cuecas



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Alves de Oliveira

A maior ironia da história da humanidade acaba de acontecer com os violentos protestos do  “antifas”, organização pretensamente “antifascista” ,nascida na União Soviética, logo após a Revolução Bolchevique, liderada por Lenin, em 1917,e “renascida” nos Estados Unidos ,em 2011,com a “Occupy Wall Street”,quando esses grupos ocuparam o centro financeiro de Nova York, fazendo diversas exigências, e mais  recentemente, reativada em 25.05.2020, com a morte , por asfixiamento , de um  negro ,George Floyd, no Minnesota-USA, por um policial branco, episódio esse usado como pretexto para os revides violentos do “antifas”.

O líder da “Occupy Wall Street”, em 2011,Mark Bray, acabou sendo considerado o “papa”  “antifa”, escrevendo o livro  “Antifas:O Manual Antifascista”.
Poucos dias após  os lamentáveis episódios de Minnesota, a “coisa” acabou repercutindo no Brasil,como acontece com quase tudo  que se passa no mundo e que  não presta. O “antifas” tupiniquim, imitando os acontecimentos dos Estados Unidos, resolveu  também sair às ruas e perturbar a ordem pública,tumultuando mobilizações pacíficas organizadas por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro,num verdadeiro e violento atentado à democracia
Mas numa milagrosa “mutação”,o “antifas” atual  em  nada mais lembra os antifascistas que dedicaram as suas vidas para combater o nazismo de Hitler ,e o fascismo de Mussolini,  que acabaram sendo incorporados, ”de corpo e alma”, pelo  atual “antifas”.

Somente um estúpido poderia aplaudir  o fascismo, com sua  glorificação do Estado, esmagando as liberdades individuais, com propostas eugenistas e racistas. Mas, paradoxalmente, a que se  propõe o “antifas”de hoje?
Apesar  do “antifas” condenar o fascismo como principal objetivo “de vida”, no fundo ambos são “iguais”. Do mesmo modo que o fascismo, o “antifas” glorifica o Estado e prega a supressão das liberdades individuais e da democracia,sendo radicalmente anticapitalista.

Na verdade o “antifas” nega a validade da democracia e enxerga a violência como o melhor caminho para se fazer justiça. É por isso que o “antifas” de hoje nada têm a ver com os  heróicos antifascistas que combateram o nazismo e o fascismo nas décadas de 30 e 40. Hoje eles são uma “mistura” ,uma complexa “fusão”, dos fascistas com os  comunistas.

Após o nascimento do “antifas”,na União Soviética,em 1921,seu primeiro objetivo foi  a implantação do comunismo na Alemanha,que  tinha o segundo maior partido comunista do mundo,só atrás da União Soviética.

Mas de tudo mesmo o que mais impressiona é a ousadia do “antifas”,de origem comunista, de tripudiar  o fascismo.  Comparado ao comunismo, origem do “antifas”, que assassinou cerca de 100 milhões de pessoas por onde passou, desse total   25 milhões na União Soviética, e 65 milhões na China do  Partido Comunista ,de  Mao-Tsé Tung, e também ao “nazimo” de Hitler, relativamente ao “holocausto” de 6 milhões de judeus, os assassinatos do regime fascista foram  na casa dos “milhares”, e não dos milhões, como na China, na Rússia,e na Alemanha nazista.

Como pode, então, um bandido “maior”, o bandido  comunista, condenar um bandido “menor”, o  bandido   fascista? Que “moral” tem ele?

Sérgio Alves de Oliveira é Advogado e Sociólogo.

6 comentários:

Unknown disse...

Mais gente deveria ler este artigo do Sérgio. Mas aqui no Brasil eles não vingarao.

Anônimo disse...




Devemos lembrar sempre que eles (os fundadores e financiadores dos antifas) são uns safados, sem vergonha que criam o problema para criar a solução. Solução inclusive, de uma ONU para escravizar o restante do mundo. E eles estão sempre se passando por vitimas. Então, os idealizadores do antifas de hoje, são os mesmos de outrora da época do Hitler. Tudo não passou de: a criação de um problema para criar as soluções que vem vindo de séculos e séculos para escravizar a humanidade, praticar crimes contra a humanidade de genocídios em genocídios. Inclusive, se auto incriminaram registrando nas Pedras Guias da Georgia que pretendem exterminar uns 90% da população mundial. Não somos nós que estamos dizendo. Foram eles que registraram nas Pedras Guias da Georgia. Entendeu o que disse? Se quiser acreditar, acredite, se não, viva no eterno engano e ajude-os a cumprir o primeiro mandamento das Pedras Guias da Georgia. Entenderam?





