quarta-feira, 17 de junho de 2020

Quem vai conter a babaquice emocional


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

É preciso dar um basta na guerra de vaidades que extravasa da Praça dos Três Poderes e contamina o resto do País com mais gravidade que o Kung Flu que logo acabará. O coronavírus, doença do extremismo ideológico e a pandemia suprema deixarão seqüelas graves na sociedade brasileira. É fundamental descobrir o remédio, por mais amargo que seja, para solucionar estes três problemas, o mais depressa possível.

Coroninha logo vai embora, apesar do terrorismo da mídia. O extremismo tende a se refrear, nem que seja temporariamente, depois que ocorre um choque de truculência política que gera desgastes políticos para todas as partes. Agora o que mais preocupa é o furor corporativista do Supremo Tribunal Federal, já que alguns ministros insistem na narrativa do suposto ataque a uma democracia que não temos para justificar medidas dignas do mais escroto Estado de exceção, com direito a abusos de poder com respaldo de interpretações judiciárias.

O STF exagera porque o Presidente Bolsonaro ainda não conseguiu tomar alguns cuidados para abaixar a temperatura. O primeiro é conquistar apoio no Senado – a única instituição constitucionalmente autorizada a restabelecer o equilíbrio que eventualmente for perdido pelos 11 ministros do Supremo. O segundo é evitar manifestações ofensivas que saem do controle, tanto por parte de ministros, apoiadores virtuais e militantes de rua. O terceiro é trabalhar para que a agenda positiva seja cumprida mais rapidamente que a narrativa midiática e judiciária contra o governo.

A babaquice emocional, no meio de guerra de todos contra todos os poderes, precisa ser interrompida, custe o que custar. Quem está pagando o caríssimo preço é a sociedade brasileira. A crise econômica é gravíssima, e exige o esforço concentrado para aprovação das reformas. A tributária é urgentíssima, pois a bagunça atual inviabiliza a retomada do crescimento econômico, principalmente a geração de empregos.

Aliás, é um consenso de que os brasileiros não agüentam pagar uma carga tão pesada de impostos, inviabilizando quem deseja empreender e produzir, enquanto fica claro que o dinheiro público é majoritariamente gasto para sustentar o mecanismo estatal parasitário. Por ironia, o Judiciário que não funciona Direito é um dos setores que mais consomem recursos, com esbanjamento de mordomias e privilégios para seus altos servidores. Somam-se a isto as decisões esquisitas do Judiciário, contribuindo para o clima de injustiça e impunidade, e aí se explica o desgaste de imagem de instituições compostas por não-eleitos como o STF.

O Alerta Total insiste: Bolsonaro é quem tem de líder a pacificação, com gestos objetivos de não-agressão, junto com ações estratégicas de blindagem política, fortalecendo-se no Senado. O resto será conseqüência do jogo político –que é brutíssimo no Brasil. O Crime Institucionalizado não quer mudanças, nem reformas: quer retomar o poder federal para locupletar a Turma do Mecanismo.

Radicalizar, jogar no extremismo ou no emocionalismo babaca, só beneficia o jogo dos bandidos.         








Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Junho de 2020.

11 comentários:

Loumari disse...

Uma cópia de algo nunca será como o produto original. Estão a imitar Hugo Chavez, copiar o seu sistema, e isso vos vai dar muito mau resultado. Hugo Chavez era macho com H maiúscula, homem com nas calças canhão de verdade, enquanto vocês entre as pernas está tudo liso. Maricas a quererem imitar homens viris.

CRISTÃO INDIGNADO disse...

Serrão disse:
“O coronavírus, doença do extremismo ideológico e a pandemia suprema deixarão seqüelas graves na sociedade brasileira. É fundamental descobrir o remédio, por mais amargo que seja, para solucionar estes três problemas, o mais depressa possível.”

Quanto ao coronavírus já existe um remédio eficaz, quando utilizado nas fases iniciais da doença. A inalação de prata coloidal a 20 ppm com nebulizador (frio).

Detalhes:
Colocar a prata coloidal pura no recipiente do nebulizador. Nebulizadores portáteis podem ser comprados em qualquer farmácia por menos de R$300. Nunca diluir em água a prata coloidal. Nunca inalar prata coloidal com concentração maior do que 25 ppm. A prata coloidal deve ser produzida com água destilada farmacêutica (água de injeção). A prata coloidal deve ser comercializada em recipientes de vidro. Quanto menor a partícula de prata produzida no processo eletrolítico melhor, o que ocorre utilizando-se a menor corrente elétrica possível. Via pulmão os íons de prata atingirão a corrente sanguínea. No máximo 5 vezes ao dia, 10 minutos para cada nebulização. Quem não está doente pode fazer uma nebulização por semana, preventivamente. A prata coloidal mata vírus, bactérias e fungos – a flora intestinal é boa mas a flora pulmonar é ruim para saúde. A prata coloidal pode ser comprada em lojas de suprimentos alimentares ou no Mercado Livre.

Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 13 DE JUNIO DEL 2020 (1)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 13 DE JUNHO DE 2020

Amado Povo:

ESFORÇAI-VOS NO CAMINHO DA CONVERSÃO.

PERMANEÇAM DENTRO DO MEU AMOR, PAZ E CONCÓRDIA ANTE A CONFUSÃO QUE ESTA GERAÇÃO SE ENCONTRA CONFRONTADA. Sejam verdadeiros testemunhos dos Meus Ensinamentos e permitam que em vocês mesmos floresçam os Dons e Virtudes que o Meu Santo Espírito verteu sobre cada um de vocês.

Povo Meu, vocês devem ser cumpridores da Minha Vontade, cumprir a Lei Divina em todo o percurso de sua vida e devem sair do caminho onde vos é facilitada a vida na Terra, caminho que vos conduz a obrar e actuar fora de Meus Ensinamentos.

MATEUS 7:12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a Lei e os profetas.
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho, que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho, que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

MATEUS 22:14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Filhos: estão a passar por momentos difíceis, momento de prova para todos os Meus, são tentados uma e outra vez pelo Demónio que vaga em busca de presas ante uma humanidade carente de amor e respeito assim a MIM, carente de fidelidade e de entendimento, porque, desta humanidade "Sou rejeitado" em consequência o Meu Santo Espírito não logra derramar-se em plenitude sobre os Meus.



Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 13 DE JUNIO DEL 2020 (2)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 13 DE JUNHO DE 2020

Amado Povo:

VENHO EM BUSCA DA MINHA PARTE SANTA, DA MINHA IGREJA REMANESCENTE (O QUE SOBRA DELA) EM QUE DERRAMAREI TODO MEU AMOR PARA QUE CONTINUE ACESA NO MOMENTO DA GRANDE TRIBULAÇÃO E VITÓRIA FINAL.

Meus amados, com o uso da ciência, ciência posta ao serviço do mal, lhes marcaram o rumo a seguir com consequências, MULTIPLICAR-LHES LIMITAÇÕES, ORDENS PROCEDENTES E ESTABELECIDOS PELA ORDEM MUNDIAL, que continuará expandindo maiores dores e estabelecer controle sobre a humanidade, com a finalidade de dividi-los para que sejam mais vulneráveis. Devem ser conscientes da batalha espiritual e mental em que estão confrontados, e saber que estão mais cercados por aqueles que se afastaram de MIM.

O caos social se contagiará de país em país como a peste, ante a perturbação do homem limitado em seus movimentos e acções, esta é obra do inimigo do homem.

MEU POVO, JÁ CHEGOU O MOMENTO!

ESTÃO COMO OVELHAS NO MEIO DE LOBOS, POR ISSO DEVEM SER PRUDENTES COMO AS SERPENTES E SÍMPLICES COMO AS POMBAS.

MATEUS 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.
17 Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas.;
18 E sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.
19 Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer.
20 Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito do vosso Pai é que fala em vós.
21 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
22 E odiados de todos sereis, por causa do meu nome: mas, aquele que perseverar até ao fim será salvo.


APOCALIPSE 20:6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este, não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos.

Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 13 DE JUNIO DEL 2020 (3)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 13 DE JUNHO DE 2020

Amado Povo:

Meu Santo Espírito vos assistirá para que perseverem até ao fim, rendem-se a MIM e "EU FALAREI POR VOCÊS" (Cfr. Mc 13,11). Não temam! apesar de que a Minha Palavra seja desprezada e os Sacramentos burlados, não vos aparteis de MIM, permaneçam fiéis.

JOÃO 15:14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque, tudo quanto ouvi de Meu Pai, vos tenho feito conhecer.
16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que, tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, Ele vos conceda.
17 Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
18 Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.
19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.
20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós: se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
21 Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
22 Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, MAS, AGORA, NÃO TÊM DESCULPA DO SEU PECADO.
23 Aquele que me aborrece, aborrece, também, a meu Pai.
24 Se eu entre eles não fizesse tais obras quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas, agora, viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai.
25 Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Aborreceram-me sem causa.
26 Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei-de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.
27 E vós também testificareis, pois, estivestes comigo desde o princípio.

JOÃO 14:26 Mas, aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

MARCOS 13:10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado, entre todas as gentes.
11 Quando, pois, vos conduzirem, para vos entregarem, não sejais solícitos, de antemão, pelo que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.
12 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.
13 E sereis aborrecidos por todos, por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

MEU POVO: EU PERMANEÇO JUNTO DE VOCÊS, ESTOU PRESENTE, REAL E VERDADEIRO EM MEU CORPO, ALMA E DIVINDADE NA EUCARISTIA! NÃO SE ESQUEÇAM QUE EU SOU FIEL AO MEU POVO!

Loumari disse...

MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 13 DE JUNIO DEL 2020 (4)

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 13 DE JUNHO DE 2020

Amado Povo:

Orem Meus filhos, orem. Grandes nações se levantam em batalhas internas espirituais. O Meu Povo é perseguido.

Orem meus filhos, orem. As imposições feitas a humanidade levam os povos aos confrontos, povos contra povos, até que de repente se desate a guerra.

Orem Meus filhos, orem. O pólo magnético da Terra se dirige assim a Rússia, e isso não é casualidade, mas um sinal para que o homem desperte... (1)

Rússia invade nações levando-as a sofrer. (2)

Amados Meus, vereis grandes fenómenos que surgirão da natureza, mas não temam, mantenham a Fé, sejam precavidos e auxiliem-se uns aos outros.

A humanidade padece pela fome ante a crise económica mundial.

OREM, MANTÊM A FÉ VIVA, SEJAM VERDADEIROS.

SEJAM MEU POVO EM ESPÍRITO E VERDADE.

JOÃO 4:23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

A Minha Mãe vos ampara, continuem junto a Ela, não se separem da Minha Mãe.

Oren y reparen. Oren.

LES BENDIGO, SEAN PERSEVERANTES EN LA CONVERSIÓN.

Les amo.

Su Jesús

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA


(1) Revelaciones sobre cambio magnético de los polos...

(2a) Profecías sobre Rusia...

(2b) Relación con el mensaje de Fátima...

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

aparecido disse...

O Loumari tomou hoje dose dupla de tarja preta........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aparecido disse...

DEputados e senadores se mexam.. o paraiso socialista vai acabar com voces.. Os deuses não foram eleitos por ninguém e tudo o que o STF fizer por motivos politicos será nulo de direito pois eles não podem atuar politicamente.. Juiz que tem lado não é juiz... Mnistaerio publico que tem lado não é MP... são vagabundos usurpadores...O grande problema do pais são atores que tem cargos vitalicios e poder politico...coisa que o MP e o PJ não podem ter...Juiz que tem lado não é juiz e MP que tem lado não é MP... precisa derrubar tudo...de canhão graudo e não de fogos de artificio...

Anônimo disse...

A intenção do Alerta Total é muito boa, mas pena que o Jair Bolsonaro pensa exatamente contrário a tudo que você escreveu. Ele gosta de contestar tudo para criar um clima de guerra. Vai ficar sozinho, ou só com os três filhos. Acorda Bolsonaro o toc, toc, toc matinal está chegando

aparecido disse...

O STF precisa ser desmontado e nomeados outros ministros.. eles não representam mais o Poder Judiciario pois eles tem lado e pelo direito natural juiz que tem LADO NÃO É JUIZ...jUIZ QUE TEM LADO FAZ POLITICA E ISSO É PROIBIDO PELA CONSTITUIÇÃO.. e quem faz politica é obrigado a ser candidato e ganhar uma eleição.. assim é a verdadeira democracia...QUER FAZER POLITICA ?? FAZ COMO SERGIO MORO.. PEDE O BONE É ENTRE NA POLITICA...Com todos os seus riscos.. como Moro viu e sifu....a regra é a seguinte : politico tem cargos temporariamente limitados.... e são eleitos pelos eleitores.. Juizes tem estabilidade, mas a lei veta completamente o uso politico do judiciario... Os membros do Judiciario tem que respeitar aquela BALANÇA que eles tem do lado de fora do palácio... São nulos qualquer decisão do SUPREMO ate a troca de todos os ministros....Essa é a decisão que os militares tem que respaldar... a troca dos politicos do SUPREMO por "JUIZES".. e tirar os merdas de lá.

Vanderlei Lux disse...

Confesso que estou até curtindo o tal clima de guerra lá em Brasília.

Tá divertido ver os detentores do tal foro privilegiado sendo devorados pelo próprio foro privilegiado, mesmo que seja "foro privilegiado" somente de Bolsonaristas, rsrsrs...

Mas enfim, agora não tem mais volta. Bolsonaro, ontem, as 22:30h, proferiu "Por isso, tomarei todas as medidas legais possíveis para proteger a Constituição e a liberdade do dos brasileiros"

Alguns experts no assunto, imediatamente começaram a questionar e ponderar:

1) Está avisando ao inimigo que vai atacar? Fantástica estratégia essa...
2) Vai atacar legalmente uma ilegalidade como?
3) Porquê esperou exatamente até as 22:30h?
4) Esse é qual ultimato? O 5° ou o 6°, pois já perdi as contas.
5) Vai soltar bravatas até quando? O inimigo até agora nunca bravateou, muito pelo contrário, AGIU implacavelmente.
6) Se foi realmente uma bravata, então semana que vem já estará sendo deposto.

Ou seja, o clímax dessa ópera bufa promete ser nesse fim de semana.

Mas eu já sei qual vai ser o resultado. Mas não vou contar, rsrsrs...