domingo, 7 de junho de 2020

Twittconselhos úteis para @jairbolsonaro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Em vez de escrever o habitual artigo dominical, resolvi brincar no Twitter @alertatotal. Quem quiser pode nos seguir lá. Dediquei o começo do domingão a mandar alguns conselhos úteis ao Presidente. Segui-los? É com ele mesmo, Roberto Carlos e as baleias azuis...

FHC se mostra um estelionatário político ao afirmar que @jairbolsonaro foi uma escolha trágica para o Brasil. Foi FHC quem viabilizou a Nova República, os acordos com o Centrão, a ascensão de Lula e sabotou o ataque ao Mensalão. FHC, sim, é nossa tragédia ambulante.

@jairbolsonaro, com 28 anos de parlamento, não tem direito de parecer inocente para aceitar o jogo manjado de sedução de quem foi aliado e parceiro de negociatas de FHC, Lula, Dilma e Temer. O Presidente tem de destruir os "roubalos" do Centrão. Ou acabará detonado.

Se liga, @carlosbolsonaro O Centrão quer infiltrar seus "roubalos" no governo, roubar e depois jogar a culpa no  @jairbolsonaro. Esta tática criminosa é manjada. Os delatores usam gravações comprometedoras de magistrados e se salvam, no fim. Bolsonaro dança.

A pandemia econômica vai exterminar muito mais brasileiros que o vírus que veio da China Comunista. Tudo responsabilidade de governadores, prefeitos e golpistas que insistem na derrubada de @jairbolsonaro. Se não detonar o vírus do Centrão, antes do COVID-19, perderá.

Em pouco tempo, os brasileiros carneirinhos descobrirão que a "pandemia" foi um grande estelionato de marketing na guerra cultural. Serviu para testes de engenharia social sobre como controlar e manipular a massa, usando o medo e uma pseudo "ciência".

@jairbolsonaro enfrenta desgaste por exageros na comunicação. Ampliou a frente de inimigos, sem antes criar uma forte base política conservadora. Aliar-se aos oportunistas e ladrões do “Centrão” não é tábua de salvação. Sua única chance é detonar o Mecanismo. Ou será engolido.

Fica tranquilo, @blogdojefferson Os chineses vão comprar a Globo bem baratinha, na hora que o grupo dos Marinho não aguentar a falta de publicidade comercial e estatal. A Globo é aquela bela amante gastadora, caríssima de se manter. Seu jornalismo nunca esteve tão desgastado.

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Junho de 2020.

5 comentários:

Anônimo disse...




"FHC se mostra um estelionatário político ao afirmar que @jairbolsonaro foi uma escolha trágica para o Brasil. Foi FHC quem viabilizou a Nova República, os acordos com o Centrão, a ascensão de Lula e sabotou o ataque ao Mensalão. FHC, sim, é nossa tragédia ambulante."


Quem tem conluio com as dinastias da Nova Ordem Mundial que está detonando com o mundo, é o FHC. Como ele tem a cara-de-pau de falar uma coisa dessas? Na verdade o povo escolheu o Presidente Bolsonaro por causa do inferno que ele (FHC juntamente com o Lula e et caterva) vinha impondo ao Brasil com a tal da Nova Ordem Mundial. O Presidente Bolsonaro tem que ter cuidado mesmo porque o FHC é o idealizador do Centrão. O Centrão é ideia do FHC. O FHC na verdade está desesperado porque ele sabe que o conluio dele com as dinastias da Nova Ordem Mundial vai-lhe custar caro. Ele sabe que fala para ninguém, pois ninguém quer ouví-lo. O povo já descobriu que ele está junto com as dinastias para implantar a Nova Ordem Mundial.


Vejam esse video no link.


https://www.youtube.com/watch?v=TcnGS8bpmH8&t=416s








Rogerounielo disse...

Na madrugada, Olavo de Carvalho sinaliza nas redes rompimento com Bolsonaro e diz que pode derrubar governo

Fonte - Link https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/amp/na-madrugada-olavo-de-carvalho-sinaliza-nas-redes-rompimento-com-bolsonaro-e-diz-que-pode-derrubar-governo.html

Fonte – Link https://youtu.be/nXNholwo7go

07/06/2020 09:01

Apontado como uma voz de forte influência na ala ideológica do governo, o escritor Olavo de Carvalho sinalizou nas redes sociais durante a madrugada deste domingo o seu rompimento com o presidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo (Fonte – Link https://youtu.be/nXNholwo7go), o ideólogo declarou que Bolsonaro nunca foi seu amigo por não defendê-lo contra o que chamou de “gabinete do ódio contra o Olavo”, que, segundo ele, existe há décadas. O escritor ainda disse que Bolsonaro não age contra crimes e que derrubaria esse “governo de merda” se o presidente continuasse “inativo” e “covarde”.

“Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a peppa. Você só tira proveito e devolve o que?”, disse em trecho do vídeo.

E continua:

"Há décadas existe esse gabinete do ódio contra Olavo, porra. Ao invés do presidente dizer que é meu amigo, não é meu amigo não, você simplesmente se aproveitou. Ao invés de me dar uma condecoração, enfia a condecoração no cu. Ta certo?

Não quero mais saber. Outra coisa, você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo”, diz em vídeo.

O assunto já está entre os mais comentados do Twitter. As falas de Olavo ocorrem em meio ao avanço do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal. A Corte vai julgar nesta quarta-feira uma ação em que a Rede Sustentabilidade pede o arquivamento do caso por irregularidades na tramitação. O GLOBO apurou que deve haver maioria nos votos para considerar legítimo o inquérito.

Após uma série de embates, o governo fez sinalizações ao Supremo em uma tentativa de distensionar a relação. Na mais recente, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, atravessou a praça dos Três Poderes na quinta-feira para se reunir com a ministra Rosa Weber.

A aproximação do governo com partidos do chamado centrão através da entrega de cargos em postos-chaves do Executivo também tem gerado um desgaste na gestão do presidente. Conforme o GLOBO mostrou, Desde julho do ano passado, parlamentares já pediram a nomeação para mais de 700 cargos federais — em 325 deles, ou 45% dos casos, o pleito foi atendido.

Alice Cravo

Fonte - Link https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/amp/na-madrugada-olavo-de-carvalho-sinaliza-nas-redes-rompimento-com-bolsonaro-e-diz-que-pode-derrubar-governo.html

Fonte – Link https://youtu.be/nXNholwo7go

Fim

Rogerounielo disse...

Que coisa "estranha" esse comportamento de Olavo de Carvalho??? O que será que está por trás desse comportamento de Olavo de Carvalho???

Vanderlei Lux disse...

"O QUE REALMENTE FUDEU COM O MUNDO".

Antes de mais nada, desculpem o título. Mas na boa, se até o presidente da nossa república fala palavrões, acompanhado timidamente pelos nossos ministros da suprema corte, porquê não?

Para entender a fudeção do mundo atual, devemos retroceder algumas centenas de anos atrás: "revolução industrial". Ali nasceram os homens que tiraram a humanidade da idade das cavernas, literalmente.

Estes homens deram aos outros homens a capacidade de poderem escolherem no supermercado suas sopas orgânicas, seus leites desnatados e seus croissant quentinhos. Também deram outras maravilhosas facilidades, como o automóvel, aviões, o ar condicionado, a geladeira, a máquina de lavar, sim, a MÁQUINA DE LAVAR (e que hoje seca também)!!!

Enfim, esses homens deram ao homem aquilo que realmente podemos chamar de HUMANIDADE!

Mas ali, junto com aqueles homens geniais, nasceu junto toda uma corja de invejosos.

PAUSA!

Pulemos agora para o fim do século 20. Quase 200 anos depois da revolução industrial, restaram da mesma gigantescas corporações. Daqueles homens geniais que mencionei anteriormente só restam as cinzas. Mas também restam seus herdeiros.

Foram esses herdeiros que, junto com aquela mesma corja de invejosos que mencionei anteriormente, que de fato fuderam o mundo.

Herdeiros que nunca viram a pobreza, que jamais presenciaram a humildade, que em tempo algum sentiram o amor de um pai e mãe carinhosos e humildes. Enfim, herdeiros ENTEDIADOS do mundo. E aqueles homens invejosos viram isso. E começaram a balbuciar nos ouvidos desses herdeiros entediados: "planeta não aguenta mais...", "tem gente demais...", "vocês são cúmplices disso...", "aquecimento global...", "superpopulação...", "criem uma fundação para combater...", "nos financiem!"...

Isso despertou o ânimo dos herdeiros. Finalmente eles tinham um excelente motivo para viverem! E começaram a financiar o esquerdismo. Chocaram o ovo da serpente. E nasceu o monstro.

E esse monstro agora vai devorar os herdeiros... e muito mais!

É isso...

Rodrigo Almeida disse...

A cama do Presidente está armada e o PT tem tudo para voltar ao poder