terça-feira, 7 de julho de 2020

O Kung Flu pegou o Bolsonaro?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A Política no Brasil precisa recuperar a civilidade e a humanidade. Ódio é princípio de extremismos que só destroem, causam desunião e impedem que o País possa construir a Democracia e o Desenvolvimento. O cenário de violência política só vai aumentar se os defensores de Bolsonaro responderem no mesmo nível insano de barbárie. Não está fácil recuperar o foco em pensar e implantar soluções pelo Brasil, a partir de uma união civilizada. Esquece isto, pois é inviável no momento.

A esquerda doente, corrupta e leviana perdeu o governo federal em 2018, porém continua contaminando o ambiente político com seu truculento radicalismo extremista. Qualquer canhoto desqualificado espanca o Presidente, e ainda manifesta o desejo de matá-lo ou vê-lo morto. A agressão vai de padre a militonto, passando por artista e político profissional. A esquerda correu e tirou o atraso nas redes sociais – fatais contra elas no pleito de 2018. Agora pratica libertinagem de expressão, sem repressão judasciária, que prefere criminalizar os conservadores.

A coisa não está pior porque a fonte do dinheiro fácil da corrupção aparentemente secou ou mudou de foco de investimento. A grana “roubada”, cuidadosamente malocada, vem sendo usada, discretamente, na Internet, nos MAVs, e não na mobilização de militância fisicamente. Sem mortadela não existe revolução na rua. A esquerdalha tupiniquim vagabundeia com o estômago e raciocina com o intestino. Não há salvação! Na proximidade da eleição municipal, devem retornar com mais fôlego.

Veja a canalhice dita pelo petista Fernando Haddad, maior derrotado na eleição de 2018, ontem, no Roda Viva da Tv Cultura: “O Brasil perdeu a eleição de 2018 ao eleger uma pessoa sem nenhum compromisso com a democracia e com a gestão pública.” Fala sério, Haddad. Você não tem compromisso com a Democracia. Foi um "jestor" sofrível na Prefeitura de São Paulo. Na Presidência seria uma catástrofe. E seu partido, o PT, é sinônimo de incompetência e corrupção.

A bandidagem organizada pode tudo no Brasil. Bolsonaro precisa recuperar a eficiência da gestão do governo, para não dar margem às narrativas dos inimigos. Prioridade agora é cuidar da saúde e seguir em frente. Melhoras, Jair Bolsonaro. Tomara que seja apenas uma gripezinha forte, não Kung Flu. As energias negativas contra o Presidente são muito grandes. A mídia do ódio é persistente. A militância meliante, também!

Mais tarde se saberá, oficialmente, se o Kung Flu pegou Bolsonaro ou vice-versa. O Corona do Planalto (ops) vai divulgar, oficialmente, o resultado do mais recente teste de vírus chinês feito por Jair Bolsonaro. Positivo ou negativo, pouco importa. Já deu margem para a mortífera e mentirosa narrativa (perdão pela redundância) sinistra.

Haja Hidroxiclorocana! Haja Brahma Duplo Malte! Haja paciência! Ainda bem que mais um bicampeonato Carioca do Flamengo deve se tornar realidade na próxima quarta-feira. Sem transmissão da Rede Globo, por birra burra. Será que o Fluminense conseguirá botar água no chopp ou na cachaça? A conferir.

No mais, vamos comemorar hoje o Dia do Chocolate! Combina com cachaça e com pimenta, porque estamos no inferno do inverno em Bruzundanga. E vamos que não vamos...





Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Julho de 2020.

7 comentários:

Anônimo disse...



