terça-feira, 14 de julho de 2020

Ema bica Bolsonaro e a Onça ataca Gilmar


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Recuperando-se do Kung Flu, o Presidente Jair Bolsonaro foi brincar com uma das emas que habitam os jardins da residência oficial do Palácio da Alvorada. Resultado: tomou uma bicada. Sem maiores conseqüências. A ave deve ser da oposição. Bolsonaro terá de conviver com ela – protegida pelas leis ambientais. Sem crise...

O bicho pegou mesmo foi na área militar. Talvez sentindo falta do Supremo Tribunal em Férias (STF), o ministro Gilmar Mendes resolveu cutucar a onça com vara curta. Conseqüência: abriu uma crise com as Forças Armadas. Será fumaça de impeachment para os lados do STF? Cedo para prever se vai render praga de urubu...

O vice-Presidente da República, General Antônio Hamilton Mourão, não se esquivou de comentar a resenha aberta por Gilmar Mendes contra os militares: “Agora ele está criando um incidente com o ministério da Defesa, que talvez acione a PGR. A crítica deve ocorrer e é válida, mas o ministro passou da linha da crítica”.

A fala completa de Gilmar Mendes, no sábado, foi: “Não é aceitável que se tenha esse vazio no Ministério da Saúde. Pode até se dizer: a estratégia é tirar o protagonismo do governo federal, é atribuir a responsabilidade a estados e municípios. Se for essa a intenção é preciso se fazer alguma coisa. Isso é ruim, é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável”.

Os militares ficaram pts da vida, mas esperaram que Gilmar fizesse alguma retratação. Ele não pediu desculpas, nem se retratou. Fez pior: sentou o dedo no Twitter, reiterando a crítica. Fato objetivo é que Gilmar conseguiu tirar do sério o ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica. Por isso eles soltaram a nota. A aposta, agora, é que o Presidente do STF, Dias Toffoli, de quem Fernando Azevedo já foi assessor, entre de “bombeiro” para apagar o incêndio.

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, manifestou seu apoio para que o General Fernando Azevedo acione a Procuradoria Geral da República para que estude as medidas cabíveis contra a infeliz declaração de Gilmar – que ontem preferiu nada declarar sobre o problema que criou.

O Ministério da Defesa soltou uma nota oficial “repudiando veementemente a acusação apresentada pelo senhor Gilmar Mendes contra o Exército Brasileiro, durante evento realizado em 11 de julho, quando afirmou: ‘É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável”. O MD acrescenta: “Comentários dessa natureza, completamente afastados dos fatos causam indignação. Trata-se de uma acusação grave, além de infundada,irresponsável e sobretudo leviana. O ataque gratuito a instituições de Estado não fortalece a Democracia”.

A nota do MD desmontou a narrativa de Gilmar: “Genocídio é definido por lei como a intenção de destruir, no todo ou parte, um grupo nacional, étnico, racial ou religioso (Lei 2.889/1956). Trata-se de um crime gravíssimo, tanto no âmbito nacional, como na justiça internacional, o que, naturalmente, é de pleno conhecimento de um jurista. Na atual pandemia, as Forças Armadas, incluindo a Marinha, o Exército a Força Aérea, estão completamente empenhadas em preservar vidas. Informamos que o MD encaminhará representação ao Procurador-Geral da República para a adoção das medidas cabíveis”.    

Fato objetivo: As Forças Armadas brasileiras não aceitam mais serem demonizadas, atacadas de forma leviana – como vem acontecendo desde 1985, com a infeliz “proclamação” da Nova República (o golpe legitimado pelo General Leônidas Pires Gonçalves para colocar José Sarney na Presidência da República, depois da morte do eleito Tancredo Neves).

Alguns, por ejaculação precoce de achismo, acharam que os militares pegaram leve com Gilmar. Só que não foi bem assim. O ministro foi tratado friamente por “senhor” e não por “excelência”. O discurso de Gilmar foi adjetivado de “leviano” – palavra pesada para um se referir a um olimpiano magistrado. A advertência de representar contra Gilmar na PGR, além de botar o bode no colo de Augusto Aras, acaba gerando um constrangimento prévio ao intocável STF.

