domingo, 5 de julho de 2020

Doideiras em tempos de Kung Flu


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Se o Brasil já parecia um doidíssimo manicômio judiciário a céu aberto, depois da pandemia do Kung Flu o troço ficou ainda pior e mais perigoso. Respaldados por decisão do Supremo Tribunal Federal, cujo foco foi relativizar e enfraquecer o poder do Presidente da República, governadores e prefeitos abusaram do poder de “decretar”, legislando absurdos e doideiras. O objetivo inegável foi testar o controle social. Os carneirinhos estão sendo reprovados nos testes.

Clientes de bares não poderão ser atendidos na calçada na cidade de São Paulo. Só dentro? Diante da regra, o Sindicato dos Bebuns aguarda a instrução oficial da tecnoburrocracia autoritária sobre como comer e beber com a máscara, para não tomar multa de R$ 500. A pergunta básica é: Se pode comer fora (ops, dentro do restaurante) sem máscara, para que obrigar a usar máscara? Para que multa? Só para arrecadar e constranger o cidadão?

Ditadória tem de explicar: como se vai comer e beber com máscara - ficando isento da multa de R$ 500 pelo não uso? É sacanagem prefeitura multar bares nos quais bebuns não cumprem distanciamento social. Realmente, a crise do King Flu só serviu para o espírito estatal autoritário se manifestar. Então, só resta comer e beber com a máscara... Como fazer isso? Idiotas, uni-vos! Ou, então, vamos gritar: Viva a Revolta dos Bebuns! E vamos desenvolver a mágica: como beber e comer usando máscara. E dá-lhe álcool sem gel contra o Kung Flu

Não adiantam medidas oficiais autoritárias. O Kung Flu ainda vai infectar e matar muita gente. É inverno. É inferno. Usar máscara e andar no transporte lotado é contradição. A máscara não vai te proteger se a pessoa colada a você na condução (trem, metrô ou ônibus) for portadora do coroninha ou estiver com a doença. Tento faz... Afinal, a regra de saúde é clara. Todos têm de se infectar. Uns serão assintomáticos. Outros dançarão.

A pandemia expôs, mais ainda, a imbecilidade radicalóide do extremismo. Por isso, a tendência é aumentar a radicalização. Da mesma forma como se abriu caminho para o aumento da roubalheira em tempos de exceção. As decretações de estado de emergência, calamidade ou emergência sanitária só facilitaram as compras sem licitação por estados e prefeituras. Ainda bem que a Polícia Federal agora está fazendo a festa na caça aos corruptos.

A Controladoria-Geral do Estado do Rio encontrou risco de mau uso do dinheiro público em 99,47% dos contratos de quase 1,5 bi feitos pela Secretaria de Saúde durante o combate ao Coronavírus. O novo governo rapidamente ficou com a cara do governo Sérgio Cabral. Explicação fácil. O Mecanismo da corrupção não foi desmontado. Só trocou o nome das peças. O RJ segue refém de todo e qualquer formato criminoso, em seus três poderes.

Governo de SP terá de explicar compra milionária de respiradores ao TCU. Superfaturamento em compra de respirador é bem mais grave que gafe cometida por primeira dama zelitista... “As pessoas que estão na rua... Não é correto você chegar lá na rua e dar marmita, porque a pessoa tem de se conscientizar de que ela tem de sair da rua. A rua hoje é um atrativo. A pessoa gosta de ficar na rua”... Essa gafe sincera da mulher do João Dória foi apenas a prova de como a zelite realmente enxerga o povo: a reles turma da senzala... A saudosa guilhotinada raínha Maria Antonieta não diria coisa melhor...

A Anvisa autorizou a empresa chinesa Sinovac Biotech a realizar testes para uma nova vacina contra o novo coronavírus. Beleza... Golpe do Kung Flu vai curar a doença. Será que está na hora de pedir a ficha de filiação ao Partido Comunista Chinês? Ainda não... É melhor pagar para tomar pela vacina deles, antes...





Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Julho de 2020.

8 comentários:

Anônimo disse...