Vanderlei Lux disse...

Sérgio: Nem precisa entrar em detalhes. É óbvio ululante que "antifas" é só mais um empreendimento esquerdista, financiado com dinheiro roubado.

Quanto tu apostas que um dia ainda veremos o "antismo" (anti-comunismo), também e igualmente, financiado por esquerdistas, com $$ roubado?

Meu pai dizia: "O esquerdismo é como uma serpente, troca de pele durante a vida inteira. Um dia, a serpente foi o nazismo, trocou a pele, olhou para trás e disse: 'isso não é meu!', apontando para a pele antiga no chão. Hoje a serpente mais uma vez troca de pele".

adilson disse...

Essa gente não quer coêrencia!Querem resultado e isso eles conseguem!Nós que perdemos tempo sendo coerentes no combate a eles!

Rogerounielo disse...

Por que George Soros financia movimentos de esquerda? Entenda - George Floyd não está morto e George Soros está por trás de tudo: a desinformação sobre os protestos lota as redes - “Orban: povo húngaro quer parar Soros e 'elite globalista” - “Adeus, 'satanás': fundação de George Soros encerra operações na Hungria” - “Israel contra Soros: um homem de quem todos estão cansados” - “George Soros quer as redes sociais estatizadas e divulgando apenas ideais progressistas” - “Legalização da maconha no Uruguai é obra da Open Society, de George Soros. Não acredita? Então pesquise, ora!” - “George Soros, o financiador da esquerda brasileira” - 01 Minuto e 31 Segundos “Jorge Soros é um investidor bilionário que investe, patrocina as causas esquerdistas em todo o mundo, inclusive várias entidades no Brasil” (Fonte – Link https://www.youtube.com/watch?v=ALw2TPNP0rk )

Observações:

A) Se pudesse diria ao Irmão George Soros, para não seguir adiante com a “VELHA AGENDA GLOBALISTA”, contaminada com interesses estranhos a “AGENDA GLOBALISTA ORIGINAL”, em que, apenas, o desejo de dominação, poder e controle, para um pequeno grupo de privilegiados da inteligência, mas ainda devendo na esfera da fraternidade da ‘CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL COLETIVA” prevalece na AGENDA GLOBALISTA” ultrapassa;

Imagem Removida

B) “CABALA NEGRA”:

“Vós que sois oculto e me lê ocultamente sabes que o bem absoluto dessa esfera celeste vai te alcançar”.

Imagem Removida

“Então, silencia e para tuas ações, cumprindo a vontade Divina, para teu próprio bem e o bem de teus servos por gerações, pois ATÉ MESMO O MAL ABSOLUTO QUE TE SUSTENTOU NO PODER ATÉ AGORA ESTÁ CONTRA OS TEUS DESÍGNIOS EGOÍSTAS, VEZ QUE O MAL ABSOLUTO SÓ SUSTENTA O MAL E O NEGATIVO A SERVIÇO DO BEM E NÃO HÁ UTILIDADE EVOLUTIVA NO QUE FAZES PARA PREJUDICAR A HUMANIDADE NESTE MOMENTO DE ASCENSÃO ESPIRITUAL!”

C) “Bituca Sapiens” está enganado se pensa que o jogo do poder nacional é igual ao jogo do poder que ele estava acostumado a anos atrás. O jogo do poder nacional mudou para patamar internacional e ambos os lados, no Brasil, tanto o “LADO DIREITO” como o “LADO ESQUERDO” estão sendo enganados.

Final da transcrição

Observação: esta análise consta do arquivo “Por que George Soros financia movimentos de esquerda.docx” e está disponível no Google Drive, pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://rogerounielo.blogspot.com/2020/06/por-que-george-soros-financia.html

Continua na matéria original

Anônimo disse...

"O “antifas” tupiniquim, imitando os acontecimentos dos Estados Unidos, resolveu também sair às ruas e perturbar a ordem pública..."
Errado, isso tem um comando, uma chefia que planeja e executa esses atos violentos globalmente, geralmente, simultaneamente em paises que estão fora do controle desses terroristas.