No mínimo, pode afirmar que Gilmar exagerou na dose da crítica, cometendo um erro tático imperdoável em um momento no qual o Presidente do STF, José Dias Toffoli, prega pacificação entre os poderes. Gilmar deu a oportunidade que muitos militares estavam querendo para tecer uma crítica ao comportamento do Judiciário, dentro de um contexto bem objetivo, sem “achismos” ou opiniões indevidas. Gilmar acha que os militares e o governo estão numa “posição muito frágil”, por terem deixado a pasta da Saúde ser tomada por integrantes das Forças Armadas.

Aliás, a polêmica gerada por Gilmar permite indagações que têm muito a ver com o momento brasileiro de guerra de todos contra todos. O que é pior e mais grave? O que faz mais estrago para a suposta democracia: "Fake news" ou "fool opinion"? O achismo é tão ruim quanto a mentira. A narrativa canalha serve para mentir e para "achar". Assim, vamos de mal a pior, porque o pau institucional segue comendo solto.

Enfim, o gogó da Ema segue preservado, apesar da bicada inconveniente. Mas o bafo da onça pode fazer estrago. A conferir...

Imposto Único

Mais eletrizante que a batalha de Gilmar contra os militares (na verdade, para atingir Jair Bolsonaro) foi o retorno da polêmica do imposto único, em uma live da Genial Investimentos com o Vice-Presidente Hamilton Mourão:

"A nossa proposta que vinha sendo costurada até a saída do Marcos Cintra era aquela proposta do IVA Dual e entrava aquela questão do imposto sobre transações financeiras que parece ser o grande satã da Reforma Tributária. Ninguém quer ouvir falar disso aí. Mas eu, na minha visão, inclusive têm vários deputados e senadores que defendem essa questão do imposto único, que também é defendido por empresas aqui no Brasil. Esse assunto tem que ser discutido sem preconceitos",

Mourão reiterou que o tema precisa ser discutido: "Eu acho que tem que ser discutido. O presidente é contra, ele não quer jogar esse assunto na mesa por causa da memória da antiga CPMF, mas a gente sabe que o nosso sistema tributário é complicado", disse. "Mais cedo ou mais tarde, essa discussão vai ter que ser colocada na mesa."









Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Julho de 2020.

20 comentários:

Loumari disse...

SENTIMENTO DE DEUS PAI. ESTE PAPÁ TÃO, TÃO AMOROSO!

Minha filha, se soubesses como desejo, suspiro, amo a companhia da criatura! Tanto é assim que, ao criar o homem, Eu disse: Não é bom que o homem esteja sozinho, façamos outra criatura que se assemelhe a ele e lhe faça companhia, a fim de que um forme a delícia do outro. Estas mesmas palavras, as disse ao meu amor antes de criar o homem.

Não quero sentir-me sozinho, quero uma criatura presente em minha companhia, quero criá-la para entreter-me com ela, para com ela compartir todos os meus momentos de alegria, sobre ela manifestar-lhe o meu amor.

Por isso a criei a minha semelhança, e conforme sua inteligência, pense em Mim, se afeiçoe por Mim, assim faça companhia a Minha sabedoria, e Meus pensamentos fazendo companhia os seus, e nos entretermos juntos; se o seu olhar estiver focado em Mim e amar-me nas coisas criadas, sinto sua companhia através do seu olhar; se a sua língua reza, ensina o bem, sinto sua companhia através da sua voz; se o seu coração me ama, sinto sua companhia no Meu amor; e assim sucessivamente com todo o resto. Mas quando a criatura faz o contrário, Eu Me sinto sozinho, como um rei abandonado; lamento, quantos me deixam sozinho e nem me conhecem.

Extracto do Livro do Céu, 12-123, 24-01-1920. Luísa Piccarreta.

Luísa Piccarreta, (23 de Abril de 1865 a 4 de Março de 1947), também conhecida como "Filhinha da Vontade Divina"

APOCALIPSE 22:17 E O Esposo (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


“¡Hija mía, si supieras como deseo, suspiro, amo la compañía de la criatura! Es tanto, que si al crear al hombre dije: “No es bueno que el hombre esté solo, hagamos otra criatura que lo asemeje y le haga compañía, a fin de que uno forme la delicia del otro.” Estas mismas palabras, antes de crear al hombre las dije a mi amor:
“No quiero estar solo, sino quiero a la criatura en mi compañía, quiero crearla para entretenerme con ella, para compartir con ella todos mis contentos, con su compañía me desahogaré en el amor”.
Por eso la hice a mi semejanza, y conforme su inteligencia piensa en Mí, se ocupa de Mí, así hace compañía a mi sabiduría, y mis pensamientos haciendo compañía a los suyos, nos entretenemos juntos; si su mirada me mira a Mí y a las cosas creadas para amarme, siento la compañía de su mirada; si la lengua reza, enseña el bien, siento la compañía de su voz; si el corazón me ama, siento su compañía en mi amor; y así de todo lo demás. Pero si en cambio hace lo contrario, Yo me siento solo, como un rey abandonado, pero, ¡ay! cuántos me dejan solo y me desconocen”.