Vamos ver o que vai dar a investigação sobre os respiradores. O povo brasileiro já não acredita mais em justiça aqui no Brasil. E quem cobra justiça está sendo perseguido sob o pretexto de fake news. Sendo que é eles é que morrem de medo da verdade.

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 01 DE MARÇO DE 2017

Ai daqueles que confundem o Povo de Meu Filho!

Ai dos que alimentam as tendências satânicas negando Meu Filho!

Três vezes ai, infelizmente! sobre aqueles que renegam a Palavra de Meu Filho!

A batalha pelas almas é infernal, a Humanidade gira em direcção encontro com o seu próprio mal.

A LEI É UMA, A LEI É ETERNA, A LEI DIVINA É INVARIÁVEL, AQUELE QUE ALTERÁ-LA DE ACORDO A SEUS INTERESSES, É ANÁTEMA.

ONDE ESTÁ O TEMOR A DEUS, NO MEIO DESTA HUMANIDADE INDOLENTE?

Amados filhos, como venho fazendo menção desde Minhas Primeiras Revelações a Humanidade, unicamente o Amor Divino é a Verdadeira protecção legítima para o homem: no entanto perderam o Amor, o Amor é tido longe e devido a isso são presas da maldade. É certo que não podem dar o que não possuem no interior.

Filhos, a maldade se incrustou em tudo o que o homem empreende (dá princípio) sem amor ou com premeditação para causar o mal. A maldade é rainha na Humanidade nestes tempos e a humildade é vista e considerada como soberbia, se acusa e se condena o que fala a verdade e exaltado quem oculta a verdade e profere a mentira, o homem caminha ao reverso.

DEVIDO A ESTE CRESCENTE MENOSPREZO DA PALAVRA DE MEU FILHO, A MÃO DO PAI DESCE AO ENCONTRO COM SEUS FILHOS: sobre aqueles que disseminam a incerteza e sobre os que não crêem ou não desejam compreender para a sua própria justificação.

E a Criação? Não é obra da Mão Divina? O homem não sabe disso? NÃO! Não sabe o homem sobre as consequências quando o homem trai e ofende a Deus?

São tão poucos os que aspiram a uma verdadeira união espiritual com Meu Filho, os que desejam conhecer em profundidade o que é a verdadeira fusão com a Vontade Divina.
A falta de inteligência e a reticência (omissão propositada), isso é o que governa a vida de Meus filhos, rebaixando-se a si mesmos ao estado de morte espiritual.

Quanto ainda falta para a chegada e muito poucos estão preparados ou nada!

Quanto lamento se escutará por toda parte!

Quantas desgraças se aproximam!

A Terra gemerá e a água dos mares que açoitará, invadindo hostilmente as costas de várias nações.

A energia nuclear é o Herodes desta geração. A terra vibra de um extremo a outro.

Orem Meus filhos, orem, do Céu desce o que causará grande temor em Meus filhos.

Orem Meus filhos, orem, China fará realidade as suas ameaças.

Orem Meus filhos, orem por Chile, se estremece.

Orem Meus filhos, orem, a Peste avança em silêncio.

Orem Meus filhos, orem por Equador, a terra vibra.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: Não são as palavras que salvam a alma, mas as obras e os actos dentro da Vontade de Deus.
Cada um receberá segundo a medida de seus próprios actos, cada um é único ante os Olhos Divinos.

O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO E O HOMEM VIVE APARTADO DE MEU FILHO...


Bajo tu amparo nos acogemos, Santa Madre de Dios, no desprecies las súplicas que Te dirigimos en nuestras necesidades, antes bien, líbranos siempre de todos los peligros,
OH Virgen gloriosa y bendita. Ruega por nosotros, Santa Madre de Dios. Para que seamos dignos de alcanzar las promesas de Nuestro Señor Jesucristo. Amén.

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARÍA

28 DE JUNHO DE 2019

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Não participeis dos modernismos aos que desejam submeter a Minha Igreja, Minha Palavra é Uma.

Povo Meu, sejam mais espirituais para que fortalecidos pelo Meu Espírito, sejam fraternos, tendo presente que o mal carcome (escava; arruína; destrói) o coração do homem injectando-lhe inquietudes e tendências que não são Minha Vontade, para confundir-lhes e roubar-lhes a Salvação Eterna.

