sexta-feira, 24 de julho de 2020

Lula é o Presidente que desmoralizou a honradez



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Sentar o dedo no Twitter ou no Parler se transformou em uma quase obrigação para quem aprecia emitir opiniões concisas. Vamos aproveitar enquanto ainda dá para exercer a liberdade de expressão. Quem apenas nos lê no velho blog recomendo que nos acompanhe, também, no @alertatotal.

Bolsonaro mostrou cloroquina até para as emas do Palácio da Alvorada. Elas são petistas honorárias. Há fotos do ex-Presidente Lula alimentando-as. No flagrante, companheiro $talinácio até vestia uma camisa do Vasco da Gama, seu segundo time. O primeiro é o Corinthians. Dane-se a torcida do @Flamengo.

Buffon dizia que o estilo é o homem. O estilo Bolsonaro é galhofeiro. Os hipócritas que tanto falem de "respeito" não respeitam o Presidente. Por isso, só resta a ele lacrar com os idiotas. Sobrou para as emas que Lula tanto alimentou.

Roberto Jefferson twittou: “Lula disse que os brasileiros são vítimas de um presidente que se acha médico. Na época dele, os brasileiros eram vítimas de um presidente que era um Hobin Hood às avessas, que tirava dos pobres para dar a empreiteiros, políticos, lobistas, empresários, ditadores, e por aí vai”. O Alerta Total acrescentou: Lula é o Presidente que desmoralizou a honradez!

Alô galera do @Flamengo! Um apelo dramático: vamos parar de xingar o Nhonho de "Botafogo". O glorioso alvinegro da Estrela Solitária não marece ser manchado pela corrupção dos tempos em que a Estrela Vermelha do PT ditava a sacanagem.

Rodrigo Maia é um Eduardo Cunha piorado. Maior erro de @jairbolsonaro
foi confiar e apostar nas eleições dele e do Alcolumbre. Se Nhonho e Batoré forem reeleitos, Bolsonaro pode entregar o boné, pois não conseguirá mais governar. Fala sério... Casamento político com Rodrigo Maia é igual aposta na fidelidade da prostituta mais astuta da zona.

Bolsonaro tem de pressionar. Os presidentes conscientes de clube devem fazer o mesmo. Nhonho não pode sabotar MP que liberta os times da ganância da Globo. Mando de campo definirá critérios de transmissão da partida e fim de papo!

A História cospe para o alto. O ex-Presidente @Collor desponta como político com lucidez nestes tempos pandemônicos. Ninguém aguenta mais a esquerda insana. Collor twittou: “Com meu voto SIM, o Senado aprovou medidas para salvar o ano letivo durante a pandemia, antecipar a formatura dos cursos da área de saúde, estabelecer critérios para o retorno das atividades presenciais e garantir a merenda escolar. Boa notícia para a educação brasileira!”.

Parabéns ao @Collor paz e amor. Realmente, como estava escrito nas suas camisetas de corrida nos anos 90, "o tempo é o senhor da razão". O Brasil não aguenta mais insensatos. @blogdojefferson e Collor estão dando show de Política. A esquerdalha faz o contrário. KKKK

Saiu nas redes: Alckmin é denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O Alerta Total twittou: O denunciado tem aporrinhação e desgaste na imagem política. Mas o processo acabará caindo na moleza da justiça eleitoral. Em 2022 o Alckmin concorre a senador e se elege por São Paulo. A máquina tucana ainda é fortíssima. Ninguém se iluda...

O PT teme perder as boquinhas que ainda têm na Petrobras e várias outras "estatais" que aparelharam nos tempos da roubalheira fácil. Agora acabou. Tolerância zero com bandidos e canalhas!

Conselho de administração da Petrobras foi renovado, com 5 novos nomes: Rosangela Buzanelli (eleita por empregados), Rodrigo de Mesquita Pereira (preferencialistas), Leonardo Antonelli (minoritários), Omar Carneiro da Cunha Sobrinho e Paulo Cesar de Souza e Silva (União).

Fundos Leblon, Dinâmica Energia e Banclass – que elegeram conselheiros minoritários na Petrobrás – pressionarão para que se cumpra acordo de arbitragem que manda ressarcir fundos de pensão lesados no Petrolão. Outras arbitragens, em fase de definição, podem indenizar minoritários.

O pandemônio do Kung Flu é um festival de narrativas, canalhices e crendices. A quarentena potencializou o desânimo, o besteirol e a mentira taticamente programada. A extrema mídia e os ditadores iludem alguns carneirinhos idiotizados.

O Kung Flu é garanhão. Pega todo mundo. Mas sua fatalidade é seletiva. Atinge quem tem comorbidades. Ou quem tem uma súbita queda de imunidade - o que acontece com qualquer pessoa. Os vírus normais são assim. O chinês só é mais letal que o normal.

Notícia boa: Brasil cria e já usa o teste mais rápido do mundo para detectar a covid-19 https://bit.ly/3jDGHL8. Deveríamos explorar muito mais a criatividade e capacidade de improviso do brasileiro, principalmente aquele que teve a chance de estudar. Temos soluções para tudo. Temos de fazer acontecer!

O STJ está correto. Cada caso é um caso. Do contrário, se o critério for o risco oferecido pelo Kung Flu, o Judiciário teria de mandar soltar todo mundo. O Brasil promoveria sua Picaretagem da Bastilha. Seria momento épico da nossa História de injustiça e impunidade.

Olavo de Carvalho Twittou: Quase dois anos decorridos da eleição do Bolsonaro, os comunistas ainda são a força política dominante na mídia, nas universidades, nos governos estaduais, no sistema judiciário e no Congresso. Em face disso, exigir "moderação" da direita é serviço prestado aos comunistas.