Atacam o Presidente por puro despeito, por inveja. Os mavs pagos com dinheiro público estão à todo vapor principalmente nos Estados governados pelos ditadorzinhos de bosta aliados dos satanistas da Nova Ordem Mundial.
Aliás, vejam nesse artigo abaixo porque o povo brasileiro sai do espeto e cai na brasa com a teoria das tesouras do Pacto de Princeton firmado pelo FHC e Lula e eis porque jamais devemos votar nesses dois partidos. É exatamente por isso que estamos vivendo o inferno principalmente com os mavs pagos com dinheiro público. Essas pessoas são pagas para odiar os adversários dos ditadorzinhos de bosta. Estamos doidinhos para pegar um para levar na justiça. Faltam nos agredir fisicamente sem ter feito nada. Tem um governador ditadorzinho de bosta, que tem que ser investigado porque é inadmissível que usem dinheiro público para disseminar o ódio gratuitamente. Denunciar o ilícito é um dever de todos e é a única coisa que fazemos que eles odeiam e pagam os mavs para nos perseguir. São corruptos que não querem que denunciem.
Esse governador ditadorzinho do bosta, todos os governadores do partido dele que governou o Estado em que moramos nos perseguiram, inclusive o ditador mor fundador do partido enquanto era Presidente. São mais de duas décadas de perseguição. Todos os tipos de tentativas de plantação de provas, de armadilhas com falsas bandeiras contra nós já foram tentadas.
E a sua hora vai chegar seu ditadorzinho de bosta. Se não for pela justiça do Homem, será pela justiça de Deus porque ela nunca falha por mais que demore. E por mais que paguem os mavs para nos atacar, continuaremos lutando por um país digno e justo enquanto são milionários e lutam pela usura, pra ficar mais ricos ainda. Não cansaremos.


https://politicaedireito.org/br/2017/03/04/o-que-e-o-pacto-de-princeton/


Vejam também o video do juiz corregedor Oscar Anibal Chiappano que está imperdível. Eis no link abaixo porque os ditadozinhos de bosta pagam os mavs para nos odiar. Porque são todos muito corruptos.


https://www.youtube.com/watch?v=4r4CDRy-x40&t=315s



Anônimo disse...

Ser comunista é uma MERDA! Comunista se esforça ao máximo para roubar o que pode e até o que não pode carregar, um BAITA TRABALHÃO! Quando considera realizada a "obra de sua vida", o "ROUBO DOS SEUS SONHOS", PERDE todo o DINHEIRO ROUBADO com tanto "suor e trabalho" em uma ação judicial, por ter usado sua principal arma em excesso, a LINGUA GRANDE, ocasionando PERDAS TOTAIS DOS SEUS ROUBOS CONQUISTADOS, entregues aos adversários "no mole", em processos de INJÚRIA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO E INDENIZAÇÕES MORAIS!!!!
Olavo de Carvalho já na década de noventa cansou de aconselhar oficiais generais a usar esta arma, qual seja, PROCESSAR OS COMUNISTAS para travar as calúnias diárias proferidas contra os militares, não tendo êxito seus aconselhamentos, pois boa parte dos militares, como os de agora também, mesmo estando no governo Bolsonaro tem uma atração fatal pela cartilha de Marx e em consequência por ditaduras sanguinárias comunistas, tais como Cuba e Venezuela, tanto é que admitem publicamente NUNCA trem lido obras de Olavo de Carvalho, preferindo. é claro, obras com conteúdos opostos a elas, não se ouvindo muito menos pronunciamento anti-comunista de altos escalões das forças armadas!

Loumari disse...

Adversário a ser abatido no ‘ringue’

Em entrevista, o ex-juiz da Lava Jato confessa que via o ex-presidente como adversário a ser abatido no ‘ringue’ quando tomou seu depoimento. Contemplado com ministério por Bolsonaro depois de ter retirado o petista da disputa eleitoral de 2018, Moro será julgado pelo STF até setembro por atuação ilegal e criminosa nos casos envolvendo Lula.
O ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sérgio Moro reconheceu neste domingo, 5 de julho, que teve atuação parcial no caso em que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista à Globonews, Moro confessou que tratava Lula como adversário a ser abatido no ringue, durante os depoimentos que tomou do ex-presidente da República.

Loumari disse...