Não se apartem de Minha Mãe, n'Ela achareis a fortaleza para que continuem em Meu Caminho.
Acudam em ajuda de seus irmãos, preparem-se no espírito e com o básico, sem esquecer que o que se esforça, Eu lhe recompenso.

Não sejam dos que unanimemente predigam Meu Amor e não a Minha Justiça.

O actuar de um dos grandes governantes do mundo, será silenciado e a humanidade entrará em pânico, este instante será aproveitado por seus oponentes para entrar em acção.

Desejo que compreendam que vocês mesmos vos infligis vosso próprio castigo, dentro do qual surgem as enfermidades, os acontecimentos da natureza, as rebeliões do homem contra MIM e contra Minha Mãe.

A GUERRA QUE VIVEM EM SILÊNCIO, PASSARÁ A SER A TEMIDA E DEFINITIVAMENTE TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

Orem, Povo Meu, orem por toda a humanidade que se submerge em sua própria hecatombe propiciada pelo mal.

Orem, Povo Meu, a Terra se estremece em sua maioria, produto do malfazer do homem.

Orem, Povo Meu, orem a peste avança, assim como avançam os homens que não crêem em MIM e se adentram em Minhas Revelações e as de Minha Mãe, não por temor senão para negá-las depois de haver acolhido o maligno.

Povo Meu, estas Revelações são para que se preparem espiritualmente, não temam a que escarneçam de vós, não temais ao serem desprezados. Já chegarão os acontecimentos que o mesmo homem atrai e vocês auxiliarão com Meu Amor os que vos desprezaram.

VÊM A MIM, NÃO RENUNCIEM A SALVAR A ALMA!

Logo de pronunciar estas Palavras, Nosso Senhor se aparta abençoando a humanidade.

Lhes abençoo com Meu Amor.

Seu Jesus

AVE MARIA PURÍSIMA SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSIMA SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSIMA SIN PECADO CONCEBIDA




Loumari disse...

A UNIDADE NA FÉ

ROGO-VOS, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros, em amor,
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
UM SÓ SENHOR, UMA SÓ FÉ, UM SÓ BAPTISMO;
UM SÓ DEUS E PAI DE TODOS, o qual é sobre todos, e por todos, e em todos.
Mas a graça foi dada, a cada um de nós, segundo a medida do DOM DE CRISTO.
Pelo que diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, e deu dons aos homens.
Ora, isto---ele---subiu---que é, senão que, também, antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
Aquele que desceu é também o mesmo que subiu, acima de todos os céus, para cumprir todas coisas.
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de CRISTO;
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do FILHO DE DEUS, o varão perfeito, à medida da estatura completa de CRISTO;
Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente;
Antes, seguindo a verdade em amor, crescemos, em tudo, naquele que é a cabeça, CRISTO,
Da qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
(EFÉSIOS 4)

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO
domingo, 5 de julho de 2020
UM BUNDA SUJA GENOCIDA


Fernanda Vivas, Márcio Falcão e Gustavo Garcia


O PDT pediu nesta sexta-feira, dia 3, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que determine o uso obrigatório de máscaras em templos religiosos, comércio, indústria, escolas e locais fechados com reunião de pessoas. Na prática, ao apresentar a ação, o partido quer tornar sem efeito o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto aprovado pelo Congresso que previa o uso obrigatório nesses locais.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda o uso da máscara como uma das formas de prevenir a disseminação do coronavírus. Como o STF está em recesso, a tendência é que a ação do PDT seja analisada pelo ministro Dias Toffoli, responsável pelas decisões judiciais urgentes durante o período.

PRERROGATIVA – Para o PDT, Bolsonaro usou uma prerrogativa prevista na Constituição (poder de veto a projetos de lei) para violar o direito fundamental à saúde. “O senhor Jair Messias Bolsonaro valeu-se de uma prerrogativa constitucional, com a invocação de um direito fundamental, para violar o direito à saúde e incitar a população brasileira a descumprir as normas locais”, argumentou o PDT.

“Como autoridade máxima do Poder Executivo, o Presidente da República deve zelar pelo cumprimento de todas as normas vigentes no país, sejam elas federais, estaduais, distritais ou municipais, além de promover o bem geral do povo brasileiro”, acrescentou o partido.