Libro de Cielo, 12-123, 24-01-1920. Luisa Piccarreta.

Anônimo disse...

“Agora ele está criando um incidente com o ministério da Defesa, que talvez acione a PGR. A crítica deve ocorrer e é válida, mas o ministro passou da linha da crítica”.


Acho que faz temo esse senhores de preto extrapolaram todos os limites não só da crítica, mas de atos que segundo o Renomado jurista Modesto Carvalhosa vê estado de exceção com inquéritos de Moraes: 'suspensão do Estado de Direito no Brasil'

O que será que esse Renomado Jurista nos dirá agora?

Anônimo disse...

“Agora ele está criando um incidente com o ministério da Defesa, que talvez acione a PGR. A crítica deve ocorrer e é válida, mas o ministro passou da linha da crítica”.


Acho que faz temo esse senhores de preto extrapolaram todos os limites não só da crítica, mas de atos que segundo o Renomado jurista Modesto Carvalhosa vê estado de exceção com inquéritos de Moraes: 'suspensão do Estado de Direito no Brasil'

O que será que esse Renomado Jurista nos dirá agora?

Anônimo disse...

“Agora ele está criando um incidente com o ministério da Defesa, que talvez acione a PGR. A crítica deve ocorrer e é válida, mas o ministro passou da linha da crítica”.


Acho que faz temo esse senhores de preto extrapolaram todos os limites não só da crítica, mas de atos que segundo o Renomado jurista Modesto Carvalhosa vê estado de exceção com inquéritos de Moraes: 'suspensão do Estado de Direito no Brasil'

O que será que esse Renomado Jurista nos dirá agora?

Loumari disse...

LOUVAI AO SENHOR, todas as nações, louvai-o, todos os povos.
Porque a sua benignidade é grande connosco, e a verdade do Senhor é para sempre. LOUVAI AO SENHOR.
(SALMO 117)


Se verdadeiramente amamos a Igreja, e se queremos cooperar eficazmente na sua vitória, em estes tempos em que Ela se encontra gravemente ameaçada, procuremos encher-nos do espírito de oração, confiando em Deus, oremos por sua vitória e seu triunfo.
Não é com palavras e com paradas que as batalhas de Deus são vencidas, mas com o Poder Divino, e o Poder Divino é atraído a nossas actividade a força de oração.
Cada alma é soldado desta grande força e é combatente nesta grande batalha.
Orar não significa repetir somente uma fórmula estereotipada e fria de inovação, orar significa projectar-se em Deus com plena fé, firme esperança e ardente caridade.
A oração mental é necessária, a oração de lábios e do coração. Mas o que acontece com a nossa oração é que ela é como uma espada que tem um punhal, e lâmina incisiva. Se ela só tem o punhal é um cacete, se ela tiver apenas a lâmina incapaz é de orientá-la para o marco, se não é afiada não penetra.
A oração é como um respiro de uma vida superior; que somente pode ser eficaz no Espírito Santo, e é forte quando tudo é transfundido com amor.

Don Dolindo Ruotolo


ECLESIASTES 10:10 Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve pôr mais forças; mas a sabedoria é excelente para dirigir.
11 Se a cobra morder antes de estar encantada, então nenhum remédio haverá no mais hábil encantador.
12 Nas palavras da boca do sábio há favor, mas os lábios do tolo o devoram.
13 O princípio das palavras da sua boca é a estultícia, e o fim da sua boca um desvario péssimo.
14 Bem que o tolo multiplique as palavras, não sabe o homem o que será; e quem lhe fará saber o que será depois dele?
15 O trabalho dos tolos a cada um deles fatiga, pois não sabem como ir à cidade.


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Os que saírem já não vão voltar a entrar, nos grupos não haverá novas admissões.