Chamado de bandidinho, Santos Cruz processa Olavo e bolsonaristas

O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro de Jair Bolsonaro, entrou na Justiça contra o escritor Olavo de Carvalho e dois militantes do bolsonarismo. Nos processos, que foram abertos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, o ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência cobra indenizações que totalizam R$ 140 mil por ofensas que recebeu nas redes sociais. Olavo de Carvalho, por exemplo, chamou o general de "bosta engomada", "bandidinho" e "gente sem caráter". "O Santos Cruz é a última esperança que os petistas têm de continuar mamando dinheiro do governo", afirmou no twitter. Santos Cruz, que iniciou sua carreira militar em 1968 e foi coman...

- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2020/07/07/general-processa-olavo-de-carvalho-e-militantes-bolsonaristas.htm?cmpid=copiaecola

Vanderlei Lux disse...

Nhonho, que todos conhecem, já anda soltando a letra que o projeto das fake news será aprovado na câmara de deputados:

"Maia diz que deputado do PC do B (Orlando Silva) será ‘peça-chave’ na aprovação do projeto das fake news"...

Ou seja, o projeto na realidade já está "aprovado", para bons entendedores de bastidores. O fato de Maia falar em ‘peça-chave’ traduz isso, apesar da obviedade desse fato quando a matéria foi aprovada no senado. O projeto já está prontinho no forno da Câmara. O cheiro de censura quentinha se espalhará pelo ar e fará bocas sedentas salivarem de fome!

Interessante é a dita "mídia", "imprensa" e todos os demais grandes veículos de comunicação estarem noticiando isso laconicamente, como se fosse notinhas de óbitos em rodapés nos jornais. Alguns desses veículos nem escondem o otimismo diante de tal idiotice.

"A democracia morre quando a imprensa morre primeiro"

Vai ser irônico quando essa mesma imprensa, descobrir que o pau que hoje bate no Chico, amanhã baterá no Francisco. Como diz um amigo (desculpem o baixo calão): "depois que entra a cabeça, o resto entra fácil".

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro está suportando uma carga excessiva e isso pode deprimir seu sistema imunológico. A incompreensão das pessoas de bem sobre as armadilhas na política fazem-nas cobrar coerência de respostas do presidente, desconhecendo as armadilhas subterrâneas dos inimigos. Tudo se resume em confiar no general das batalhas. Deve ser desanimador descobrir que os que deveriam ser colunas de sustentação de seu governo, como a bancada católica, em vez de garantir apoio irrestrito desde o início pela identificação de agenda, aproveitam sua posição de fragilidade para vergonhosamente chantageá-lo, trocando apoio por publicidade governamental nas emissoras católicas. O líder desse encontro foi o presidente da Rede Século 21. Sua emissora transmite um programa educativo feito pela Prefeitura (comunista) de Guarulhos com apoio da Século 21, em que se ensina que "O artigo é o COMPANHEIRO do substantivo". Em uma estranha "brincadeira", ensinam os alunos a obter as digitais da família. E ele ainda tem coragem de pedir ajuda financeira para um governo conservador com recursos públicos escassos e grande endividamento governamental! Parece até fazer parte da Estratégia Cloward-Piven.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

SE TOMASSE CACHAÇA, FUMASSE CHARUTO E TIVESSE CÂNCER MAROLINHA JÁ ESTAVA DESPACHADO?

COMPARANDO AQUELES 300 DE BRASÍLIA,COM AQUELES QUE EXPLODIRAM UM CARRO NA PORTA DE UM QUARTEL DO EXÉRCITO NO IBIRAPUERA, CUJO UMA DAS BANDIDAS CHEGOU À PRESIDÊNCIA,REALMENTE O BRASIL NÃO TEM EXTREMA-DIREITA, A DIREITA É UM LARANJAL DE PARAQUEDISTAS E ÓDIO DE SUPOSTOS DIREITISTAS É UM HABEAS PRISÃO DE VENTRE.

ADÉLIO BISPO ESTÁ BEM PROTEGIDO CONTRA A COVID-19.