A legenda argumentou ainda que há um “perigo incontestável” e que não usar máscara pode “intensificar o contágio do novo coronavírus nos rincões do país”.
FOTOGRAFIA NO
BLOG CHUMBO GROSSO
SINAL DO FIM DOS TEMPOS

A PESTE A PRAGA A BESTA

Postado por Altamir Pinheiro às 7/05/2020 07:51:00 AM

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO
domingo, 5 de julho de 2020
UM BUNDA SUJA GENOCIDA


Fernanda Vivas, Márcio Falcão e Gustavo Garcia


O PDT pediu nesta sexta-feira, dia 3, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que determine o uso obrigatório de máscaras em templos religiosos, comércio, indústria, escolas e locais fechados com reunião de pessoas. Na prática, ao apresentar a ação, o partido quer tornar sem efeito o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto aprovado pelo Congresso que previa o uso obrigatório nesses locais.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda o uso da máscara como uma das formas de prevenir a disseminação do coronavírus. Como o STF está em recesso, a tendência é que a ação do PDT seja analisada pelo ministro Dias Toffoli, responsável pelas decisões judiciais urgentes durante o período.

PRERROGATIVA – Para o PDT, Bolsonaro usou uma prerrogativa prevista na Constituição (poder de veto a projetos de lei) para violar o direito fundamental à saúde. “O senhor Jair Messias Bolsonaro valeu-se de uma prerrogativa constitucional, com a invocação de um direito fundamental, para violar o direito à saúde e incitar a população brasileira a descumprir as normas locais”, argumentou o PDT.

“Como autoridade máxima do Poder Executivo, o Presidente da República deve zelar pelo cumprimento de todas as normas vigentes no país, sejam elas federais, estaduais, distritais ou municipais, além de promover o bem geral do povo brasileiro”, acrescentou o partido.

A legenda argumentou ainda que há um “perigo incontestável” e que não usar máscara pode “intensificar o contágio do novo coronavírus nos rincões do país”.
FOTOGRAFIA NO
BLOG CHUMBO GROSSO
SINAL DO FIM DOS TEMPOS

A PESTE A PRAGA A BESTA

Postado por Altamir Pinheiro às 7/05/2020 07:51:00 AM
BLOG CHUMBO GROSSO
domingo, 5 de julho de 2020
UM BUNDA SUJA GENOCIDA


Fernanda Vivas, Márcio Falcão e Gustavo Garcia


O PDT pediu nesta sexta-feira, dia 3, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que determine o uso obrigatório de máscaras em templos religiosos, comércio, indústria, escolas e locais fechados com reunião de pessoas. Na prática, ao apresentar a ação, o partido quer tornar sem efeito o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto aprovado pelo Congresso que previa o uso obrigatório nesses locais.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda o uso da máscara como uma das formas de prevenir a disseminação do coronavírus. Como o STF está em recesso, a tendência é que a ação do PDT seja analisada pelo ministro Dias Toffoli, responsável pelas decisões judiciais urgentes durante o período.

PRERROGATIVA – Para o PDT, Bolsonaro usou uma prerrogativa prevista na Constituição (poder de veto a projetos de lei) para violar o direito fundamental à saúde. “O senhor Jair Messias Bolsonaro valeu-se de uma prerrogativa constitucional, com a invocação de um direito fundamental, para violar o direito à saúde e incitar a população brasileira a descumprir as normas locais”, argumentou o PDT.

“Como autoridade máxima do Poder Executivo, o Presidente da República deve zelar pelo cumprimento de todas as normas vigentes no país, sejam elas federais, estaduais, distritais ou municipais, além de promover o bem geral do povo brasileiro”, acrescentou o partido.

A legenda argumentou ainda que há um “perigo incontestável” e que não usar máscara pode “intensificar o contágio do novo coronavírus nos rincões do país”.
FOTOGRAFIA NO
BLOG CHUMBO GROSSO
SINAL DO FIM DOS TEMPOS

A PESTE A PRAGA A BESTA

Postado por Altamir Pinheiro às 7/05/2020 07:51:00 AM

Anônimo disse...


rvchudo

domingo, 5 de julho de 2020
As Tetas Secaram.