Estamos a falar com base de profecias, não nos baseamos em nossos próprios pensamentos, mas quem não tiver olhos acabará por ver coisas abomináveis e quem não ouviu a verdade ficará surdo a voz de Deus.

MARCOS 8:18 Tendo olhos não vedes? e, tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais.

Cada qual adopta seu processo:

1) Uns escolhem ficar com a Igreja que se faz moderna, e depois será a anti-Igreja.

2) Outros alinham-se com os cismáticos que serão enganados, como aqueles antes deles.

Ou a alternativa de dizer a verdade, orar, reparar, e fazer silêncio com o Padre Joseph Marie (convertido, e conhecedor de revelações privadas desde a Beata Ana Catalina de Emmerich até Luísa Piccarreta) e o Padre Juan de Dios Olvera, e o último Papa de Roma (Petrus Romanus) que dará a renovação a Igreja e o Quinto Dogma.
Para depois passar ao papado de Jerusalém com o Pai que verá a restauração da Igreja.

Tudo a base de revelações privadas, todos os livros foram lidos, e as profecias de Santos e a Doutrina nos dão a força da verdade.

Reinaldo disse...

Assim como tiros de festim não causam ferimentos letais, e só servem para fazer barulho, notas de repúdio contra os bandidos de toga tem o mesmo efeito. Assim como o STF está infestado de banidos de toga, as F.A. está infestada de GENERAIS DE FESTIM. A OMISSAO E COVARDIA DE NOSSOS COMANDANTES FAZ CAXIAS SE REVIRAR DE VERGONHA EM SEU TÚMULO PATRIÓTICO DESSES GENERAIS DE FESTIM!

Rodrigo Almeida disse...

Parabéns ao MD e aos generais Mourão e Heleno.
Qto a reforma tributária, a proposta do governo é boa e a batalha contra o mercado financeiro será árdua, mas necessária.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
CARO ENGANO SEU. A BICADA DA EMA E MUITAS VEZES MAIS SIGNIFICATIVA. POR QUE NOSSO PRESIDENTE CHAMA SEMPRE O NOME DE DEUS EM VAO E MENTINDO. AS AVES SAO PROTETORAS DA ESPIRITUALIDADE.
NOSSO PAIS NAO E DIVIDIDO EM NADA MUITO MENOS EM SE TRATANDO DE RELIGIAO. OS ATEUS PENSAM QUE PODEM FAZER O QUE QUISEREM SEM CONSEQUENCIAS.
PODEM FICAR SEM CONSEQUENCIA ENQUANTO ESTIVEREM PASSEANDO PELA TERRA MAS O BRASIL E A TERRA DE SANTA CRUZ.
FOMOS DESCOBERTOS E CATEQUISADOS POR PORTUGAL.
SE ESTUDARMOS A HISTORIA BRASILEIRA VERIFICAMOS QUE A CONVERSA FIADA PARA BOI DORMIR DIZ QUE NOSSO PAIS TEM IGREJAS E MAIS IGREJAS QUE JAMAIS SERAO ALINHADA COM JESUS. MUITO MENOS A PROPRIA RELIGIAO CATOLICA QUE TODOS SABEM COM O ADVENTO DA INTERNETE QUE NENHUMA DELAS SEGUEM O QUE JESUS PROFESSAVA.
JESUS DESDE O EGITO ANTIGO FOI PERSEGUIDO PARA NAO NASCER. MATARAM VARIAS E VARIAS CRIANÇAS DO SEXO MASCULINO PARA QUE ELE NAO APARECESSE NESSE MUNDO. ATE A DATA DO NASCIMENTO DELE QUE TEVE QUE SER MUDADO DE CIDADE PORQUE MATAVAM AS CRIANÇAS PARA QUE ELE NAO NASCESSE. DEPOIS DE NASCEU FOI PERSEGUIDO E VIVEU SOMENTE 33 ANOS TENDO QUE FALAR PARA SEUS SEGUIDORES SUA PALAVRA. NA SANTA CEIA SABIA QUE SERIA TRAINDO POR UM DOS DISCIPULOS.
QUEM MATOU JESUS NAO FOI PILATOS E TODOS SABEM QUEM MATOU.
AGORA PARA JESUS A VERDADE SO A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE TEM QUE VIR A TONA. NOSSO PAIS E TOTALMENTE CRISTAO. TODOS SEGUEM JESUS CRISTO. ESTA DIVISAO E FEITA PARA OCULTAR OS PECADOS DO MUNDO. ISSO JESUS JAMAIS DEIXARA ACONTECER. SANGUE DE JESUS TEM PODER. ACORDEM POVO BRASILEIRO. HOMENS E MULHERES DE BEM. SANGUE DE JESUS TEM PODER. A HORA DA COBRANÇA ESTA A PLENO VAPOR. ESTAMOS SAINDO DA ESBORNIA PARA VIRAR UM PAIS DE VERDADE. OS JESUITAS TROUXERAM A RELIGIAO VERDADEIRA DO VERDADEIRO FILHO DE DEUS. NOSSA TERRA E A TERRA DE SANTA CRUZ ANTES DE SER NOMEADA BRASIL, POR CAUSA DO PAU BRASIL. A JUSTIÇA DE DEUS ESTA A CAMINHO E QUEM MENTIU, ROUBOU, FORNICOU VAI PAGAR A CONTA MUITO ANTES DO QUE PENSAM. AMEM.

