quarta-feira, 1 de julho de 2020

DEDOPODRINA



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Algum médico Cãopetente precisa receitar ao nosso querido Mito, o medicamento epigrafado, urgentemente.

Enquanto durar a infecção causada pelos “aceçores”, não há risco de a gestão melhorar.

O “décolletage” (ou quase isso) foi uma defecada no tênis semelhante às do Lex Luthor.

Tudo culpa do ambiente insalubre do Rio de Nojeira; pior do que no Vale do Ribeira.

Os atuais habitantes da outrora cidade maravilhosa, hoje mostram a pior face do povo brasileiro. Quem elegeu cinco desgovernadores levados à prisão não foi o oráculo de Delfos.

Em uma de suas telas, Eugène Delacroix imaginou Licurgo consultando a Pítia. Bolsonaro consulta uma equipe Pífia.

Um grande e decadente jornal traz hoje (30 de junho) uma notícia de que o excelentíssimo senhor Presidente da República teria sido aconselhado a substituir os ministros Ricardo Salles e Ernesto Araújo (fake news ?).

Se der ouvidos a tal Cãoselheiro, ouvirá dos patriotas transformados na personagem título na ópera Carmen: ”Prends garde à toi”.

Consumada essa hipótese, serei forçado a repetir as palavras de Talleyrand a Napoleão quando este casou-se com Maria Luísa da Áustria; “Sire, vous êtes perdu !”

No país do Mascarado tarado, tudo é possível; do trágico ao risível.

Espero que a boneca não torne o supositório obrigatório.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...



Por que será que os adeptos das cotas raciais estão reclamando agora do currículo do sr Carlos Decotelli? Sabem o que as cotas raciais fazem? Tomar o lugar de uma pessoa que teve mais capacidade; que teve maior desempenho no processo seletivo e por tabela, fomenta o racismo. Entenderam ou precisa desenhar? A burrice toma conta do crânio dos marxistas e se não falar, não enxergam de jeito nenhum. Eles não pensam, apenas são guiados pela manipulação, determinação dos satanistas. As cotas não é porque os satanistas tem pena, se preocupam com os negros. Eles são racistas e odeiam os negros. Isso é porque eles querem as pessoas burras, pois é mais fácil de manipular e ter apoio político. Para os otários que dão créditos aos satanistas. Sabem como eles chamam o povão, incluindo os negros? Comedores inúteis ou bocas inúteis. E não é por acaso que eles querem exterminar em torno de 90% da população mundial.
Não estamos dizendo que foi o caso do sr Carlos Decotelli, mas serve de exemplo.

aparecido disse...

Os membros verdadeiros do ministerio publico devem entender que o ministerio publico e o poder judiciario não são instancias politicas...eles tem cargos vitalicios e quem tem cargos vitalicios a constituição veda poder politico....a verdadeira crise brasileira é artificial e criada pelo poder judiciario canhoto que usurpou o poder politico do parlamento e do executivo...é uma concorrencia absurda com os politicos que tem cargos temporários ( 4 anos) e se submetem ao sufragio dos eleitores..."O poder emana dopovo e em seu nome será exercido" ... é piada pronta.. o poder do STF emana do povo ??? Só os eleitores podem outorgar poder politico a outro cidadão.. Todo o poder politico do MPF e do STF e outros tribunais é usurpado... Enquanto não se resolver esta crise o Brasil vai ficar no limbo em que está...até que um inimigo externo invada esta m.. de pais e transforme ele em uma colonia de exlploração...

Anônimo disse...

Carlos Mauricio, mais cá para nós, este General RAMOS é um GRANDESSÍSSIMO DESCOBRIDOR DE "TÁ LENTOS" para o Bolsonaro, pois do nada descobriu o insuperável, o impagável PÓS-PÓS-PÓS "DOCTOR SEM TESE" DILMOTELI, que deixou Dilmanta e sua fuleira tese, aquela "só dos créditos" na poeira, a ver navios!!! Será que é plágio ou é feliz coincidência, pois existe a RRH consultoria, seria "por acaso" as iniciais de Ramos Recursos Humanos????