O estado brasileiro está na fase do esgotamento.
A Constituição de 1988 previa uma quantidade de frutos muito além do que poderia ser produzido, e foi se esgotando. A "Constituição Cidadã" está cheia de direitos – inclusive para os fora-da-lei – e benesses, mas com deveres insuficientes para equilibrar dos dois pratos da balança.
Ao longo desses 31 anos os débitos foram consumindo os créditos. Os governos foram gastando – Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer... agora chegou Bolsonaro e "não tem mais dinheiro".
Como não tem mais dinheiro, se pagamos uma terrível carga fiscal?
Trabalhamos cinco meses por ano só para pagar impostos. E o estado gasta quase tudo consigo mesmo. Inchado, ineficiente, lento. Atrapalha quem quer investir, crescer, empregar.
É que o estado foi aparelhado pelos que queriam se manter no poder.
Agradar com o dinheiro dos impostos. Fazer caridade com o dinheiro dos que trabalham e suam.
No total, o estado sustenta hoje cerca de 93 milhões de pessoas, entre bolsas, salários e aposentadorias privilegiadas.
O estado gastou mais com bolsas e outras benesses do que com o ensino e a capacitação profissional. Cuidou do passado e não do futuro.
Como as tetas secaram, é preciso reformar a principal fonte de déficit, que é a Previdência, mas também reformar o estado, que precisa de músculo para prestar serviço, e não da gordura sedentária que quer lagosta no cardápio.
Mas é preciso secar também a burocracia pesada, que atrapalha. E reformar os tributos, para torná-los mais simples e pagáveis. Estado não cria riqueza, mas pode gerar pobreza, causando inflação, que tira de todos, em especial os mais pobres.
Queremos que o Brasil seja o país do futuro e não nos livramos de estruturas e métodos do passado.
Alexandre Garcia
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 06:06
NUTAVAEL DIZ....
PERDEMOS O TIME DE ACABAR COM AS MORDOMIAS E PRILEGIOS. AS PROMESSAS QUE NAO FORAM CUMPRIDAS CONTINUAM ATRAPALHANDO NOSSO PAIS.
SAIRAM CORRENDO COM O MEGA ESTRELATO DO MINISTRO DA FAZENDA E O QUE VEMOS E O MESMO DO MESMO. ESQUECEMOS DE LIMPAR OS TRAZEIROS E NOSSO PAIS SOFRE A PENA DA INDOLENCIA, DA FUTILIDADE, DA PUTARIA DA FALTA DE ESCRUPULOS E MENTIRAS DE TODOS, TODOS MESMO PARTIDINHOS MULAMBENTOS QUE NAO FIZERAM DEVER DE ESCLUIR DE SEUS QUADROS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES. O RESULTADO E ESTE QUE ESTAMOS VENDO AGORA. A MATILHA QUE SE INFILTROU NO PODER ESTA DEFENDENDO REELEIÇAO, MAIS DESPESAS, MAIS FALTA DE COMPROMISSOS E LEVIANDADES DOS TRES PODERES DE BOSTA. ENQUANTO NAO LIMPAR O TRAZEIRO NOSSO PAIS SERA SEMPRE O MESMO DO MESMO E A MERDIA AJUDANDO A NOSSA DESTRUIÇAO. ELES NAO APONTAM AS FALHAS SO QUEREM OS PRIVILEGIOS QUE FORAM TIRADOS. NOSSA INOPERANCIA ESTA DEIXANDO O RESTINHO DE NOSSO PAIS FALIR. ATE QUANDO? PRECISA DESENHAR?

Anônimo disse...

[O Covid-19 mata 66 pessoas por milhão de habitantes no Brasil e o governo nos obriga a usar máscara. A violência mata 282 pessoas por milhão de habitantes no Brasil; cadê o governo que não nos obriga a usar arma?]

Coronavírus VI: Mais Considerações Médicas e Estratégicas - Entrevista com o Dr. Alessandro Loiola (Ricardo Felício - Oficial) https://www.youtube.com/watch?v=xm57H3j_ic