aparecido disse...

O STF já foi longe demais...mas respeitavam o Vilas Boas...o STF agora nem mais respeita os atuais comandantes...... o problema do pais é um só desde 2014.. MPF e STF apinhado de vermelhos fazem politica com cargos vitalicios...o que a constituição proibe.....e o eleitor não os alcança com votos..pois eles não precisam de votos e nem de eleiotres já que são vitalicios...... vão ficar lá por decadas... e o Senado acovardado pelos processos contra os ladrões que lá existem...Para Fechar o STF tem que fechar junto o SEnado... são irmãos siameses.. um não existe sem o outro...Na verdade a solução seria fechar tudo e eleger uma assembleia constituinte que faria a reforma politica e comandaria uma nova eleição parlamentar... e a cosntituinte exclusiva faria uma nova constituição.......desde a indpendencia toda troca de regime teve nova constituição...agora não vai ser diferente...tivemos nova constituição em 1891, em 1934, em 1946, em 1967, em 1988,,,não vai ser diferente...um dia qualquer um encontrão desse sai fora de controle dos comandantes e os coroneis e outros oficiais medios fazem a tarefa que os generais borrabotas tanto temem...e parece que este dia está bem perto de chegar.

Anônimo disse...

Duas coisas: sou contra o Gilmar Mendes, que mudou seu comportamento ao ser ameaçado pelo Lula, que mostraria para o mundo seus podres (se existem?), mas nesta briga atual ele está certo. No meio da maior pandemia que o Brasil já enfrentou o Ministério de Saúde foi transformado em quartel do exército. Pelo que li hoje, apesar dos "urros" dos generais ativos no governo federal, a onça MIOU. Os sensatos da farda oliva não querem aumentar a tensão entre o governo federal e o STF. Os sensatos sabem quem perde nesta disputa.

Marcelo Baglione disse...

Serrão, bom dia,

Pequeno Ato Revisório Oficiento por este órgão censor!

Tudo indica que o Gilmar (mente) "vai gemer no tronco do jurema." Pior ainÀ! Caso vá adiante em sua programada sanha em favor de tudo, menas do "Brazil", ele vai saber quem é a tal da "onça que jura que não é má." Hahahahahahahahaha.

Logo, não é praga de Urubu. É praga de "ex", mesmo, Serrão. Melhor: Gilmar não vai conhecer o nosso atacante Pedro e agora titular na final de amanhã, no Quintal, ainda vazia. Mais do que conhecer o "ex", por "cutucar a vara com onça curta", o rúnico Gilmar vai conhecer - e não vai ser para casar - o Exército. Aliás, o verbo não é casar: é caçar. Ele mesmo abriu a temporada de caça às emas.

De que hay unos gabachos que les quieren quitar sus
Tierras y poner un estadio de beisbol para
Agringar nuestro barrio.
?Me entiendes, Mendez?
(Ry Cooder - Chávez Ravine - 2005)

Meu T.

M.
https://www.youtube.com/watch?v=rH2sLjK4wx8&list=OLAK5uy_kpJTFQ2gMvcsLYwV5Q2jR7pJnpgcoendA&index=9

Vanderlei Lux disse...

Não existe coisa pior que um bravateiro. E esse governo está lotado de bravateiros.