O Alerta Total comentou: Professor  @opropriolavo, a "direita" não precisa de "moderação". Necessita de estratégia, inteligência, sabedoria para expor sua visão, propostas e ações. Atitudes caricatas só atrapalham e beneficiam a esquerda, cuja narrativa seduz, facilmente, os idiotizados.

Quem quiser siga-nos no twitter e parler: @alertatotal. Aproveita... Porque como bem lembrava Benjamin Franklin, “nada é mais incerto neste mundo que a morte e os impostos”.






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 24 de Julho de 2020.

6 comentários:

Ramiro Diego Staudinger disse...

A frase de Benjamin Franklin não seria: não há nada mais certo na vida do que a morte e os impostos??
Outra dele, para esses tempos:
Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.

Anônimo disse...

A imunidade no horizonte - Fernando Reinach - Estadão - 11 de julho de 2020
https://saúde.estadao.com.br/noticias/geral,a-imunidade-no-horizonte,70003360635

Loumari disse...

Tecnologia 5G entra em fase de testes no Brasil | SBT Brasil (24/07/20)

https://www.youtube.com/watch?v=IHrqNO7sekY


OBS: O vírus que está a dizimar a população brasileira, uma arma fornecida pela China. A Vacina que estão a injectar na população, fazendo do povo brasileiro cobaia, não é outra coisa que mais uma arma letal, que mais tarde, num futuro muito próximo todos os que receberem a tal vacina vão desenvolver um vírus muito mais contagioso e resistente a todo tipo de tratamento, vão sucumbir, e o vírus vai mutar e se propagar e continuar a matar a população brasileira. Acelerar o processo de matança neste território é plano da China para se apropriar destas terras.

A introdução da tecnologia comunista, tecnologia da besta no Brasil, país de homens sem seriedade, nação mais corrupta do mundo, e dos maiores prevaricadores do planeta, a China muito pronto vai ter o controle desta população, e fará sua selecção, quem deve viver, quem deve morrer, quem pode comprar, quem não deve comprar... E adorarão o dragão que deu a besta (homens brasileiros) poder para este fim, entregar o país e todos seus recursos ao gigante asiático.

Tudo isso é possível graças ao melhor embaixador que jamais a China teve no Brasil, o messias bolsonaro. O homem que foi plebiscitado como o cristo que nasceu no Brasil, o salvador e redentor do Brasil. Tanto este homem odeia o comunismo que ele é dog ao serviço do comunismo e cuida a que todas as portas do Brasil se abram ao comunismo.
Impressionante como este analfabeto funcional conseguiu aniquilar em cheio todos estes da dita direita moralista, ditos conservadores dos valores judeo-cristãos, garantes da ordem e do direito, que dizem que bandido bom é bandido morto. Há aqui algum homem que possui em si a imortalidade?

Um país onde a violência bate todos os recordes e atinge os extremos jamais vistos na raça humana.
Portanto um país com milhões de igrejas ditas cristãs, onde todos os dias se vende Deus em nome de Jesus!
Brasil o país da mais impressionante barbárie jamais vista na raça humana.

No meio desta confusão em Angola que envolve a igreja universal, onde sua doutrina já está sendo contestada e repudiada, aproveitei pela ocasião para alcançar e questionar os brasileiros sobre a sua bíblia, e como sempre, face a esta questão, todos eles ficam mudos. Por quê vocês ficam mudos? De orgulhosos e arrogantes, prepotentes e raça superior, acabo por ver o Diabo com a cauda metida entre as pernas e foge de mansinho.

RESPONDEM QUANDO SE VOS FAZEM PERGUNTAS. RESPONDEM! ENTÃO, VOCÊS NÃO TÊM RESPOSTA A TUDO? A VOSSA SUPERIORIDADE ENTÃO! O DIABO FICA NU?
Face a Palavra de Deus da Bíblia Canonizada, onde o Espírito Santo reina, o Diabo perde todos os seus meios, encolhe a cauda entre as pernas e foge de mansinho. Espíritos imundos.

2 CORÍNTIOS 11:3 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.

Loumari disse...

A nossa Santíssima Mãe nos ordena:

Filhos do Meu Coração Imaculado, não devem esquecer que é urgente reforçar a Fé, devem crescer espiritualmente, orando e adentrando-se no conhecimento do obrar e actuar do Meu Filho, não sucumbam ante os fariseus nem ante os sepulcros branqueados, mantenham a Fé sem retroceder.
Meu Filho comparte com os Seus Seu cálix para que juntos com Ele pronunciem: "PAI NÃO SE FAÇA A MINHA VONTADE, MAS A TUA.


O SATANISMO DOS BRASILEIROS

Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

Deus Pai Criador, Deus dos Hebreus, Deus de Israel, Deus de Abraão, Isaac, Jacob, David, Jesus Cristo, de todos os profetas e apóstolos, é Consagrado e Sacramentado, Ámen.

Agora que nos expliquem os brasileiros, quem é este que introduziu no mundo coisas diferentes, quais só vocês são os únicos a conhecer?

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.


Loumari disse...

Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)


Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam com espírito de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se transfigura em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio. Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.

Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, sempre que eles dizem na sua muita arrogância e prepotência: "Brasil acima de tudo", este se envolve cada dia na pior confusão e o país se desmancha. Espírito maligno tomou possessão dos brasileiros.

Brasil é nação cujo deus é o Diabo. E o espírito da Besta está na própria Bíblia na tradução brasileira. Introduziram na Bíblia no lugar de Cristo dissimuladamente o espírito da besta. A Bíblia que têm os brasileiros é uma fraude, uma impostura, ela é CODEX de Satanás.
Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem.
A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra. Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


Loumari disse...

AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)
14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.