Mas tem uma coisa que supera as bravatas dos bravateiros profissionais de Bozonauro: as notinhas de repúdio... ou aquele famoso grito: "CHEGA PORRA!", rsrsrs...

Para quem não entende o que são as notinhas de repúdio desse governo, eu digo:

"É alguém sendo estuprado e entregando bilhetinho de protesto ao estuprador"


P.S.: Quer dizer que agora a CPMF virou "imposto único"?? HAHAHAQUAHUAHUA... Tá "serto"!

"Único do tipo"....


Bolsonaro... o "avatar" dos petistas, psdbistas e mdbistas. O "escolhido" para implementar todas as reformas que os mencionados partidos não podem fazer, por questões "éticas", rsrsrs...

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Isso deve ser piada. O ex-"aspone"de Tottoli,atual Ministro da Defesa,interferindo para apagar o incêndio provocado pelo Ministro Gilmar Mendes,que ofendeu as Forças Armadas,recorrendo logo ao Ministro Toffoli?

ARS disse...

Quem muito se abaixa, ...aparece. Para um judiciário corruPTo, o voto direto é a melhor arma. Diretas já, para o judiciário!

Loumari disse...

Gilmar Mendes diz que 'exército se associa a genocídio' por má gestão na Saúde e governo reage

https://www.youtube.com/watch?v=8NMwbLLVYs8&t=190s


OBS: Logo após a eleição de Jair Messias Bolsonaro, li um comentário de uma brasileira que cujo estado de emoção era palpável e perceptível para alguém com dom de percepção extra-sensorial, o seu lamento. Se exprimiu no seu comentário com dizer o seguinte: Esta eleição de Jair Messias Bolsonaro é abrir as portas do inferno.
O espírito que comanda este homem é o espírito que está na própria bíblia dos brasileiros.

Nesta nação até o brasileiro mais moderado é prepotente, é arrogante, usa a própria bíblia para acusar os que são de ideias opostas as suas mas cauciona o que ele afeiçoa, seu ídolo. E sempre são mais que os outros, são superiores e os outros inferiores.

Não é surpreendente que muitos brasileiros ditos católicos se arrumaram do lado de bolsonaro, apostando no homem que vai resolver o que para eles é problema, eliminar os pobres, exterminar os índios da Amazónia, porque para eles, e me baseio no que eu já venho lendo escrito por esta dita direita conservadora, moralista, garante dos valores judeo-cristãos, que se pronunciam como garantes do direito e da ordem, dizer que os índios devem todos ser desalojados da Amazónia porque estes índios estão sentados sobre riquezas do Brasil, e o facto de não extrair estas riquezas daqueles solos impede o progresso do Brasil.

Que barbaridade! Portanto aqueles índios são os verdadeiros donos daquelas terras, Deus o Pai Criador os plantou lá, aqueles índios são os guardiães na preservação da natureza naquela região do mundo. Aqueles índios são deões do espírito de Deus na humanidade. Raça humana mantida incorrupta, genuína, onde habita o dom do espírito santo.
Atacar os índios é simplesmente apostar na extinção do Brasil da superfície da terra. Nação onde seu deus é o mesmíssimo Diabo. E o espírito do Diabo é o que foi assentado na bíblia dos brasileiros tornando todo brasileiro LUCIFERINO. Adoradores da Besta e de falsos profetas.


APOCALIPSE 13:4 E adoraram o Dragão, que deu à besta (nisso ao homem) o seu poder; e adoraram a Besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
6 E abriu a sua boca, em blasfémias contra Deus, para blasfemar do Seu nome, e do Seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, ESSES CUJOS NOMES NÃO ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO;

Loumari disse...

Os ditos que se autodefinem ser a classe superior, os brancos, são os auspiciadores desta obra que vêem na sua bíblia, destronar o Espírito Santo da Bíblia e colocar lá assentado no trono de Deus, o espírito do Demónio.

Aquele povo que se rebelou contra Moisés e se fabricou seu próprio deus o bezerro.
No Brasil, o deus adorado pelos ocultistas, "a maçonaria", tem a forma de um Bode. E MOLOCH tem o aspecto de Bode.
Faz alguns anos já que os líderes da principal ordem Maçónica do Grande Oriente do Brasil (GOB), a mais antiga Potência Maçónica brasileira (associação de Lojas Maçónicas, também chamada de Obediência Maçónica) que sempre que escrevem seus artigos terminam com se submeter ao deus que eles dão o nome de GADU, este é o deus deles que os fez prosperar.

Todos os maiorais, as altas patentes do exército brasileiro são maçons. Juízes, médicos, jornalistas, advogados, sem excluir que todos os eclesiásticos no Brasil são maçons (a maçonaria eclesiástica), mentem e caucionam a mentira e estão a levar milhões de almas para o inferno, porque nada do que está contaminado entrará no Reino Celestial. Ninguém que vive sua religiosidade baseada no falso terá vida eterna. Nunca Deus admitirá no Seu Reino coisa impura. Portanto esta gente a luz do dia, dizem que são católicos, sendo no secreto satanista que têm por deus Lúcifer.

E as Igrejas em outros países Lusófonos adoptaram o catolicismo do Brasil sabendo pertinazmente que aquilo ali não é palavra verdadeira, são sacramentais escritos por homens servidores de Lúcifer.

Loumari disse...

Brasil é a única nação no mundo que aboliu os Profetas, aboliu os Apóstolos, aboliu Jesus Cristo, e imputam a Virgem Maria o que Ela jamais concebeu no seu Ventre. Que adversidade! Que desafio a Mãe de Deus!
A Virgem Maria concebeu no Seu ventre o Verbo, e o Verbo habitou connosco, e o Verbo é o Espírito Santo que se fez homem e falou a verdade e toda a verdade de Deus; E todo o povo de Deus anda no "FIAT" de Maria Santíssima. Excepto brasileiros.


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

13 Qui habet aurem, audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.
14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.


QUEM É DE DEUS FALA A LINGUAGEM DE DEUS. Os brasileiros falam a linguagem de Lúcifer. O adversário de Jesus Cristo, o inimigo da Virgem Maria.

Brasileiros caminham no cortejo liderado por Satanás. O espírito da divergência, da distinção, da oposição a palavra universal, caminho do erro e perdição, andam pelo caminho liderado por outros deuses (pais) cujos eles são o único povo no mundo que os conhece.
A bíblia dos brasileiros devia ser queimada ou devolvida ao Brasil. Esta bíblia é arma genocida que mata as almas.

APOCALIPSE 22:15 ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Nação perversa. Nem Sodoma e Gomorra chegaram a tanta perversidade, nem cometeram tanta barbaridade contra o mesmíssimo Deus Criador e não blasfemaram abertamente do Espírito Santo.
Brasil a nação do genocídio permanente. Cada nove minuto alguém é assassinado. Balanço anual entre 60/65 mil casos de homicídio.
Mais de cinquenta mil crianças desaparecem cada ano e não são achados jamais.
Mais de 143 mil casos de estupre.

Vos choca as exacções dos islamistas mas não vos choca as exacções macabras e diabólicas perpetradas por brasileiros? Suas terras já estão transformadas em oceano de sangue. Deleite de MOLOCH. Já só escorrem rios e rios de sangue derramado em sacrifício e oferenda ao deus demónio.
E eles se permitem todas as transgressões, como colocar nos braços da imagem da Virgem Maria, no lugar do menino Jesus, lhe colocam um macaco. E dizem que é liberdade de expressão.
Seus jovens se masturbam ante a imagem da Virgem Maria, nas suas marchas que chamam de marcha das vadias, fazem exibições como colocar no ânus a cruz que representa Jesus Cristo. Estes são brasileiros. O país de milhões de igrejas ditas cristãs.

Os islamistas fazem isso? Os islamistas matam e só matam o corpo, não a alma. Os brasileiros matam o corpo e matam a alma.


APOCALIPSE 16:13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs."

Loumari disse...

JEREMIAS 5:30,31 Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: que fareis no fim disto?


MATEUS 15:7 Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
8 Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
9 Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.


MATEUS 15:6 E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.


MATEUS 18:7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mais ai daquele homem por quem o escândalo vem!


MATEUS 23:13 Mas, ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e, nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando.


MATEUS 23:15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra, para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno, duas vezes mais do que vós.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)


Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.

Loumari disse...

PM pisa no pescoço de mulher rendida em abordagem e Doria repudia ato

https://www.youtube.com/watch?v=3xViLZbuIto

Anônimo disse...

Enfim, os lobistas da saúde devem estar morrendo à míngua. Que o diga a China que esperava faturar muito com a crise que criou e que o JB debilitou.